Maison Albar Le Monumental Palace organiza Open Day de recrutamento
Em causa estarão dez vagas para as áreas de alojamento, restaurante, bar e spa, sendo que a unidade valoriza “a capacidade de adaptação, o gosto pelo serviço ao cliente e a vontade de desenvolver uma carreira na área da hotelaria”, como indica em comunicado.

Publituris
Frota de aviões comerciais na Europa Ocidental vai crescer 27% até 2035, indica estudo
Zâmbia acolheu 2º Encontro de Turismo das Nações Unidas para África e Américas
TAP distinguida pela experiência dos passageiros na Europa
Mais de 60 países e regiões presentes na 13.ª Expo Internacional de Turismo (Indústria) de Macau
Unidades turísticas do Pacheca Group renovam certificação Biosphere para 2025
Quinta do Quetzal tem nova diretora de Enoturismo
Viagens e turismo criarão 4,5 milhões de novos empregos na UE até 2035
Barómetro do Turismo do IPDT antecipa uma Páscoa positiva
Turismo do Algarve e do Alentejo lançam campanha que reforça posicionamento do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina
TAAG estreia novo B787 Dreamliner na rota de Joanesburgo
O Maison Albar Le Monumental Palace, um cinco estrelas situado na Avenida dos Aliados, no Porto, dinamiza um Open Day de recrutamento na próxima terça-feira, 11 de abril.
O evento decorre nas instalações do hotel, entre as 9h30 e as 11h00, existindo dez vagas para as áreas de alojamento, restaurante, bar, spa, e outros departamentos. Em comunicado de imprensa, a unidade hoteleira refere que “os requisitos necessários [para a contratação] variam para cada uma das funções, mas a capacidade de adaptação, o gosto pelo serviço ao cliente e a vontade de desenvolver uma carreira na área da hotelaria são transversais”.
Da parte do hotel, este afirma “comprometer-se com a oferta de um ambiente de trabalho saudável, com uma cultura de valorização de recursos humanos enraizada e vários benefícios a nível nacional e internacional”. O facto de a unidade pertencer ao grupo francês Maison Albar Hotels é ainda apontado como “a possibilidade de crescimento a nível internacional”.
Numa nota final, a unidade refere que “esta iniciativa pretende encontrar os melhores perfis para consolidar a estrutura da empresa, que continua a crescer para fazer face às necessidades da sua operação diária”.