Publituris apresenta um novo logótipo e grafismo
Desenvolvido pela The Story Telling, o novo projecto gráfico resulta numa afirmação da identidade do Publituris enquanto jornal da indústria turística, conferindo-lhe uma imagem mais actual e uma leitura mais facilitada por novos arranjos gráficos e visuais.

Carina Monteiro
Turismo no Porto confirma crescimento em 2024
E-bikes incentivam turismo em 7 concelhos e 4 serras das Montanhas Mágicas
Enóphilo Wine Fest está de regresso ao norte para a sua 4ª edição na cidade de Braga
Pavilhão de Portugal na Expo ganha nova vida
Nova Edição: Viagem aos bastidores do 50.º Congresso da APAVT, mercado chinês, Florianópolis e dossier sobre seguros de viagem
Edição Digital: Viagem aos bastidores do 50.º Congresso da APAVT, mercado chinês, Florianópolis e dossier sobre seguros
Ministros do Turismo do BRICS pretendem dinamizar ações conjuntas
LATAM Airlines já voa com as novas cabines Premium Business renovadas
Volta ao Mundo 2027 da Princess Cruises visita 61 destinos em 20 países e três continentes
Monte da Bica vai investir 1,5M€ para criar boutique hotel, dois lagares e uma sala de provas
A partir de hoje, o jornal Publituris apresenta um novo logótipo e grafismo. Desenvolvido pela The Story Telling, o novo projecto gráfico resulta numa afirmação da identidade do Publituris enquanto jornal da indústria turística, conferindo-lhe uma imagem mais actual e uma leitura mais facilitada por novos arranjos gráficos e visuais.
A capa do jornal passa a ser mais flexível e dinâmica, podendo ter mais do que um tema em destaque, os dossiers temáticos e as reportagens de viagens passam a ter um destaque especial, podendo a capa, com este novo grafismo, ter mais imagens e destaques.
Vai continuar a encontrar as caras conhecidas das nossas opiniões (com novidades em breve), as mesmas secções, embora em alguns casos com nomes diferentes (T0’s e Agentes passou a Distribuição e Hotelaria&Restauração a Alojamento); criámos as secções de Análise, Política e Viagens. Agora podemos ter opiniões num formato mais curto em qualquer secção.
Mantivemos rubricas como o “Conversas à Mesa” e vamos criar novas. É o caso das “Empresas com história”, onde queremos a contar a história de empresas com mais de dez anos; e “Cá Dentro”, que será uma reportagem sobre um destino em Portugal, um hotel, etc.