Les Roches estreia pós-graduação em Marketing para Turismo de Luxo
A Marketing Management para Turismo de Luxo da Les Roches Marbella será lançada já em Abril.
Marta Barradas
Lufthansa faz mais concessões para aquisição da ITA
XLR8, D-EDGE e Guestcentric unem-se em evento no Porto
Antes da EuroPride em Lisboa, cidade do Porto recebe AGM da EPOA
Movimentação de passageiros nos aeroportos nacionais ultrapassa os 8,3 milhões nos dois primeiros meses
Proveitos no setor do alojamento continuam em alta em fevereiro
Albufeira marca presença na Nauticampo
Media Travel ganha torneio de bowling da Turkish Airlines e vai representar Portugal na Turquia
Alto Côa é a 11ª Estação Náutica certificada do Centro de Portugal
Grupo Air France-KLM mantém interesse na privatização da TAP
Nova edição Publituris Hotelaria: Entrevista a Elmar Derkitsch, diretor-geral do Lisbon Marriott Hotel
No próximo mês de Abril a Les Roches Marbella irá lançar a primeira pós-graduação em Marketing Management para Turismo de Luxo, estando disponíveis as últimas vagas para os estudantes portugueses interessados em ingressar o novo curso.
A pós-graduação terá a duração de nove meses a um ano e é constituída por um semestre académico no campus de Marbella, um período de 12 semanas para elaboração e apresentação de um ‘case study’ e, finalmente, um estágio também de 12 semanas (opcional para candidatos com experiência laboral comprovada) junto de algumas das principais marcas e cadeias hoteleiras de luxo do mundo.
O novo curso da escola hoteleira é projectado para preparar os estudantes a desenvolver estratégias e liderar projectos de marketing neste mercado. Além disso, este programa pretende garantir a aquisição das competências e conhecimentos essenciais e específicos para segmentos de serviços exclusivos, produtos premium e marcas de luxo.
Em comunicado, Carlos Diez de la Lastra, director-geral da Les Roches Marbella, afirma que “o turismo continua a ser um dos maiores geradores de emprego e, nos últimos anos, temos vindo a constatar um aumento particularmente notável nas oportunidades no segmento de luxo e por isso, sendo a Les Roches a escola de hospitality por excelência, considerámos que fazia sentido completar a nossa oferta formativa com este curso”.
Segundo o responsável, “as grandes marcas de luxo a nível mundial exigem e procuram profissionais que, além do know-how e da ambição, estejam aptos para desempenhar funções em qualquer parte do mundo e a Les Roches tem essa característica única de preparar e educar os alunos para serem líderes internacionais, no campus convivem diariamente com mais de 65 nacionalidades diferentes, o que lhes proporciona uma experiência multicultural e de vida única, e que faz com que tenham uma visão global do mundo. É isto que distingue a nossa Escola e que leva a que as empresas venham recrutar diretamente ao nosso campus”.