easyJet suspende voos para Israel durante o inverno
A companhia aérea low cost britânica suspendeu todas as suas ligações a Israel entre 27 de outubro de 2024 e 29 de março de 2025, devido ao aumento das tensões no Médio Oriente.
Publituris
WTM London – Book your free ticket
Bruxelas obriga Ryanair a devolver entre 13 e 14 M€
Mercado nacional mantem queda no Algarve
Turismo continua a crescer no Dubai e Abu Dhabi
Na XII Lagarada Tradicional de Celeirós do Douro o convite é para pisa a pé e prova de vinhos
Festuris Gramado lança app oficial
Congresso da APAVT repete tema da Inteligência Artificial
HiJiffy celebra parceria com a Booking.com
A arte de vindimar ao sabor do Alentejo na Casa Relvas
NEST lança programa de pré-incubação para o turismo
A easyJet decidiu suspender todos os seus voos para Israel ao longo da temporada de inverno, numa decisão que é justificada pela companhia aérea com o aumento das tensões no Médio Oriente.
Segundo a publicação britânica Travel Weekly, a companhia aérea low cost britânica suspendeu todas as suas ligações a Israel entre 27 de outubro de 2024 e 29 de março de 2025.
“A EasyJet tomou a decisão de não reiniciar os voos para Tel Aviv até a próxima primavera”, adiantou um porta-voz da easyJet à Travel Weekly, explicando que os clientes que tinham reservas para o período afetado pela suspensão de voos podem pedir o reembolso total do valor pago.
Recorde-se que a easyJet não é a única companhia que suspendeu os seus voos para Israel à medida que o conflito armado entre Israel e Gaza se alastra, levando ao aumento das tensões em toda a região do Médio Oriente.