Brasil vai ter charters de Fim de Ano da Solférias, Sonhando, Exoticoonline e Alto Astral
No total, estão previstos quatro charters de Fim de Ano para Maceió e Salvador, no Brasil, que vão contar com partidas do Porto e Lisboa, nos dias 26 e 27 de dezembro.

Publituris
“Quem vaticinou uma hecatombe, enganou-se”
Ministro da Economia anuncia novos apoios para o turismo e diz que não há “impossíveis” para o setor
TAP: CEO diz ser “grande defensor da privatização”
Egotravel e Mercado das Viagens mostram Djerba a agentes de viagens
Porto e Norte adere a protocolo para promover turismo inclusivo e responsável
Autocaravanismo: Yescapa e Goboony fundem-se e passam a oferecer 30 mil veículos
Islândia introduzirá taxas turísticas para aliviar pressão sobre a “natureza intocada”
GuestCentric prevê um inverno promissor para a hotelaria em Portugal
Ryanair lança promoção de Natal com bilhetes desde 24,99 euros
Federação Portuguesa de Golfe lança app com informação sobre campos nacionais
Os operadores turísticos Solférias, Sonhando, Exoticoonline e Alto Astral juntaram-se para lançar uma operação especial de Fim de Ano para o Brasil, que vai contar com voos para Maceió e Salvador, com partida de Lisboa e Porto.
Num comunicado divulgado esta quarta-feira, 7 de junho, os operadores turísticos revelam que, no total, estão previstos quatro voos charter, dois com destino a Maceió e outros dois para Salvador, em ambos os casos com partida de Lisboa e Porto.
Nos voos para Maceió, a partida do Porto acontece a 26 de dezembro, enquanto a de Lisboa vai ter lugar no dia seguinte, 27 de dezembro, sendo que nos voos para Salvador há uma troca nas datas de partida, já que a saída de Lisboa acontece a 26 de dezembro, com a do Porto a estar marcada para o dia seguinte.
No comunicado divulgado, os operadores turísticos explicam que a Alto Astral vai comercializar as rotas no trajeto inverso, enquanto a Solférias, Sonhando e Exoticoonline são responsáveis pela programação, em “estreita colaboração com todos os seus parceiros no destino”.
“A Solférias, Exoticoonline e Sonhando numa estreita colaboração com todos os seus parceiros no destino; e a Alto Astral, que comercializará as rotas no trajeto inverso, reforçam mais uma vez o seu estatuto de especialistas no Brasil, e aumentam a capacidade dos agentes de viagem em responder à crescente procura dos viajantes nacionais, que optam por reservar as suas férias atempadamente”, lê-se no comunicado divulgado pelos operadores turísticos.
Para estes voos, os operadores turísticos propõem pacotes com sete noites de alojamento, estando a programação já disponível nos websites dos operadores parceiros, que indicam também que é possível realizar a viagem em classe económica ou executiva.