Airmet isenta as suas agências de pagamento para utilização do B2C da Smytravel
O Grupo Airmet anunciou esta segunda-feira que, através de um acordo que acaba de assinar com a Smytravel, assumirá a gratuitidade da plataforma B2C para a rede das agências de viagens.
Publituris
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
Este acordo, segundo a Airmet, em comunicado, tem como objetivo dotar as suas agências de viagens com a plataforma B2B2C tornando-as assim mais competentes e tecnológicas.
Para Susana Fonseca, diretora Operacional do Grupo Airmet, “Este é um passo muito importante pois conseguimos promover um acordo inovador com o líder de mercado em plataformas B2B2C”, que acrescenta que “sabemos que, na altura em que vivemos, a tecnologia é cada vez mais um fator de diferenciação para que as agências tenham cada vez mais competitividade e produtividade”.
A responsável destaca que “conseguimos assim não só ter acesso à melhor plataforma informática do mercado, mas também que este acordo seja gratuito para a rede Airmet”, ou seja “isentar as agências do pagamento mensal para utilização do B2C da Smytravel que a mesma propõe às agências dos restantes grupos de gestão”.
Por sua vez, João Miguel Silva, diretor Comercial da Smytravel Portugal sublinha que “este tipo de acordo visa reforçar a nossa posição também como parceiro tecnológico no mercado e proporcionar às pequenas e médias agências uma ferramenta tecnológica mais personalizável”.
O responsável apontou que “durante os últimos anos, temos investido significativamente no desenvolvimento e aperfeiçoamento da plataforma de vendas online”, pois “entendemos que uma boa página web é uma porta de entrada para muitos potenciais clientes e, por isso, temos trabalhado para garantir que a mesma ofereça a melhor experiência possível”.
Neste caso, “o objetivo da Traveltool é continuar a melhorar e a oferecer mais funcionalidades no canal B2C para responder a todas as necessidades das agências e dos seus clientes finais”, concluiu João Miguel Silva.