Dolce CampoReal ganha posição no segmento de eventos
Miguel de Andrade, director-geral da unidade, fala da importância de ser “o primeiro e, até ao momento, o único hotel em Portugal certificado” pela IACC.
Publituris
LATAM aumenta voos a partir de Guarulhos/São Paulo para sete destinos. Lisboa está incluída
“Portugal Stopover” da TAP é o melhor, diz Global Traveler
Região de Lisboa reeleita para a presidência da AG da Rota de Vinhos da Península de Setúbal
Turismo do Algarve, Município de Lagoa e APECATE esclarecem sobre navegação nas Grutas de Benagil
75% dos europeus preveem viajar de maio a outubro
Johan Lundgren deixa liderança da easyJet em 2025
Rio Grande do Sul apela aos turistas que não desmarquem, mas reagendem as suas viagens à região
Portugal totaliza 59 praias Zero Poluição
ESHTE celebra 33.º aniversário e anuncia novos protocolos
Solférias destaca destino Madeira em três apresentações
O Dolce CampoReal, hotel situado na região de Torres Vedras, começa a ganhar posição no segmento de eventos, depois de ter sido certificado pela International Association of Conference Centres (IACC) e ter recebido o prémio na categoria de Melhor Hotel para Eventos e Congressos 2013, na Gala dos Eventos, organizada pela ExpoEventos.
Miguel de Andrade, director-geral da unidade, revela em entrevista ao Publituris a importância do hotel de Torres Vedras se ter tornado “no primeiro e, até ao momento, o único hotel em Portugal certificado por esta entidade internacional, com apenas 300 membros em todo o mundo.”
Segundo o responsável, “o IACC rege-se por 34 standards de serviço e de produto bastante rigorosos, que têm como objectivo assegurar as melhores práticas da indústria a nível mundial.” E, como tal, “o Dolce CampoReal Lisboa tem de garantir a todo o momento o cumprimento desses standards”, afirma.
A unidade, que dispõe de 23 salas de reuniões, “equipadas com a última geração de equipamento tecnológico, internet de alta velocidade e ainda mobiliário ergonómico para maximizar o conforto dos participantes e conferencistas”, tem apostado maioritariamente no mercado britânico, mas “temos assistido ao crescimento do mercado Francês e Alemão” salienta Miguel de Andrade.
Para o responsável do hotel, a chegada a novos mercados deve-se essencialmente “ao reconhecimento internacional da Dolce Hotels & Resorts e, claro, do esforço e dedicação que colocamos em cada evento ou reunião que acolhemos.”
Miguel de Andrade salienta que “o Dolce CampoReal Lisboa tem muitas características que o tornam um espaço único para a realização de eventos. A começar pela envolvência exterior e a localização fora do centro urbano, a 30 minutos de Lisboa e do aeroporto”, assim como “as infraestruturas diversas, como o centro equestre ou o campo de golfe desenhado pelo arquitecto Donald Steel”.
O responsável conclui dizendo que “tudo isto permite-nos oferecer um serviço que vai muito além de uma simples sala de reunião.”