TAAG quer ser parceiro na ligação de São Tomé e Príncipe à Europa
A TAAG, que até ao momento tem uma ligação semanal entre São Tomé e Príncipe e Luanda, às sextas-feiras, assegurou, esta quinta-feira, na BTL, que está decidida, nas próximas semanas, a colocar uma segunda frequência, por forma a melhor servir o arquipélago à Portugal, ao mercado ibérico e à Europa a partir da capital angolana. Garante uma boa conexão desde o seu hub de Luanda.

Carolina Morgado
A representante da angolana TAAG em Portugal assumiu esta quinta-feira, no stand de São Tomé e Príncipe na BTL, que quer ser um parceiro daquele país africano na ligação à Europa. Neste momento tem apenas uma frequência às sextas-feiras entre Luanda e São Tomé, mas nas próximas semanas pretende atingir uma segunda.
João Moreira Baptista, representante da TAAG em Portugal referiu que esta parceria, assumida publicamente, enquadra-se “naquilo que são as orientações estratégicas da companhia aérea, e que está muito focada, e cada vez mais na produção de outros destinos internacionais que podemos servir a partir do nosso hub de Luanda, seja Moçambique, a Namíbia, África do Sul, e neste caso que nos é querido, São Tomé e Príncipe”.
O representante da TAAG no nosso país destacou que “acreditamos no potencial turístico de São Tomé e Príncipe não só para o mercado português, mas espanhol e europeu, e prometemos apresentar um excelente serviço ao mercado”.