Cristina Piçarra assume direção comercial do grupo The Prime Hotels
A nova diretora comercial, que conta com 21 anos de experiência na indústria, ficará encarregue por apresentar o grupo como um destino Sol & Mar, Desporto & Lifesyle, além de definir uma nova estratégia comercial junto dos segmentos mais elevados.

Publituris
Inscrições abertas para o RoadShow das Viagens do Publituris
“Açores são exemplo de turismo sustentável”, reafirma o presidente do Governo Regional na BTL
Maioria são brasileiros mas rota da LATAM Airlines entre Fortaleza e Lisboa também atrai franceses e italianos
Madeira trabalha, atualmente, com 54 companhias, 114 aeroportos, 32 países e 139 rotas
Tunísia celebra recorde histórico de turistas portugueses e dedica esta sexta-feira a Djerba na BTL
Holiday Inn Beja aposta no segmento de reuniões e eventos
TAP retoma voos para Porto Alegre a 1 de abril e quer “continuar a crescer em termos de frequências”
Soltour assina acordo estratégico com Cuba
Unlock Boutique Hotels passam a contar com selo da Casa Real Portuguesa
Portugal é o país convidado de honra do Festuris 2025
O grupo The Prime Hotels passa a contar com uma nova diretora comercial, na pessoa de Cristina Piçarra. Em comunicado, o grupo justifica a contratação “com o objetivo de promover o grupo junto de novos mercados internacionais, criando, ao mesmo tempo, espaço para o crescimento a nível nacional”.
A profissional conta com 21 anos de experiência na indústria hoteleira e turística, que começaram com a abertura do então recente Hotel Formosa Park Algarve, do grupo JJW. Passou de seguida pelo Alfamar Beach & Sport Resort, pelo Monte da Quinta Resort na Quinta do Lago e ainda pelo grupo Luna Hotels & Resorts. Nos últimos quatro anos, Cristina Piçarra exerceu funções de Head of Sales Hotels and Resorts na Discovery Hotel Management (DHM).
Agora, além de ” acrescentar valor ao grupo The Prime Hotels”, como o mesmo refere em comunicado, o desafio da nova diretora comercial passa por apresentar o grupo “como um destino Sol & Mar, Desporto & Lifesyle, criando a visibilidade necessária para o crescimento do negócio tanto a nível nacional como internacional”. Ao mesmo tempo, Cristina Piçarra ficará responsável pela consolidação da área comercial do grupo, “definindo uma nova estratégia comercial junto dos segmentos mais elevados e reforçando os segmentos mais importantes para a unidade”.