Grupo Oásis Atlântico participa no Projecto do Centro de Solidariedade na Ilha do Sal

Por a 10 de Outubro de 2019 as 10:03

O Grupo Oásis Atlântico, com mais de 20 anos de atividade no ramo da gestão hoteleira e projectos de turismo imobiliário em países Africanos da América do Sul, tem-se afirmado como uma empresa que se gere por valores e princípios que respeitam as comunidades, ajudando e promovendo a cultura e a economia local, respeitando o meio ambiente, demonstrando uma preocupação especial pelo desenvolvimento humano e apoiando diversas causas sociais.

No passado dia 12 de Setembro, foi inaugurado o Centro de Solidariedade Infanto-juvenil, na Ilha do Sal, Espargos, Cabo Verde. Este Centro, que irá acolher cerca de 120 crianças dos 0 aos 14 anos, em regime de ocupação de tempos livres, foi desenvolvido em parceria com a Câmara Municipal do Sal, Grupo Oásis e Grupo RIU. O Centro comporta no 1º piso: berçário, sala Salinas Sea “Cantinho da Imaginação” (4 anos), sala multi-usos, sala Belorizonte “Os meus primeiros passos de escrita e leitura” (5 anos) e um refeitório; no 2º piso: espaço multi-usos e sala de Informática. A inauguração contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal do Sal, Júlio Reis e dos respectivos
responsáveis da Administração e Recursos Humanos dos Grupos Oásis Atlântico e RIU.

Carlos Santos, Administrador do Grupo Oásis em Cabo Verde, realçou que “a falta de espaços onde os pais trabalhadores possam deixar os seus filhos em ocupação de tempos livres é uma questão que acompanhamos com preocupação junto dos nossos colaboradores” e manifestou em nome do Grupo Oásis a sua satisfação em fazer parte deste importante projecto que “vem contribuir de uma forma positiva para o desenvolvimento das nossas crianças e jovens Cabo-Verdianos”.

O Grupo Oásis Atlântico tem no seu portfolio um total 8 hotéis em operação localizados em Cabo Verde: Hotel Belorizonte e Hotel Salinas Sea (Ilha do Sal), Hotel Praiamar (Santiago), Hotel Porto  Grande (S.Vicente); no Brasil: Hotel Fortaleza e Hotel Imperial; em Marrocos; Hotel Saidia Palace & Hotel Blue Pearl.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *