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Glion integra novos profissionais no conselho diretivo

O Glion Institute of Higher Education integrou novos membros no Conselho Diretivo, que tem como principais funções “rever as principais alterações no currículo, aprovar o planeamento estratégico e analisar os dados financeiros e o desempenho da instituição”, como indicado em comunicado.

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Desta forma, o conselho que se reúne “três a quatro vezes por ano” e que é constituído por nove membros passa a contar com a presença de Fabienne Lupo, Alexis de la Palme e Pierre Tapie.

Fabienne Lupo, anterior presidente da Fundação da Alta Relojoaria e diretora-executiva da Fundação Michelangelo para a Criatividade e o Artesanato vai juntar-se ao Conselho Diretivo desta instituição em junho. Líder experiente na indústria do luxo, Fabienne Lupo é fundadora e CEO da ReLuxury, o primeiro evento dedicado aos bens de luxo e de coleção, bem como da Luxpo, a sua empresa em nome próprio onde acompanha e aconselha marcas e organizações de luxo na sua estratégia, comunicação, experiência do cliente e organização de eventos e exposições.

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No seu percurso profissional destaca-se ainda a construção e organização de projetos o Salon International de la Haute Horlogerie e a sua transformação em Watches & Wonders; a criação da primeira Bienal de Métiers d’art em Veneza em 2028, denominada Homo Faber e a criação e desenvolvimento da Academia FHH, do Forum de la Haute Horlogerie.

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Fabienne Lupo. Créditos: Fred Merz

Já Alexis de la Palme será nomeado em outubro para substituir Robert A. Spencer, após 18 anos de serviço no conselho diretivo. Anteriormente, Alexis de La Palme somou 14 anos no grupo Accor, em cargos como vice-presidente de Vendas Mundiais, vice-presidente de vendas e marketing para o Médio Oriente e África, e depois como vice-presidente sénior –desenvolvimento hoteleiro Accor Europa.

Entrou para o grupo Edmond de Rothschild Heritage em junho de 2015 como presidente do Conselho Diretivo. Sob a sua liderança, cada uma das diferentes empresas familiares (vinho, hotelaria, agricultura, queijo, gastronomia e outros ativos) “desenvolve-se em consonância com os compromissos sociais e ambientais do grupo, mantendo sempre os valores fortes da família: empreendedorismo, ousadia e transmissão de conhecimento”, como apontado em comunicado.

O profissional conta com um MBA Executive da HEC e um diploma da Glion, na Suíça (Gestão Hoteleira) e é também um antigo auditor do IHEDN (Institut des hautes études de Défense Nationale // French Defense College).

Alexis de la Palme

Por fim, Pierre Tapie construiu a sua carreira unindo os universos académico e económico, integrando o conselho diretivo em junho.

Licenciou-se em Engenharia na École Polytechnique em Paris, em 1980 e doutorou-se em Biofísica pela Universidade Paris-Saclay, em 1984. Após dez anos como cientista na SANOFI, foi reitor da Purpan Graduate School of Engineering durante 11 anos, seguindo-se os cargos de reitor e presidente da ESSEC Business School.

Em 2013, criou a Paxter, uma empresa de consultoria centrada na estratégia institucional académica e na engenharia pedagógica, ao serviço de universidades, governos e empresas em todo o mundo.

Atualmente, é presidente do VersLeHaut, o primeiro grupo de reflexão francês dedicado à juventude e à educação.

Pierre Tapie

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TUI estende contrato do CEO e do CFO até 2028

Reconhecendo o sucesso do grupo de viagens e turismo sob suas lideranças, o Conselho de Supervisão da TUI decidiu nomear o CEO Sebastian Ebel e o CFO Mathias Kiep para um novo mandato. Ambos os contratos foram prolongados até 2028.

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A TUI indica que, nos últimos anos, Sebastian Ebel e Mathias Kiep lideraram uma fase de crescimento rentável e sustentável para o grupo, superando os desafios da pandemia e fortalecendo a sua posição no setor turístico global. Assim, os seus mandatos foram prolongados por mais três anos, quando os atuais são válidos até setembro de 2025.

O presidente do Conselho de Supervisão, Dieter Zetsche, reforçou que “sob a liderança de Sebastian Ebel, a TUI entrou numa nova fase de crescimento: os desafios da crise da Covid-19 foram superados. A TUI está a crescer e, acima de tudo, este crescimento é sustentável e rentável, então queremos continuar nesta direção – com Sebastian Ebel como CEO e Mathias Kiep como CFO. Hoje, o Conselho de Supervisão prolongou ambos os mandatos.”

Sebastian Ebel assumiu a liderança da TUI como CEO a 1 de outubro de 2022. A sua longa carreira no grupo inclui o cargo de membro do Conselho responsável pelo crescimento das divisões de hotéis e cruzeiros, além de ter exercido a função de CFO da TUI durante a pandemia. Mathias Kiep sucedeu Sebastian Ebel como CFO em outubro de 2022.

Nos seus primeiros dois anos como CEO, Sebastian Ebel focou-se em transformar a TUI, tanto a nível estratégico como operacional. A devolução de todos os fundos governamentais dos programas de apoio durante a pandemia foi concluída, a gestão foi reestruturada e as operações foram reforçadas. Recentemente, o grupo registou um crescimento de dois dígitos no EBIT subjacente por oito trimestres consecutivos.

No entanto, a TUI destaca que não está apenas a crescer nos mercados existentes com novos produtos e novos clientes, como também pretende expandir-se globalmente fora da Europa – com uma oferta de operadores turísticos escalável e dinâmica, bem como novos clusters de hotéis. Para os hotéis, o foco está no norte, ocidente e oriente de África e na Ásia, enquanto os novos mercados de venda incluem Espanha, Portugal, América Latina e Europa de Leste. De salientar ainda que o grupo tem proporcionado diferentes tipos de experiências de férias em todo o mundo há décadas e agora irá aproveitar este reconhecimento global da marca para atrair clientes locais em países que, tradicionalmente, têm sido destinos da TUI. Esta estratégia oferece um potencial significativo para o crescimento global de clientes.

Por sua vez, Mathias Kiep foi nomeado CFO do grupo internacional de turismo a 1 de outubro de 2022. Durante o seu mandato, a ajuda estatal concedida durante a pandemia foi totalmente reembolsada. Devido, em parte, a transações bem-sucedidas no mercado de capitais, a estrutura financeira da TUI foi significativamente melhorada. Mathias Kiep, juntamente com a sua equipa, preparou e executou com sucesso o regresso da TUI ao MDAX. Em junho de 2024, após nove anos, o grupo terminou a sua dupla cotação no Reino Unido e na Alemanha e, de momento, está exclusivamente na Bolsa de Frankfurt. O executivo juntou-se à TUI AG em 2011, sendo responsável pela estratégia, fusões e aquisições, entre outras funções. Como Diretor Financeiro da TUI Deutschland GmbH, adquiriu, também, uma vasta experiência no negócio operacional de uma grande empresa nacional.

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Rui Alberto é o novo diretor geral da Airmet

Rui Alberto foi anunciado, esta quarta-feira, como novo diretor geral da Airmet, sucedendo a Luís Henriques que liderou a rede durante quase cinco anos. Esta nomeação acontece poucos dias antes da realização, em Angra do Heroísmo (Terceira-Açores), da 20ª Convenção da Airmet, com o tema “Gestão que transforma, estratégia que direciona”.

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Rui Alberto é licenciado em Economia pela Universidade Católica Portuguesa e possui uma trajetória em diversas áreas de gestão e operações internacionais. Iniciou a sua carreira como auditor interno no Banco Nacional de Crédito e destacou-se posteriormente no Holmes Place em Portugal, onde integrou os quadros fundadores e permaneceu durante cerca de oito anos nas áreas comercial e gestão.

Após a sua experiência na multinacional britânica Holmes Place, o novo diretor geral da Airmet exerceu funções no Grupo Teixeira Duarte, onde liderou projetos na holding de hotelaria em diversos mercados, incluindo Portugal, Brasil, Moçambique e Angola. Nos últimos seis anos, desempenhou a função de Country Manager em Angola num projeto líder em Business Travel.

Rui Alberto considera que “identifico-me a 100% com os valores do projeto Airmet e espero poder dar continuidade ao excelente trabalho feito até ao momento, contribuindo para a entrega de um serviço de excelência às nossas agências parceiras, suportado na inovação e na procura constante de novas soluções.”

Já Miguel Quintas, Chairman da rede de gestão de agências de viagens sublinha que “a experiência do Rui Alberto e a sua visão estratégica são valências fundamentais para a continuidade do nosso sucesso e inovação”, realçando que, com esta entrada “reforçamos a nossa dedicação a um serviço de excelência e proximidade para com as agências de viagens e parceiros”, para avançar ainda que está confiante que “esta transição marca uma nova etapa de desenvolvimento na Airmet”. Assim, “continuaremos empenhados na nossa missão de apoiar as agências de viagens, contribuindo ativamente para a sua sustentabilidade e sucesso”, conclui.

Com mais de 490 agências de viagens em Portugal e 1100 em todo o mundo, o propósito da Airmet, conforme indica a nota de imprensa “é assegurar a sustentabilidade e a rentabilidade dos seus associados, garantindo as melhores condições comerciais, tecnologia e formação”, oferecendo às suas agências associadas uma intranet exclusiva onde tem acesso a sistemas de reservas de aviação e hotelaria, websites personalizados para venda aos seus clientes, comparador de hotéis, entre outras ferramentas inovadoras que as ajudam a rentabilizar o seu tempo e dinheiro. A dimensão desta rede permite disponibilizar as melhores condições comerciais do mercado, garantindo uma maior rentabilidade ao negócio dos seus associados e acesso a campanhas exclusivas durante o ano todo.

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Sofia Costa Marques e Rita Germino integram equipa de vendas da Minor Hotels

As profissionais Sofia Costa Marques e Rita Gemino integram a Accor enquanto diretora de vendas do hotel Tivoli Avenida Liberdade, em Lisboa, e diretora de vendas de resorts no Algarve, respetivamente.

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A Minor Hotels reforçou a sua equipa de vendas com duas novas contratações: Sofia Costa Marques, que passa a assumir a direção de vendas do hotel Tivoli Avenida Liberdade, em Lisboa; e Rita Germino, contratada como diretora de vendas de resorts no Algarve.

Com mais de 25 anos de experiência na área de marketing e vendas, Sofia Costa Marques já passou por várias empresas internacionais, entre as quais The McGraw-Hill Companies e Verlag Dashöfer, onde desempenhou funções como a de diretora de marketing e vendas, além de responsável de marketing, vendas e operações. Antes  de assumir este novo cargo, a profissional trabalhava enquanto diretora de vendas no Hotel The Oitavos.

Licenciada em Sociologia, Sofia Costa Marques é pós-graduada em Marketing e Vendas, pelo ISCTE, bem como em Marketing Intelligence, pela Universidade Nova de Lisboa.

Já Rita Germino iniciou a sua carreira em 1997, tendo, ao longo do seu percurso, passado por agências de viagens, cruzeiros, companhias aéreas e cadeias hoteleiras nacionais e internacionais, como Corinthia, Marriot, Sheraton, Accor e SANA.

Ao longo dos últimos 18 anos integrou a área de vendas em vários hotéis em Portugal, Espanha e no Brasil, tendo desempenhando funções como de executiva de vendas e diretora de vendas. Neste novo cargo na Minor Hotels tem agora a seu cargo a liderança da equipa e estratégia de vendas do cluster de resorts do grupo no Algarve.

Rita Germino é licenciada em Turismo e conta com uma pós-graduação em Gestão de Organizações Turísticas, pelo Instituto Superior de Línguas e Administração, a par de diversas formações e certificações em vendas, liderança, negociação e inteligência emocional.

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Jorge Papa assume a direção-geral do Complexo do Morgado da Highgate Portugal

Com um currículo que soma experiências profissionais ao longo de 40 anos, Jorge Papa iniciou-se na indústria do golfe em 1993, na Quinta do Lago.

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A Highgate Portugal nomeou Jorge Papa para o cargo de diretor-geral do Complexo do Morgado, que integra o NAU Morgado Golf & Country Club, o Campo de Golfe do Morgado e o Álamos Campo de Golfe.

Desta forma, Jorge Papa passa a assumir a responsabilidade de supervisão dos três ativos, bem como a gestão e preservação deste complexo.

Com 40 anos de percurso profissional, Jorge Papa iniciou-se na indústria do golfe em 1993, na Quinta do Lago, onde exerceu diferentes funções. De 1991 a 1994, dedicou-se à organização de eventos desportivos de golfe e ténis, entre os quais o Open de Portugal em golfe e o Open da Madeira em golfe. Passou ainda pela Sociedade Imobiliária e Turística da Quinta do Perú, de 1994 a 2002, ano em que integrou a equipa da CS Hotels, Golf & Resorts, como diretor de golfe, diretor de ambiente e, posteriormente, como diretor responsável pela coordenação da direção dos campos de golfe e vertente agrícola do resort Morgado do Reguengo.

Licenciado em Agronomia pela Universidade do Algarve, Jorge Papa é também membro da direção do CNIG – Conselho Nacional Indústria do Golfe. Entre 2009 e 2012 foi membro da direção da Club Managers Association of Europe, associação que agrega membros que ocupam cargos de clubes de diferentes áreas, desde golfe, ténis, vela, remo ou gastronomia, entre outros.

“Após mais de 40 anos de dedicação ao golfe, abraço com muito entusiasmo este novo desafio, que inclui a supervisão de uma unidade hoteleira. Encaro as novas funções como o reconhecimento do meu empenho e profissionalismo”, afirma Jorge Papa em nota de imprensa.

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Diretor da Travelcare nomeado membro da GBT Advisory Board da Advantage Travel Partnership

Diogo Carvalho, Managing Partner da Travelcare, acaba de ser nomeado membro do GBT Advisory Board da Advantage Travel Partnership, a maior rede independente de agências de viagens no Reino Unido, representando mais de 350 empresas e 700 pontos de venda, e mais de 70% do mercado de TMC do Reino Unido.

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Fundada em 1979, a organização oferece suporte abrangente a agências de viagens independentes, incluindo negociação comercial, marketing, tecnologia, formação e desenvolvimento profissional. É também a base da Advantage Global Network, uma das maiores redes mundiais de agências de viagens corporativas e representada em Portugal pela Travelcare.

O GBT Advisory Board é composto por líderes influentes na indústria de viagens de negócios que colaboram para discutir tendências emergentes, desafios e oportunidades que afetam o mercado. A participação de Diogo Carvalho neste conselho permitirá que a Travelcare contribua, juntamente com grandes nomes da indústria, com insights valiosos e participe ativamente na definição de estratégias que beneficiem clientes e parceiros.

Após anunciar, em agosto, que estabeleceria um novo Conselho Consultivo Global de Viagens Corporativas, a Advantage Travel Partnership acaba de anunciar 14 membros.

O novo conselho inclui representantes do mundo da aviação, tecnologia, alojamento e outras disciplinas, que se reunirão trimestralmente para fornecer insights e orientações ​​à equipa de liderança sénior de viagens corporativas globais da Advantage, ajudando a impulsionar rapidamente a sua ambiciosa estratégia de crescimento e aumentar o suporte aos membros e parceiros.

Com curadoria para reunir especialistas no assunto de todo o setor global de viagens corporativas, o novo conselho terá a tarefa de dar suporte às metas ambiciosas e à direção estratégica da Advantage Global Business Travel, ao mesmo tempo em que eleva o perfil da Advantage no cenário global de viagens corporativas como parte da evolução de sua abordagem One-Stop Business Hub.

Este novo Conselho Consultivo para a divisão Global Business Travel da Advantage é o primeiro passo na criação de uma nova abordagem dinâmica para todos os grupos de direção da Advantage, que atualmente operam em toda a organização e procuram oferecer uma abordagem clara para fornecer atividades de engajamento robustas em apoio à sua atividade estratégica geral com todas as suas partes interessadas.

 

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Savoy Signature nomeia Celestino Grave para o cargo de chef corporativo

Celestino Grave é o novo chef corporativo da Savoy Signature, que refere em nota de imprensa que esta contratação pretende “reforçar o compromisso da marca em elevar a excelência gastronómica”.

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Com mais de duas décadas de experiência na indústria hoteleira e de restauração, o currículo de Celestino Grave inclui várias experiências nacionais e internacionais, onde assumiu cargos de liderança em cozinhas de hotéis de cinco estrelas e restaurantes.

Antes de assumir este recente cargo, Celestino Grave esteve na cozinha do São Lourenço do Barrocal, “onde desenvolveu um conceito assente na regionalidade, com o objetivo de criar uma identidade própria”, como referido em comunicado. Em Portugal foi também convidado para integrar a equipa do Ritz Four Seasons Lisboa e passou pelo restaurante Bica do Sapato.

A nível internacional passou pelo Galaxy Macau, onde exerceu a função de chef num restaurante de cozinha portuguesa e macaense, e por Moçambique, no Hotel Polana, um cinco estrelas do grupo Serena.

Para este novo cargo o chef promete “uma cozinha bem feita”, onde a qualidade e a satisfação dos clientes são prioridade: “É fundamental proporcionar às pessoas a criação de memórias. A gastronomia é memória, memória gustativa. Se não criarmos memórias, não fidelizamos clientes. O prato pode ser muito bom, mas 70% da experiência é sabor”, afirma o profissional em nota de imprensa.

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Nuno Bernardo é o novo secretário-geral da CTP

Nuno Bernardo assume o cargo de secretário-geral da CTP, após validação do Conselho Diretivo da Confederação do Turismo de Portugal, em reunião realizada quinta-feira, 12 de setembro.

O presidente da CTP, assinala que “foi uma escolha natural”, uma vez que Nuno Bernardo tem uma experiência acumulada de vários anos na Confederação, e “é um profundo conhecedor dos dossiers estratégicos que dizem respeito ao Turismo, seja a nível setorial, seja no seio da Concertação Social”.

Francisco Calheiros realça ainda: “Estou certo de que o trabalho de Nuno Bernardo como secretário-geral da CTP será muito importante para a prossecução dos objetivos da Confederação nos próximos anos, tendo em conta os atuais desafios que a atividade turística enfrenta”.

Nuno Bernardo é licenciado em Direito e tem quatro pós-graduações em Direito do Trabalho e da Segurança Social. Frequentou o mestrado em Ciências Jurídicas entre 2006 e 2007 e é atualmente vogal da Comissão Executiva da CTP.  Antes de ingressar na Confederação fez parte dos quadros do Grupo Azinor – SANA Hotels, onde desempenhou o cargo de diretor de Recursos Humanos. Entre 2004 e 2008, assumiu funções no Gabinete Jurídico da CTP, ocupando-se de áreas como o Direito do Trabalho e Assuntos Sociais, e representa a Confederação, em vários organismos nacionais, europeus e internacionais.

 

Sobre o autorCarolina Morgado

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Carla Rodrigues é a nova comercial da DIT Portugal para a zona norte

Carla Rodrigues, acaba de ser incorporada à família DIT Portugal como comercial para a zona norte.

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A nova comercial da zona norte de Portugal, que já iniciou funções, tem o foco no apoio às agências de viagens que incorporam este grupo de gestão. “De vemos ressalvar que a sua dedicação e a sua ampla experiência são características distintivas do seu trabalho”, indica a DIT Portugal, em nota de imprensa.

A rede sublinha ainda que “o seu amplo conhecimento da dinâmica das agências de viagens ao longo dos seus 27 anos como profissional, com a sua reconhecida boa disposição, firmeza, dedicação, objetividade e convicção é uma mais-valia para a nossa equipa”.

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Empresário Manuel Proença homenageado em Alpedrinha

A Junta de Freguesia de Alpedrinha, vila localizada no município do Fundão, acaba de homenagear o filho da terra, Manuel Proença, fundador e presidente do Grupo Hoti Hoteis, como forma de agradecimento e reconhecimento do seu compromisso para com a comunidade local.

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Ao longo dos anos, o empresário Manuel Proença, natural de Alpedrinha, tem contribuído em larga escala para o desenvolvimento e requalificação da freguesia, destacando-se a sua dedicação, sabedoria e espírito comunitário, que originaram um profundo respeito e admiração por parte da população.

A cerimónia de homenagem constou do descerramento da placa que inaugura a Rua Dr. Manuel Proença, onde se localiza a casa da sua família, que, brevemente, dará origem a um novo projeto social. Assim, o evento foi marcado pelo lançamento da primeira pedra da construção do Centro de Apoio à Vida. Resultado de uma parceria entre a Santa Casa da Misericórdia de Alpedrinha e o Centro Assistencial, Cultural e Formativo do Fundão (CACFF), destina-se a mães grávidas ou com filhos até um ano de idade, com necessidade de apoio.

Paralelamente, o empresário dá também, a partir de agora, nome a um anfiteatro ao ar livre, um novo espaço cultural que pretende ser o ponto de encontro e convívio da comunidade alpetriniense.

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Stephan Moonen é o novo diretor-geral do São Rafael Atlântico

O profissional já trabalhou para grupos hoteleiros como Marriott International, IHG e Minor Hotels em oito países. Agora, além da direção das operações do São Rafael Atlântico, Stephan Moonen vai coordenar o rebranding do hotel.

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A Highgate Portugal apostou em Stephan Moonen para assumir a direção-geral do hotel São Rafael Atlântico.

Desta forma, o profissional ficará responsável por gerir todas as operações do hotel, além de liderar a coordenação do rebranding da unidade, que se tornará um Kimpton em 2025.

Natural dos Países Baixos, Stephan Moonen já somou no currículo experiências profissionais em oito países, incluindo no Reino Unido, na Tailândia, no Sri Lanka e no Vietname. Com este novo cargo regressa à Europa após ter trabalhado para empresas como a Marriott International, IHG e Minor Hotels.

“Estou entusiasmado por assumir o cargo de diretor-geral do São Rafael Atlântico e por supervisionar a remodelação completa e a mudança de marca para um resort Kimpton. É um privilégio, juntamente com a equipa, trazer esta marca de estilo de vida boutique de luxo para o Algarve”, afirma Stephan Moonen em nota de imprensa.

O São Rafael Atlântico conta com 149 unidades de alojamento e integra o portefólio de 17 hotéis e três campos de golfe da Highgate Portugal.

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