Edição digital
Assine já
PUB
Distribuição

Viagens Tempo apresentam novo catálogo para 2023 na BTL

O catálogo das Viagens Tempo reúne os principais destaques da programação do operador turístico” e, este ano, junta os circuitos europeus e também as grandes viagens pela Ásia, América, Médio Oriente, África e Oceania.

Inês de Matos
Distribuição

Viagens Tempo apresentam novo catálogo para 2023 na BTL

O catálogo das Viagens Tempo reúne os principais destaques da programação do operador turístico” e, este ano, junta os circuitos europeus e também as grandes viagens pela Ásia, América, Médio Oriente, África e Oceania.

Inês de Matos
Sobre o autor
Inês de Matos
Artigos relacionados
Observatório do Turismo Sustentável do Centro de Portugal integra a Rede Internacional de Observatórios de Turismo Sustentável das Nações Unidas
Destinos
LUGGit fecha ronda de investimento no valor de 1,8 M€  
Tecnologia
Etihad expande rotas europeias para 2024
Transportes
Relatório da Visa aponta as tendências de viagem para 2024
Análise
Caraíbas: Cuba mais atrasada na recuperação do turismo na época alta 2023-2024
Destinos
Ryanair transfere avião da Madeira para Marrocos devido ao aumento das taxas aeroportuárias
Aviação
Beltrão Coelho mostra a sua tecnologia na Convenção da Keytel em Portugal
Hotelaria
Relais & Châteaux quer ser referência mundial de hotelaria sustentável
Hotelaria
“Black Week” da Airmet comparticipa investimento de marketing das agências
Distribuição
Projeto “Think Tanks on the way by NEST” leva Design Thinking às PME do Turismo
Turismo

As Viagens Tempo vão apresentar, durante a BTL, o seu novo catálogo para 2023, uma brochura física que reúne “os principais destaques da programação do operador turístico” e que, este ano, junta os circuitos europeus e também as grandes viagens pela Ásia, América, Médio Oriente, África e Oceania.

Numa nota enviada à imprensa, as Viagens Tempo explicam que esta brochura é “um resumo de toda a oferta que se encontra disponível online e que vai contar com alguns programas exclusivos, como o Japão e Indochina, com guia em português e acompanhamento desde Portugal”.

Os primeiros exemplares do novo catálogo das Viagens Tempo para 2023 vão ser distribuídos na BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, que arranca esta quarta-feira, 1 de março, decorrendo até domingo, 5 de março, na FIL, no Parque das Nações, em Lisboa.

Além da versão física e em papel, a nova brochura das Viagens Tempo para 2023 vai contar também com uma versão digital que, segundo o operador turístico, “ficará disponível para consulta durante esta semana”.

Na BTL, as Viagens Tempo vão estar presentes no stand da Associação Portuguesa de Agências de Viagens e Turismo (APAVT), localizado no Pavilhão 4 da FIL.

Sobre o autorInês de Matos

Inês de Matos

Mais artigos
Artigos relacionados
Observatório do Turismo Sustentável do Centro de Portugal integra a Rede Internacional de Observatórios de Turismo Sustentável das Nações Unidas
Destinos
LUGGit fecha ronda de investimento no valor de 1,8 M€  
Tecnologia
Etihad expande rotas europeias para 2024
Transportes
Relatório da Visa aponta as tendências de viagem para 2024
Análise
Caraíbas: Cuba mais atrasada na recuperação do turismo na época alta 2023-2024
Destinos
Ryanair transfere avião da Madeira para Marrocos devido ao aumento das taxas aeroportuárias
Aviação
Beltrão Coelho mostra a sua tecnologia na Convenção da Keytel em Portugal
Hotelaria
Relais & Châteaux quer ser referência mundial de hotelaria sustentável
Hotelaria
“Black Week” da Airmet comparticipa investimento de marketing das agências
Distribuição
Projeto “Think Tanks on the way by NEST” leva Design Thinking às PME do Turismo
Turismo
PUB
Distribuição

“Black Week” da Airmet comparticipa investimento de marketing das agências

A nova campanha da Airmet – “Black Week” – comparticipará o investimento nas redes sociais das agências.

Publituris

A Airmet anunciou o lançamento da campanha “Black Week” para a sua rede de agências de viagens. A campanha, que conta com o apoio de 14 operadores, inclui produto com condições comerciais exclusivas tendo também a particularidade de parte do investimento nas redes sociais das agências ser comparticipado pela Airmet.

Luís Henriques, diretor-geral da Airmet, refere que o objetivo do grupo de gestão de agências de viagens independentes “é dar cada vez mais e melhores ferramentas às agências de viagens da sua rede para que possam desenvolver e aumentar a rentabilidade do seu negócio. Esta comparticipação no investimento das agências vem no seguimento das recentes formações de Marketing digital promovidas pelo nosso grupo”, admitindo ainda Luís Henriques que “queremos ter agências cada vez mais preparadas e focadas na comunicação com os seus clientes.”

A Airmet acredita que este tipo de ações, não usuais em grupos de gestão, primam “não só pela inovação, mas contribuem igualmente para reforçar a estratégia do grupo na constante preocupação do aumento de rentabilidade das agências de viagens”.

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Agências

Mercado das Viagens chega ao sul do país com nova loja em Faro

A marca Mercado das Viagens chega ao sul do país, com a abertura, no passado sábado, dia 18 de novembro, de uma nova agência em Faro, dando continuidade à expansão prevista para o corrente ano.

Publituris

Dando continuidade à sua estratégia de expansão, a rede de agências Mercado das Viagens anunciou a abertura, no passado sábado, dia 18 de novembro, de uma nova agência na capital da região do Algarve Faro.

A formação e a procura da inovação da rede é, segundo nota de imprensa do Mercado das Viagens, cada vez mais uma aposta futura para dar continuidade ao excelente trabalho desenvolvido pelos balcões.

A rede Mercado das Viagens, tem definida uma estratégia de crescimento sustentável e previsto um limite máximo de entradas.

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Agências

Consolidador.com encerra o ano com o “Bright Night” para agentes de viagens

O Consolidador.com promove um jantar especial para agentes de viagens – o “Bright Night”, que terá lugar no próximo dia 6 de dezembro, a partir das 19 horas na Ordem dos Médicos, em Lisboa.

Publituris

O “Bright Night by Consolidador.com” será realizado no dia 6 de dezembro, das 19h às 23h30, na Ordem dos Médicos, em Lisboa. Este evento reunirá agentes de viagens de todo o país e contará com apresença das seguintes companhias aéreas: Air Europa, Air France KLM, Air Transat, Emirates, EuroAirlines, Latam, Royal Air Maroc e TAP Portugal.

Este será o último grande evento do ano e é exclusivo para clientes do Consolidador.com. A noite promete uma experiência única de confraternização entre agentes de viagens, companhias aéreas e profissionais do setor de viagens.

A diretora geral do Consolidador.com, Anabela Almeida, destacou que “o evento é uma oportunidade especial para celebrar, agradecer e partilhar momentos únicos com todos aqueles que fizeram parte desta jornada incrível ao longo do ano”.

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Distribuição

Campanha Blue Weeks da TUI Portugal com descontos exclusivos

Com o mote ‘Há um destino para todos’, o operador turístico TUI Portugal propõe ofertas e descontos exclusivos, com destinos e preços para todos os estilos de viajantes.

Publituris

A TUI Portugal está de volta com a oferta Blue Weeks, que inclui condições especiais para agentes de viagens e descontos até 55% para o cliente final.

Com início esta segunda-feira, serão duas semanas de campanha, que inclui uma seleção de produtos TUI – tanto dinâmico como regular – disponíveis para reserva nas agências de viagens parceiras até 3 de dezembro.

As mais recentes novidades do operador, como o Brasil, México e os EUA, também estarão incluídos na campanha Blue Weeks, assim como os best sellers Maldivas, Maurícia, Zanzibar e Seychelles, com preços especiais e descontos exclusivos.

Com ‘destinos para todos’, a TUI sugere uma seleção de destinos propostos por patamares de preço, com ofertas a partir de 150€ por pessoa, que reforçam o portefólio de ofertas do operador no mercado português. Com sugestões para férias até 500€, por exemplo, estão incluídos destinos como Cabo Verde, Marrocos, Croácia, Paris, Mercados de Natal na Europa e outros para consulta em pt.tui.com. Os restantes patamares incluem ofertas até 1.000€, 2.000€, 3.000€ e acima de 3.000€.

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Agências

GEA faz balanço positivo das suas ações de formação certificada

O Grupo GEA faz um balanço positivo da sua ação de formação certificada, e diz que registou uma adesão massiva por parte das agências de viagens suas associadas, “tornando-se uma iniciativa de sucesso”.

Publituris

O plano de formação apresentado pela Academia GEA, uma novidade que o grupo lançou em setembro, consiste num programa curricular extensivo de formação, adaptado aos resultados e à realidade das agências de viagens da rede.

A GEA Portugal sublinha, em nota de imprensa, que as agências de viagens suas associadas inscreveram-se e participaram, de forma ativa, nas sessões de formação planeadas, esgotando, em praticamente todos os conteúdos programáticos, as vagas existentes para cada sessão.

As formações abordaram os mais diversos assuntos, desde grandes viagens, cruzeiros, viagens de grupo, procedimentos TravelGEA, ao Marketing Digital.

Durante o mês de outubro e novembro, a Academia GEA realizou mais de onze sessões de formação certificada pela DGERT, ultrapassando os 250 formandos.

Para Pedro Gordon, CEO da GEA Portugal, “a formação sempre foi um dos eixos prioritários da sua estratégia corporativa da GEA e ficamos muito satisfeitos que o plano programático que apresentámos responde às expectativas das nossas agências associadas e resulta nesta participação massiva que acabam por esgotar as inscrições rapidamente”.

O responsável assegura que “continuaremos a criar valor e dotar as agências GEA de ferramentas e conteúdos formativos que lhes permitam estarem aptas para enfrentar as exigências e desafios do nosso sector de atividade.”

Brevemente a GEA Portugal irá anunciar o plano de formação para o primeiro trimestre de 2024, exclusivo aos associados do agrupamento, respondendo com mais vagas para os cursos que esgotaram neste período formativo bem como novos conteúdos programáticos.

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Distribuição

João Matias destacou “pioneirismo e inovação” como valores transversais à história da Go4Travel

Na sessão de abertura do Summit Go4Travel 2023, que juntou este fim de semana cerca de 230 profissionais e parceiros na região Oeste, João Matias, presidente do Conselho de Administração do agrupamento de viagens, assegurou que “estamos prontos para o amanhã, mas mantemos presentes os valores que têm acompanhado desde sempre este grupo: a união e a valorização do nosso capital maior que são as pessoas.

João Matias, presidente do Conselho de Administração da Go4Travel evidenciou, este sábado, na abertura da convenção anual do agrupamento de viagens, que teve como base Torres Vedras, mas que percorreu algumas zonas da região do Oeste, as 44 agências de viagens que compõem o grupo, referindo que “a paixão, a competência e o esforço contínuo destes que são os melhores profissionais do setor das agências de viagens em Portugal formam os pilares que sustentam a nossa posição de liderança no mercado”.

Na sua breve intervenção, João Matias não esquecer também “a colaboração estreita com os nossos parceiros de negócio que nos permite oferecer aos nossos acionistas as melhores soluções que entregam aos nossos clientes”.

O executivo lembrou que, desde 2017 as convenções deste agrupamento de viagens têm sido plataformas para discussão, colaboração e networking entre as agências Go4Travel, os seus parceiros e vários stakeholders da indústria. “Ao longo das quatro edições passadas temos fomentado a ligação entre pessoas e empresas, partilhado conhecimentos e fortalecido os laços que unem o nosso grupo”, disse.

“Depois da Go4Travel ter feito um refrech da marca este ano, temos no centro da nossa identidade uma palavra pequena, mas de enorme significado, que deu o mote para a convenção do ano passado e que resume o espírito do nosso grupo – Together”, realçou João Matias.

E quando se fala em together, defendeu o presidente do Conselho de Administração da Go4Travel “juntos construímos uma posição de vanguarda na era digital com disponibilização de soluções tecnológicas de apoio às nossas agências de viagens, o 4Book é cada vez mais uma plataforma imprescindível no dia-a-dia das operações dos nossos acionistas, assegurando eficiência na prestação de serviço e disponibilizando uma oferta competitiva sem paralelo no mercado”, indicando que, este ano, novamente, “batemos o recorde de vendas dos anos anteriores com esta plataforma”.

João Matias apontou que “a tecnologia tem sido e continuará a ser um aliado crucial para gerar valor acrescentado e para assegurar que os serviços das agências Go4Travel estão alinhados com as necessidades e espectativas dos clientes, em constante evolução num tempo em que todos sabemos, de grande mudança”.

Mas também “juntos estabelecemos parcerias com os maiores e melhores players a nível global que nos permite garantir diariamente a melhor gestão de oferta no mercado nacional de agências de viagens, e juntos edificámos um corpo de acionistas notável, empresas que são sinónimo de confiança e segurança para qualquer viajante português ou estrangeiro”, evidenciou.

Prestes a assinalar os 16 anos de existência, é fundamental, para João Matias, “celebrar dois valores que me parecem transversais à história do Go4Travel: pioneirismo e inovação”, acrescentando que “à medida que olhamos para o futuro tenho a profunda convicção que a Go4Travel continuará a crescer de forma sustentada e a consolidar a liderança que assumimos no contexto nacional”.

E encerrou a sua intervenção sublinhando que “estamos prontos para o amanhã, mas mantemos presentes os valores que têm acompanhado desde sempre este grupo, a união e a valorização do nosso capital maior que são as pessoas”.

A sessão de abertura também contou com a presença do presidente da APAVT – Associação Portuguesa das Agência de Viagens e Turismo, Pedro Costa Ferreira, e do presidente da Comunidade Intermunicipal do Oeste, Pedro Folgado, que deixaram mensagens de otimismo sobre o desenvolvimento turístico do país e da região.

Sobre o autorCarolina Morgado

Carolina Morgado

Mais artigos
Distribuição

Go4Travel homenageia Pedro Costa Ferreira

O presidente da APAVT, Pedro Costa Ferreira, foi homenageado pela Go4Travel, durante a sua convenção anual que decorreu este fim de semana na região do Oeste, pelo seu papel no diálogo entre os vários agentes do turismo nacional e da defesa contínua dos interesses dos agentes de viagens, com especial relevância durante o período da pandemia.

Na homenagem, o presidente do Conselho de Administração, João Matias destacou que “nas nossas convenções tentamos estabelecer laços entre empresas e pessoas, mas também celebrar os profissionais que todos os dias fazem avançar o nosso setor”, assim, este ano, o agrupamento de viagens homenageou Pedro Costa Ferreira, presidente da APAVT, “que tem desempenhado um papel fundamental no nosso coletivo”.

João Matias justificou, em cinco pontos, os fundamentos desta homenagem, que passam pelo compromisso de Pedro Costa Ferreira “com o desenvolvimento da mais antiga e representativa associação do turismo nacional, que lidera desde 2012, com profundo sentido de responsabilidade e paixão pela indústria do turismo e das viagens”, mas também pela liderança, pois “é nos momentos mais desafiantes e mais difíceis que os líderes mostram o caminho”.

O presidente do Conselho de Administração da Go4Travel recordou que “durante a pandemia, período de incertezas e dificuldades muito grandes que todos nós sentimos e que nunca tínhamos vivido antes, o presidente da APAVT assumiu o papel de liderança inestimável juntando a indústria e os mais diversos agentes económicos e políticos à mesa, fazendo uma defesa incansável dos agentes de viagens e do setor do turismo como um todo”.

Esta homenagem tem haver também, segundo João Matias, com “empenho de Pedro Costa Ferreira na defesa dos interesses das agências de viagens e na afirmação do valor económico da nossa profissão”, bem como com orgulho, sendo que “a iniciativa do Dia Nacional do Agente de Viagens, que esperamos comemorar em breve, é apenas um exemplo disso”.

Finalmente, referiu-se à inspiração, reconhecendo que, ao longo dos mandatos de Costa Ferreira “o setor do turismo e das viagens floresceu e cresceu significativamente. Não temos dúvidas que a sua liderança, visão e compromisso foram uma peça importante para o desenvolvimento turístico e para o crescimento económico do país”, defendeu João Matias.

Por sua vez, Pedro Costa Ferreira, agradeceu a homenagem que dedicou a todos os agentes de viagens em Portugal e realçou o papel da Go4Travel na história recente deste setor, uma história com o qual ele próprio cresceu, enquanto profissional das viagens e, nos últimos anos, como empresário.

 

Sobre o autorCarolina Morgado

Carolina Morgado

Mais artigos
Distribuição

Go4Travel e Grupo Ávoris estabelecem alicerces para uma parceria estratégica

A Go4Travel e o Grupo Ávoris rubricaram, este domingo, um acordo de intenções para uma parceria estratégica, que pretende estabelecer os alicerces para uma parceria mutuamente benéfica, designadamente a nível do acesso ao produto de ambos os grupos, da criação de condições de competitividade mais robustas e da colaboração na área dos sistemas de informação.

O acordo assinado no âmbito do Summit Go4Travel que teve lugar, este fim de semana, na região Oeste, e que reuniu cerca de 230 participantes para encontros de negócio, atividades de grupo, entretenimento e experiências de imersão na cultura e gastronomia regionais, é segundo Vasco Pinheiro, CEO da Go4Travel, uma nova oportunidade que abre caminho para o fortalecimento do agrupamento como um todo, convidando todos os acionistas a participarem neste processo.

Vasco Pinheiro realçou o facto de o grupo Ávoris ter demonstrado interesse em estabelecer os alicerces de uma parceria estratégica com a Go4Travel, e reconheceu a “reputação notável e o sucesso global” do grupo espanhol, que “se assumiu como um player incontornável da indústria das viagens”. Atualmente a Ávoris transporta quase 10 milhões de passageiros por ano, conta com uma equipa de 5.800 profissionais, 1.600 balcões de venda e um volume de faturação anual de 3.200 milhões de euros.

O CEO do agrupamento de viagens referiu ainda que este acordo, rubricado por João Matias, presidente do Conselho de Administração da Go4Travel, e por Endika Ormaeche, diretor geral de Associados e Projetos Estratégicos de Distribuição da Ávoris, abre portas para o crescimento do agrupamento de viagens em várias frentes. “Em primeiro lugar porque nos coloca numa boa posição para o caminho da internacionalização, com grande potencial de reforçar a nossa oferta de valor para as agências da Go4Travel. Ao mesmo tempo, poderá fortalecer a nossa ferramenta de reservas, a 4Book, permitindo oferecer aos nossos acionistas uma gama de produtos ainda mais ampla e competitiva”.

O executivo destacou, por outro lado, que o acordo agora rubricado será “um caminho para criar energias de acesso ao produto de ambos os grupos, promovendo condições excecionalmente competitivas e assegurando opções vantajosas, diferenciadas e com maior valor acrescentado”.

Com este acordo, acrescentou que “queremos lançar a primeira pedra de uma colaboração na área de sistemas de informação”, apontando que “ambas as empresas possuem estruturas robustas, sistemas de informação altamente desenvolvidos e otimizados”, por isso, “acreditamos que, ao unirmos forças seremos capazes de criar sinergias e de otimizar a eficiência dos nossos processos internos, para benefício da operação comercial e da experiência dos nossos clientes, criando assim mais valor”.

Ao longo deste Summit falou-se sempre da nova referência de imagem da Go4Travel – “Together”, como o ADN do agrupamento. Neste sentido, Vasco Pinheiro considerou que “estamos convictos de que este é o primeiro passo, e poderá abrir um novo capítulo na nossa história, com potencial para crescer e gerar novas oportunidades”.

O CEO da Go4Travel salientou que “identificámos pontos de convergência, e vamos continuar a trabalhar para desenvolver as oportunidades que existem e lançadas por este acordo”.

Sobre o autorCarolina Morgado

Carolina Morgado

Mais artigos
Distribuição

Travelport e Aerolineas Argentinas renovam acordo de distribuição a longo prazo

O acordo de distribuição de longa data entre a Travelport e a Aerolineas Argentinas foi renovado a 1 de setembro e permite que a empresa de tecnologia para agências de viagens continue a distribuir o conteúdo da transportadora aérea da Argentina.

Publituris

A Travelport e a Aerolineas Argentinas, companhia aérea com sede na Argentina, renovaram a 1 de setembro o acordo de distribuição que de longa data que já mantinham, o que permite que a empresa de tecnologia para agências de viagens continue a distribuir o conteúdo da transportadora.

“O acordo de renovação plurianual confirma que o conteúdo da Aerolineas Argentinas será distribuído na plataforma Travelport + e que as agências de viagens parceiras da Travelport terão acesso contínuo à ampla gama de produtos e conteúdo adicional da companhia aérea”, informa a Travelport, num comunicado enviado à imprensa.

Segundo Fabian Lombardo, diretor Comercial da Aerolineas Argentinas, a colaboração com a Travelport é “muito importante” para que a companhia aérea continue a crescer e a “fornecer à comunidade de agências acesso contínuo” às suas tarifas e ofertas.

“A plataforma Travelport + facilita a apresentação de ofertas altamente relevantes e mais opções da Aerolineas Argentinas para as agências de viagens, para que juntos possamos oferecer aos consumidores e viajantes corporativos uma experiência de reserva mais rápida e um serviço superior”, acrescenta o responsável.

Já Carlos Torres, diretor de Parceiros Aéreos – América Latina da Travelport, sublinha que a plataforma “Travelport+ foi criada para que as agências de viagens gerenciem facilmente o conteúdo de qualquer fonte, para que possam visualizar e comparar rapidamente ofertas dinâmicas e reservar as opções certas para seus clientes”.

“O nosso acordo renovado com a Aerolineas Argentinas é um passo significativo na evolução da estratégia da venda moderna da companhia aérea, e a comunidade de agências na América Latina e em todo o mundo se beneficiará muito com a capacidade de prover e vender o conteúdo da Aerolineas Argentinas por meio da plataforma Travelport +”, explica o responsável da Travelport.

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Distribuição

Viagens Tempo promovem últimos lugares para réveillon na Madeira com saída do Porto

A proposta das Viagens Tempo para o réveillon na Madeira conta com partida do Porto a 29 de dezembro e regresso a 3 de janeiro, e inclui alojamento em quarto duplo no hotel Pestana Miramar, de quatro estrelas, no Funchal.

Publituris

As Viagens Tempo estão a promover os últimos lugares para um programa de cinco noites para o réveillon na Madeira e que conta com saída do Porto, numa oferta que apresenta preços desde 1.360 euros por pessoa.

A proposta das Viagens Tempo para o réveillon na Madeira conta com partida do Porto a 29 de dezembro e regresso a 3 de janeiro, e inclui alojamento em quarto duplo no hotel Pestana Miramar, de quatro estrelas, no Funchal.

O preço desde 1.360 euros por pessoa já inclui taxas aeroportuárias, assim como jantar de réveillon na noite de 31 de dezembro e alojamento em meia pensão.

Recorde-se que, além das saídas do Porto, as Viagens Tempo lançaram também saídas de Lisboa, que se encontram já esgotadas, assim como programas mais curtos, com a duração de quatro noites, com saídas de Lisboa e Porto, com valores desde 1.190 euros, para os quais também já não existe disponibilidade.

O programa está disponível online, através do site do operador turístico, e pode ser consultado aqui.

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2021 PUBLITURIS. Todos os direitos reservados.