“A World for Travel” reúne-se em Sevilha para impulsionar o turismo sustentável
A edição deste ano do “A World for Travel”, que terá lugar de 17 a 19 de outubro, em Sevilha será estruturada com foco em cinco mudanças temáticas necessárias para os rumos futuros da indústria de viagens, são elas: Climáticas, Ambientais, Tecnológicas, Económicas e Sociais.

Carolina Morgado
“O que o turismo precisa e quer hoje é celeridade na avaliação, rapidez na execução, cumprimento de metas e objetivos”, diz SET
Turismo da Alemanha está satisfeito com “muito boa recuperação” do mercado português
Promoção e apoio à qualificação da oferta são destaques no relatório de atividades de 2024 da RTA
Rui Ventura toma posse como presidente da Turismo do Centro de Portugal assumindo “compromissos” e “ambição”
Mais de 11 mil visitantes na XIV Grande Mostra de Vinhos de Portugal em Albufeira
Loft Marvila: Lisboa ganha novo espaço de eventos
In Sure Broker integra o “Top 10 Melhores PME” do setor da mediação de seguros
HBX Group lança nova solução de pagamento B2B para o setor das viagens
Já é oficial: São 6 os candidatos à liderança da ONU Turismo
Turismo de Portugal lança campanha internacional para promover país junto dos amantes de música
Considerado o evento internacional de referência que trabalha para transformar e desenvolver as atividades de viagens e turismo de forma sustentável, este ano, além da sua parceria de longa data com o Global Travel and Tourism Resilience Council, o “A World for Travel” (AWFT) está a anunciar uma colaboração única com o Tourism Innovation Summit (TIS). E porque Sevilha ostenta este ano o galardão de Cidade Inteligente da Europa, a organização leva a sua cimeira em 2023 a esta cidade espanhola.
Após a sua inauguração virtualmente em 2020, o AWFT teve lugar em Évora em 2021 e depois em Nimes, França, em 2022. Este ano “estamos entusiasmados por estar em Sevilha, Espanha, onde as organizações pretendem impulsionar a transformação do turismo responsável e sustentável em todo o mundo através de governos, indústrias e fornecedores ligados às viagens e ao viajante.
Ministros do Turismo, altos funcionários governamentais e líderes da indústria do setor privado, académicos, especialistas e representantes de ONG participarão nas discussões, para compartilhar iniciativas inovadoras previstas para o futuro da indústria.
Estarão associados oradores especiais a cada um dos cinco temas destas mudanças: climático, ambiental, tecnológico, económico e social. Cada um terá a tarefa de fornecer novos insights, experiências, produtos e, principalmente, novas ideias sobre liderança.