Edição digital
Assine já
PUB

Paráti

Operadores Turísticos

Soltrópico renova programação para o Brasil até abril de 2024

O reforço no destino inclui novas ofertas para o Rio de Janeiro e o Nordeste brasileiro, com valores a começar nos 1.016 euros por pessoa.

Publituris

Paráti

Operadores Turísticos

Soltrópico renova programação para o Brasil até abril de 2024

O reforço no destino inclui novas ofertas para o Rio de Janeiro e o Nordeste brasileiro, com valores a começar nos 1.016 euros por pessoa.

Publituris
Sobre o autor
Publituris
Artigos relacionados
Ávoris reafirma intenção de “fortalecer e expandir operações em Portugal”
Distribuição
Gonçalo Narciso dos Santos, delegado da Relais & Châteaux para Portugal e Espanha, é capa da Nova Edição da Publituris Hotelaria
Publituris Hotelaria
EGYPTAIR regressa a Lisboa e abre dois voos semanais para o Cairo
Aviação
Qatar Airways apresenta nova ‘Qsuite Next Gen’
Aviação
Turismo de Portugal apoia formação em Angola
Emprego e Formação
Airbus investe na LanzaJet para aumentar produção de SAF
Aviação
Lusófona participa no projeto FUTOURWORK para promover bem-estar e melhores condições de trabalho no Turismo e Hospitalidade
Emprego e Formação
Indústria global das viagens de negócios chega perto dos 1,4 biliões de euros, em 2024
Destinos
Porto recebe “Prides” europeus
Destinos
Quase 60% dos viajantes dizem sentir-se sobrecarregados pelo excesso de opções
Análise

A Soltrópico reforçou a aposta para o Brasil, ao estender e renovar a oferta para este destino até abril de 2024.

A reorganização deste produto levou o operador turístico a acrescentar novas ofertas para o Rio de Janeiro e o Nordeste brasileiro. Adicionalmente, e “à semelhança do que a Soltrópico já tinha implementado no destino Maldivas, a hotelaria para o Brasil tem confirmação imediata, permitindo ao agente de viagem captar o cliente no momento e fechar a sua reserva com maior rapidez”, como o operador garante em comunicado.

Das novas ofertas para o Nordeste brasileiro, “os agentes de viagem têm agora a possibilidade de reservar várias localidades dentro desta área, de acordo com o aeroporto de chegada”. Este produto para o Brasil é operado sob voos TAP Air Portugal, com lugares em regime de garantia, aos sábados, de 3 de junho a 28 de outubro, com saída de Lisboa. As saídas do Porto são feitas mediante suplemento e conforme disponibilidade.

“O Brasil é um destino de extrema importância da Soltrópico, no qual temos um longo histórico e vasto conhecimento. Com esta renovação da nossa oferta, estamos a oferecer aos agentes de viagem um conjunto de ferramentas que lhe permitirão vender o destino com maior eficácia e responder melhor as necessidades e antecipação dos seus clientes. É estratégico para a Soltrópico continuar a desenvolver, melhorar e disponibilizar as melhores soluções hoteleiras para o Brasil”, afirma Sandro Lopes, diretor de Vendas da Soltrópico.

O valor das ofertas para o Brasil começa nos 1.016 euros por pessoa para o hotel 3* YAK Beach Hotel, em Natal, para estadias de sete noites. No entanto, a Soltrópico ressalva em nota de imprensa que tem uma “oferta diversificada de hotelaria de tipologia quatro estrelas e está a desenvolver a disponibilização de mais unidades de tipologia cinco estrelas” – naquilo que ressalva ser “uma aposta estratégica do operador turístico no segmento luxo e no cliente que procura este produto mais exclusivo e premium”.

Nesse sentido, o operador já tem disponíveis ofertas para o NANNAI Muro Alto Ipojuca, em regime de meia pensão desde 2.495 euros por pessoa, ou para o Tivoli Ecoresort Praia do Forte, em regime de meia pensão desde 2.359 euros por pessoa.

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Artigos relacionados
Ávoris reafirma intenção de “fortalecer e expandir operações em Portugal”
Distribuição
Gonçalo Narciso dos Santos, delegado da Relais & Châteaux para Portugal e Espanha, é capa da Nova Edição da Publituris Hotelaria
Publituris Hotelaria
EGYPTAIR regressa a Lisboa e abre dois voos semanais para o Cairo
Aviação
Qatar Airways apresenta nova ‘Qsuite Next Gen’
Aviação
Turismo de Portugal apoia formação em Angola
Emprego e Formação
Airbus investe na LanzaJet para aumentar produção de SAF
Aviação
Lusófona participa no projeto FUTOURWORK para promover bem-estar e melhores condições de trabalho no Turismo e Hospitalidade
Emprego e Formação
Indústria global das viagens de negócios chega perto dos 1,4 biliões de euros, em 2024
Destinos
Porto recebe “Prides” europeus
Destinos
Quase 60% dos viajantes dizem sentir-se sobrecarregados pelo excesso de opções
Análise
PUB
Distribuição

Solférias celebra “Dia Mundial da Criança” com programas onde a garotada viaja grátis

Planear férias com crianças nem sempre é tarefa fácil. Neste sentido, o operador turístico, Solférias, decidiu dar mais um passo no sentido de descomplicar esse processo, disponibilizando uma série de destinos e programas onde as crianças viajam grátis.

Publituris

Os destinos, programas e partidas desta campanha são: Saïdia em voos do Porto às sextas-feiras, de 7 a 26 de junho; Monastir com partidas do Porto às quartas-feiras, de 10 a 24 de julho; Hurghada em voos de Lisboa às sextas-feiras, entre 7 e 28 de junho; Sal para as partidas de Lisboa nos dias 1 e 15 de junho, 6 de julho e 14 e 21 de setembro; Boavista, nas partidas do Porto a 12 de julho, 30 de agosto e 6 de setembro, e Porto Santo, na operação de Lisboa nas datas 3,10,17 e 24 de junho, bem como 9 e 16 de setembro.

Igualmente, a Solférias não esquece os agentes e agências de viagens e o seu papel fundamental em proporcionar as melhores férias aos viajantes portugueses. Assim, em colaboração com os Hotéis Vila Galé, o melhor vendedor desta campanha ganhará duas noites de estadia no Hotel Vila Galé Nep Kids, em Beja. A oferta inclui duas noites em regime APA, alojamento para dois adultos + 1 ou 2 crianças até aos 12 anos inclusive em quarto Twin Familiar Standard, para estadias  entre 1 de outubro de 2024 e 30 de março de 2025, exceto datas especiais e festivas, sujeito a disponibilidade.

 

 

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Distribuição

Egotravel dá pontapé de saída à operação charter de Djerba verão 2024 com serviço personalizado

O operador turístico Egotravel deu início esta quarta-feira à sua tradicional operação charter de Djerba com voos de Lisboa e Porto completamente lotados, e surpreende todos os seus clientes à chegada ao destino com um serviço personalizado.

Publituris

A Egotravel, que já iniciou a sua operação charter de verão 2024 para Djerba, com saídas de Lisboa e do Porto, disponibiliza quatro novos autocarros assim como duas viaturas ligeiras totalmente personalizadas com a imagem do operador.

Os autocarros equipados com ar condicionado e internet WiFi destinam-se ao transporte dos clientes da Egotravel entre o aeroporto e os hotéis, e também para a realização das habituais excursões na ilha de Djerba e ao deserto em Tozeur, enquanto as viaturas ligeiras serão utilizadas pelos guias turísticos que representam o operador turístico em Djerba, e que acompanham as excursões faladas em português.

Gonçalo Palma, diretor-geral dos operadores turísticos do grupo Newtour, afirma que, este investimento em Djerba permite maior flexibilidade operacional nos serviços terrestres. Desta forma, “além da realização das habituais excursões, conseguimos programar novas experiências de visita na Ilha de Djerba”.

Esta aposta, diz, “reforça também a nossa presença, assim como o nosso compromisso com a qualidade dos serviços que prestamos em Djerba”.

Estas ações, que visam a melhoria da qualidade dos serviços prestados aos turistas portugueses, estão inseridas no âmbito de uma estratégia de investimento em turismo recetivo por parte do grupo Newtour. Este projeto já está implementado em quatro países.

 

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Distribuição

Solférias já tem programação de fim de ano no Funchal em conjunto com Sonhando e Exótico

A Solférias, em conjunto com os operadores turísticos Sonhando e Exótico, renovou a aposta na Madeira, dando continuidade a uma tradição de sucesso, e já tem disponíveis as primeiras propostas para o que são considerados um dos melhores destinos de fim de ano do mundo.

Publituris

A programação de fim de ano 2024/2025 para o Funchal já disponível no mercado oferece um total de quatro voos especiais diretos, sendo dois de Lisboa e dois da cidade do Porto com partidas a 28 e 29 de dezembro.

A oferta dos três operadores turísticos engloba pacotes de quatro noites com opção de alojamento, incluindo ou não a gala da noite de dia 31 de dezembro.

Estas operações especiais conjuntas “são a confirmação não só do sucesso do destino ao longo do ano e muito especialmente nesta época festiva, mas também da importância da colaboração entre operadores e parceiros para disponibilizar atempadamente aos agentes de viagens e viajantes portugueses as melhores e maios competitivas propostas de viagem”, indica a Solférias em nota de imprensa.

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Distribuição

Soltour disponibiliza preços especiais em alojamento para o verão

O Bedbank da Soltour powered by WebBeds disponibiliza mais de 430.000 hotéis em mais de 16.000 destinos. Entre os destinos incluídos na oferta, a Soltour destaca Roma, Londres, Paris e Berlim.

Publituris

A Soltour, operador turístico independente no segmento de sol e praia em Portugal e Espanha, está a oferecer alojamento em hotéis de três e quatro estrelas a preços especiais, através do Bedbank da Soltour powered by WebBeds. Desta forma, disponibiliza mais de 430.000 hotéis em mais de 16.000 destinos espalhados pelo mundo inteiro.

“Esta nova promoção é mais um passo no nosso esforço para oferecer às agências de viagens soluções, neste caso que proporcionem a opção ‘Hotel Only’ a preços com condições únicas, que lhes permite oferecer aos viajantes experiências em cidades de diferentes partes do mundo, sem terem de se preocupar com excessos orçamentais”, explica Luís Santos, diretor comercial da Soltour para Portugal e Espanha.

Entre os destinos incluídos na oferta, a Soltour destaca Roma, por 67 euros; Londres, disponível a partir de 91 euros; Paris, a partir de 88 euros e Berlim, desde 71 euros. As reservas para esta oferta limitada estarão disponíveis até quinta-feira, 18 de abril, para viagens durante o verão.

Além desta campanha, de 18 a 25 de abril, a Soltour oferece preços especiais para a Grécia e para o Chipre, sendo que para reservas de última hora neste mês de abril, e para o fim-de-semana prolongado de maio, a Soltour disponibiliza preços especiais em todos os destinos do seu catálogo.

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Distribuição

A partir de 29 de junho: Vai ser possível viajar em Classe Business nos programas da Jolidey

A partir do próximo dia 29 de junho, vai ser possível viajar em Business Class nos programas do operador turístico Jolidey entre Lisboa e Punta Cana, La Romana na República Dominicana, Cancun (México), Santa Clara (Cayo Santa Maria) e Varadero em Cuba.

Publituris

Estas operações serão realizadas num dos A330-900Neo da Iberojet, companhia aérea charter do mesmo grupo, a Ávoris, que conta com cabine em classe Business com 18 lugares, permitindo uma experiência de viagem única, desenhada para oferecer comodidade aos passageiros mais exigentes.

Com uma ampla gama de serviços e comodidades exclusivas, esta classe eleva o padrão da viagem, garantindo que a mesma seja agradável desde o momento em que entra a bordo do avião até à chegada do destino final, indica o operador turístico em comunicado.

A Jolidey avança ainda que, a principal vantagem de viajar em classe business radica no espaço e na privacidade oferecida aos passageiros. Os assentos espaçosos e reclináveis permitem esticar-se e relaxar durante o voo, proporcionando um ambiente tranquilo e confortável para descansar ou trabalhar.

Os passageiros que optarem pela classe business vão contar com um conjunto de serviços personalizados, tais como check-in e embarque prioritários, lugar premium, snack frio premium (pequeno almoço quente em voos noturnos), reserva de lugar, necessaire de viagem e auriculares, duas bebidas alcoólicas a cada refeição, refrescos, água e sumos durante todo o voo, fast track (apenas disponível aeroporto de Lisboa), bem como set de manta e almofada premium, bebida de boas-vindas (sumo natural ou vinho) em voos com partida de Lisboa e sanduíche entre serviços.

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Distribuição

Egotravel lança promoção especial para Agadir e Al Hoceima

O operador turístico Egotravel anuncia descontos exclusivos para Agadir e Al Hoceima até ao próximo dia 15 de abril, válidos para partidas nos meses de junho e julho.

Publituris

Esta oferta exclusiva da Egotravel inclui um desconto de 390 euros na reserva para a primeira criança (entre 2 e 11 anos. Os descontos são válidos apenas para novas reservas e não são aplicáveis a grupos. Além disso, o desconto é limitado a cinco lugares por partida, sujeito a disponibilidade.

Daniel Graça, diretor de Vendas da Egotravel, lembra que Agadir e Al Hoceima “são destinos magníficos para famílias, oferecendo uma combinação perfeita de cultura, aventura e relaxamento”, realçando que “estamos a dar uma promoção imbatível para os agentes de viagens sugerirem aos seus clientes.”

 

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Distribuição

TUI Portugal lança campanha ‘Verão HOT’

O operador turístico TUI Portugal promete aquecer o mercado com a sua campanha de ofertas para o verão, com descontos e condições especiais para o cliente final e incentivo para os agentes de viagens.

Publituris

A TUI Portugal anuncia o regresso da sua campanha ‘Verão HOT’, após o que considera ter sido um sucesso de vendas nos anos anteriores. Com ofertas especiais para o cliente final, que contemplam uma ampla variedade de destinos, a campanha inclui ainda um incentivo para os agentes de viagens. As ofertas estarão disponíveis até 28 de abril.

Ao longo deste período, os clientes terão acesso a uma seleção de produtos TUI com descontos até 55%, upgrades de alojamento e regimes, experiências incluídas, noites extra, entre outras ofertas, já disponíveis nas agências de viagens parceiras.

Entretanto, como forma de valorizar a importância das parcerias e relações comerciais com os agentes de viagens, o operador turístico disponibiliza um overcomission especial neste período, associado a uma oferta extra. Em função do volume de vendas, uma parte do valor irá reverter em saldo para o agente de viagens, que poderá escolher beneficiar do mesmo em cartão de compras ou em saldo de viagem TUI. No caso de optar pelo saldo de viagem TUI, o valor imediatamente duplica, para que a experiência de viagem seja ainda mais enriquecedora. Este saldo de viagem é aplicável em todos os pacotes disponibilizados no site do operador, exceto produto dinâmico.

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Distribuição

Soltour faz balanço positivo da Páscoa 2024

O operador turídtico Soltour anunciou que fechou a Páscoa com crescimento de 30% no número de passageiros face à mesma época de 2023, tendo oferecido voos a partir de Lisboa e do Porto, para uma ampla variedade de destinos como Riviera Maya, Punta Cana, ilhas Canárias e La Romana.

Publituris

Embora a Semana Santa deste ano tenha ocorrido mais cedo do que em 2023, o operador turístico Soltour indica que as vendas foram muito positivas graças à diversidade das operações preparadas com voos diretos para vários destinos.

A estratégia desenhada pela Soltour para esta época festiva baseou-se em voos a partir de Lisboa e do Porto, o que permitiu oferecer aos portugueses, do norte ao sul, um conjunto de destinos tão diferentes como Cancun, Maiorca, Marraquexe e Varadero.

“Estamos muito satisfeitos com os resultados, uma vez que registámos, globalmente, um crescimento de 30% no número de passageiros transportados em comparação com o período homólogo no ano anterior”, explica Luís Santos, diretor Comercial da Soltour para Portugal e Espanha.

No pódio de destinos da Soltour mais procurados pelos viajantes portugueses estiveram, por ordem, a Riviera Maya, Punta Cana e Tenerife. A completar o “top 5”, a Soltour registou grande procura nas operações para Gran Canária e La Romana.

O operador turístico aponta ainda, em nota de imprensa que, os resultados obtidos durante as férias da Páscoa estão alinhados com várias tendências que têm sido apontadas para as preferências de viagens em 2024: destinos com foco na sustentabilidade, aventura, cultura e descontração foram muito bem recebidos pelo mercado nacional.

 

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Distribuição

Circuitos ibéricos e europeus da Lusanova com descontos para cliente final

Os circuitos ibéricos e europeus do operador turístico Lusanova têm descontos que variam de 30 a 70 euros por pessoa em alojamento duplo para o cliente final. Esta campanha decorre até 5 de maio.

Publituris

O operador turístico Lusanova lançou, esta sexta-feira, uma campanha de descontos nos seus produtos de circuitos ibéricos e europeus especialmente para o consumidor final.

Esta campanha, que estará disponível até ao próximo dia 5 de maio, oferece descontos para uma variedade de circuitos europeus, que variam de 30, 50 ou 70 euros por pessoa em quarto duplo.

Para os descontos de 30 euros por pessoa em quarto duplo, estão abrangidos os circuitos ibéricos “Belezas do Norte com Santiago”, “Belezas do Sul”, “Fátima e Caminhos de Santiago” e “Maravilhas de Portugal”.

O operador turístico aumenta o desconto para 50 euros para os circuitos de “Portugal e Espanha”, “Belezas de Portugal com Santiago”, “Grandes Cidades de Espanha” e “Portugal Gourmet”.

Os circuitos europeus com descontos de 70 euros são o “Itália Sole Mio”, “Ópera Italiana”, “Polónia e as Capitais Imperiais” e “Grandes Cidades Imperiais com Budapeste”.

Refira-se que os circuitos incluídos na campanha promocional têm várias saídas ao longo dos meses de abril, maio e junho.

 

 

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Distribuição

Icárion lança Slow Travel para experiências diferenciadas no destino

O operador turístico Icárion anuncia o lançamento de uma nova forma de viajar: Slow Travel, que visa proporcionar experiências diferenciadas aos viajantes no destino.

Publituris

Segundo a Icárion, o Slow Travel é um convite para explorar o mundo com calma e autenticidade e a conhecer a cultura local, descobrindo a verdadeira essência de cada destino. “É uma viagem mais longa num só lugar, com menos viagens e evitando constantes mudanças de alojamento”, em suma, “uma viagem que permite saborear cada recanto, experimentando a cultura, a gastronomia e a alma de um lugar”, destaca na nota de imprensa.
Os programas já se encontram no site do operador sendo que os primeiros destinos Slow Travel passam pela Índia, o Sri Lanka e o Vietname.
A Icárion avança ainda em prevê lançar também um catálogo digital temático bem como alargar a programação do novo estilo de viagem que acredita ser o futuro para muitos viajantes.

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2024 PUBLITURIS. Todos os direitos reservados.