PUB
Edição digital
Assine já
PUB
Distribuição

Soltour vai promover Cabo Verde em Portugal e Espanha

A Soltour, que aposta este verão com operações tanto de Portugal como de Madrid para Cabo Verde, assegurou que vai promover o destino na Península Ibérica, ao abrigo de um acordo de parceria assinado na BTL.

Carolina Morgado
Distribuição

Soltour vai promover Cabo Verde em Portugal e Espanha

A Soltour, que aposta este verão com operações tanto de Portugal como de Madrid para Cabo Verde, assegurou que vai promover o destino na Península Ibérica, ao abrigo de um acordo de parceria assinado na BTL.

Sobre o autor
Carolina Morgado
Artigos relacionados
Boost Portugal convida a um conjunto de atividades para celebrar a Semana Europeia da Mobilidade
Destinos
Nuno Bernardo é o novo secretário-geral da CTP
Figuras
Monumentos de Florença vão ser representados em braile
Destinos
Encontro em Belém do Pará: As 20 maiores economias mundiais vão discutir turismo
Destinos
Proveitos da atividade turística continuaram a crescer em julho mas com abrandamento
Alojamento
Turismo de Cabo Verde compromete-se com a sustentabilidade
Destinos
Azul coloca novo A330-200 a voar para os EUA
Aviação
Bolsas Luís Patrão para o ano letivo 2024/25 são atribuídas esta terça-feira
Emprego e Formação
Portugal volta a ser “um dos três mercados com melhor desempenho” para a Transavia no verão
Aviação
Turismo do Algarve e Geoparque Algarvensis lançam parceria para realizar iniciativas conjuntas na área do Turismo
Destinos

O Instituto de Turismo de Cabo Verde e a Soltour Travel Partners assinaram, durante a BTL, um protocolo de cooperação para “desenvolver o mercado turístico a partir de toda a Península Ibérica”, disse aos jornalistas o presidente do instituto, Humberto Lélis.

Por sua vez, Tomeu Bennasar, CEO da Soltour Travel Partners, acredita que esta colaboração será o início de uma relação consolidada e para muitos anos”.

“Estamos a desenvolver um conjunto de ferramentas orientadas para o marketing do destino turístico de Cabo Verde, e essas ferramentas operam também dentro das plataformas dos operadores turísticos. É um esforço conjunto no sentido de promovermos Cabo Verde em Espanha e Portugal”, disse

Tomeu Bennasar, destacou que “Cabo Verde é um destino que tem atrativos incríveis e está relativamente próximo dos nossos mercados”.

As ilhas de Cabo Verde já são “muito conhecidas e funcionam muito bem no mercado português e, por isso, quisemos apostar também no mercado espanhol”, referiu o CEO da Soltour.

O acordo estabelece as bases de uma relação já tradicional entre o operador turístico e este destino africano. Por isso, para o presidente do Instituto de Turismo de Cabo Verde, a assinatura deste acordo “é um marco muito importante para nós. A Soltour provou ser um parceiro estratégico no passado e com este acordo esperamos reforçar e fortalecer o posicionamento do destino e mostrar a todos os viajantes os benefícios de um destino diversificado como Cabo Verde”.

Para a Soltour “é um passo relevante porque nos ajuda a amplificar a relação com um novo destino para os espanhóis e conhecidos do mercado português. Este acordo, sem dúvida, permite-nos continuar a posicionar o país, disponibilizando diferentes destinos às agências de viagens, proporcionando-lhes novas propostas que lhes permitam continuar a ser competitivas no setor”, afirmou Tomeu Bennasar.

Refira-se que, este verão, o operador turístico ligará Cabo Verde a Portugal, com voos diretos do Porto e de Lisboa, operados pela Smartwings para a ilha do Sal, de 28 de junho a 13 de setembro, e para a ilha da Boavista, todas as terças-feiras, de 27 de junho a 12 de setembro.

Da mesma forma, a Soltour oferece voos semanais diretos a partir de Madrid, operados pela Air Europa, o que “nos permite maximizar a ligação a partir dos diferentes aeroportos espanhóis, todos os domingos, de 9 de julho a 10 de setembro.

A Soltour Travel Partners marcou presença na 33.ª edição da BTL com um stand destinado a encontros com profissionais do setor turístico, da imprensa e de outras áreas da atividade económica. Participando neste certame desde 2017, o operador regressou à BTL com planos ambiciosos para um ano que se antevê de muito sucesso.

 

Esta participação revestiu-se de particular importância num ano em que a Soltour Travel Partners iniciou uma nova era, como foi referido. Ao lado de novos parceiros, como a Europamundo, a Guest Incoming, a Luxotour e a WebBeds, o operador assegura tem reforçado significativamente a sua oferta para as agências de viagens.

Sinal disso são as mais recentes operações anunciadas para o verão de 2023, e que foram um dos tópicos de interesse nesta participação na BTL. As operações para a Albânia (a partir de Lisboa e Porto) e para Sal e Boa Vista em Cabo Verde (a partir de Lisboa e Porto) são apostas para o mercado nacional durante as férias de verão. A Soltour será também o único operador a voar diretamente para Samaná, na República Dominicana, a partir de Portugal, com um charter com partida de Lisboa no verão deste ano. Já para o feriado do 1 de maio, a Soltour anunciou ainda uma operação direta para a Eslovénia a partir do Porto.

“Temos vindo a estabelecer uma relação cada vez mais próxima e comprometida com o mercado português, que tem passado por oferecer às agências de viagens e aos nossos clientes produtos de excelência, com confiança e segurança, indo ao encontro dos desejos de consumo manifestados pelo mercado, referiu Luís Santos, diretor Comercial para Espanha e Portugal.

“A presença na BTL permitiu-nos fomentar e contactar diretamente com a nossa network em Portugal, que se tem amplificado em conjugação com o reforço da nossa posição no mercado português. Há vários anos que temos obtido resultados muito positivos em Portugal, o que nos concedeu uma posição de liderança entre os operadores turísticos a atuar no mercado nacional. Para nós, isto significa que os planos ambiciosos que traçámos para a Soltour Travel Partners em 2023 passarão também por olhar para o mercado português e perceber como podemos continuar a oferecer soluções verdadeiramente diferenciadas aos nossos parceiros e clientes em Portugal”, mencionou Luís Alexandrino, delegado em Portugal do operador turístico.

Sobre o autorCarolina Morgado

Carolina Morgado

Mais artigos
Artigos relacionados
Boost Portugal convida a um conjunto de atividades para celebrar a Semana Europeia da Mobilidade
Destinos
Nuno Bernardo é o novo secretário-geral da CTP
Figuras
Monumentos de Florença vão ser representados em braile
Destinos
Encontro em Belém do Pará: As 20 maiores economias mundiais vão discutir turismo
Destinos
Proveitos da atividade turística continuaram a crescer em julho mas com abrandamento
Alojamento
Turismo de Cabo Verde compromete-se com a sustentabilidade
Destinos
Azul coloca novo A330-200 a voar para os EUA
Aviação
Bolsas Luís Patrão para o ano letivo 2024/25 são atribuídas esta terça-feira
Emprego e Formação
Portugal volta a ser “um dos três mercados com melhor desempenho” para a Transavia no verão
Aviação
Turismo do Algarve e Geoparque Algarvensis lançam parceria para realizar iniciativas conjuntas na área do Turismo
Destinos
PUB
Distribuição

GEA tem novos websites gratuitos para as suas agências de viagens

Os novos websites, que o Grupo GEA disponibiliza gratuitamente às suas agências de viagens, possuem design user-friendly, processo de reserva online e maior diversidade de oferta.

A GEA Portugal disponibiliza gratuitamente, às suas agências de viagens associadas, novos sites B2C que se traduzem numa nova plataforma de reservas online, permitindo às agências de viagens obter uma nova plataforma de e-commerce customizada, moderna, mais intuitiva e mais fácil de utilizar, garantindo uma maior proximidade com os seus clientes. Esta iniciativa conta já com mais de 90 agências de viagens aderentes e mais de 90 sites lançados.

Estes novos sites servem como uma extensão do ecossistema digital das agências físicas, permitindo a compra online ou o pedido de orçamento de forma prática e eficiente. Integrados na estratégia comercial do Grupo GEA e coordenados com

outras plataformas de promoção e divulgação de produto, como o canal corporativo GEA TV, os novos sites foram desenvolvidos com o dinamismo e a inovação que o produto turístico assim exige.

Oferecendo uma ampla gama de opções, desde hotéis a pacotes de voo + hotel, e incluindo produtos próprios das agências de viagens GEA, os sites contam com várias integrações de parceiros líderes em diversas áreas de atuação, como a operação turística, hotelaria, bedbanks, entre outros, ampliando assim as possibilidades de escolha para os clientes.

Entre as novas funcionalidades destes websites constam: Visualização das ofertas mais solicitadas com destaque para as ofertas mais atrativas; Reserva mais rápida a partir da página de oferta; Integração direta de diversos fornecedores que permitem a venda de serviços globais; Acesso facilitado a produtos distintos a preços ainda mais competitivos; Possibilidade de orçamentação e reserva online.

Os websites são suportados por uma plataforma tecnológica avançada e responsiva, permitindo a navegabilidade e reserva em todo o tipo de equipamentos (computador, tablet ou telemóvel).

Sobre o autorCarolina Morgado

Carolina Morgado

Mais artigos
PUB
Distribuição

IDeaS e Virgin Voyages anunciam parceria para solução avançada de revenue management

Esta colaboração permitirá a previsão de procura, gestão de inventário e precificação para impulsionar a receita da companhia de cruzeiros.

Publituris

A IDeaS Revenue Solutions, empresa de fornecimento de serviços e softwares de revenue management (RMS), anunciou que está a expandir o seu conjunto de soluções para a indústria de cruzeiros através de uma parceria com a Virgin Voyages.

Para realizar todo o seu potencial de receita, as companhias de cruzeiro precisam da habilidade de prever com eficiência e eficácia a procura de passageiros. Historicamente, essa previsão trouxe desafios para a indústria por vários motivos, mas, com um entendimento claro dessa procura, abre-se a porta para estratégias de precificação e revenue management transformadoras e sofisticadas. Embora as empresas de cruzeiro já tenham explorado várias abordagens para a previsão de receita, um líder claro e baseado em ciência no revenue management avançado ainda não tinha surgido – pelo menos até agora, indica a IDeaS.

Os benefícios principais dessa parceira incluem, entre outros, maior poder de modelagem de previsões, uma vez que a IDeaS oferece modelos de previsão para determinar com maior eficiência a curva de reservas correta para que as companhias de cruzeiro ou equipas comerciais possam adaptar-se de forma mais dinâmica às tendências.

Igualmente, é possível a automação de previsão e precificação. A ciência de receita da IDeaS simplifica a precificação de cabines, automatiza processos e permite que cada companhia de cruzeiro foque na previsão e precificação baseadas na procura para cada tipo de cabine. Ao otimizar a composição de negócios e alocação de inventário, a solução ajuda a maximizar o potencial de receita e escalabilidade futura.

Comprar vs construir é outro item. Neste aspeto, a IDeaS traz uma solução que oferece a velocidade e a escalabilidade que um sistema nativo não pode alcançar. Ao trabalhar com a IDeaS, que possui modelos de otimização de receita preparados (personalizados para cada cliente), as companhias de cruzeiro que precisam de funcionalidades específicas agora podem atingir um ROI mais elevado e um tempo de comercialização mais rápido.

 

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
PUB
Distribuição

Tribunal português condena Ryanair por cobrar taxas sobre malas de cabine. ANAV aplaude

A ANAV aplaude a decisão da Comarca de Braga que condena a Ryanair por considerar ilegal a cobrança de taxas adicionais aos passageiros que transportam malas de cabine, e recorda que está a trabalhar para garantir maiores proteções aos agentes de viagens face a esta companhia aérea.

Publituris

Em nota de imprensa, a ANAV– Associação Nacional de Agências de Viagens, congratula-se com a decisão que acaba de ser proferida pelo Tribunal Judicial da Comarca de Braga, ao condenar a Ryanair por considerar ilegal a companhia aérea cobrar taxas adicionais aos passageiros que transportam malas de cabine, uma vez que “trata-se de uma violação dos direitos do consumidor”, conforme referiu o juiz que julgou o caso.

A ANAV lembra que tem intimado a referida companhia aérea para que esta termine com “as suas práticas abusivas”, nomeadamente contra os agentes de viagens e, como consequência, contra os clientes finais. A decisão do Tribunal de Braga “vem dar razão e reforçar as interpelações da ANAV para que a Ryanair arrepie caminho no que toca a

respeitar o mercado português, as agências de viagens e os seus clientes”, indica Miguel Quintas, presidente da associação, avançando que “este tema da ilegalidade de cobrança de taxas adicionais pelas malas de cabine, era já um dos pontos da nossa agenda, que agora se vê alavancada pela decisão do Tribunal de Braga. Mas, não se esgota aqui”, assegura.

Recorde-se que a ANAV anunciou, no início deste ano, que se encontrava a recolher dados e informações junto das agências de viagens sobre as práticas abusivas da Ryanair no mercado nacional, e “a consequência dessa avaliação poderia resultar numa possível ação ou queixa formal contra a companhia”.

Miguel Quintas informou que anunciará novidades em breve, sendo que, “para a ANAV, a defesa dos interesses das agências de viagens e dos seus clientes finais não pode ser subjugada pela dimensão de nenhuma empresa ou entidade”.

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
PUB
Distribuição

DS Travel quer expandir-se com novos consultores de viagens que queiram criar o seu próprio negócio

A DS Travel, que conta já com uma rede de 20 lojas em Portugal, e mais de 100 colaboradores quer expandir-se. Assim, está à procura de novos consultores que queiram criar o seu próprio negócio. O direito de entrada necessário será de apenas 2. 500 euros.

Publituris

A DS Travel pretende expandir-se em Portugal e acaba de apresentar um novo conceito de negócio para profissionais independentes, que procuram empreender no setor das viagens e turismo, podendo operar sob a marca sem ter de abrir uma loja física, fazendo uma gestão autónoma do seu negócio.

A nova função, segundo a empresa, oferece a flexibilidade de gerir a sua própria carteira de clientes, criar itinerários personalizados e proporcionar experiências de viagem, enquanto beneficia do apoio de toda a infraestrutura da marca.

“Este novo conceito surge em resposta a uma necessidade que temos sentido dos profissionais do setor”, revelou Marta Almeida, coordenadora nacional da DS Travel.

Para a responsável, o consultor de viagens DS Travel “pode ser mais autónomo na gestão do dia-a-dia, enquanto conta com o apoio de uma estrutura consolidada no mercado, através das equipas de coordenação nacional e regional, das equipas de marketing, comunicação, informática, jurídica e administrativa”, assegurando que “todos os novos consultores terão formação inicial e contínua, para que o seu negócio possa crescer e prosperar”.

Os novos consultores terão acesso ao software e ao programa de gestão desenvolvidos pela DS Travel, e ainda às parcerias estabelecidas com operadores turísticos, companhias aéreas e com as principais instituições bancárias e financeiras que operam em Portugal.

O direito de entrada necessário para poderem criar o seu próprio negócio na área das viagens e turismo, em parceria com a DS Travel e a sua rede de lojas a nível nacional, será de apenas 2. 500 euros. Os interessados poderão candidatar-se através do preenchimento do formulário no site oficial da DS Travel, que conta já com uma rede de 20 lojas em Portugal e com mais de 100 colaboradores.

Esta marca especializada em viagens e turismo, pertence ao Grupo DS (Decisões e Soluções), que opera com o apoio de uma rede de serviços, fornecedores, operadores, companhias aéreas e rent-a-car. O grupo oferece ainda serviços de intermediação de crédito, devidamente autorizado (de forma autónoma e independente) junto do Banco de Portugal, com o objetivo de apresentar diferentes soluções focadas nas reais necessidades e objetivos de cada cliente.

 

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
PUB
Distribuição

Consolidador.com “ensina” as suas agências de viagens a vender melhor a Air Europa

Promovido pela Consolidador.com, em Lisboa, a Air Europa apresentou os seus produtos, serviços e novidades aos agentes de viagens portugueses. A companhia aérea espanhola, que esteve para ser adquirida pelo grupo IAG, mas cujo negócio fracassou, vai manter o seu plano estratégico, considerando Portugal um mercado importante, não só nas ligações diretas a Madrid, mas nos transcontinentais.

“O Consolidador. com vai fazendo, ao longo do ano, algumas ações com os seus parceiros”, disse Carla Silva, diretora de Vendas da empresa, porque “a intenção é dar ao agente de viagens a máxima informação, uma vez que, quanto mais informados estiverem, mais bem informados estarão os seus clientes, e assim, o maior sucesso da venda e do pós-venda”.

Com estes eventos, o objetivo do Consolidador.com “além de estreitar os laços entre a companhia aérea, a nossa empresa e as agências de viagens, que são quem coloca os passageiros nos voos, é o de instruir”, referiu a responsável, para avançar que “queremos que os nossos agentes de viagens estejam perfeitamente capacitados e informados de todo o produto e todo o conteúdo que a companhia aérea tem para oferecer, de forma a que também eles possam informar os passageiros e ter uma venda consistente e um cliente satisfeito com o seu serviço, ou seja, agente de viagens informado, passageiro informado e satisfeito e o negócio a correr bem”, para além de permitir o networking e o convívio.

Carla Silva esclareceu que “fazemos regularmente estes eventos com as mais diversas companhias aéreas nossas parceiras, e em vários formatos, mas sempre uma ótica diferente para que não seja massuda e muito demorada, de forma alegre e descontraída, que permita conexão, conversa, tirar dúvidas”. Mencionou também os webinares ao longo do ano, o facto do Consolidador.com estar com ações todos os meses de forma a capacitar as agências de viagens com questões mais técnicas e de procedimentos, sem contar com os grandes eventos da empresa que são os sunset, o arraial e a festa de Natal. Portanto, disse, “vamos continuar com essas ações, não só em Lisboa, mas também no Porto e Algarve, para além das visitas comerciais que promovemos com as companhias aéreas”.

Para Carla Silva, o  feedback dos agentes de viagens “é ótimo tanto que repetem porque existe sempre alguma novidade, e porque é importante estarem com as companhias aéreas e com os colegas com quem trabalham diariamente via online. É esta ligação que queremos fazer com as pessoas, tentando diferenciar-nos”, sublinhou, até porque “hoje é dia é tão fácil ir à Internet fazer pesquisa e encontrar informação, e se o agente de viagens não estiver perfeitamente dentro de todos os detalhes e dos mais ínfimos pormenores, nem que seja o chef que desenhou o menu da cabine executiva, faz toda a diferente na hora da venda. Só assim é que o serviço do agente de viagens se distingue e faz valer o seu peso no mercado. É isso que nós queremos”, apontou.

Já Cátia Santos, Account Manager da Air Europa em Portugal reconhece que “cada vez é mais importante termos estes eventos porque há muitas agências de viagens não IATA, que só trabalham online, e que só conhecemos nestas ocasiões. Daí não só para estreitar ligações como também nos conhecerem e tirarem todas as dúvidas que tenham”, e para a Air Europa, o o Consolidador.com “é um cliente muito importante porque trabalha com este tipo de agente de viagens que nós nem sempre conseguimos chegar de outra forma”.

A responsável da Air Europa no nosso país disse ainda que, nestes eventos “deixamos sempre bem claro que, se houver alguma questão que não tenha sido possível esclarecer na hora, podem sempre entrar em contacto connosco porque, a cultura da nossa empresa é ainda a de estar muito próxima do agente de viagens, e gostamos muito do contacto humano, porque quem não está presente é esquecido”.

Cátia Santos revelou que, em Portugal, os resultados da Air Europa são bons, não só na rota de Madrid, mas “o nosso mercado principal são as ligações tanto para a América do Norte como do Sul”, realçando os voos para Miami e Nova Iorque – JFK, com parcerias, nomeadamente, com a Delta, que permite à companhia aérea espanhola ir a outros destinos nos EUA. “No transatlântico é que somos mais competitivos”, disse.

De destacar que, a companhia aérea do grupo Globalia, que vai manter o seu plano estratégico, após renúncia de compra porta do grupo do IAG, abriu duas novas rotas de Madrid este verão: Santiago de Caballeros, na República Dominicana, com dois voos semanais, e Veneza, com três voos diários, dos quais dois permitem ligação com a operação de Portugal.

Sobre o autorCarolina Morgado

Carolina Morgado

Mais artigos
PUB
Distribuição

Grupo GEA leva 80 agências de viagens associadas em sete famtrips

O Grupo GEA Portugal realizou um total de sete famtrips, nos primeiros oito meses do ano, envolvendo cerca de 80 participantes, que em viagens exclusivas, lhes deu a conhecer a Madeira, Cuba, Egito, México e Samaná, e em viagens exclusivas, as Maurícias e Zanzibar.

Publituris

O Grupo GEA realça, em nota de imprensa, que as famtrips desempenham um papel crucial no desenvolvimento profissional dos agentes de viagens, oferecendo-lhes a oportunidade de vivenciar em primeira mão os destinos que irão promover junto aos seus clientes. Esta experiência direta permite que os agentes adquiram um conhecimento profundo sobre as atrações, cultura e infraestruturas locais, o que se traduz em recomendações mais autênticas e personalizadas para os viajantes. Além disso, fortalecem as relações com parceiros e fornecedores, facilitando colaborações futuras e melhorando a capacidade de negociar condições vantajosas.

Os parceiros que colaboraram nestas iniciativas incluem a Associação de Promoção da Madeira, Newblue, Viagens Tempo, Turkish Airlines, SGS Seguros, Jolidey, Travelplan e Soltour.

Paulo Mendes, diretor de produto e contratação da GEA, comentou que “o sucesso destas famtrips é um reflexo do nosso compromisso em oferecer experiências enriquecedoras e de valor para as agências associadas”, avançando que “a colaboração com parceiros de renome tem sido crucial para proporcionar estas experiências únicas”.

O responsável reconhece que “as famtrips não apenas ampliam o conhecimento dos nossos agentes sobre os destinos, mas também fortalecem a confiança que nossos clientes depositam em nós, um diferencial que nos distingue no mercado e que continuaremos a cultivar estrategicamente.”

 

 

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
PUB
Distribuição

Roadshow “Os Especialistas” regressa entre 24 a 28 de fevereiro de 2025

Apesar da data já ter sido revelada, a organização do roadshow diz que os locais por onde a iniciativa vai passar, assim como os parceiros que vão marcar presença no evento vão ser anunciados “brevemente”.

Publituris

A 18ª edição do Roadshow “Os Especialistas” vai decorrer entre 24 e 28 de fevereiro do próximo ano, anunciou a organização, indicando que o evento vai voltar a passar “por várias cidades portuguesas como já é habitual”.

“A 18ª edição do Roadshow decorrerá de 24 a 28 de Fevereiro de 2025, promovendo e potenciando o network entre os agentes de viagens nacionais e as empresas de turismo com produtos e serviços relevantes e diferenciadores, que integram os Especialistas”, lê-se no comunicado divulgado.

Apesar da data já ter sido revelada, a organização do roadshow diz que os locais por onde a iniciativa vai passar, assim como os parceiros que vão marcar presença no evento vão ser anunciados “brevemente”.

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
PUB
Distribuição

XJourney arranca numa experiência de intenção e superação no Kilimanjaro

Carlos Medeiros, um dos mentores da XJourney boutique travel, planeou e desenhou uma experiência exclusiva e inspiracional no emblemático Monte Kilimanjaro. A experiência arranca esta sexta-feira, dia 6 de setembro, e durante 10 dias, os participantes terão a oportunidade de viver momentos únicos de constante superação e autoconhecimento.

Publituris

Para esta aventura foram convidados dois especialistas de renome: Bernardo Gama, guia Mind, Body & Soul, mentor de Gyrokinesis em Portugal e formador de Gyrotonic, e Fernando Ferreira, fundador e mentor da Mountainlover, especialista em montanhismo e apaixonado por montanhas e pela natureza.

Fiel à filosofia da XJourney, onde cada detalhe faz a diferença, esta caminhada no Kilimanjaro será, de acordo com a empresa, um momento verdadeiramente “life changing” para todos os envolvidos.

A XJourney tem-se destacado por abrir novos caminhos que inspiram a busca pela excelência pessoal. Após as bem-sucedidas expedições ao Trilho dos Incas em Machu Picchu e à subida aos Himalaias, no Butão, até Bundra, esta nova experiência no Kilimanjaro convida os participantes a explorar as profundezas do autoconhecimento. Assim, em nota de imprensa, a boutique travel destaca que, alcançar o cume de uma montanha icónica como o Kilimanjaro será um marco de excelência, uma conquista que acompanhará os participantes por toda a vida.

Esta viagem é um convite para que cada participante, seja na sua vida pessoal ou empresarial, atinja uma realização especial e orgânica. Durante a expedição, o bem-estar será explorado em todas as suas dimensões: mental, física, emocional e espiritual. Para isso, foi reunida uma equipa altamente qualificada e dedicada a proporcionar uma experiência única e transformadora.

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
PUB
Distribuição

Nortravel já tem disponível maior parte da programação para o fim de ano

A programação para o fim de ano 2024/2025 da Nortravel já está quase toda disponível para reservas no website do operador turístico. São propostas de circuitos exclusivos e estadas, para destinos como Madeira, Açores, Alemanha, Países Baixos, Chéquia, Áustria, Bélgica, Emirados Árabes Unidos, Marrocos, Cabo Verde, Brasil e Estados Unidos.

Publituris

Para a Madeira, o operador turístico sugere um circuito de cinco dias, com partida a 29 dezembro, bem como estadas de quatro, cinco e sete noites com saídas de 27 a 31 dezembro, em lugares garantidos TAP, enquanto para os Açores a programação propõe um circuito de São Miguel, com partida a 28 dezembro, e ainda estadas de três e quatro noites na mesma ilha, com lugares garantidos Azores Airlines

A Nortravel oferece igualmente circuitos exclusivos na Europa, de quatro dias para Berlim e Saxónia, Amesterdão e Países Baixos, Praga e Karlovy Vary, Viena Imperial e Bratislava, Bruxelas e Bruges, em partidas a 29 de dezembro em voos TAP.

No que diz respeito ao circuito exclusivo Grandes Viagens, faz parte da programação de fim de ano da Nortravel, “O Melhor dos Emirados Árabes Unidos”, com saídas a 27 e 29 de dezembro em voos Emirates. Para Marrocos há o Circuito Rota das Cidades Imperiais, com saída a 28 dezembro, e estadas de quatro noites em Marraquexe com partidas a 28 e 29 dezembro.

Fim de ano em Cabo Verde, mais propriamente na ilha do Sal, a proposta é para estadias de sete e noite noites com partidas de 25 a 29 dezembro em lugares garantidos TAP, enquanto para o Brasil (Fortaleza, Maceió, Natal, Recife, Rio de Janeiro e Salvador da Bahia) há lugares garantidos nos voos da TAP de 26 a 29 dezembro. Finalmente, a Nortravel anuncia estadas de três a sete noites em

Nova Iorque, em lugares garantidos também na TAP, nas saídas de 25 a 29 dezembro.

Refira-se que o operador turístico propõe uma grande variedade de destinos, com mais de 800 lugares garantidos, para que as agências de viagens possam proporcionar aos seus clientes as melhores opções.

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
PUB
Distribuição

“GEA vai ter consigo” em outubro

A iniciativa “GEA vai ter consigo”, que consiste numa série de encontros e reuniões realizadas de norte a sul do país vai decorrer durante o mês de outubro, com arranque no dia 7. Oito cidades portuguesas serão visitadas.

Este evento reúne a equipa da GEA com as suas agências de viagens associadas para um momento de trabalho, networking e troca de ideias. Durante as oito sessões, o objetivo é recolher feedback sobre as atividades de verão de forma informal e próxima, alinhando-se à estratégia do agrupamento de gestão. Além disso, será feito um acompanhamento das atividades e projetos desenvolvidos, com a partilha de novidades.

A rota do “GEA vai ter consigo” começará no dia 7 de outubro em Braga e no Porto. No dia 8 de passará por Viseu e Coimbra, enquanto no dia 9 de chegará a Lisboa. Já no dia 10 visitará o Algarve e Setúbal, terminando no Funchal no dia 14 de outubro.

Carlos Baptista e Pedro Gordon, administradores da GEA Portugal, explicam que a “GEA vai ter consigo” é amplamente aceite pelas agências de viagens pois representa um momento estratégico de proximidade, proporcionando uma oportunidade única de partilha e feedback.

Indicam, por outro lado que a iniciativa diferencia-se das reuniões regionais e da convenção anual por permitir um contato pessoal, de escuta e troca entre os empresários e a equipa de gestão da GEA sobre as tendências do mercado.

 

Sobre o autorCarolina Morgado

Carolina Morgado

Mais artigos
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2024 PUBLITURIS. Todos os direitos reservados.