TUI Portugal lança catálogo digital com ofertas no Índico e desconto nos Constance Hotels & Resorts
A TUI Portugal acaba de lançar um catálogo exclusivo e completo com oferta da Constance Hotels & Resort para Maldivas, Maurícia e Seychelles, com destaque para descontos e experiências nos destinos.
![Publituris](https://backoffice.publituris.pt/app/uploads/2023/10/P_redes_sociais-120x120.jpg)
Publituris
CTP está preocupada com aumento da criminalidade e pede reforço das “forças e serviços de segurança”
Viceroy at Ombria Algarve com data de abertura marcada para 1 de outubro
Viagens dos residentes descem pela primeira vez desde 2.º trimestre de 2021
“Viaje com Segurança com o Apoio do Provedor do Cliente” é novo projeto que a APAVT lança no mercado
APECATE acusa autarquia de Sintra de displicência e falta de vontade de solucionar problema de mobilidade
Palatial em Braga distingue-se pela arte, gastronomia e vinho
Quinta do Sampayo lança novos programas de enoturismo
Alojamento Local deve ultrapassar a fasquia dos 100 mil milhões de dólares, em 2024, a nível global
ABTA prevê mais de dois milhões de britânicos a viajar para o estrangeiro neste fim de semana
TAAG lança promoção para voos entre Luanda e Porto no Natal e Fim do Ano
As propostas desta cadeia hoteleira para os destinos do Índico estão disponíveis com 5% de desconto adicional até 24 de maio, num exclusivo TUI Portugal disponível para toda a rede de agentes de viagens.
No catálogo digital de 74 páginas é possível encontrar, para além de toda a oferta Constance, uma seleção de experiências que o operador turístico propõe para os três destinos, numa lógica que tem vindo a ser implementada, de acrescentar valor à oferta proposta ao cliente final.
A TUI Portugal informa ainda que esta é uma oferta acumulável com a campanha ‘Verão HOT’, lançada há duas semanas com condições comerciais competitivas e uma campanha de incentivo, que permite aos agentes de viagens ganharem prémios como vales de combustível, bicicletas elétricas, robots de cozinha Bimby, MacBook Air, ou viagens à Lapónia.
Nas quatro semanas deste ‘Verão HOT’ o cliente final também não foi esquecido pelo operador turístico. Para aumentar o interesse e levar mais tráfego às agências de viagens, a TUI Portugal preparou uma landing page exclusiva, com descontos até 60% e upgrades em destinos selecionados, e ainda experiências únicas de viagem incluídas nos pacotes de 15 destinos.