Dora Lopes passa a liderar departamento de Marketing e Produto do Viagens El Corte Inglés
O departamento de Marketing e Produto do Viagens El Corte Inglés em Portugal passou a ser liderada por Dora Lopes.

Publituris
Atrasos e outras perturbações nos aeroportos nacionais afetaram perto de 2M de passageiros no 1.º trimestre, diz AirHelp
Frota de aviões comerciais na Europa Ocidental vai crescer 27% até 2035, indica estudo
Zâmbia acolheu 2º Encontro de Turismo das Nações Unidas para África e Américas
TAP distinguida pela experiência dos passageiros na Europa
Mais de 60 países e regiões presentes na 13.ª Expo Internacional de Turismo (Indústria) de Macau
Unidades turísticas do Pacheca Group renovam certificação Biosphere para 2025
Quinta do Quetzal tem nova diretora de Enoturismo
Viagens e turismo criarão 4,5 milhões de novos empregos na UE até 2035
Barómetro do Turismo do IPDT antecipa uma Páscoa positiva
Turismo do Algarve e do Alentejo lançam campanha que reforça posicionamento do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina
Com 17 anos no grupo, Dora Lopes, acaba de assumir o cargo de diretora do Departamento de Marketing e Produto tendo iniciado as suas funções no passado dia 10 de abril.
O seu percurso na Viagens El Corte Inglés começa em 2006, data em que fez parte da equipa de abertura da agência de Leiria integrando, posteriormente, a equipa das Caldas da Rainha onde permaneceu sete anos.
Em busca de novos desafios, a profissional passa a chefe de loja do Centro Comercial El Corte Inglés de Lisboa em 2017.
Na sua nova função, Dora Lopes pretende dar seguimento ao trabalho desenvolvido no posicionamento e reconhecimento da marca dentro e fora dos grandes centros urbanos, ao mesmo tempo, que tem como objetivos criar uma relação de proximidade com a rede de vendas e fornecedores, percebendo assim quais as necessidades e fragilidades, e definindo melhor as linhas e contornos do departamento.