Solférias acrescenta Reveillon da Madeira à campanha “Vender é igual a receber”
Em conjunto com a Associação de Promoção da Madeira, o operador vai premiar o agente de viagens que mais venda o destino Madeira para o período de Reveillon.
Publituris
Soltour volta a lançar charters para Samaná à partida de Lisboa
Iberia celebra 85 anos de voos ininterruptos entre Madrid e Lisboa
Princess Cruises altera dois cruzeiros de volta ao mundo devido a conflitos no Médio Oriente
Brilliant Lady é o 4.º navio da Virgin Voyages e chega em setembro de 2025
Bruxelas inicia ação contra 20 companhias aéreas por práticas enganosas de “greenwashing”
Dubai recebe Arabian Travel Market entre 6 e 9 de maio
Etihad Airways coloca A380 na rota de Paris a partir de novembro
Croatia Airlines passa a integrar APG-IET
Turismo de Portugal inaugura Centro de Incubação de Base Tecnológica para o setor do Turismo a 6 de maio
Gestão de frota e manutenção de motores PW150A da TAAG será feita pela Pratt & Whitney Canada
A Solférias adicionou o destino Madeira à sua campanha “Vender é Igual a Receber”. Em conjunto com a Associação de Promoção da Madeira, o operador vai premiar o agente de viagens que mais venda o destino Madeira para o período de Reveillon com a Solférias, para vendas efetuadas até 31 de Outubro de 2019 (vendas acumuladas desde 1 de Janeiro de 2019).
O prémio consiste numa viagem para duas pessoas à Ilha da Madeira, no período de Fim de Ano. Estão incluídos os voos especiais Solférias com partida a 28 ou 29 de dezembro. quatro noites de alojamento no Vidamar Resort Hotel Madeira 5*, em regime de alojamento e pequeno-almoço com jantar de gala, transfers de chegada e saída no Funchal e duas experiências à escolha (Spa ou avistamento de cetáceos).