Thailand Travel Mart Plus está de volta de 31 de maio a 2 de junho
O certame espera atrair mais de 850 participantes, incluindo 350 compradores de 50 países, 400 fornecedores tailandeses e 100 meios de comunicação locais e internacionais.
Publituris
Lufthansa faz mais concessões para aquisição da ITA
XLR8, D-EDGE e Guestcentric unem-se em evento no Porto
Antes da EuroPride em Lisboa, cidade do Porto recebe AGM da EPOA
Movimentação de passageiros nos aeroportos nacionais ultrapassa os 8,3 milhões nos dois primeiros meses
Proveitos no setor do alojamento continuam em alta em fevereiro
Albufeira marca presença na Nauticampo
Media Travel ganha torneio de bowling da Turkish Airlines e vai representar Portugal na Turquia
Alto Côa é a 11ª Estação Náutica certificada do Centro de Portugal
Grupo Air France-KLM mantém interesse na privatização da TAP
Nova edição Publituris Hotelaria: Entrevista a Elmar Derkitsch, diretor-geral do Lisbon Marriott Hotel
A Thailand Travel Mart Plus (TTM+), uma feira para profissionais de turismo da Tailândia, está de regresso de 31 de maio a 2 de junho no Centro Nacional de Convenções Queen Sirikit, em Banguecoque.
Com programas de pré e pós-turismo, que apresentam experiências de viagem nas cinco regiões da Tailândia, a TTM+ 2023 espera atrair mais de 850 participantes, incluindo 350 compradores de 50 países, 400 fornecedores tailandeses, bem como 100 meios de comunicação locais e internacionais.
Os compradores internacionais provêm dos principais mercados emissores do destino – Europa, Associação de Nações do Sudeste Asiático (ASEAN), Ásia Oriental, América e Austrália – e mercados emergentes, como a Europa Oriental, Médio Oriente, América do Sul e África do Sul.
O tema da TTM+ deste ano está alinhado com a campanha da Autoridade de Turismo da Tailândia, “Visit Thailand Year 2023: Amazing New Chapters”, com foco na apresentação de produtos, serviços e experiências de viagem que promovam os valores culturais tailandeses.
“Este ano, a TTM+ 2023 continuará a dar destaque aos esforços contínuos da indústria do turismo tailandesa na aposta numa viagem com significado, através da promoção e desenvolvimento de um turismo sustentável e de elevado valor. Como principal montra do turismo tailandês, a TTM + deste ano pauta-se por elevados padrões de oferta e sustentabilidade, ao mesmo tempo em que alavanca os cinco F’s de promoção do reino da Tailândia – comida, filmes, festival, luta e moda (“Food, Films, Festival, Fight and Fashion”) – para manter a confiança dos turistas na Tailândia como destino preferido”, afirma Yuthasak Supasorn, governador da Autoridade de Turismo da Tailândia.
Durante as mesmas datas e local da TTM+ 2023, a Autoridade de Turismo da Tailândia está também a organizar o evento Amazing Thailand Culinary City, que promoverá a gastronomia tailandesa.