Go4Travel tem nova imagem e renova site
O agrupamento de viagens Go4Travel acaba de anunciar a sua nova identidade visual, que visa marcar um novo capítulo na vida do grupo, bem como um site renovado com melhores recursos.

Publituris
Emirates faz encomenda histórica à Boeing no valor de 52 mil milhões USD
Movimento de passageiros nos aeroportos nacionais mantém tendência de máximos históricos
WTM London 2023 recebeu mais de 43 mil visitantes profissionais
Conheça as sugestões do The Lodge Porto Hotel
NEST e UBI lançam programa de bolsas de doutoramento para impulsionar turismo de saúde e bem-estar
Delta Air Lines é a companhia aérea mais pontual em outubro
Europeus realizaram mais de mil milhões de viagens em 2022
FMI destaca importância do turismo para a economia mundial
Virgin Voyages inicia vendas em Portugal através da Mundomar Cruzeiros
Bestravel abre nova agência em Belas
Atualizada, mais dinâmica e mais alinhada com as tendências atuais da comunicação visual, a nova imagem, segundo nota de imprensa da Go4Travel, “pretende traduzir a trajetória de solidez e a posição de prestígio que o grupo tem conquistado no mercado português das agências de viagens desde a sua fundação, em 2007”.
O novo logótipo da Go4Travel adota referências tonais que têm acompanhado a identidade visual do grupo desde o início, simplificando a imagem e recorrendo a uma iconografia própria e renovada, que gravita à volta da figura da seta, para transmitir a postura de vanguarda do grupo e a abordagem direcionada para o futuro.
Além disso, a identidade visual foi pensada, ainda de acordo com o comunicado, “no sentido de preparar a marca para viver num mundo mais digital e adaptar-se aos novos meios em que está presente”. Junta-se, ainda, uma nova tagline – “together” – que pretende refletir o espírito de união que está presente em cada momento da história da Go4Travel, constituído a 20 de novembro de 2007, e que resultou de uma fusão entre as agências ELOIAR e a HCT. Hoje, possui 44 acionistas, 100 balcões de venda em Portugal continental e nas ilhas e 700 profissionais.
Em relação ao site agora renovado, a Go4TRavel quer melhorar a experiência dos acionistas e dos parceiros, numa ferramenta mais funcional, limpa, apelativa e adaptada para mobile, pensado para otimizar a jornada do utilizador.
Através deste instrumento, é possível aceder à história do grupo, conhecer a lista de acionistas e de parceiros, bem como revisitar em detalhe os summits passados e saber mais sobre a política de responsabilidade social da Go4Travel. O novo site conta também com mais informação sobre as soluções tecnológicas da Go4Travel e dá acesso à nova Intranet, também ela com um layout renovado.