“Marrocos, de portas abertas para si!” é tema de campanha da Bestravel
A rede de agências de viagens Bestravel lança segunda-feira no mercado, e com validade até 30 de abril, a campanha exclusiva “Marrocos, de portas abertas para si!”, em parceria com o Turismo daquele país.
Publituris
Vila Galé abre as portas dos seus hotéis na Figueira da Foz e em Isla Canela
ADHP considera aumento da taxa turística em Lisboa “despropositado”
MotoGP em Portimão traz cerca de 87M€ para o Algarve
MSC Cruzeiros apresenta os sete distritos do MSC World America
10.ª edição do “Vê Portugal” aposta nos desafios futuros das ERT e na paz para o turismo
ARAC reúne em assembleia geral para discutir plano de atividades e orçamento para 2024
Agência Abreu aposta em viagens premium de enoturismo
Savills aponta para aumento do volume de investimento em hotéis europeus face a 2023
Negócios no setor das viagens e turismo caíram 14,9%
Macau facilita entrada de portugueses com passagem automática na fronteira
A campanha da Bestravel, que trabalhará sob o conceito “Marrocos, de portas abertas para si!” e explorará a diversidade de oferta do destino, de experiências, de hotelaria de produto, desde citybreaks a circuitos, sem esquecer o já famoso destino de verão, Saïdia, e a novidade de 2023, Al Hoceima, estará disponível nos 45 pontos de venda da marca de viagens.
A rede indica em nota de imprensa que, com esta campanha pretende promover juntos dos portugueses as melhores ofertas para o Reino de Marrocos, potenciando as mesmas nos pontos de venda, com uma imagem exclusiva no local, bem como nas suas plataformas digitais e redes sociais.
Ricardo Teles, diretor Operacional da Bestravel, destaca que “Marrocos já é um destino incontornável na agenda das férias dos portugueses, principalmente durante os meses de verão, com diversas ofertas, perfeitas para as famílias, com unidades hoteleiras em regime de Tudo Incluído”.
Neste sentido indica que esta campanha “é perfeita para aqueles que ainda não marcaram os seus dias de descanso, procura um destino próximo, com excelente oferta hoteleira e com boa relação qualidade-preço”.