Solférias premeia melhores vendedores Disneyland Paris
A Solférias vai premiar as 10 agências de viagens que melhor venderem a Disneyland Paris no período da campanha que o operador turístico acaba de lançar no mercado – o “Verão Mágico, que decorre até 7 de maio para chegadas entre abril e setembro de 2023.
Publituris
10.ª edição do “Vê Portugal” aposta nos desafios futuros das ERT e na paz para o turismo
ARAC reúne em assembleia geral para discutir plano de atividades e orçamento para 2024
Agência Abreu aposta em viagens premium de enoturismo
Savills aponta para aumento do volume de investimento em hotéis europeus face a 2023
Negócios no setor das viagens e turismo caíram 14,9%
Macau facilita entrada de portugueses com passagem automática na fronteira
easyJet corta voos para Israel até outubro
W Algarve tem novo diretor-geral
Nações Unidas discutem papel do turismo para o desenvolvimento sustentável
Quinta de S. Sebastião abre portas ao Enoturismo
A Solférias e a Disneyland Paris, onde continuam a decorrer as comemorações do 30º aniversário, decidiram premiar as 10 agências de viagens em Portugal que sejam as melhores vendedoras durante o período de vendas da nova campanha que o operador turístico acaba de lançar para o mercado – o “Verão Mágico”, de 17 de abril a 7 de maio, para chegadas entre abril e setembro de 2023.
Assim, cada uma das 10 agências de viagens vencedora irá receber quatro entradas para a Marvel Mission Lisboa, situada no centro comercial UBBO.
Por isso, a Solférias aconselha as agências de viagens a confirmaram se estão inscritos no programa Disney Stars, fundamental para estarem sempre a par das últimas e mais importantes notícias sobre a Disneyland Paris).
O operador turístico reconhece, em nota de imprensa que entre os grandes responsáveis pelo sucesso da Disneyland Paris, “estão as agências e os agentes de viagens portugueses, responsáveis por aconselhar e acompanhar muitos dos milhares de portugueses que viajam anualmente rumo a este destino”.