DIT Portugal cria grupos de Hosted Buyers para feiras internacionais
A DIT Portugal anuncia a criação de um novo programa de grupos de hosted buyers para feiras internacionais por forma a que as suas agências de viagens possam conhecer destinos, fornecedores e DMC, para que, facilmente, lhes permita organizar os seus grupos ou ter contactos para conseguir melhores serviços para os seus clientes.
Publituris
2024: Portugal vai encerrar ano com mais de 27MM€ de receitas, 30 milhões de turistas internacionais e 80 milhões de dormidas
Antiga estação ferroviária da Lousã dá lugar a AL
APAVT lança micro site “Viaje com Segurança com o Apoio do Provedor do Cliente”
Lufthansa abre nova rota para o Brasil
Viagens acessíveis “revolucionam” destinos e empresas, defende a ONU Turismo
As regras do poker para novos jogadores
Turismo Residencial rendeu 15MM€ em receitas fiscais em nove anos
SET confirmado no Congresso Internacional sobre os Caminhos de Santiago
Lufthansa Technik abre fábrica para reparar motores e outras componentes de aviões em Santa Maria da Feira
Regenerative Wine Fest volta à Herdade das Servas para 2.ª edição a 31 de maio de 2025
“Queremos com este programa mais uma vez proporcionar às agências de viagens que fazem parte da família DIT Portugal um serviço diferenciador e uma maneira de conhecerem destinos, fornecedores, DMCs desses destinos, para que possam mais facilmente organizar os seus grupos ou ter contactos para conseguir serviços para os seus clientes”, destaca César Clemente, diretor Comercial da DIT Portugal.
No entanto, este programa já começou a ser posto em prática tendo conseguido que cinco agentes de viagens da DIT Portugal se deslocassem a uma feira na Polónia onde puderam ter contacto com vários fornecedores, DMC e representantes de regiões de turismo e depois seguiram em famtrips, um pela região de Gdansk, e outros pela região dos Lagos.
Mas mais grupos estão já organizados e mais virão, diz a rede de gestão de agências de viagens. “O próximo grupo que temos organizado será já para a IBTM em Barcelona no final deste mês onde teremos ainda mais agências do que na Polónia”, refere César Clemente, para assegurar que “estamos apenas no início deste projeto”, já que existem contactos para feiras quer na América do Sul, na Ásia, ou no Médio Oriente.
“São grupos em que conseguimos convites para várias feiras e em que as nossas agências de viagens podem participar com condições muito vantajosas”, esclareceu a rede.
Este projeto “é apenas mais um dos serviços diferenciadores que iremos cada vez mais ter para as nossas agências de viagens, refere a DIT Portugal, na sua nota de imprensa, avançando que “não queremos ser apenas um grupo de gestão, queremos ser muito mais do que um grupo de gestão, e isso consegue-se sendo diferente dos demais, estando um passo à frente”.
Tal como Jon Arriaga, diretor geral da DIT Portugal, diz “não queremos ser os maiores, queremos apenas ser os melhores”.