David Scowsill deixa liderança do WTTC em Junho

Por a 26 de Abril de 2017 as 13:15

O presidente e CEO do Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC), David Scowsill, vai deixar o organismo no próximo mês de Junho, depois de seis anos na liderança deste fórum para a indústria das viagens e turismo.

Na hora de despedida, David Scowsill diz que liderar o WTTC nos últimos seis anos foi “um privilégio” e faz um balanço positivo do seu mandato, revelando que, durante este período, o organismo duplicou o número de membros e conseguiu importantes avanços no âmbito dos principais temas do sector.

O sucessor de David Scowsill vai ser escolhido pelo Comité Executivo do WTTC, que veio já agradecer o trabalho do presidente e CEO agora de saída, destacando a sua “visão e liderança” que colocaram o WTTC na liderança do sector privado das viagens e turismo.

Recorde-se que David Scowsill foi o terceiro presidente do WTTC nos 26 anos de história do organismo, tendo chegado ao WTTC em Outubro de 2010. Antes de liderar o WTTC, David Scowsill passou por várias companhias aéreas e cadeias de hotelaria.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *