Octant Douro
Octant Hotels da DHM faturou 35M de euros no primeiro ano de atividade
Os oito hotéis pertencentes a esta marca da Discovery Hotel Management registaram mais de 200.000 dormidas o ano passado, que representaram 50% do volume de negócios do grupo DHM em 2022.
![Publituris](https://backoffice.publituris.pt/app/uploads/2023/10/P_redes_sociais-120x120.jpg)
Publituris
CTP está preocupada com aumento da criminalidade e pede reforço das “forças e serviços de segurança”
Viceroy at Ombria Algarve com data de abertura marcada para 1 de outubro
Viagens dos residentes descem pela primeira vez desde 2.º trimestre de 2021
“Viaje com Segurança com o Apoio do Provedor do Cliente” é novo projeto que a APAVT lança no mercado
APECATE acusa autarquia de Sintra de displicência e falta de vontade de solucionar problema de mobilidade
Palatial em Braga distingue-se pela arte, gastronomia e vinho
Quinta do Sampayo lança novos programas de enoturismo
Alojamento Local deve ultrapassar a fasquia dos 100 mil milhões de dólares, em 2024, a nível global
ABTA prevê mais de dois milhões de britânicos a viajar para o estrangeiro neste fim de semana
TAAG lança promoção para voos entre Luanda e Porto no Natal e Fim do Ano
A marca Octant Hotels, da DHM – Discovery Hotel Management, celebrou no passado 11 de maio o seu primeiro aniversário. Pela ocasião da efeméride, a empresa dá conta em comunicado que a Octant Hotels faturou 35 milhões de euros neste primeiro ano de atividade.
Com oito hotéis em Évora, Lousã, Douro, Santiago, Vila Monte, Praia Verde, Furnas e Ponta Delgada, a Octant Hotels recebeu 160 mil hóspedes de 24 nacionalidades distintas, além de ter registado em 2022 mais de 200.000 dormidas – o que representou 50% do volume de negócios do grupo DHM em 2022.
“A marca e todo o conceito dos Octant Hotels são uma componente muito importante para a DHM, dada a sua oferta única de luxo informal e autêntico, características cada vez mais procuradas pelos hóspedes portugueses e estrangeiros. O primeiro ano dos Octant Hotels foi um sucesso e demonstra que existia uma necessidade no mercado de unidades hoteleiras diferenciadoras e que oferecessem uma verdadeira experiência de desconexão. As equipas especializadas de cada Octant Hotel, que dinamizam todas as experiências enriquecedoras de cada unidade hoteleira, são uma das razões para este sucesso imediato” declarou o Filipe Bonina, diretor de marketing da Discovery Hotel Management.
O lançamento da Octant Hotels marcou ” uma nova etapa na evolução da Discovery Hotel Management que, desde 2014, já revitalizou 18 hotéis em Portugal”, como indica a DHM. Criada no seio do Discovery Portugal Fund, a DHM gere um conjunto de unidades hoteleiras com os conceitos de autenticidade, informalidade e respeito pelas localizações onde se inserem.