Edição de verão do Tourism Creative Factory 2019 já tem inscrições abertas
Inscrições decorrem até dia 30 de junho.
Publituris
Soltour volta a lançar charters para Samaná à partida de Lisboa
Iberia celebra 85 anos de voos ininterruptos entre Madrid e Lisboa
Princess Cruises altera dois cruzeiros de volta ao mundo devido a conflitos no Médio Oriente
Brilliant Lady é o 4.º navio da Virgin Voyages e chega em setembro de 2025
Bruxelas inicia ação contra 20 companhias aéreas por práticas enganosas de “greenwashing”
Dubai recebe Arabian Travel Market entre 6 e 9 de maio
Etihad Airways coloca A380 na rota de Paris a partir de novembro
Croatia Airlines passa a integrar APG-IET
Turismo de Portugal inaugura Centro de Incubação de Base Tecnológica para o setor do Turismo a 6 de maio
Gestão de frota e manutenção de motores PW150A da TAAG será feita pela Pratt & Whitney Canada
As inscrições para a edição de verão do programa de ideação Tourism Creative Factory 2019 já se encontram abertas e decorrem até 30 de junho, informou a GesEntrepreneur, que tem vindo a promover a iniciativa desde 2015.
Numa nota enviada à imprensa, a GesEntrepreneur explica que o Tourism Creative Factory é dirigido “a todos os que têm uma ideia na área do turismo e querem contar com o apoio de uma equipa de “business makers”, assim como com uma rede de facilitadores especializada em startups”, e tem como principal objetivo disponibilizar aos futuros empreendedores “as melhores práticas internacionais dos programas de ideação na área do turismo, em conjunto com um leque de parceiros regionais”.
“Visando criar propostas de valor sustentáveis, de acordo com a Estratégia Turismo 2027, a Tourism Creative Factory insere-se na iniciativa Tourism Training Talents, premiada pela Organização Mundial do Turismo, como uma iniciativa de ideação e modelação de referência”, destaca a GesEntrepreneur.
A edição de verão da iniciativa vai decorrer na Grande Lisboa, Grande Porto, Coimbra e Viseu – Douro, oferecendo “aos participantes a possibilidade de fazerem parte de um processo, composto por conjunto de eventos de networking e iniciativas formativas (bootcamps e mentoring), que culminará num Demo-Day Nacional, promovido em conjunto com o Turismo de Portugal”, lê-se na informação divulgada.
A iniciativa conta com uma série de parceiros regionais, com destaque para a Agência DNA Cascais, a Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra, a Comunidade Intermunicipal Viseu Dão Lafões, a Câmara Municipal de Oeiras e a Associação de Empreendedores Alpha Coimbra.