Reuniões regionais do Grupo GEA batem recorde de participação
As reuniões regionais do Grupo GEA Portugal que decorreram nas últimas duas semanas em cinco cidades contaram com mais de 250 participantes.
Publituris
Francisco Calheiros: “Cá estaremos para dar voz a todos os ramos do turismo representados na CTP”
Hoteleiros questionam aumento da taxa turística em Lisboa e pedem “transparência” na relação com o Turismo
Marriott International acrescenta 100 hotéis e 12.000 quartos ao portfólio europeu até 2026
Lufthansa revê resultados para 2024 em baixa
CoStar: Pipeline hoteleiro regista trajetória ascendente no continente americano
Depois dos hotéis, grupo Vila Galé também aposta na produção de vinho e azeite no Brasil
Novo MSC World America navega a partir de abril de 2025 com sete distritos distintos
Top Atlântico promove campanha para as viagens de verão
ERT do Alentejo dinamiza Estações Náuticas na Nauticampo
TAP escolhe filmes do Festival ART&TUR para exibição nos voos de longo curso
Coimbra, Porto, Lisboa, Albufeira e Funchal foram as cidades portuguesas que receberam as reuniões regionais do Grupo GEA e que reuniram mais de 250 participantes, o maior número alguma vez alcançado nestes eventos, segundo a rede de gestão de agências de viagens.
As reuniões regionais deste ano tiveram como main sponsor a TAP Air Portugal e contaram ainda com o apoio do operador turístico Sonhando, parceiro Mundigea, que marcaram presença nestes eventos, criando momentos de formação e partilha.
Durante estes encontros foram discutidos temas como resultados e produções do ano de 2022, parcerias e desenvolvimento de negócio para o ano corrente, bem como as ferramentas tecnológicas e novos projetos em curso.
Para Pedro Gordon, CEO da GEA Portugal, a adesão às reuniões regionais “é um sinal positivo da fantástica relação de proximidade que temos com as nossas agências associadas que querem connosco construir o futuro de sucesso do seu negócio e do nosso agrupamento”, para explicar que “foram momentos importantes de partilha, diálogo e formação que permitiram, mais uma vez, fortalecer os alicerces para um ano de 2023 de rentabilidade e margem”.
O CEO do grupo realçou ainda que “as agências presentes tiveram uma excelente reação às novidades que partilhámos e àquela que é a nossa visão de futuro”.