Assine já
Agências

Convenção da Airmet deu enfoque à tecnologia, novo modelo de contratação e à aposta na sustentabilidade

Tanto o CEO da Airmet, Miguel Quintas, como o diretor geral, Luís Henriques, assumiram que a 19ª Convenção anual da rede de agências de viagens, que decorreu este fim de semana na Madeira, foi a maior de sempre. O grupo apresentou às suas agências de viagens as novidades ao nível da tecnologia, fez um balanço do novo modelo de contração iniciado o ano passado, e falou sobre sustentabilidade, que aliás, foi o tema genérico desta convenção.

Carolina Morgado
Agências

Convenção da Airmet deu enfoque à tecnologia, novo modelo de contratação e à aposta na sustentabilidade

Tanto o CEO da Airmet, Miguel Quintas, como o diretor geral, Luís Henriques, assumiram que a 19ª Convenção anual da rede de agências de viagens, que decorreu este fim de semana na Madeira, foi a maior de sempre. O grupo apresentou às suas agências de viagens as novidades ao nível da tecnologia, fez um balanço do novo modelo de contração iniciado o ano passado, e falou sobre sustentabilidade, que aliás, foi o tema genérico desta convenção.

Sobre o autor
Carolina Morgado
Artigos relacionados

Luís Henriques, diretor geral da Airmet disse aos jornalistas que a 19ª Convenção do grupo, que decorreu este fim de semana na Madeira, foi a maior da sempre, com 335 participantes, apesar do contratempo do seu adiamento devido a uma anunciada greve da TAP para a data em que estava inicialmente prevista, ou seja, no início do ano.

A Aimet apresentou aos seus associados as novas soluções ao nível da tecnologia, fez um balanço do novo modelo de contratação iniciado o ano passado, cujo caminho “será para continuar em 2023, embora com algumas alterações”. Além disso, auscultou os seus parceiros da Madeira, uma vez que tem alguns associados que tem alguns associados que são recetivos importantes na ilha, e terminou com um painel sobre a sustentabilidade que foi, aliás a temática central da convenção, uma aposta que o grupo está a fazer, uma vez que a rede acaba de concluir o seu processo de certificação.

“O que apresentámos em relação à tecnologia foram duas soluções em que uma delas, apesar de não ser nova no mercado é um fare optimization de GDS para conseguir tarifas mais vantajosas para alavancar a rentabilidade das agências de viagens” disse Luís Henriques para acrescentar que com o projeto da Airventure “vamos estar muito ativos na questão da tecnologia e na obtenção de ferramentas para essa área de negócio”.

Ainda no que diz respeito à tecnologia, a Airmet vai ter uma plataforma de vistos dentro da sua intranet. O diretor geral da rede lembrou que desde 1996 que 80 países obrigam à emissão do visto eletrónico, assim, a rede vai oferecer às suas agências de viagens, num único local, as condições de todas de todos os países, numa forma simples e rápida, o acesso às obrigações legais para a entrada em determinados países.

Esta plataforma de vistos tem duas soluções segundo Luís Henriques. “Pode haver agências de viagens que a utilizem apenas para informação, mas permite fazer a emissão de vistos através dela, e partilhar com o cliente, para além de criar ainda os registos numa base de dados”.

Quanto ao modelo de contratação anunciado na convenção do ano passado, recorde-se que o grupo criou uma classificação de operadores turísticos entre premium, preferenciais e restantes, sendo que os premium não se colam em termos de produtos, ou seja, não são concorrentes diretos.

Este modelo previa que no caso de haver um volume significativo de vendas no grupo dos operadores premium, daria direito à isenção da avença paga à Airmet. No entanto, segundo o diretor geral da rede, “o facto de termos sido obrigados a adiar também a nossa convenção o ano passado de fevereiro para maio, o projeto só foi apresentado às nossas agências nessa altura, e como sabemos que as vendas feitas de novembro a maio são fundamentais, acabaram por se perder esses benefícios”. No entanto, no seu universo de agências de viagens, cerca de 50 ainda conseguiram chegar aos benefícios sobre esta medida. Apesar de tudo “o caminho é esse”, garantiu, acrescentando que “como só dizia respeito às vendas de maio a dezembro e como não tinha retroatividade, fez com que o direcionamento não se sentisse de forma tão direta nas nossas agências”.

Este ano, segundo Luís Henriques “fizemos a comunicação em janeiro para que as nossas agências não perdessem tempo e, neste novo modelo, nos fornecedores premium, que são seis, as nossas agências de viagens recebem 1% direto das vendas no final do ano. Somos o único grupo de gestão que tem um conjunto de operadores que permite que as agências recebam rappel direto desde que direcionem as vendas”.

Adiantou que “posso dizer que, desses seis, em três estamos a crescer mais de 100% em termos de vendas, e um deles comunicou-nos que à data de hoje já temos mais 1% que o total do ano passado em número de passageiros e mais 3% em vendas”.

Refira-se que na categoria de operadores premium, a Airmet conta com a Newblue, a W2Meet, a Icárion, a Lusanova, a Flexible Autos e a Image Tours.

Isto quer dizer que “ao lançar este projeto, acertámos no cavalo certo e continuamos com essa aposta”, disse o diretor geral da Airmet, que disse que a rede conseguiu compreender a mensagem e está a fazer o direcionamento de vendas de forma eficiente”, lembrando que “conta muito aquilo que o operador tem em termos de produto e se é competitivo.

“A Newblue é o operador que claramente vendemos mais o ano passado, e o segundo é a Solférias, que embora não seja premium ou preferencial, é pela panóplia de produtos que tem, pela oferta e qualidade de serviço”, esclareceu Luís Henriques, indicando que em terceiro lugar está a Verturis, em quarto a W2M e em quinto a Ávoris”.

A Airmet está a crescer e foi vincado nesta convenção. Em termos de vendas comparativas a 2019, o crescimento em 2022, e tendo em conta que o primeiro trimestre do ano passado foi tímido, foi de 15% ao nível dos principais operadores. Também cresceu ao nível de lojas, somando neste momento 315 pontos de venda, uma taxa de retenção que “temos vindo a melhorar nos últimos três anos. Na nossa opinião, a taxa de retenção é o que nos faz crescer porque, ao nível de angariação temos sempre argumentos comerciais e de vendas que nos permitem crescer”, argumentou Luís Henriques.

O universo da Airmet é neste momento 277 empresas e 315 lojas. Perdeu 33 balcões em 2020 e sete em 2022, mas o objetivo é chegar ao final de 2024 com 400 pontos de venda. “Para atingir esse crescimento, teremos de retirar agências de viagens a outros grupos, até porque este mercado não vai esticar mais, embora saibamos que há uma relação muito emocional entre as agências de viagens e os seus grupos de gestão. Aliás, temos algumas assim que dificilmente sairiam da Airmet. E o nosso foco é esse: trabalhar cada vez melhor e criar todas as ferramentas que permitam melhores rentabilidades para que as agências não saiam do nosso seio”, destacou Luís Henriques.

 

Sobre o autorCarolina Morgado

Carolina Morgado

Mais artigos
Distribuição

GEA leva associados ao México, Vietname & Istambul e Quénia & Tanzânia em três famtrips

O agrupamento de agências de viagens GEA está a promover um conjunto de três famtrips exclusivas durante este mês de maio, levando 36 agentes de viagens a aprofundar os seus conhecimentos sobre cinco destinos distintos.

Publituris

Estas viagens que se iniciaram a 7 de maio e terminam a 29 de maio, serão marcadas por momentos de aprendizagem com visitas às principais unidades hoteleiras, bem como excursões que permitirão conhecer os melhores locais a visitar. Refira-que que estas três famtrips foram precedidas por mais três iniciativas semelhantes, que tiveram lugar em fevereiro, a São Tomé e Príncipe, com o apoio da Sonhando, em abril, a Punta Cana, com o apoio da Jolidey, e a Djerba, em colaboração com a Egotravel.

A primeira famtrip, que aconteceu de 7 a 15 de maio e contou com a presença de oito agências associadas GEA, deu a conhecer o Quénia e a Tanzânia, dois destinos africanos que cada vez mais captam a atenção dos turistas nacionais. Esta viagem contou com o apoio das companhias aéreas Airfrance/KLM e o operador turístico Icárion.

A segunda viagem de familiarização contou com a presença de nove agências associadas GEA, deu a conhecer o Vietname e Istambul, explorando o stopover em Istambul como complemento a este destino, e contou com a colaboração da Turkish Airlines e do operador Icárion.

A terceira famtrip, com o apoio do operador Newblue, acontecerá de 21 a 29 de maio e contará com a presença de 19 agências associadas GEA. Irá dar a conhecer o México, explorando um destino que é muito requisitado pelos portugueses, seja pela sua oferta para férias na praia, bem como a sua oferta cultural.

A GEA Portugal indica que irá, ao longo de 2023, promover diversas iniciativas de formação e conhecimento de diversos destinos, reunindo os seus associados, parceiros e outras entidades do setor para potenciar as vendas dos mesmos no nosso país.

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Distribuição

Viagens El Corte Inglés promove Feira de Viagens no Porto

“Do Norte para o Mundo” é a designação da primeira Feira de Viagens que a Viagens El Corte Inglés promove nos dias 27 e 28, no Porto, em que estarão em destaque as saídas exclusivas daquela cidade para diferentes destinos e com vantagens especiais.

O evento designa-se “Do Norte para o Mundo” e oferece a oportunidade de viajar para diferentes destinos e conhecer o mundo com partidas no norte de Portugal.

A Feira de Viagens do Viagens El Corte Inglés terá lugar no Clube Fluvial Portuense nos dias 27 e 28 de maio, e destina-se a todos os que procuram novas oportunidades de viagem e usufruir de ofertas exclusivas para uma ampla variedade de destinos.

A empresa destaca que promete apresentar muitas dinâmicas para todos os visitantes, onde vai poder encontrar no local diversos profissionais disponíveis para fornecer informações detalhadas, ajudar a encontrar o seu destino de sonho e efetuar reservas com condições e preços únicos no mercado, para destinos como Zanzibar, Maldivas, Seychelles, Menorca, Egito, Tenerife, México.

Sobre o autorCarolina Morgado

Carolina Morgado

Mais artigos
Destinos

Nova Edição: dossier Alentejo, SUSTOUR, PNT, Nice e especial rent-a-car

Nesta edição, o Publituris publica um dossier dedicado ao Alentejo, com entrevistas ao atual presidente da ERT, Vítor Silva, o candidato do projeto “Nova Ambição”, José Manuel Santos, presidente da CVRA, Francisco Mateus, além de um artigo com alguns agentes da região. Além disso, destaque para o projeto SUSTOUR, a nova Plataforma Nacional de Turismo, o destino Nice, e um especial sobre o mercado rent-a-car.

Publituris

A próxima edição do Publituris, a primeira do mês de maio, faz capa com um dossier dedicado à região do Alentejo. Abrimos com uma entrevista ao atual presidente da Entidade Regional de Turismo (ERT) do Alentejo e Ribatejo e da Agência Regional de Promoção Turística do Alentejo (ARPTA), Vítor Silva, que admitiu ao Publituris que o que caracteriza a oferta turística do Alentejo é a “qualidade”.

Ouvidos para este dossier foram, igualmente, sete agentes que operam no Alentejo – Toore de Palma Wine Hotel, Discovey Hotel Management, Sines Sea View Business & Leisure Hotel, Unlock Boutique Hotels, Convento do Espinheiro, Casa das Letras Bed&Books e Vila Galé – que revelaram que a calma e fuga do burburinho das grandes cidades são o cartão de vista tanto para residentes como não residentes.

Em vésperas de eleições para a ERT do Alentejo, o Publituris falou, também, com José Manuel Santos, líder do projeto “Nova Ambição” e que revelou o que irá fazer para transformar [ainda mais] o turismo na região.

Com o segmento do enoturismo a ganhar força e peso na oferta turística, quisemos saber junto do presidente da Comissão Vitivinícola Regional Alentejana (CVRA), Francisco Mateus, o que é que está a ser feito para dinamizar o enoturismo na região. Certo é que para o presidente da CVRA, o enoturismo é “uma das âncoras do turismo no Alentejo”.

Na “Distribuição”, entrevistámos Paula Antunes, diretora da APAVT com o pelouro da Sustentabilidade, a propósito do projeto SUSTOUR e ficámos a saber que já há mais de 40 agências de viagens com coordenadores de sustentabilidade formados e 15 que já atingiram o estatuto de “Travelife Partner”.

Em “Destinos”, damos conta da criação da Plataforma Nacional de Turismo (PNT) que junta academia e organizações empresariais para potenciar o setor.

Também em “Destinos”, fomos conhecer a proposta de Nice para atrair os portugueses. Nas palavras de Lauriano Azinheirinha, diretor do gabinete de turismo e congressos de Nice e Cote d’Azur, “o mercado português ainda não conhece o destino Nice”, pelo que o património cultural e histórico, mas também a gastronomia são apontados como os grandes chamarizes.

Nos “Transportes”, damos a conhecer as expectativas do mercado rent-a-car. Depois da pandemia, a procura voltou em força, o que dá boas expectativas às empresas de rent-a-car que atuam em Portugal. As expectativas apontam para um ano melhor que 2022 e que pode até ultrapassar o período pré-pandemia.

Além do Pulse Report, uma parceria com a GuestCentric, esta edição do Publituris publica as opiniões de Jaime Quesado (economista e gestor), António Jorge Costa (IPDT), Luiz S. Marques (consultor), e António Paquete (economista).

A versão completa desta edição é exclusiva para subscritores do Publituris. Pode comprar apenas esta edição ou efetuar uma assinatura do Publituris aqui obtendo o acesso imediato.

Para mais informações contacte: Carmo David | [email protected] | 215 825 43

Nota: Se já é subscritor do Publituris entre no site com o seu Login de assinante, dirija-se à secção Premium – Edição Digital e escolha a edição que deseja ler, abra o epaper com os dados de acesso indicados no final do resumo de cada edição.

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Distribuição

Bestravel faz anos 20 anos e os clientes é que ganham

A rede de agências de viagens Bestravel, que comemora esta quarta-feira, dia 10 de maio, o seu 20º aniversário lançou uma campanha exclusiva e cheia de oportunidades a pensar nas férias dos seus clientes.

Publituris

Segundo a rede de agências de viagens Bestravel, esta campanha dirigida aos seus clientes, que tem como mote “Desde 2023 a despertar emoções”, é uma das maiores iniciativas da marca até à data, e conta com ofertas para destinos como Saidia, Samaná, ou Al Hoceima.

Adicionalmente, a rede de agências de viagens contará com ofertas, que classifica de imperdíveis, para as férias dos seus clientes e adaptadas aos seus mais diversos perfis, desde os foodies aos amantes de sol e mar, passando pelos apaixonados por cultura ou história.

Em vigor durante o mês de maio, esta iniciativa será promovida através de um conjunto de meios multiplataforma, apostando em canais online e offline, sendo a cereja no topo do bolo, a oferta de umas férias de sete dias em Porto Santo, em regime de Tudo Incluído para duas pessoas, na sua página de Instagram oficial.

Além disso, a Bestravel contará com uma ação de marketing de influência que permitirá construir de forma mais integrada este imaginário de viagens, através dos diferentes perfis de viajantes.

A propósito desta campanha, Ricardo Teles, diretor Operacional da marca, destaca que “queríamos fazer algo inesquecível para os nossos clientes nesta data tão especial da nossa história”, para acrescentar que, nesta data tão especial para a rede também “preparamos um conjunto de propostas de viagens imperdíveis, com os melhores destinos e parceiros, que acreditamos que são realmente o melhor presente para os nossos clientes.”

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Agências

Bestravel assinala 20º aniversário dia 12 em Lisboa

A rede de agências de viagem Bestravel vai reunir em festa no próximo dia 12 de maio, na Quinta da Pimenteira, em Lisboa, as franquias da marca, parceiros e diversas entidades e personalidades ligadas ao setor do turismo, para assinalar o seu 20º aniversário.

Publituris

Para Carlos Baptista, administrador da rede de franchising de agências de viagens “o nosso vigésimo aniversário é um marco incontornável na história da Bestravel e queremos assinalar este momento com todos aqueles que fazem ou fizeram parte da vida da marca”, acrescentando que “são estas pessoas que são a cara da Bestravel, cada vez que um cliente entra numa loja, ou que nos ajudam diariamente a criar a melhor proposta de valor, experiência e excelência de serviço a quem nos visita. É com eles que faz sentido celebrar a viagem de sucesso que têm sido estes últimos 20 anos”.

Em nota de imprensa, a Bestravel indica que, durante o evento “serão muitas as surpresas e momentos de celebração, que contará com um convidado musical muito especial, que ajudará a tornar esta noite um momento verdadeiramente inesquecível”.

 

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Agências

CEO das Viajes El Corte Inglés descarta a possibilidade de criarem uma empresa de gestão hoteleira

O CEO das Viajes El Corte Inglés, Jorge Schoenenberger, afirmou que, apesar de terem considerado criar uma empresa de gestão hoteleira após a fusão com a Logitravel, o projeto foi posto de lado por não se justificar o investimento.

Publituris

O CEO das Viajes El Corte Inglés, Jorge Schoenenberger, confirmou no Fórum Hosteltur 2023 que o grupo pôs de parte a possibilidade de criarem uma empresa de gestão hoteleira, “um projeto que a empresa tinha considerado após a fusão com a Logitravel”, como avançado pelo website espanhol Hosteltur.

Durante a sua participação no painel “Tácticas e estratégias, chaves para os grandes grupos de distribuição”, Jorge Schoenenberger explicou que “dentro da estratégia de ter um grupo excelente, decidimos não dar prioridade à empresa de gestão hoteleira. O investimento que tínhamos de fazer não se justificava e por isso descartámo-la”.

“Estamos sempre à procura de formas de nos complementarmos”, disse o CEO do grupo, afirmando que “hoje a Viajes El Corte Inglés tem todas as peças que precisa”.

O profissional deixou claro que a decisão foi tomada porque “na demonstração de resultados, a gestão hoteleira não funcionava para nós”, acrescentando que “se um negócio não é escalável, descartamo-lo”.

A Hosteltur explica que, “em 2022, o plano da empresa resultante da fusão era entrar no setor hoteleiro sob várias modalidades, que lhe permitisse controlar o produto e aumentar as margens de lucro, dando assim mais um passo na estratégia de reforçar o modelo de integração vertical, que tinha iniciado com a criação do seu próprio hotel de entrada”.

Leia também: Fusão entre Viajes El Corte Inglés e Logitravel cria empresa com mais de 500 agências

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Agências

44% das agências de viagens portuguesas foram formadas nos últimos cinco anos

Os distritos de Lisboa (36%), Faro (14%) e Porto (14%) são os que agregam mais agências de viagens, seguidos por Setúbal (6%) e Madeira (5%). No total nacional, 91% destas agências são microempresas.

Publituris

Segundo dados do Insight View, uma solução de análise empresarial avançada da Iberinform, 44% das agências de viagens existentes em Portugal foram criadas nos últimos cinco anos, sendo que 25% abriram nos últimos seis a dez anos.

As empresas que somam 11 a 15 anos de atividade representam 11% das agências nacionais, enquanto as empresas deste setor com 16 a 25 anos, bem como as que têm mais de 25 anos, representam 10%.

Embora a Iberinform indique em comunicado que há “sinais de recuperação no setor”, que apresentou um crescimento de 55% em 2021, “as agências de viagens ainda se encontram longe dos níveis de negócio praticados em 2019”. Como a empresa explica, “a diferença de faturação entre 2021 e 2019 é de 65%, graças às inúmeras restrições de viagens e ao cancelamento de reservas”.

A análise agregada das contas oficiais apresentadas pelas empresas classificadas como “Agências de Viagem e Operadores Turísticos” refletiram, segundo a Iberinform, “a realidade de um setor que trabalha com uma elevada dependência de financiamento externo, que representa 79% do total das suas fontes de financiamento”, bem como “uma baixa qualidade da dívida, uma vez que 62% dos fundos emprestados vencem a curto prazo”.

Relativamente à dimensão das empresas do setor, 91% são microempresas, uma percentagem que sobe para 99% se forem acrescentadas as pequenas empresas. De acordo com os dados do Insight View, Lisboa (36%), Faro (14%) e Porto (14%) são os distritos com mais agências de viagens, seguidos por Setúbal (6%) e Madeira (5%). Os restantes distritos nacionais contabilizam os 25% de agências remanescentes.

Numa nota final, a Iberinform indica que nos últimos anos as agências de viagens “enfrentaram a mudança de hábitos de consumo associados à internet, reinventando a sua contribuição de valor sobre os pilares da experiência de compra, rapidez e simplicidade de contratação, as recomendações de clientes, o aconselhamento especializado e a redução dos custos”.

A Iberinform é a filial da Crédito y Caución que oferece soluções de gestão de clientes para as áreas financeiras, de marketing e internacional. Fornece bases de dados para a identificação de novos clientes e ferramentas que facilitam a gestão de riscos, a análise e acompanhamento de clientes ou setores.

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Distribuição

Viagens El Corte Inglés promovem campanha “Navegamos”

A nova campanha de cruzeiros das Viagens El Corte Inglés possibilita a reserva de cruzeiros com vantagens até 30 de junho, com propostas como a MSC Cruzeiros, a Costa Cruzeiros, a Royal Caribbean e a Celebrity Cruises.

Publituris

As Viagens El Corte Inglés lançaram uma nova campanha de cruzeiros, a “Navegamos”, onde propõe “inúmeros itinerários e as melhores ofertas” para este verão.

Até 30 de junho, as Viagens El Corte Inglés possibilitam a reserva de cruzeiros com vantagens, nomeadamente reservas desde 50 euros por pessoa, oferta de viagem ou com desconto para crianças e a possibilidade de uma poupança até 300 euros.

Em destaque, a operadora aponta de entre o portefólio a MSC Cruzeiros, que além de disponibilizar embarques e desembarques em Lisboa, conta com uma “grande novidade” – o MSC Euribia, com viagens até aos Fiordes do Norte da Europa.

Já com embarque e desembarque em Barcelona, a Costa Cruzeiros oferece inúmeras opções de itinerários através dos quais os turistas podem conhecer o Mediterrâneo.

Se, por outro lado, os turistas preferirem as Caraíbas, as Viagens El Corte Inglés sugerem a Royal Caribbean, destacando as saídas desde o porto de Miami.

A não perder, estão também os cruzeiros premium da Celebrity Cruises. Com inúmeros portos de escala, estes navios são dotados das mais recentes tecnologias, programas de entretenimento exclusivos, elegância, cozinha gourmet e um serviço de excelência.

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos

Créditos: Carlos Sousa K Photo

Distribuição

Cuba ganha destaque na próxima experiência da B travel Xperience Lisboa

A Xperience Lisboa volta a proporcionar uma experiência de acesso gratuito, desta vez com um concerto dos Wajiros d’Lisboa, como forma de promover o destino Cuba, nomeadamente Havana, Varadero e os seus Cayos.

Publituris

Na próxima quarta-feira, 10 de maio, a B travel Xperience Lisboa promove uma experiência de viagem até Cuba ao som dos Wajiros d’Lisboa.

O evento tem lugar às 18h30, no qual a agência de viagens “convida a desfrutar os ritmos cubanos e a dar um pé de salsa neste final de tarde”, como forma de apresentar este destino de férias de verão, como indica em comunicado. Havana, Varadero, os Cayos de Cuba são algumas das propostas da Xperience Lisboa.

Regularmente, a B travel Xperience Lisboa proporciona um conjunto de experiências de acesso gratuito, desde Travel Talks, a exposições e workshops, “que pretendem despertar a vontade de partir à descoberta de novos destinos através dos cinco sentidos”. A ideia, como explicam, “é desafiar os visitantes a começarem a experiência da viagem na própria agência”.

Os eventos da Xperience Lisboa são de entrada livre e decorrem na Avenida Fontes Pereira de Melo, 27, a partir das 18h30. Os interessados devem efetuar a sua inscrição para o email [email protected] ou através das redes sociais da B travel Xperience Lisboa, nomeadamente pelo Facebook (www.facebook.com/XperienceLisboa) ou Instagram (www.instagram.com/xperiencelisboa).

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Distribuição

Flappin chega a Portugal e promete surpreender

Com presença em Espanha desde 2021, a partir desta quinta-feira o mercado português passa a contar com a Flappin, uma nova plataforma que oferece viagens e experiências surpresa. Também acabou de aterrar em Itália, no âmbito do seu projeto de expansão.

A nova plataforma de viagens e experiências, que acaba de chegar a Portugal, promete literalmente surpreender o mercado e retirar as dores de cabeça que podem surgir na organização de uma viagem.

A Flappin oferece viagens para mais de 100 destinos na Europa e escapadinhas por Portugal, que incluem alojamento em hotéis a menos de três horas de distância de carro da zona de residência, bem como packs com experiências únicas, quer para os mais aventureiros, como para os amantes de gastronomia ou para os que gostam simplesmente de relaxar.

A particularidade é que revela a surpresa apenas 48 horas antes do início da viagem e, no caso das experiências, duas horas antes, num processo de organização totalmente feito através da plataforma. Por isso, garante que vem revolucionar o mercado das viagens e das experiências para as gerações que procuram este tipo de adrenalina.

“Sentimos que havia algo que faltava no mercado das viagens e das experiências que fosse dedicado às novas gerações”, destacou Pol Clavell, CEO e cofundador da Flappin, para indicar que faltava uma opção que fosse segura, mas que conseguisse proporcionar, ao mesmo tempo, a adrenalina da surpresa. Por isso, sublinhou: “Decidimos arriscar e dar o passo para revolucionar esta indústria. Viemos facilitar o processo e garantir que as pessoas conseguem aproveitar as experiências sem terem de se preocupar com a escolha ou com a preparação”, explicou.

Para poder satisfazer o mercado no nosso país, a Flappin elaborou parcerias com hotéis, restaurantes e spas que somam um total de 15 experiências diferentes, que podem ser aproveitadas tanto individualmente como em grupo, e que estão disponíveis para oferecer enquanto presente.

Para usufruir de todos os seus produtos, basta escolher no site a categoria desejada – viagem, escapadinha ou experiência –, preencher os requisitos base e deixar que a plataforma trate do resto.

Os preços encontram-se, à partida, tabelados, com viagens para destinos da Europa com voo e alojamento desde 149€ ou escapadinhas pelo país a partir de 49,90€.

O Publituris entrevistou o CEO e co-fundador da empresa, Pol Clavell, que poderá ser lida na próxima edição. 

Sobre o autorCarolina Morgado

Carolina Morgado

Mais artigos

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2021 PUBLITURIS. Todos os direitos reservados.