Paulo Santos é o novo sales manager da GBN TRAVEL
Paulo Santos acaba de reforçar a equipa do departamento comercial da GBN TRAVEL como sales manager.

Publituris
FEITUR aposta na promoção do Sudoeste Alentejano como destino de turismo ativo e de natureza
Newtour e BestFly compram empresa de gestão de aeronaves privadas MS Aviation
Tráfego de passageiros de abril mantém “forte procura” e cresce 45,8%
“Portugal poderá funcionar como ligação importante não só para os portugueses, mas também para outros mercados europeus”
Sabe quem são os nomeados para “Melhor Operador Turístico” nos Publituris “Portugal Travel Awards 2023”?
Conheça nomeados para “Melhor Rent-a-Car” nos Publituris “Portugal Travel Awards 2023”
Montebelo Mosteiro de Alcobaça Historic Hotel foi distinguido com o Prémio Nacional de Reabilitação Urbana
Estudo da eDreams confirma que viajar tem impacto positivo na saúde mental dos portugueses
Qatar Airways estabelece acordo com a Shell para fornecimento de SAF em Amesterdão
SAS começa a vender bilhetes para primeiros voos elétricos na Suécia, Noruega e Dinamarca
O novo responsável comercial conta com uma carreira 23 anos no setor turístico, tendo desempenhado cargos na área comercial no grupo Newtour (Turangra e Soltrópico), durante os últimos 15 anos.
Carlos Ventura, CEO da GBN TRAVEL, assume que um renovado compromisso e uma nova estratégia comercial estava já delineada para a empresa em 2023 e, com a incorporação do Paulo Santos neste projeto, este provedor global de serviços turísticos exclusivamente dedicados ao mercado de profissionais B2B, garantidamente “terá todas as condições reunidas para prestar às agências de viagens, a excelência que nos pauta na qualidade de prestação de serviços turísticos, aliando assim uma proximidade diferenciadora junto das mesmas”.
O gestor refere ainda que “este será um novo modelo da atividade comercial do setor, com enfoque no compromisso, passando pela formação e promoção da digitalização, com o objetivo de uma melhor preparação dos agentes de viagens no propósito da inovação, indo assim de encontro às novas exigências que o mercado determina”.