Royal Caribbean International renova Allure of the Seas
As intervenções no Allure of the Seas vão decorrer antes do arranque da temporada de verão de 2025, ao longo da qual este navio de cruzeiro vai estar no Mediterrâneo.
Publituris
WTM London – Book your free ticket
Bruxelas obriga Ryanair a devolver entre 13 e 14 M€
Mercado nacional mantem queda no Algarve
Turismo continua a crescer no Dubai e Abu Dhabi
Na XII Lagarada Tradicional de Celeirós do Douro o convite é para pisa a pé e prova de vinhos
Festuris Gramado lança app oficial
Congresso da APAVT repete tema da Inteligência Artificial
HiJiffy celebra parceria com a Booking.com
A arte de vindimar ao sabor do Alentejo na Casa Relvas
NEST lança programa de pré-incubação para o turismo
A Royal Caribbean International vai renovar o Allure of the Seas, navio irmão do Oasis of the Seas, que entrou ao serviço em 2010 e que vai ser sujeito a intervenções no valor de 100 milhões de dólares, avança a Travel Weekly.
De acordo com a informação publicada pela revista britânica dedicada ao setor do Turismo, as intervenções no Allure of the Seas vão decorrer antes do arranque da temporada de verão de 2025, ao longo da qual este navio de cruzeiro vai estar no Mediterrâneo.
O Allure of the Seas, que no próximo verão vai disponibilizar cruzeiros pelo Mediterrâneo com partida de Barcelona, vai ser sujeito a renovações tal como aconteceu no Oasis of the Seas em 2019.
Mais suítes panorâmicas, novo deck de piscina e escorregas aquáticos, assim como um bar caribenho e outro desportivo, ou uma Scape Room são algumas das valências com que o Allure of the Seas vai passar a contar.
“O Allure será reinventado com o melhor da Royal Caribbean e aquilo que os viajantes amam”, refere Jay Schneider, diretor de inovação de produto da Royal Caribbean International, considerando que o navio vai passar a oferecer “uma combinação incomparável de emoções e maneiras de relaxar”.
Recorde-se que o Allure of the Seas começou a navegar em 2010 e é um navio irmão do Oasis of the Seas, contando com capacidade para transportar 5.500 passageiros.