Abreu vai ter nova estrutura de atendimento às agências de viagens no Brasil
Com o objetivo de direcionar os seus gerentes e executivos de contas para estarem mais próximos das agências de viagens e parceiros, a partir de 17 de abril, a Abreu Brasil vai mudar o formato de atendimento em algumas regiões brasileiras.
Publituris
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
Assim, de acordo com o portal brasileiro de notícias VoeNews, o atendimento do escritório de Porto Alegre, responsável pelas delegações do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, passa a ser unificado com o escritório de São Paulo, enquanto o atendimento do escritório de Brasília, responsável por todo o Centro-Oeste, será unificado com o de Belo Horizonte.
Para suportar o aumento no volume de atendimentos serão aumentadas as equipas tanto de São Paulo como de Belo Horizonte.
Com isso, o peso das atividades administrativas dos gestores e executivos será reduzido e passarão a ter mais foco no relacionamento e nas visitas aos clientes.
O mesmo portal avança ainda que os clientes com grande volume de vendas permanecerão com atendimento local, já que procuram um olhar mais especializado de quem já conhece o seu histórico e está ciente das vendas em andamento.
Para atender a procura dos clientes de todo o Brasil, a Abreu conta com equipas comerciais em oito cidades (Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília, Curitiba e São José do Rio Preto). A operadora possui ainda um departamento exclusivo para grupos e uma plataforma online de vendas para as agências parceiras.