Cristina Piçarra assume direção comercial do grupo The Prime Hotels
A nova diretora comercial, que conta com 21 anos de experiência na indústria, ficará encarregue por apresentar o grupo como um destino Sol & Mar, Desporto & Lifesyle, além de definir uma nova estratégia comercial junto dos segmentos mais elevados.
Publituris
MSC Cruzeiros apresenta mais de 150 itinerários na temporada de Inverno 24/25
Páscoa no The Vintage House: a reunião familiar no Douro tem outro sabor
Solférias reforça a aposta em Cabo Verde com abertura de escritório na Ilha do Sal
Eurostars Hotel Company antecipa crescimento ao ritmo de 20 hotéis por ano
O valor (crescente) das experiências no turismo
British Airways revela plano de ‘transformação’ de mais de 8MM€ para os próximos dois anos
Air France-KLM recorre ao Tribunal de Justiça Europeu por causa de auxílio estatal
Nova Edição: Turismo Religioso, AITO Ucrânia, Tendências Amadeus, Embratur e a Conferência dedicada ao Enoturismo
Edição Digital: Turismo Religioso, AITO Ucrânia, Tendências Amadeus, Embratur e a Conferência dedicada ao Enoturismo
Turismo da Alemanha quer capitalizar crescimento do mercado português com o Euro 2024
O grupo The Prime Hotels passa a contar com uma nova diretora comercial, na pessoa de Cristina Piçarra. Em comunicado, o grupo justifica a contratação “com o objetivo de promover o grupo junto de novos mercados internacionais, criando, ao mesmo tempo, espaço para o crescimento a nível nacional”.
A profissional conta com 21 anos de experiência na indústria hoteleira e turística, que começaram com a abertura do então recente Hotel Formosa Park Algarve, do grupo JJW. Passou de seguida pelo Alfamar Beach & Sport Resort, pelo Monte da Quinta Resort na Quinta do Lago e ainda pelo grupo Luna Hotels & Resorts. Nos últimos quatro anos, Cristina Piçarra exerceu funções de Head of Sales Hotels and Resorts na Discovery Hotel Management (DHM).
Agora, além de ” acrescentar valor ao grupo The Prime Hotels”, como o mesmo refere em comunicado, o desafio da nova diretora comercial passa por apresentar o grupo “como um destino Sol & Mar, Desporto & Lifesyle, criando a visibilidade necessária para o crescimento do negócio tanto a nível nacional como internacional”. Ao mesmo tempo, Cristina Piçarra ficará responsável pela consolidação da área comercial do grupo, “definindo uma nova estratégia comercial junto dos segmentos mais elevados e reforçando os segmentos mais importantes para a unidade”.