Go4Travel tem nova imagem e renova site
O agrupamento de viagens Go4Travel acaba de anunciar a sua nova identidade visual, que visa marcar um novo capítulo na vida do grupo, bem como um site renovado com melhores recursos.

Publituris
Atualizada, mais dinâmica e mais alinhada com as tendências atuais da comunicação visual, a nova imagem, segundo nota de imprensa da Go4Travel, “pretende traduzir a trajetória de solidez e a posição de prestígio que o grupo tem conquistado no mercado português das agências de viagens desde a sua fundação, em 2007”.
O novo logótipo da Go4Travel adota referências tonais que têm acompanhado a identidade visual do grupo desde o início, simplificando a imagem e recorrendo a uma iconografia própria e renovada, que gravita à volta da figura da seta, para transmitir a postura de vanguarda do grupo e a abordagem direcionada para o futuro.
Além disso, a identidade visual foi pensada, ainda de acordo com o comunicado, “no sentido de preparar a marca para viver num mundo mais digital e adaptar-se aos novos meios em que está presente”. Junta-se, ainda, uma nova tagline – “together” – que pretende refletir o espírito de união que está presente em cada momento da história da Go4Travel, constituído a 20 de novembro de 2007, e que resultou de uma fusão entre as agências ELOIAR e a HCT. Hoje, possui 44 acionistas, 100 balcões de venda em Portugal continental e nas ilhas e 700 profissionais.
Em relação ao site agora renovado, a Go4TRavel quer melhorar a experiência dos acionistas e dos parceiros, numa ferramenta mais funcional, limpa, apelativa e adaptada para mobile, pensado para otimizar a jornada do utilizador.
Através deste instrumento, é possível aceder à história do grupo, conhecer a lista de acionistas e de parceiros, bem como revisitar em detalhe os summits passados e saber mais sobre a política de responsabilidade social da Go4Travel. O novo site conta também com mais informação sobre as soluções tecnológicas da Go4Travel e dá acesso à nova Intranet, também ela com um layout renovado.