Paráti
Soltrópico renova programação para o Brasil até abril de 2024
O reforço no destino inclui novas ofertas para o Rio de Janeiro e o Nordeste brasileiro, com valores a começar nos 1.016 euros por pessoa.

Publituris
A Soltrópico reforçou a aposta para o Brasil, ao estender e renovar a oferta para este destino até abril de 2024.
A reorganização deste produto levou o operador turístico a acrescentar novas ofertas para o Rio de Janeiro e o Nordeste brasileiro. Adicionalmente, e “à semelhança do que a Soltrópico já tinha implementado no destino Maldivas, a hotelaria para o Brasil tem confirmação imediata, permitindo ao agente de viagem captar o cliente no momento e fechar a sua reserva com maior rapidez”, como o operador garante em comunicado.
Das novas ofertas para o Nordeste brasileiro, “os agentes de viagem têm agora a possibilidade de reservar várias localidades dentro desta área, de acordo com o aeroporto de chegada”. Este produto para o Brasil é operado sob voos TAP Air Portugal, com lugares em regime de garantia, aos sábados, de 3 de junho a 28 de outubro, com saída de Lisboa. As saídas do Porto são feitas mediante suplemento e conforme disponibilidade.
“O Brasil é um destino de extrema importância da Soltrópico, no qual temos um longo histórico e vasto conhecimento. Com esta renovação da nossa oferta, estamos a oferecer aos agentes de viagem um conjunto de ferramentas que lhe permitirão vender o destino com maior eficácia e responder melhor as necessidades e antecipação dos seus clientes. É estratégico para a Soltrópico continuar a desenvolver, melhorar e disponibilizar as melhores soluções hoteleiras para o Brasil”, afirma Sandro Lopes, diretor de Vendas da Soltrópico.
O valor das ofertas para o Brasil começa nos 1.016 euros por pessoa para o hotel 3* YAK Beach Hotel, em Natal, para estadias de sete noites. No entanto, a Soltrópico ressalva em nota de imprensa que tem uma “oferta diversificada de hotelaria de tipologia quatro estrelas e está a desenvolver a disponibilização de mais unidades de tipologia cinco estrelas” – naquilo que ressalva ser “uma aposta estratégica do operador turístico no segmento luxo e no cliente que procura este produto mais exclusivo e premium”.
Nesse sentido, o operador já tem disponíveis ofertas para o NANNAI Muro Alto Ipojuca, em regime de meia pensão desde 2.495 euros por pessoa, ou para o Tivoli Ecoresort Praia do Forte, em regime de meia pensão desde 2.359 euros por pessoa.