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W2M prevê faturar entre 1,8 e 2 MM€ em 2023. Portugal contribui com 10%

O grupo World2Meet prevê obter um volume de vendas na ordem dos 1,8 a 2 mil milhões de euros em 2023, valor que ficará acima dos 1,4 mil milhões de euros obtidos em 2022. Segundo avançou Duarte Correia, diretor-geral do grupo em Portugal, Portugal contribui e contribuirá com 10% desse valor.

Victor Jorge
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O grupo World2Meet prevê obter um volume de vendas na ordem dos 1,8 a 2 mil milhões de euros em 2023, valor que ficará acima dos 1,4 mil milhões de euros obtidos em 2022. Segundo avançou Duarte Correia, diretor-geral do grupo em Portugal, Portugal contribui e contribuirá com 10% desse valor.

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Foi em Cancun (México) que Duarte Correia, diretor-geral da World2Meet (W2M), avançou com as estimativas de faturação do grupo para o corrente ano. Depois de um ano de 2022, em que a previsão de resultados era “inferior”, o responsável pela operação do grupo espanhol em Portugal admitiu que “não estávamos à espera desta performance no ano anterior”.

Por isso, e face aos 1,4 mil milhões de receitas obtidas, em 2022, nas quais a operação portuguesa contribui com 10%, ou seja, 140 milhões de euros, as expectativas para 2023 apontam para valores entre os 1,8 e 2 mil milhões de euros, mantendo Portugal a mesma percentagem de faturação, correspondendo, assim, entre 180 e 200 milhões de euros.

A conferência de imprensa, que decorreu no Iberostars de Cancun, serviu, igualmente, para destacar o voo inaugural da NewBlue, efetuado pela companhia pertencente ao grupo – Word2Fly –, no dia 30 de abril, e que passa a ligar, diretamente, Lisboa ao Caribe com um A350-900, aeronave que possui uma capacidade de 432 lugares, e que se junta a outro A350-900 que tem Madrid como base.

De resto, a operação contará com um novo A350-900 a partir de maio deste ano, somando aos dois já existentes e a um A330-300, salientando Duarte Correia as vantagens fundamentais desta nova aposta por parte da NewBlue com o novo modelo de avião: “acrescentar valor”.

“Há dois anos, a apresentação do projeto ibérico contemplava esta operação com o A350-900 em 2022. Infelizmente, não foi possível concretizar, mas fizemo-lo agora”. O novo aparelho, traz vantagens para o operador, uma vez que possibilita o transporte de mais passageiros, uma maior poupança em fuel, bem como um custo de manutenção inexistente, tratando-se de uma aeronave nova. Do lado do cliente/passageiros, as vantagens também existem e começam pelo conforto, entretenimento a bordo, e insonorização do avião, o que torna a viagem menos stressante e mais confortável, até mesmo para os pilotos, segundo frisou o comandante Ricardo Bahia, responsável por pilotar este avião no voo inaugural.

O operador disponibiliza três gamas: Essence, Quality e Absolut. Na primeira, a viagem inclui transfer para o hotel e aeroporto, assistência no destino, bem como seguro de viagem, reserva de lugar e check-in e embarque preferenciais. Já a gama Quality, por mais 100 euros, além das mencionadas na Essence, acrescenta-se o check-in direto no voo de regresso, em hotéis selecionados, set de conforto W2Fly no voo de partida, seguro premium, transfers privados, menu gourmet, entre outros. Finalmente, na gama Absolut, por mais 225 euros do preço base, existe a possibilidade de realizar a reserva de lugares na primeira cabine, acesso à sala VIP/lounge da ANA, fast track no aeroporto de Lisboa, menu gourmet, serviço de bagagem, um holiday planer no destino, entre outro.

“A nós, não nos preocupa a liderança, mas sim entregar valor aos nosso produtos”, destacou Duarte Correia, admitindo que houve um ligeiro aumento de preço, em cerca de 5%, já que, “se a concorrência toca nos preço, nós também temos de afiná-los”.

Não sendo a distribuição um dos objetivos do operador, “até porque temos bons parceiros em Portugal”, o diretor-geral da W2M deixou também a informação que a World2Fly passou a companhia regular, o que possibilita a venda de bilhetes sem ser em pacote, dando 5% de comissão às agências.

*O jornalista viajou para o México a convite da W2M
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Portugal Footprints é a nova DMC de Lisboa para eventos corporativos

A Portugal Footprints está sediada em Lisboa e oferece um conjunto abrangente de serviços para viagens de incentivo empresarial e viagens de grupo, incluindo itinerários à medida, alojamento, aluguer de espaços, soluções de transporte, atividades e suporte dedicado no local.

Sediada em Lisboa, a Portugal Footprints é uma nova Destination Management Company (DMC) que se compromete a inovar a forma como empresas e profissionais experienciam eventos em Portugal, através de “um serviço personalizado com itinerários à medida na organização de eventos corporativos”.

“Depois de anos a trabalhar nesta indústria, estou muito entusiasmada em arrancar com este projeto inovador no cenário dos eventos corporativos em Portugal. A nossa paixão por criar experiências marcantes decorre do profundo orgulho que temos em Portugal e da nossa vontade em mostrar a sua verdadeira essência”, afirma Inês Viegas, managing director da Portugal Footprints.

De acordo com a responsável, o objetivo é tornar a Portugal Footprints numa DMC pioneira “na entrega de experiências excecionais e personalizadas”, oferecendo aos clientes “o melhor aconselhamento” e com uma equipa focada “em prestar um serviço de excelência”.

A agência oferece um conjunto abrangente de serviços para viagens de incentivo empresarial e viagens de grupo, incluindo itinerários feitos sob medida, alojamento, aluguer de espaços, soluções de transporte, atividades e suporte dedicado no local.

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Master franchisor da Bestravel certificada pela Travelife

A Gecontur – Gestão e Consultoria em Turismo, S.A., master franchisor da marca de agências de viagem Bestravel, alcançou o prémio Travelife Certified, em reconhecimento pelos esforços a longo prazo da empresa no que diz respeito à sustentabilidade e Responsabilidade Social Empresarial em Portugal. 

A Gecontur – Gestão e Consultoria em Turismo, S.A., master franchisor da marca de agências de viagem Bestravel, alcançou o prémio Travelife Certified, certificação que vem reconhecer os esforços a longo prazo da empresa no que diz respeito à sustentabilidade e Responsabilidade Social Empresarial em Portugal.

“A Gecontur cumpre mais de 200 critérios, relacionados com a gestão do escritório, portfolio de produtos, parceiros comerciais internacionais e informação ao cliente. O padrão Travelife abrange os temas de Responsabilidade Social Empresarial da ISO 26000, incluindo ambiente, biodiversidade, direitos humanos e políticas laborais; e é formalmente reconhecido como em total conformidade com os Critérios Globais de Turismo Sustentável (GSTC) e os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (SDG) da ONU”, lê-se no comunicado da Gecontur.

A Gecontur participa também no projeto SUSTOUR, que é financiado pela União Europeia e decorre de 2020 a 2023, com o objetivo de promover a sustentabilidade em empresas do sector do turismo incluindo agências de viagens europeias através de uma abordagem empresarial.

“É uma honra receber este prémio Travelife Certified, que demonstra o nosso compromisso inabalável rumo à sustentabilidade. Mas muito ainda há para fazer, pelo que queremos continuar a orientar o caminho das nossas agências, adoptando uma abordagem cada vez mais sustentável e responsável em todas as nossas ações”, afirma Ana Avelar, coordenadora de Sustentabilidade na Gecontur.

A Travelife é a principal certificação internacional de sustentabilidade para o setor das viagens e turismo, sendo atualmente mais de 35 as associações nacionais de viagens que estão a promover o sistema junto dos seus membros, incluindo a SMAL, APAVT, UHPA, ANVR, ABTA ou PATA .

 

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Nortravel promove circuito pela EN2 com partida a 1 de outubro

O circuito da Nortravel “À descoberta do interior de Portugal” percorre a EN2 e apresenta preços desde 886 euros por pessoa, em quarto duplo, para a partida de 1 de outubro.

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A Nortravel está a promover um circuito de cinco noites pela Estrada Nacional 2 (EN2), denominado “À descoberta do interior de Portugal”, cuja partida decorre a 1 de outubro e que conta com saídas de Lisboa, Porto e Coimbra.

Este circuito, que visita Chaves, Pedras Salgadas, Vila Real, Régua, Lamego, Viseu, Molelos, Penacova, Góis, Pedrógão Pequeno, Sertã, Vila de Rei, Abrantes, Ponte de Sor, Montargil, Mora, Évora, Ferreira do Alentejo, Aljustrel, Castro Verde, Almodôvar, São Brás de Alportel e Faro, apresenta preços a partir de 886 euros por pessoa, em quarto duplo.

O circuito da Nortravel prevê uma prova de pastéis de Chaves, bem como visita ao Museu do Douro e à Sé de Viseu, estando ainda previstas visitas a uma olaria de barro preto, ao Fluviário de Mora, à Igreja de S. Francisco e Capela dos Ossos (Évora), assim como à Igreja do Convento de Nossa Senhora da Conceição (Almodôvar).

Além do alojamento de cinco noites, o circuito da Nortravel pela EN2 inclui também nove refeições com bebidas incluídas, bem como acompanhamento de guia privativo, circuito em autocarro moderno, seguro, taxas e IVA.

O preço mais baixo destina-se em alojamento em quarto duplo, mas o operador turístico também disponibiliza quarto single, cujo preço começa nos 1.086 euros por pessoa.

 

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APAVT organiza em Cascais evento final do projeto europeu de sustentabilidade SUSTOUR

O evento final do projeto europeu dedicado à sustentabilidade SUSTOUR vai decorrer em Cascais, a 13 e 14 de setembro, subordinado ao tema “Empoderar a Distribuição Turística Europeia para um Futuro Sustentável” e com organização da Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo (APAVT).

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Cascais vai ser palco, a 13 e 14 de setembro, do evento final do projeto europeu dedicado à sustentabilidade SUSTOUR, iniciativa que vai ser subordinada ao tema “Empoderar a Distribuição Turística Europeia para um Futuro Sustentável” e que será organizada pela Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo (APAVT).

“O evento ocorre por iniciativa da APAVT, uma das associações-membro do consórcio SUSTOUR, com o apoio da ATC-Associação de Turismo de Cascais. Neste encontro, serão apresentadas as melhores práticas dos agentes de viagens e operadores turísticos que integraram com sucesso a sustentabilidade nos seus negócios e operações”, sublinha a associação, num comunicado enviado à imprensa.

De acordo com a APAVT, este evento representa o culminar de uma iniciativa que “reuniu mais de 600 operadores turísticos e agentes de viagens de 35 países de toda a Europa” que, ao longo de três anos, “trabalharam para melhorar a sustentabilidade das suas operações, incluindo seis dezenas de agências de viagens e operadores turísticos portugueses”.

O evento vai contar com cinco sessões temáticas e decorre em formato híbrido, reunindo presencialmente, no Centro Cultural de Cascais, cerca de 70 participantes, incluindo especialistas em sustentabilidade e coordenadores de sustentabilidade de agências e operadores de diversos países europeus, sendo transmitido em streaming para centenas de outros.

“Cada uma destas cinco sessões temáticas será liderada e moderada por um especialista de cada um dos assuntos em análise, sendo dada oportunidade às PMEs participantes para partilhar as suas histórias e experiências de sucesso”, explica a APAVT.

Durante o evento, vão ser ainda apresentados os resultados do Projeto SUSTOUR, sendo a iniciativa encerrada com uma cerimónia de entrega de prémios e certificações Travelife, em reconhecimento dos esforços e realizações notáveis das PMEs no contexto do projeto SUSTOUR.

“As conquistas das empresas no âmbito deste projeto inspiram-nos a todos. Procuramos motivar outros a juntarem-se a esta jornada rumo à sustentabilidade e a APAVT permanecerá comprometida em promover a sustentabilidade entre os nossos associados, muito além da conclusão deste projeto, desenvolvendo as ferramentas e parcerias para um futuro de viagens sustentáveis”, afirma o presidente da APAVT, Pedro Costa Ferreira.

Recorde-se que o SUSTOUR é um projeto COSME, cofinanciado pela EU, que visa desenvolver e aplicar ferramentas e normas para ajudar os operadores turísticos e as agências de viagens a melhorar o seu desempenho em matéria de sustentabilidade.

Este programa beneficiou de um orçamento de apoio às PME de 600.000 euros para a implementação de um sistema alargado de apoio à formação e certificação de operadores turísticos e agentes de viagens, sendo gerido por um consórcio de sete organizações, incluindo a APAVT, e apoiado por outras 24 associações de agências de viagens.

 

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Lusanova é o primeiro operador turístico português certificado pela Travelife

Para alcançar esta distinção, a Lusanova teve de cumprir mais de 200 critérios no âmbito do ambiente, biodiversidade, direitos humanos e relações laborais.

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A Lusanova tornou-se no primeiro operador turístico português a ser certificado pela Travelife, um reconhecimento internacional de sustentabilidade para o setor das viagens.

De acordo com o operador turístico, “este certificado vem atestar os esforços desenvolvidos pela Lusanova nas áreas da sustentabilidade e da Responsabilidade Social Empresarial em Portugal, ao cumprir com mais de 200 critérios no âmbito do ambiente, biodiversidade, direitos humanos e relações laborais”.

Num comunicado enviado à imprensa, a Lusanova recorda que participa no projeto SUSTOUR, financiado pela UE, que promove a sustentabilidade no setor dos operadores turísticos europeus, através de uma abordagem empresarial, num projeto que visa a melhoria do desempenho de sustentabilidade de pequenas e médias empresas.

“O certificado Travelife é um orgulho e o reconhecimento do esforço desenvolvido ao nível da política empresarial e da estratégia que a Lusanova implementa em toda a cadeia de valor”, congratula-se Tiago Encarnação, diretor Operacional da Lusanova.

A Travelife é a principal certificação internacional de sustentabilidade para o setor das viagens. Mais de 35 associações de viagens nacionais estão a promover o sistema junto dos seus membros, incluindo SMAL, APAVT, UHPA, ANVR, ABTA, PATA.

 

 

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Mercado da Viagens marca V Convenção para 2 e 4 de fevereiro de 2024

Cumprido a “tradição”, a Mercado das Viagens anuncia a V Convenção da marca para fevereiro do próximo ano.

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A Mercado das Viagens realizará a V Convenção nos dias 2 a 4 de fevereiro de 2024, anuncia a marca em nota de imprensa.

Sem divulgar ainda o local para o evento nem o programa do mesmo, Adriano Portugal, diretor-geral da rede, adianta na nota enviada às redações que “é já uma tradição podermos reunir-nos com os nossos principais parceiros e órgãos de comunicação do trade”, salientando que “o próximo ano não será exceção”.

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Viajar Tours com 19 propostas para o Fim de Ano

A Viajar Tours acaba de anunciar 19 propostas em seis países para o próximo fim de ano. Para breve, o operador promete mais novidades.

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O operador turístico Viajar Tours tem já disponíveis algumas das suas propostas para o fim de ano, oferecendo, neste momento, 19 destinos em seis países, todos operados com voos da TAP Air Portugal.

A Região Autónoma da Madeira encabeça a lista de destinos, sendo um destino tradicional do Viajar Tours para esta altura do ano. São disponibilizadas partidas de Lisboa e Porto entre os dias 28, 29 e 30 de dezembro, para programas de 5 dias/4 noites e com preços desde os 827 euros por pessoa em quarto duplo.

Para o México, Cancun é o destino eleito, com partidas disponíveis a 26, 27, 28 e 29 de dezembro de Lisboa. São três as opções apresentadas: Cancun, Riviera Maya e Costa Mujeres, com preços desde os 2.008 euros por pessoa em quarto duplo.

O Brasil tem este ano quatro destinos disponíveis: Rio de Janeiro, Salvador, Porto de Galinhas e Maceió.

Para o Rio de Janeiro estão disponíveis partidas de Lisboa a 25 e 26 de dezembro e do Porto a 26 de dezembro, com preços desde os 2.275 euros por pessoa em quarto duplo.

Para Salvador da Bahia estão disponíveis partidas de Lisboa a 25, 26, 27, 28, 29 e 30 de dezembro, com preços desde os 1.684 euros por pessoa.

Para Porto de Galinhas – Recife, estão disponíveis partidas de Lisboa a 25 e 26 de dezembro com preços desde 2.593 euros por pessoa em quaro duplo.

Para Maceió está disponível a partida a 26 de dezembro de Lisboa, com preços desde os 1.948 euros por pessoa em quarto duplo.

Já para Cabo Verde, as propostas recaem nas ilhas do Sal e Boavista.

Para a Ilha da Boavista estão disponíveis partidas de Lisboa a 26 e 30 de dezembro, com preços desde 1.141 euros por pessoa em quarto duplo.

Já para a Ilha do Sal estão disponíveis partidas de Lisboa a 25, 26 e 30 de dezembro com preços desde 815 euros por pessoa em quarto duplo.

Em terras de “uncle Sam”, Nova Iorque foi o destino selecionado, com partida de Lisboa a 26 de dezembro, e com preços desde 1.151 euros por pessoa em quarto duplo.

Finalmente, a Viajar Tours “regressa” à Gâmbia, com partidas de Lisboa a 26 e 28 de dezembro com preços desde 1.989 euros por pessoa em quarto duplo.

Assim, nesta altura, são 19 as propostas à partida de Lisboa ou Porto e com possibilidades de ligações de Faro, Funchal, Porto Santo, Ponta Delgada e Terceira, todas elas já disponíveis em Viajartours.pt para orçamentos e reservas.

O operador revela ainda que, brevemente, “sairão mais propostas de destinos com a TAP Air Portugal, bem como com outras companhias aéreas de referência”.

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Mercado das Descobertas certificada pela Travelife

Depois de cumprir mais de 200 rigorosos critérios que abrangeram a implementação de medidas sustentáveis na gestão e operação das suas agências, a Mercado das Descobertas passa a ser “Travelife Certified”.

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A Mercado das Descobertas (Mundêxito) recebeu recentemente a distinção de “Travelife Certified”, pela implementação de um processo de gestão de práticas sustentáveis e de responsabilidade social nas suas agências.

A Travelife, é a principal certificação internacional de sustentabilidade para o setor do Turismo e abrange temas de Responsabilidade Social Corporativa ISO26000, incluindo meio ambiente, biodiversidade, direitos humanos e relação de trabalho. É inclusivamente reconhecida em conformidade com os critérios do Conselho Global do Turismo Sustentável (GSTC) aprovados pela ONU.

No âmbito desta certificação, a marca teve que cumprir mais de 200 rigorosos critérios que abrangeram a implementação de medidas sustentáveis na gestão e operação das suas agências, na formação e satisfação dos seus colaboradores e ainda, implementação de estratégias na operação, nomeadamente na realização de parcerias e escolha de fornecedores com práticas sustentáveis.

A sustentabilidade foi sempre uma prioridade para a marca, que atualmente conta já com 7 agências de Norte a Sul do país e que tem como objetivo proporcionar experiências únicas aos seus clientes. Com um conceito empreendedor, de rigor, excelência e elevados padrões de qualidade e sustentabilidade, o Mercado das Descobertas aposta na criação de experiências únicas e sustentáveis aos seus clientes, oferecendo um serviço personalizado e diferenciado a todos que com ele partem à descoberta.

Numa rede onde o lema é “viajar é descobrir”, a marca refere, em comunicado, que “irá continuar a apostar na oferta de destinos sustentáveis e inspirar os seus viajantes a assumirem práticas responsáveis quando viajam”.

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TUI integra portfólio da Juniper Travel Technology XML para aumentar distribuição de ‘Tours & Activities’

Portfólio da TUI de mais de 88.000 experiências está agora disponível através da Juniper TravelTech, a principal divisão da Juniper Travel Technology, podendo os clientes aceder a excursões, atividades e bilhetes para atrações em mais de 1.000 destinos

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O TUI Group acaba de aumentar a distribuição da sua oferta de ‘Tours & Activities’ através da integração na Juniper Travel Technology, uma empresa global de tecnologia especializada em conectividade e soluções online. Os clientes da Juniper TravelTech podem agora aceder e integrar o portfólio TUI de mais de 88.000 excursões, atividades e bilhetes para atrações, disponíveis em mais de 100 países.

Numa primeira fase, o portfólio de experiências TUI estará disponível como um catálogo autónomo, mas no futuro irá estar integrado nos módulos de pacotes e call centre da Juniper. A sinergia com a Juniper Travel Technology dá continuidade à política de expansão da distribuição digital da TUI e ao crescimento estratégico e muito consolidado do setor de ‘Tours & Activities’.

“Esta colaboração é vantajosa para todas as partes, permitindo à TUI e à Juniper Travel Technology expandir a sua oferta e alcançar novos clientes”, refere Nishank Gopalkrishnan, Chief Business Officer da TUI Musement, a divisão de ‘Tours & Activities’ do TUI Group. O responsável acrescenta ainda que “o foco nas necessidades dos nossos clientes levou-nos a construir um portfólio das experiências mais relevantes do mundo com uma forte componente de curadoria, que estamos muito satisfeitos que as empresas possam agora integrar através das soluções líderes de mercado da Juniper”.

Do lado da Juniper Travel Technology, Juan Mateos, diretor-geral da empresa, refere, por sua vez, que “trabalhamos com as melhores empresas e fornecemos os melhores produtos, pelo que colaborar com a TUI era inevitável. Estamos encantados em poder disponibilizar aos nossos clientes as suas excursões, atividades e bilhetes para atrações. Somos pioneiros nas integrações digitais inovadoras e a TUI é conhecida em todo o mundo pela elevada qualidade dos seus produtos e customer service – esta é uma colaboração muito entusiasmante para ambas as empresas”.

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Soltrópico garante lugares para o Brasil no inverno

O operador turístico conta com lugares garantidos na TAP Air Portugal para pacotes durante o inverno em Salvador da Bahia, Natal, Recife, Maceió, Fortaleza e Rio de Janeiro.

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A Soltrópico conta com lugares garantidos na TAP Air Portugal para o Brasil durante o inverno, nos quais assenta a programação do operador turístico para seis destinos no país, concretamente Salvador da Bahia, Natal, Recife, Maceió, Fortaleza e Rio de Janeiro.

“O Brasil é um destino estratégico dentro do portfolio da Soltrópico e o lançamento desta programação em lugares garantidos mostra o quanto estamos empenhados em dar mais dinamismo ao produto que temos disponível. Outra prioridade para nós é a diversidade de hotelaria que possuímos e a forma como a disponibilizamos, ou seja, com confirmação imediata e onde o agente de viagens pode segmentar, numa única pesquisa, de diferentes áreas do destino”, explica Sandro Lopes, Diretor de Vendas da Soltrópico, garantindo que a aposta no Brasil é “para manter”.

A Soltrópico adianta que os lugares na TAP Air Portugal contam com partida de Lisboa e permitem que o operador turístico amplie e diversifique “a sua oferta para o Brasil, um destino prioritário na programação Soltrópico”, que também disponibiliza uma vasta oferta de alojamento no destino.

“Adicionalmente o operador tem uma grande variedade de hotelaria disponível e com confirmação imediata permitindo assim uma maior agilidade no processo de reserva. A hotelaria está distribuída por várias áreas, sendo que é possível fazer a segmentação da hotelaria por zona, regime, categoria ou nome. Tal confere agilidade e rapidez à pesquisa, otimizando os processos de reserva”, acrescenta a Soltrópico.

Para Natal, a Soltrópico disponibiliza pacotes de sete noites de alojamento, com partidas entre 02 de novembro e 30 de março, com saídas às terça, quintas e sábados, sendo o preço mais baixo a partir de 1.282 euros por pessoa, em quarto duplo standard, em regime APA, no hotel de três estrelas Villa Park Hotel, aplicando-se o preço à partida de 27 de fevereiro de 2024.

Para Salvador, a Soltrópico disponibiliza pacotes de sete noites, com partidas de Lisboa entre 03 de novembro e 30 de março, cujas saídas decorrem às sextas, sábados e segundas-feiras, neste caso, com preços desde 1.160 euros por pessoa, em quarto duplo standard, em APA no três estrelas B Hotel, sendo o valor apresentado para partida de 24 de fevereiro de 2024.

Para Recife, os pacotes da Soltrópico também conta com sete noites de alojamento e têm partidas entre 04 de novembro e 30 de março, com saídas às sexta, sábados e segundas-feiras, apresentando preços desde 1.335 euros por pessoa, em quarto duplo standard, em APA no quatro estrelas Villa D’Oro Hotel, sendo o valor referido para a partida de 15 de março de 2024.

No caso de Fortaleza, a Soltrópico apresenta pacotes com sete noites de alojamento, cujas partidas decorrem entre 02 de novembro e 30 de março, com saídas às quintas, sábados e segundas-feiras, e preços desde 1.240 euros por pessoa, em quarto duplo standard, em APA no hotel de três estrelas Maredomus Hotel, valor que é válido para a saída de 28 de março de 2024.

Para Maceió, os pacotes da Soltrópico também são de sete noites, neste caso, com as partidas a acontecerem entre 09 de novembro e 30 de março, com saídas às quintas e sábados, começando os preços nos 1.256 euros por pessoa, em quarto duplo standard, em APA no hotel de quatro estrelas Flix Hotel, valor que se aplica à partida de 22 de fevereiro de 2024.

No caso do Rio de Janeiro, as partidas para o programa de sete noites da Soltrópico decorrem entre 04 de novembro e 30 de março, contando com saídas às sextas, sábados e segundas, numa oferta cujos preços começam nos 1.277 euros por pessoa, em quarto duplo standard, em APA no hotel de quatro estrelas Américas Granada Hotel, sendo o valor válido para partida de 19 de fevereiro de 2024.

Todos os pacotes da Soltrópico para o Brasil incluem voos de ida e volta, com a TAP Air Portugal, em classe G, com bagagem de 23kg, assim como estadia de sete noites nos hotéis e regimes selecionados, taxas de aeroporto, segurança e combustível, transferes e seguro de viagem.

O operador turístico diz ainda que “as saídas do Porto serão possíveis mediante suplemento e conforme disponibilidade”.

Todos os pacotes da Soltrópico para o Brasil, durante o inverno, já estão disponíveis online e podem ser consultados aqui.

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