Vasco Translator V4 facilita comunicação no Dino Parque Lourinhã
A partir de agora, os visitantes estrangeiros possuem um equipamento para ajudar na comunicação no Dino Parque Lourinhã.

Publituris
Atrasos e outras perturbações nos aeroportos nacionais afetaram perto de 2M de passageiros no 1.º trimestre, diz AirHelp
Frota de aviões comerciais na Europa Ocidental vai crescer 27% até 2035, indica estudo
Zâmbia acolheu 2º Encontro de Turismo das Nações Unidas para África e Américas
TAP distinguida pela experiência dos passageiros na Europa
Mais de 60 países e regiões presentes na 13.ª Expo Internacional de Turismo (Indústria) de Macau
Unidades turísticas do Pacheca Group renovam certificação Biosphere para 2025
Quinta do Quetzal tem nova diretora de Enoturismo
Viagens e turismo criarão 4,5 milhões de novos empregos na UE até 2035
Barómetro do Turismo do IPDT antecipa uma Páscoa positiva
Turismo do Algarve e do Alentejo lançam campanha que reforça posicionamento do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina
A Vasco Electronics Portugal passa a apoiar o Dino Parque Lourinhã ao facilitar a comunicação com os visitantes estrangeiros no maior parque temático da Europa, ligado à temática dos Dinossauros, que conta com mais de 10 hectares de extensão.
A partir de agora, os tradutores da Vasco Electronics, nomeadamente o Vasco Translator V4, vêm auxiliar na interação com os visitantes estrangeiros e permitir uma melhor experiência de atendimento ao visitante no Dino Parque Lourinhã.
Compacto e ergonómico, com um cartão SIM integrado que oferece Internet gratuita e interminável, o Vasco Translator V4 será, assim, o instrumento para que os visitantes estrangeiros quebrem as barreiras de comunicação e da língua, sendo ao mesmo tempo um auxílio também para o staff do Dino Parque Lourinhã.
Graças a dez motores de tradução diferentes, o Vasco Translator V4 conta, ainda, com uma precisão de tradução de 96%. Com mais de 70 idiomas, desde o indonésio ao mandarim, passando pelo grego e pelo norueguês, os idiomas são reproduzidos por uma voz nativa, e a tradução atende a regionalismos e expressões idiomáticas. Além disso, tem capacidade para tradução de 108 idiomas na tradução de fotografias.
Luís Rocha, diretor-geral do Dino Parque, admite que “preparamo-nos para o começo de uma nova etapa no atendimento ao visitante estrangeiro do Dino Parque Lourinhã, sendo o Vasco Translator V4 uma preciosa ajuda nisso. Recebemos um elevado número de visitantes de diversos idiomas e com esta parceria queremos assegurar que todos tenham uma fantástica experiência no Dino Parque.”
Já João Fernandes, Country Manager da Vasco Electronics em Portugal, espera que, com a utilização do Vasco Translator V4, a empresa “acrescente novos visitantes ao Dino Parque Lourinhã” e “contribuir para o crescimento do turismo nesta região”.