XLR8 dinamiza open day para ajudar hotéis na estratégia de revenue management
O evento online gratuito pretende mostrar às unidades hoteleiras como aplicar as melhores estratégias e práticas internacionais. Após o evento, a empresa entrega à pessoa responsável por cada hotel um documento com indicações sobre o melhor caminho a seguir.

Publituris
“Não há desenvolvimento sem conhecimento”, afirmou Nuno Fazenda na apresentação pública da Plataforma Nacional de Turismo
DHM reforça equipa comercial com Ana Rita Meneses
Uber lança aplicativo de reservas de voos
Iniciativa “Be Our Guest” da ADHP debate “Perseverança e Dedicação” em maio
A XLR8, uma empresa de Revenue Management para hotéis, terá a decorrer a 22 de junho o OPEN DAY – Diagnóstico Estratégico Gratuito, para ajudar as unidades hoteleiras na sua estratégia de Revenue Management.
O evento gratuito em formato online será dedicado à estratégia e aumento de receita nos hotéis, “quer seja para aplicar as melhores estratégias e práticas internacionais, ou descobrir quais as oportunidades no mercado e como estas podem ajudar no aumento de receita”, refere a empresa em comunicado.
Na mesma nota de imprensa é referido que “este evento é uma oportunidade para quem tem falta de tempo para rever a sua estratégica e necessita de apoio de uma equipa de consultores seniores”.
O diagnóstico estratégico gratuito é feito pela equipa da XLR8 após o open day, com recomendações e inputs sobre o melhor caminho a seguir para otimizar a estratégia de Revenue Management de cada unidade hoteleira participante.
As unidades hoteleiras interessadas em participar neste evento devem preencher o formulário de inscrição que se encontra no website da XLR8 até 15 de junho. Após a submissão, a empresa enviará os documentos de suporte para preenchimento com as devidas instruções.