Thailand Travel Mart Plus está de volta de 31 de maio a 2 de junho
O certame espera atrair mais de 850 participantes, incluindo 350 compradores de 50 países, 400 fornecedores tailandeses e 100 meios de comunicação locais e internacionais.
![Publituris](https://backoffice.publituris.pt/app/uploads/2023/10/P_redes_sociais-120x120.jpg)
Publituris
Ávoris reafirma intenção de “fortalecer e expandir operações em Portugal”
Gonçalo Narciso dos Santos, delegado da Relais & Châteaux para Portugal e Espanha, é capa da Nova Edição da Publituris Hotelaria
EGYPTAIR regressa a Lisboa e abre dois voos semanais para o Cairo
Qatar Airways apresenta nova ‘Qsuite Next Gen’
Turismo de Portugal apoia formação em Angola
Airbus investe na LanzaJet para aumentar produção de SAF
Lusófona participa no projeto FUTOURWORK para promover bem-estar e melhores condições de trabalho no Turismo e Hospitalidade
Indústria global das viagens de negócios chega perto dos 1,4 biliões de euros, em 2024
Porto recebe “Prides” europeus
Quase 60% dos viajantes dizem sentir-se sobrecarregados pelo excesso de opções
A Thailand Travel Mart Plus (TTM+), uma feira para profissionais de turismo da Tailândia, está de regresso de 31 de maio a 2 de junho no Centro Nacional de Convenções Queen Sirikit, em Banguecoque.
Com programas de pré e pós-turismo, que apresentam experiências de viagem nas cinco regiões da Tailândia, a TTM+ 2023 espera atrair mais de 850 participantes, incluindo 350 compradores de 50 países, 400 fornecedores tailandeses, bem como 100 meios de comunicação locais e internacionais.
Os compradores internacionais provêm dos principais mercados emissores do destino – Europa, Associação de Nações do Sudeste Asiático (ASEAN), Ásia Oriental, América e Austrália – e mercados emergentes, como a Europa Oriental, Médio Oriente, América do Sul e África do Sul.
O tema da TTM+ deste ano está alinhado com a campanha da Autoridade de Turismo da Tailândia, “Visit Thailand Year 2023: Amazing New Chapters”, com foco na apresentação de produtos, serviços e experiências de viagem que promovam os valores culturais tailandeses.
“Este ano, a TTM+ 2023 continuará a dar destaque aos esforços contínuos da indústria do turismo tailandesa na aposta numa viagem com significado, através da promoção e desenvolvimento de um turismo sustentável e de elevado valor. Como principal montra do turismo tailandês, a TTM + deste ano pauta-se por elevados padrões de oferta e sustentabilidade, ao mesmo tempo em que alavanca os cinco F’s de promoção do reino da Tailândia – comida, filmes, festival, luta e moda (“Food, Films, Festival, Fight and Fashion”) – para manter a confiança dos turistas na Tailândia como destino preferido”, afirma Yuthasak Supasorn, governador da Autoridade de Turismo da Tailândia.
Durante as mesmas datas e local da TTM+ 2023, a Autoridade de Turismo da Tailândia está também a organizar o evento Amazing Thailand Culinary City, que promoverá a gastronomia tailandesa.