BTL apresenta estratégia para 2024 e entrega prémios aos vencedores da edição 2023
O secretário de Estado do Turismo, Comércio e Serviços, Nuno Fazenda, estará presente na sessão de apresentação da estratégia para 2024 da BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, que terá lugar no próximo dia 22 de junho, a partir das 17h00 na FIL. Na mesma sessão serão conhecidos os vencedores dos prémios da edição de 2023 da Feira.
Publituris
Lucros da Delta Air Lines caem 25% em 2024
IA, inovação e sustentabilidade no centro da FITURTechY
FlyAngola deixa de voar para São Tomé
CTP apresenta nova campanha transversal que dá voz às pessoas
“É importante equilibrar os fluxos turísticos entre regiões e melhorar as infraestruturas de transporte”, Carlos Abade, presidente do Turismo de Portugal
Nova Edição: O que foi 2024 e o que será 2025
Portugal com um dos passaportes mais fortes em 2025
PLAY Airlines passa a voar para a Madeira também no verão
Lisboa em destaque como um dos “destinos tendência” para 2025, diz a Mabrian
Barómetro IPDT: 33 milhões de hóspedes, 81 milhões de dormidas e proveitos de 6,5 MM€ para 2025
A partir das 17h00 do próximo dia 22 de junho serão conhecidos na FIL – Parque das Nações, numa sessão que se pretende informal e que deverá reunir algumas das personalidades que mais se têm destacado na promoção do turismo, os vencedores dos prémios BTL 2023 – Bolsa de Turismo de Lisboa, e apresentada a edição de 2024.
As boas-vindas aos convidados serão dadas pelo presidente da Fundação AIP (entidade organizadora da BTL), Jorge Rocha de Matos, seguindo-se a apresentação da estratégia da BTL para 2024, que decorrerá de 28 de fevereiro a 3 de março de 2024. Na ocasião serão ainda anunciados o Destino Nacional Convidado e o Município Convidado da edição do próximo ano.
Durante o evento, que contará com a presença de Nuno Fazenda, secretário de Estado do Turismo, Comércio e Serviços, serão igualmente distinguidas “personalidades de reconhecido mérito pelo trabalho feito no sector do turismo, e pelo apoio dado à BTL, entre outras distinções”, indica a entidade organizadora em nota de imprensa.