Edição digital
Assine já
PUB
Distribuição

Nortravel promove últimos lugares para circuito na Grécia

Os preços para a partida de 11 de junho do circuito “O Berço da Civilização” começam nos 1.834 euros por pessoa e estão disponíveis saída de Lisboa e Porto.

Publituris
Distribuição

Nortravel promove últimos lugares para circuito na Grécia

Os preços para a partida de 11 de junho do circuito “O Berço da Civilização” começam nos 1.834 euros por pessoa e estão disponíveis saída de Lisboa e Porto.

Publituris
Sobre o autor
Publituris
Artigos relacionados
Mama Shelter Lisboa registou faturação de 6,3M€ até agosto deste ano
Alojamento
TAP e SAS reforçam ligações com acordo ‘codeshare’
Transportes
Comissão Executiva da Turismo do Centro reúne com Turismo de Portugal e CTP
Destinos
70% do combustível para aviação deve ser sustentável até 2050
Aviação
Prime da eDreams ODIGEO ultrapassa os 5 milhões de membros
Tecnologia
Amadeus escolhe RISE with SAP para melhorar escalabilidade, flexibilidade e eficiência
Tecnologia
Nortravel disponibiliza especial fim de ano na Madeira em circuito
Distribuição
A pensar também no turismo: municípios exigem travessia do Sado mais acessível
Destinos
First Choice vai ser relançada e dirigida ao segmento jovem
Agências
Edição 2024 da BIT Milão de 4 a 6 de fevereiro
Meeting Industry

A Nortravel está a promover os últimos lugares para a partida de 11 de junho do circuito “O Berço da Civilização”, um programa de sete dias e seis noites na Grécia, que visita alguns dos principais destinos turísticos gregos e que conta com partidas de Lisboa e Porto.

Os preços para a partida de 11 de junho deste circuito da Nortravel na Grécia começam nos 1.834 euros por pessoa, num programa que inclui visitas a Atenas, Epidauro, Micenas, Olímpia, Delfos, Meteora, Hydra, Poros e Egina.

Além das visitas e do alojamento, o circuito “O Berço da Civilização” inclui também 13 refeições (bebidas não incluídas), assim como voos  diretos de ida e volta pela Aegean, bem como assistência, transferes, acompanhamento de guia em língua portuguesa e entrada em vários monumentos, sem esquecer as taxas aeroportuárias e de serviço.

Além da partida da 11 de junho, o circuito da Nortravel para a Grécia conta também com partidas garantidas a 16, 23 e 30 de julho, assim como a 6, 13 e 20 de agosto.

 

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Artigos relacionados
Mama Shelter Lisboa registou faturação de 6,3M€ até agosto deste ano
Alojamento
TAP e SAS reforçam ligações com acordo ‘codeshare’
Transportes
Comissão Executiva da Turismo do Centro reúne com Turismo de Portugal e CTP
Destinos
70% do combustível para aviação deve ser sustentável até 2050
Aviação
Prime da eDreams ODIGEO ultrapassa os 5 milhões de membros
Tecnologia
Amadeus escolhe RISE with SAP para melhorar escalabilidade, flexibilidade e eficiência
Tecnologia
Nortravel disponibiliza especial fim de ano na Madeira em circuito
Distribuição
A pensar também no turismo: municípios exigem travessia do Sado mais acessível
Destinos
First Choice vai ser relançada e dirigida ao segmento jovem
Agências
Edição 2024 da BIT Milão de 4 a 6 de fevereiro
Meeting Industry
PUB
Distribuição

Nortravel disponibiliza especial fim de ano na Madeira em circuito

O operador turístico Nortravel colocou no mercado uma promoção especial fim de ano 2023-2024 na Madeira, num circuito tudo incluído de cinco dias, com partidas de Lisboa e do Porto a 29 e 30 de dezembro.

Um circuito de cinco dias na Madeira, em tudo incluído, visitando o Funchal, Ponta de São Lourenço, Santana, Pico do Areeiro, Cabo Girão, BAM – Centro da Banana da Madeira e Porto Moniz, é uma proposta do operador turístico Nortravel para o fim de ano.

O programa, com partidas de Lisboa e do Porto nos dias 29 e 30 de dezembro, em voos da TAP, custa desde 1.598 euros por pessoa em duplo no Hotel The Views Monumental, de quatro estrelas, e a partir de 1.740 euros por pessoa em alojamento duplo no The Views Baía, também de quatro estrelas, mas que só aceita adultos. Os preços já incluem jantar de réveillon com animação.

No pacote estão também incluídos passagem aérea em classe económica com direito ao transporte de uma peça de bagagem até 23kg, circuito em autocarro de turismo de acordo com o itinerário, acompanhamento de guia local em todas as visitas mencionadas no itinerário, 11 visitas, oito refeições indicadas no itinerário com bebidas incluídas (vinho da casa ou refrigerantes, água mineral e café), todos os pequenos-almoços buffet, seguro Multiviagens Portugal, taxas e IVA.

 

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Agências

First Choice vai ser relançada e dirigida ao segmento jovem

O Grupo TUI anunciou o relançamento da sua agência de viagens online First Choice com um posicionamento diferente e uma orientação mais claramente dirigida a um perfil do jovem viajante e a possibilidade de adquirir pacotes turísticos que não inclui voo.

Segundo notícia publicada no jornal online espanhol especializado em turismo, Hosteltur, a First Choice oferecerá opções de viagens independentes destinadas a turistas mais aventureiros, viagens terrestres, estadias em parques de campismo e hostels, bem como em hotéis de modalidade tudo incluído. Além disso, continuará a vender férias na praia, juntamente com destinos menos conhecidos.

A TUI, citada pelo jornal espanhol, “diferentes gostos, orçamentos e valores” justificam o relançamento do First Choice, que vai vender perto de 200 destinos, incluindo Albânia, Israel e Jordânia.

Bart Quinton Smith, CEO da First Choice, afirmou que a subsidiária da TUI “quer ajudar os viajantes a tomar melhores decisões, reunindo tudo o que podem desejar de umas férias”, sendo esta a filosofia central da nova etapa da OTA.

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Distribuição

APAVT renova presença no digital

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo (APAVT) acaba de renovar a sua presença no mundo digital, lançando um novo website com mais funcionalidades e um visual mais moderno e intuitivo.

Publituris

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo (APAVT) renovou o website, com mais funcionalidades e um visual mais moderno e intuitivo.

A nova plataforma, na sua área B2C, integra um mapa de localização de todos os membros, permitindo ao cliente encontrar mais facilmente uma agência aderente ao Provedor do Cliente. A breve prazo, os clientes, além da geografia, poderão também fazer procuras utilizando como filtros as credenciais de sustentabilidade e da certificação “Checked by DECO”.

Na área B2B, os associados têm acesso exclusivo a um vasto conjunto de informações importantes para a sua atividade, desde circulares, estudos, protocolos, eventos e congresso, incluindo todo o histórico, além, naturalmente, da sua própria ficha e conta corrente.

O novo site, que tem versões em português e inglês, inclui também, pela primeira vez, uma página dedicada ao segmento de turismo recetivo (Incoming); na área pública (B2C) apresenta uma chamada de atenção aos visitantes acerca das características dos associados da APAVT neste domínio, e na área B2B, integra vasta informação especificamente adequada a este segmento de atividade.

Outra novidade é uma página dedicada ao tema da Sustentabilidade, onde serão divulgadas informações, guidelines e iniciativas que a associação está a levar a cabo neste domínio.

Esta solução, sendo mais moderna, teve a preocupação de manter as funções a que os associados já estão habituados, incorporar as melhorias já mencionadas e dotar a APAVT e os associados de uma solução que nos permita evoluir com o mercado e as necessidades identificadas.

Carlos Baptista, diretor da APAVT, refere que “o novo site é apenas a montra de toda uma evolução tecnológica, que acaba por ser mais importante, se bem que menos visível. Preocupou-nos a modernidade de todo o sistema integrado, que permitirá comunicação mais próxima e maior produtividade. Em final de mandato, satisfeitos por atingirmos mais um dos objetivos propostos”.

O site, que foi desenvolvido pela ThinkOpen com base em tecnologia da odoo, permite a todo o momento a integração de novas aplicações que vão surgindo no mercado, apresentando também uma mais fácil integração com as nossas redes sociais.

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Distribuição

Nortravel promove Mercados de Natal

O operador turístico Nortravel está a promover uma série de pacotes especiais para Mercados de Natal na Europa com partidas a 30 de novembro em circuitos exclusivos de quatro dias.

Publituris

A Nortravel elaborou uma programação especial para vários Mercados de Natal europeus, em circuitos exclusivos de quatro dias e partidas a 30 de novembro de 2023.

O pacote Berlim e Saxónia custa desde 1.034 euros por pessoa em alojamento duplo, enquanto o Melhor de Amesterdão e Países Baixos tem preços desde 1.087 por pessoa em duplo.

Já o programa Baviera Completa custa a partir de 1.138 euros por pessoa em alojamento duplo, e a Suíça Autêntica tem preços desde 1.239 euros por pessoa em duplo.

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Distribuição

Tour10 consolida aposta no turismo de luxo e wellness

A plataforma de distribuição turística Tour10 consolida a sua aposta na operação turística no segmento de luxo e wellness ao passar a integrar o Las Dunas Grand Luxury no seu portefólio de parceiros hoteleiros.

Publituris

Com esta entrada, a Tour10 consolida a sua aposta na operação turística no segmento de luxo, disponibilizando às agências de viagens a contratação de um dos estabelecimentos de maior prestígio da Costa do Sol.

Las Dunas Grand Luxury é descrito como um refúgio seleto na província de Málaga, situado entre Estepona e Puerto Banús, e a 15 minutos de Marbelha, onde os clientes desfrutam de um ambiente exclusivo, privacidade, máximo conforto e atendimento cuidado.

O hotel oferece, sob vigilância médica, programas personalizados para retiros de saúde, bem-estar, beleza e rejuvenescimento. Estes programas combinam alimentação, exercício físico e tratamentos de Spa.

Altos dirigentes, empresários e celebridades são clientes habituais do estabelecimento, que é reconhecido mundialmente.

O Las Dunas dispõe de 50 suites confortáveis e luxuosas, e, entre as suas instalações, incluem-se também dois restaurantes, Spa, ginásio e atividades de ioga.

Refira-se que a Tour10 encontrou no segmento de luxo um mercado com enorme potencial de desenvolvimento e excelente projeção de negócio no futuro. Anualmente, representa para a distribuidora turística vendas de 22 milhões de euros anuais entre os mercados de Espanha e Portugal.

Nos últimos anos, apostou fortemente no turismo de luxo, reforçando a integração de estabelecimentos de primeira classe. Só em Portugal a Tour10 conta com uma vasta oferta hoteleira de luxo, como o Pestana Porto Santo, Vidamar Resort Algarve, NAU São Rafael Suites All Inclusive ou o Savoy Palace.

 

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Agências

Academia GEA lança plano de formação com mais de 20 cursos certificados

O Grupo GEA Portugal desenvolveu um plano extensivo de formação adaptado aos resultados e à realidade das agências de viagens da rede, e até março de 2024 levará a cabo mais de 20 ações de formação sobre diferentes temáticas e com diferentes graus de aprendizagem e duração.

Publituris

Considerado um dos eixos prioritários da sua estratégia corporativa, o Grupo GEA Portugal acaba de fortalecer e ampliar o seu investimento na área da formação, tendo terminado o processo de certificação da formação pela entidade formadora certificada DGERT, com vista a aumentar e qualificar as ferramentas e polivalências disponíveis às agências de viagens que integram o agrupamento.

Com esta certificação a GEA Portugal revela, em nota de imprensa, que dá, assim, passos significativos no que respeita ao reconhecimento da qualidade associada à formação, permitindo às agências de viagens trabalhar no cumprimento das 40 horas de formação contínua anual, bem como na emissão de certificados de formação profissional, relevante e programática.

No seguimento desta certificação e após um diagnóstico das necessidades de formação, a GEA desenvolveu um plano extensivo de formação adaptado aos resultados e à realidade das agências de viagens do agrupamento. Nesse sentido, até março de 2024, o grupo de agências de viagem irá levar a cabo diversas formações, sobre diferentes temáticas e com diferentes graus de aprendizagem e duração.

Este plano formativo integra formação nas áreas: Produto, como as Grandes Viagens, Cruzeiros, Neve, Viagens de Grupo, Charter, Pacotes à medida, entre outros; Seguros de viagem; Marketing, abordando o Marketing Digital, as Redes Sociais e a Criação de Conteúdo; Tecnologia na ótica do utilizador, nomeadamente a nível das ferramentas Office Outlook e Excel; Aéreo, nomeadamente na área do ticketing, emissões TravelGEA, reservas de grupos; Gestão Financeira orientada para o Turismo.

Pedro Gordon, CEO da GEA Portugal, reconhece que “a formação é essencial no nosso setor de atividade, que é feito de mudança constante e da implementação de novos procedimentos, como de fluxos diários de alterações de processos, de ferramentas tecnológicas, de produtos, entre outros”, e acredita que “a certificação da formação é mais uma camada de valor para o trabalho que temos desenvolvido nos últimos anos e o passo certo para continuarmos a crescer na proposta de valor que oferecemos a uma agência de viagens que pertença ao nosso agrupamento”.

O responsável destaca ainda que este plano formativo “está alicerçado duma auscultação que fizemos aos nossos associados e reflete a diversidade de conteúdos e consultoria que podemos oferecer para que as agências possam melhorar processos diários e gerar melhor rentabilidade para o seu negócio.”

Estas formações são exclusivas aos associados do agrupamento GEA e os interessados devem inscrever-se para participar nas mesmas.

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Distribuição

Viagens Tempo lançam programação para os Mercados de Natal na Europa

As Viagens Tempo lançaram 10 programas para os Mercados de Natal na Europa, opções que contam com cinco ou oito noites de alojamento e têm com partidas de Lisboa e Porto. Os preços começam nos 935 euros por pessoa.

Publituris

As Viagens Tempo já lançaram a sua programação para os Mercados de Natal na Europa, propostas que apresentam preços desde 935 euros por pessoa e que incluem destinos como a Alemanha, Áustria, Bélgica, Suíça, Hungria, República Checa, Polónia e Países Baixos.

Todos os programas das Viagens Tempo para os Mercados de Natal na Europa têm uma duração de cinco ou oito dias, e incluem partidas de Lisboa e Porto, estando a programação completa já disponível para consulta e reserva aqui.

No total, as Viagens Tempo lançaram 10 programas para os Mercados de Natal na Europa, sendo o preço mais baixo para a opção “Alemanha e Vale do Reno – Mercados de Natal”, de cinco dias e que visita Frankfurt, Koblenz, inclui um cruzeiro no Reno, Heidelberg, Mainz e Wiesbaden.

Além desta opção, as Viagens Tempo lançaram ainda programas para o Norte da Alemanha; Tirol e Baviera; Bélgica; Suíça e Floresta Negra; Viena, Budapeste e Praga; Polónia; Bélgica e Países Baixos; Baviera e Áustria; e Alemanha, Flores Negra e Alsácia.

As propostas incluem voos de ida e volta com taxas, alojamento com pequeno-almoço, acompanhamento de guia em espanhol, transferes, assim como visitas e excursões conforme itinerário.

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Distribuição

Lusanova oferece condições especiais a agentes de viagens nos Circuitos Europeus Clássicos

Em reservas nos Circuitos Europeus Clássicos até 15 de outubro, o operador turístico Lusanova está a dinamizar uma campanha com condições especiais para agentes de viagens, que passam por comissões extra.

Publituris

A campanha da Lusanova, em vigor desde o dia 1 de setembro, oferece comissões extra para as reservas nos circuitos clássicos da sua programação para diversos destinos europeus em todas as partidas disponíveis no website do operador turístico.

“Maravilhas de Itália”; “Ópera Italiana” com visitas a Veneza, Pádua, Pisa, Florença, Siena, Assis e Roma, “Capitais da Europa Central”, “Polónia e as Capitais Imperiais”, “Croácia, Bósnia e Eslovénia” são alguns dos muitos circuitos englobados nesta oferta do operador turístico.

Os Circuitos Europeus Clássicos são operados pela Lusanova, com guias em língua portuguesa, e permitem uma maior flexibilidade e personalização do itinerário. São indicados para clientes que pretendem conhecer as grandes cidades da Europa e aprofundar o seu conhecimento nos principais destinos europeus.

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Distribuição

Sonhando promove fim de ano em Tenerife

O operador turístico Sonhando disponibiliza no mercado duas ofertas para réveillon 2023-2024 em Tenerife (Ilhas Canárias) com partidas de Lisboa a 28 e 29 de dezembro em voos TAP.

Publituris

Para reservas até 30 de setembro, o pacote de quatro noites (partida de Lisboa a 28 de dezembro), com alojamento e pequeno-almoço no Hotel Blue Sea Puerto Resort, de quatro estrelas, custa desde 713 euros por pessoa em quarto duplo, enquanto o programa de cinco noites na mesma unidade hoteleira e no mesmo regime tem preço desde 794 euros por pessoa em alojamento duplo. Neste caso, a saída de Lisboa é a 29 de dezembro.

O operador turístico informa que o Jantar de Réveillon está incluído nos preços apresentados, bem como as passagens aéreas em voos especiais da TAP em classe G, transporte de 23kg de bagagem (por pessoa e volume), transferes, assistência pelo representante local da Sonhando, IVA, taxas hoteleiras, de turismo e serviço, e seguro de assistência em viagem modalidade básico.

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Distribuição

Portugal Footprints é a nova DMC de Lisboa para eventos corporativos

A Portugal Footprints está sediada em Lisboa e oferece um conjunto abrangente de serviços para viagens de incentivo empresarial e viagens de grupo, incluindo itinerários à medida, alojamento, aluguer de espaços, soluções de transporte, atividades e suporte dedicado no local.

Publituris

Sediada em Lisboa, a Portugal Footprints é uma nova Destination Management Company (DMC) que se compromete a inovar a forma como empresas e profissionais experienciam eventos em Portugal, através de “um serviço personalizado com itinerários à medida na organização de eventos corporativos”.

“Depois de anos a trabalhar nesta indústria, estou muito entusiasmada em arrancar com este projeto inovador no cenário dos eventos corporativos em Portugal. A nossa paixão por criar experiências marcantes decorre do profundo orgulho que temos em Portugal e da nossa vontade em mostrar a sua verdadeira essência”, afirma Inês Viegas, managing director da Portugal Footprints.

De acordo com a responsável, o objetivo é tornar a Portugal Footprints numa DMC pioneira “na entrega de experiências excecionais e personalizadas”, oferecendo aos clientes “o melhor aconselhamento” e com uma equipa focada “em prestar um serviço de excelência”.

A agência oferece um conjunto abrangente de serviços para viagens de incentivo empresarial e viagens de grupo, incluindo itinerários feitos sob medida, alojamento, aluguer de espaços, soluções de transporte, atividades e suporte dedicado no local.

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2021 PUBLITURIS. Todos os direitos reservados.