Cristina Piçarra assume direção comercial do grupo The Prime Hotels
A nova diretora comercial, que conta com 21 anos de experiência na indústria, ficará encarregue por apresentar o grupo como um destino Sol & Mar, Desporto & Lifesyle, além de definir uma nova estratégia comercial junto dos segmentos mais elevados.
Publituris
TICV recebe avião para repor ligações interilhas em Cabo Verde
Etihad Airways retoma voos para Bali a 25 de junho
Aeroporto Internacional de Hamad é o “Melhor do Mundo”
Grupo SATA com sistema braille a bordo
Receitas turísticas voltam a crescer em fevereiro e somam mais 181M€
Vila Galé abre as portas dos seus hotéis na Figueira da Foz e em Isla Canela
ADHP considera aumento da taxa turística em Lisboa “despropositado”
MotoGP em Portimão traz cerca de 87M€ para o Algarve
MSC Cruzeiros apresenta os sete distritos do MSC World America
10.ª edição do “Vê Portugal” aposta nos desafios futuros das ERT e na paz para o turismo
O grupo The Prime Hotels passa a contar com uma nova diretora comercial, na pessoa de Cristina Piçarra. Em comunicado, o grupo justifica a contratação “com o objetivo de promover o grupo junto de novos mercados internacionais, criando, ao mesmo tempo, espaço para o crescimento a nível nacional”.
A profissional conta com 21 anos de experiência na indústria hoteleira e turística, que começaram com a abertura do então recente Hotel Formosa Park Algarve, do grupo JJW. Passou de seguida pelo Alfamar Beach & Sport Resort, pelo Monte da Quinta Resort na Quinta do Lago e ainda pelo grupo Luna Hotels & Resorts. Nos últimos quatro anos, Cristina Piçarra exerceu funções de Head of Sales Hotels and Resorts na Discovery Hotel Management (DHM).
Agora, além de ” acrescentar valor ao grupo The Prime Hotels”, como o mesmo refere em comunicado, o desafio da nova diretora comercial passa por apresentar o grupo “como um destino Sol & Mar, Desporto & Lifesyle, criando a visibilidade necessária para o crescimento do negócio tanto a nível nacional como internacional”. Ao mesmo tempo, Cristina Piçarra ficará responsável pela consolidação da área comercial do grupo, “definindo uma nova estratégia comercial junto dos segmentos mais elevados e reforçando os segmentos mais importantes para a unidade”.