Dora Lopes passa a liderar departamento de Marketing e Produto do Viagens El Corte Inglés
O departamento de Marketing e Produto do Viagens El Corte Inglés em Portugal passou a ser liderada por Dora Lopes.

Publituris
O foco hoje da ASGAVT é “uma proteção clara das agências de viagens para ganharem peso e visibilidade no mercado”, afirma Miguel Quintas
G.A Palace Hotel no Porto com abertura prevista para o início de julho
Os nomeados para “Melhor Hotel de Praia” nos Publituris Portugal Travel Awards 2023 são?
Conheça os nomeados na categoria “Melhor Hotel MICE” nos Publituris Portugal Travel Awards 2023
Brasil vai ter charters de Fim de Ano da Solférias, Sonhando, Exoticoonline e Alto Astral
Azul tem o melhor Wi-Fi e entretenimento a bordo da América do Sul
Frota mundial de aviões deverá aumentar 33% na próxima década
Britânicos voltam a olhar para viagens para o estrangeiro em detrimento das staycations
80ª Assembleia Geral da IATA e o “World Transport Summit” 2024 vão ser no Dubai
Turkish Airlines estabelece codeshare com a ITA Airways
Com 17 anos no grupo, Dora Lopes, acaba de assumir o cargo de diretora do Departamento de Marketing e Produto tendo iniciado as suas funções no passado dia 10 de abril.
O seu percurso na Viagens El Corte Inglés começa em 2006, data em que fez parte da equipa de abertura da agência de Leiria integrando, posteriormente, a equipa das Caldas da Rainha onde permaneceu sete anos.
Em busca de novos desafios, a profissional passa a chefe de loja do Centro Comercial El Corte Inglés de Lisboa em 2017.
Na sua nova função, Dora Lopes pretende dar seguimento ao trabalho desenvolvido no posicionamento e reconhecimento da marca dentro e fora dos grandes centros urbanos, ao mesmo tempo, que tem como objetivos criar uma relação de proximidade com a rede de vendas e fornecedores, percebendo assim quais as necessidades e fragilidades, e definindo melhor as linhas e contornos do departamento.