Edição digital
Assine já
PUB

MSC Magnifica fará o embarque e desembarque em Valência nos itinerários deste Verão

O MSC Magnifica partirá de Valência, entre 6 de Maio e 21 de Outubro de 2023, e navegará por Tarragona (Espanha), Toulon (França), Génova, Civitavecchia, Livorno (Itália) e desembarcará em Valência. MSC Seashore com partida e chegada a Valência (Espanha), entre 20 de Abril e 19 de Outubro de 2023, fará escala em destinos como… Continue reading MSC Magnifica fará o embarque e desembarque em Valência nos itinerários deste Verão

Brand SHARE

MSC Magnifica fará o embarque e desembarque em Valência nos itinerários deste Verão

O MSC Magnifica partirá de Valência, entre 6 de Maio e 21 de Outubro de 2023, e navegará por Tarragona (Espanha), Toulon (França), Génova, Civitavecchia, Livorno (Itália) e desembarcará em Valência. MSC Seashore com partida e chegada a Valência (Espanha), entre 20 de Abril e 19 de Outubro de 2023, fará escala em destinos como… Continue reading MSC Magnifica fará o embarque e desembarque em Valência nos itinerários deste Verão

Brand SHARE
Sobre o autor
Brand SHARE
Artigos relacionados
Açores aprovam revisão do Plano Estratégico e de Marketing para o Turismo para o período 2023-2030
Destinos
Turkish Airlines anuncia reforço de operação para Sharm-el-Sheikh no inverno IATA
Sem categoria
Lisboa e Buenos Aires mantêm-se como destinos internacionais preferidos dos brasileiros
Destinos
Ryanair apela aos clientes para reservar diretamente
Transportes
Norwegian Viva já está na frota da NCL e vai passar por Lisboa
Transportes
Acrópole de Atenas vai limitar entrada diária de visitantes a partir de 4 de setembro
Destinos
TAP anuncia no Brasil que vai ter ligações diárias para Natal
Transportes
Douro & Porto Wine Festival fecha várias parcerias para trazer mais público nacional e internacional
Destinos
InterContinental Porto – Palácio das Cardosas contrata Jean Hélière como Cluster General Manager
Alojamento
Nova edição: Turismo de Luxo, “Viaje com o Paladar” da Icárion, APAL e viagem a Samaná
Destinos
  • O MSC Magnifica partirá de Valência, entre 6 de Maio e 21 de Outubro de 2023, e navegará por Tarragona (Espanha), Toulon (França), Génova, Civitavecchia, Livorno (Itália) e desembarcará em Valência.
  • MSC Seashore com partida e chegada a Valência (Espanha), entre 20 de Abril e 19 de Outubro de 2023, fará escala em destinos como Civitavecchia , Génova e Palermo (Itália), Ibiza (Espanha), Marselha (França). Os passageiros têm a possibilidade de embarque em Marselha, Génova e Civitavecchia
Spain, Valencia

O MSC Magnifica fará o embarque e desembarque em Valência nos itinerários deste Verão 2023. O navio partirá de Valência, entre 6 de Maio e 21 de Outubro de 2023, e navegará por Tarragona (Espanha), Toulon (França), Génova, Civitavecchia, Liverno (Itália) e desembarcará em Valência. Este itinerário dá a possibilidade de cada passageiro se deslocar a Valência de avião, mas também de carro, podendo deixar o seu veículo junto ao Terminal de Cruzeiros de Valência.

Também com partida de Valência, o MSC Seashore navegará entre 20 de Abril e 19 de Outubro de 2023 e fará escala em destinos como Civitavecchia , Génova e Palermo (Itália), Ibiza (Espanha), Marselha (França). Os passageiros têm a possibilidade de embarque em Marselha, Génova e Civitavecchia.

Quer opte por realizar cruzeiros portugueses, pelo Médio Oriente, pelas Caraíbas e Antilhas, pelo Mediterrâneo, pelo Norte da Europa, pelo Mar Vermelho ou caso opte por uma Grand Voyage poderá efetuar a sua reserva com a MSC Cruzeiros e ter a possibilidade de ter bebidas incluídas.

Os  restantes destaques do Mediterrâneo Ocidental incluem:

  • MSC Orchestra  fará  13 cruzeiros de dez noites com partidas e chegada a Lisboa. e percorrerá as cidades de Génova, Olbia (Itália), Marselha (França), Málaga, Cádis, Alicante e Mahón (Espanha). O MSC Orchestra navegará pelo 2.º ano consecutivo, dentro do próprio Verão Português, em Junho, Julho, Agosto, Setembro e Outubro
  • MSC World Europa fará um itinerário de 7 noites com partida e chegada a Barcelona, entre os dias 14 de Abril e 3 de Novembro de 2023, para destinos como Nápoles e Messina, Valletta (Malta), Génova (Itália), e Marselha, sendo que os passageiros poderão embarcar em Marselha, Génova e Nápoles.
  • MSC Seaview partirá de Barcelona (Espanha), entre os dias 22 de Abril e 21 de Outubro de 2023, e fará escala para destinos como Cannes (França), Génova, La Spezia e Civitavecchia (Itália), para além de Palma de Mallorca (Espanha), regressando a Barcelona. Haverá a possibilidade de embarcarem em Génova e Civitavecchia. 

MSC Grandiosa partirá de Barcelona, entre 18 de Abril e 31 de Outubro de 2023, e navegará por La Goulette (Tunísia), Palermo, Nápoles, Génova (Itália), Marselha (França) e desembarcará em Barcelona. Há a possibilidade de embarque, para quem assim o preferir, em Génova, Marselha e Nápoles, num cruzeiro que terá a duração de 7 noites.

Artigos relacionados
Açores aprovam revisão do Plano Estratégico e de Marketing para o Turismo para o período 2023-2030
Destinos
Turkish Airlines anuncia reforço de operação para Sharm-el-Sheikh no inverno IATA
Sem categoria
Lisboa e Buenos Aires mantêm-se como destinos internacionais preferidos dos brasileiros
Destinos
Ryanair apela aos clientes para reservar diretamente
Transportes
Norwegian Viva já está na frota da NCL e vai passar por Lisboa
Transportes
Acrópole de Atenas vai limitar entrada diária de visitantes a partir de 4 de setembro
Destinos
TAP anuncia no Brasil que vai ter ligações diárias para Natal
Transportes
Douro & Porto Wine Festival fecha várias parcerias para trazer mais público nacional e internacional
Destinos
InterContinental Porto – Palácio das Cardosas contrata Jean Hélière como Cluster General Manager
Alojamento
Nova edição: Turismo de Luxo, “Viaje com o Paladar” da Icárion, APAL e viagem a Samaná
Destinos
PUB

GIobal Revenue Forum anuncia XLR8 como parceiro Afiliado

Parceiro afiliado em Lisboa para ampliar ainda mais o alcance da rede de revenue management do Global Revenue Forum

Brand SHARE

Os membros fundadores do Global Revenue Forum anunciam hoje a adição do parceiro associado em Portugal, XLR8, que contribuirá para a extensão da comunidade que participa da conferência anual de revenue e, assim, estenderá os recursos educacionais e de networking em revenue management em toda a região.

Os membros fundadores do Global Revenue Forum (GRF) representam uma colaboração entre três das empresas de revenue management mais respeitadas da Europa, Hotel Performance, com sede em Milão; Revenue by Design, com sede em Londres, e Taktikon, com sede em Estocolmo. A adição da XLR8 em Portugal adiciona outra excelente empresa de revenue management ao GRF.

A XLR8 dispõe de uma oferta 360º em revenue management, com um revenue management system, consultoria, formação online e serviços de outsourcing de revenue management cobrindo o espectro de oportunidades de revenue em todos os pontos de contato com o cliente. As ofertas de formação e educação da empresa alinham-se idealmente com os objetivos do Global Revenue Forum para oferecer as melhores práticas à comunidade de revenue management.

Citações

Ally Northfield, Diretora, Revenue by Design Co-Fundadora GRF

Em nome da equipa GRF, tenho o prazer de dar as boas-vindas à XLR8 como parceira afiliada do Global Revenue Forum, um facilitador líder na prestação de serviços de revenue management para a complexa e diversificada indústria hoteleira em Portugal e também permitindo que o fórum se estenda a um país que é conhecido pela sua expertise em turismo e hotelaria. Este é o início de uma grande jornada para ambas as partes, e esperamos que seja um dia muito especial para a comunidade de Revenue Management em Portugal.

José Pedro Almeida, CEO, XLR8

Para a XLR8 esta é uma oportunidade fantástica de trazer para Portugal o evento líder de Revenue Management na Europa e é um prazer estar nesta jornada em parceria com a Revenue by Design, Taktikon e Hotel Performance. Estamos muito entusiasmados por fazer parte do Global Revenue Forum, antevendo uma parceria de longo prazo e apresentando o melhor do revenue management que Portugal tem, reunindo os principais stakeholders da indústria num evento de um dia incrivelmente rico onde os tópicos mais relevantes serão debatidos, em sessões com oradores locais e sessões em streaming das restantes localizações.

Sobre o Global Revenue Forum

O Global Revenue Forum é uma colaboração entre a Revenue by Design, Taktikon e Hotel Performance, e é o veículo para estender eventos de revenue management e educação entre as três empresas e parceiros afiliados a toda a região europeia. O principal evento para 2024 é o The Global Revenue Forum, a ser realizado a 30 de janeiro de 2024. Os eventos são realizados simultaneamente em Londres, Milão e Estocolmo, além de serem transmitidos ao vivo para parceiros afiliados e online. O evento contará com líderes e visionários da indústria que se reunirão para um dia de debate, discussão e networking incomparáveis.

Sobre a XLR8

A XLR8 é uma empresa portuguesa de Revenue Management que disponibiliza um conjunto de soluções que se adaptam às necessidades de cada hotel, qualquer que seja a sua dimensão, estrutura de equipas ou fase de desenvolvimento. A XLR8 oferece o primeiro e único sistema do mercado, desenvolvido para se tornar um assistente estratégico do hotel, um RMS intuitivo que permite aos hotéis obter resultados extraordinários de receita e economizar tempo, com o objetivo de fornecer aos Grupos Hoteleiros e Hotéis Independentes uma solução de software que, até agora, estava disponível apenas para grandes marcas internacionais. Além do Revenue Management System, contamos com uma equipa especializada, com experiência consolidada em cadeias hoteleiras internacionais e também em hotéis independentes, que trabalham com cada hotel para melhorar os seus resultados.

Sobre o autorBrand SHARE

Brand SHARE

Mais artigos

CROISIEUROPE premiada Melhor Empresa Fluvial nos Prémios Turismo de LA RAZÓN

A empresa recebeu o prémio na gala realizada em Málaga

Brand SHARE

A CroisiEurope, a maior empresa de cruzeiros fluviais da Europa, recebeu o prémio de Melhor Companhia Fluvial nos Prémios Turismo La Razón, durante uma gala celebrada no Museu do Automóvel e da Moda de Málaga.

Na categoria Cruzeiros, a CroisiEurope recebeu o prémio de melhor companhia fluvial, um prémio que foi entregue por Arturo Bernal, Ministro do Turismo, Cultura e Desportos da Junta de Andaluzia. O prémio foi recebido por Tomás Fernández, Diretor Comercial da CroisiEurope em Espanha e América Latina, que dedicou palavras de agradecimento a La Razón pela atribuição deste prémio, assim como a toda a equipe CroisiEurope em Espanha, cujo trabalho tornou possível este prémio.

A CroisiEurope é uma empresa de cruzeiros fluviais com sede em Estrasburgo, mas
desde 2005 conta já com uma sólida implantação no mercado espanhol com uma equipa
comercial muito profissional e dedicada, dirigida por Tomás Fernández. A empresa tem
uma frota de 51 navios, muito actual e moderna, que oferecem cruzeiros nos rios mais importantes do mundo.

A XII edição dos Prémios Turismo La Razón reuniu mais de uma centena de convidados, entre eles personalidades políticas, instituições nacionais e internacionais e representantes de diversas empresas de turismo, para comemorar e celebrar o reconhecimento do trabalho efectuado em cada sector.

O evento foi apresentado por Roberto Brasero e contou com a actuação do artista
musical Gonzalo Alhambra. Pepe Lugo, delegado de La Razón na Andaluzia, deu as boas-vindas aos participantes à gala e depois procedeu-se à entrega dos prémios a diferentes entidades, de diferentes categorias, em reconhecimento ao bom trabalho no turismo.

SOBRE A CROISIEUROPE: A CroisiEurope é a primeira empresa de cruzeiros fluviais da Europa na sua categoria e possui uma frota muito actualizada e moderna de 56 navios, 48 ​​navios próprios (33 fluviais, 6 peniche, 2 marítimo-costeiros, 5 no Mekong e 2 na África Austral) e 8 em operação. Todos eles são projetados, construídos e comercializados pela própria empresa. A sua sede está localizada em Estrasburgo e desde 2005 já tem uma forte presença em Espanha, onde se vai consolidando pouco a pouco. Há mais de 40 anos trabalhamos com a mesma ideia: Descobrir o mundo através de seus rios. Uma ideia na qual a CroisiEurope aplica toda a sua experiência para oferecer aos seus clientes férias inesquecíveis. Uma extensa variedade de destinos, uma frota de navios inovadora e elegante, uma gastronomia e seleção de vinhos cuidadosa e a atenção requintada ao detalhe por parte da tripulação significam que oferecer um cruzeiro CroisiEurope significa ter a certeza de satisfazer os clientes mais exigentes. No ano passado, mais de 220.000 pessoas viajaram com a CroisiEurope.

Sobre o autorBrand SHARE

Brand SHARE

Mais artigos

A CROISIEUROPE oferece neste Verão cruzeiros 2 por 1 no Reno e no Sena

A empresa lança esta oferta para algumas das suas partidas em agosto

A CroisiEurope, a maior empresa de cruzeiros fluviais da Europa, oferece um desconto 2 por 1 nos seus cruzeiros no Reno e no Sena, dois dos mais importantes rios europeus, com partidas em agosto, para todas as reservas efetuadas a partir de 6 de julho. No caso de viajar sozinho, o suplemento individual será gratuito.

Os cruzeiros incluídos na oferta são os seguintes:
The Treasures of the Rhine, um cruzeiro rico em história, por 8 dias e 7 noites, partindo de Amsterdão e parando em Nijmegen, Colónia, Koblenz, Mainz, Estrasburgo, Breisach e Basel. A oferta está incluída na partida de 5 de agosto de 2023 a bordo do MS Symphonie (categoria 5).

O Reno e seus tesouros, um cruzeiro de 8 dias e 7 noites partindo de Basel e parando em Breisach, Estrasburgo, Mainz, Koblenz, Colônia, Düsseldorf e Amsterdã. A oferta está incluída na partida de 12 de agosto de 2023 a bordo do MS Symphonie (categoria 5).

Belezas de Paris e da Costa da Normandia, uma viagem de 8 dias / 7 noites no Sena para descobrir a história, paisagens e cultura e visitar Paris, Vernon, Duclair, Honfleur, Rouen, Les Andelys e retornar a Paris. A oferta está incluída nas saídas de 6 de agosto de 2023 e 17 de agosto, ambas a bordo do MS Seine Princess (categoria 4).

O itinerário ao longo do Reno oferece uma variedade de excursões, como uma visita ao museu ao ar livre de Arnhem, Estrasburgo de barco e sua catedral, uma visita ao parque de flores Keukenhof ou uma visita ao museu Gutenberg, entre outros. Por sua vez, os roteiros do Sena oferecem uma visita panorâmica a Paris, a rota das abadias na escala Duclair ou uma visita às praias do desembarque da Normandia, entre outros. Viagens em que o património e a história são tão ricos quanto emocionantes.

A CroisiEurope oferece excelente gastronomia nos seus cruzeiros em regime de tudo incluído, com bebidas incluídas às refeições e no bar, taxas portuárias incluídas e Wi-Fi gratuito. A empresa oferece pacotes de excursões nestes cruzeiros que incluem visitas como as mencionadas acima, que podem ser ativas ou clássicas dependendo da forma como deseja conhecer cada destino, e que podem ser reservadas com antecedência.

SOBRE A CROISIEUROPE: A CroisiEurope é a primeira empresa de cruzeiros fluviais da Europa na sua categoria e possui uma frota muito actualizada e moderna de 56 navios, 48 ​​navios próprios (33 fluviais, 6 peniche, 2 marítimo-costeiros, 5 no Mekong e 2 na África Austral) e 8 em operação. Todos eles são projetados, construídos e comercializados pela própria empresa. A sua sede está localizada em Estrasburgo e desde 2005 já tem uma forte presença em Espanha, onde se vai consolidando pouco a pouco. Há mais de 40 anos trabalhamos com a mesma ideia: Descobrir o mundo através de seus rios. Uma ideia na qual a CroisiEurope aplica toda a sua experiência para oferecer aos seus clientes férias inesquecíveis. Uma extensa variedade de destinos, uma frota de navios inovadora e elegante, uma gastronomia e seleção de vinhos cuidadosa e a atenção requintada ao detalhe por parte da tripulação significam que oferecer um cruzeiro CroisiEurope significa ter a certeza de satisfazer os clientes mais exigentes. No ano passado, mais de 220.000 pessoas viajaram com a CroisiEurope.

Sobre o autorMargarida Magalhães

Margarida Magalhães

Mais artigos

Aventura ao ar livre: os benefícios de acampar no meio da natureza.

Quando se trata de acampar, escolher o equipamento certo pode ser decisivo para o sucesso da aventura.

Brand SHARE

Os campings são uma maneira popular de se conectar com a natureza e desfrutar de aventuras ao ar livre. No entanto, para muitos entusiastas do camping, a escolha adequada do equipamento é essencial para garantir uma experiência confortável e agradável.

Quando se trata de acampar, escolher o equipamento certo pode ser decisivo para o sucesso da aventura.

Escolher lonas duráveis e versáteis ajudam a promover uma experiencia de acampamento positiva são itens populares entre os campistas devido à sua durabilidade e versatilidade, enquanto as prateleiras oferecem uma solução conveniente para organizar e armazenar itens essenciais.

Algumas pessoas preferem usar carros equipados como parte de seu acampamento e lonas e prateleiras são uma solução prática e organizada. A ideia é maximizar o espaço disponível no veículo, proporcionando conforto e comodidade aos campistas.

Benefícios das lonas:

As lonas são uma excelente adição a qualquer parque de campismo, uma vez que oferecem uma série de benefícios significativos. Em primeiro lugar, as lonas fornecem uma camada adicional de proteção contra os elementos, ajudando a manter os parques de campismo secos e protegidos em caso de chuva. Além disso, lonas podem ser usadas para criar áreas sombreadas, protegendo os campistas do sol intenso. A sua versatilidade permite-lhe ser utilizado como chão para a tenda, tapete de descanso ou como cobertura extra para objetos maiores.

Vantagens das prateleiras:

As estantes são equipamentos que oferecem uma solução prática para organizar e armazenar itens essenciais durante o acampamento. Eles podem ser usados para manter alimentos, utensílios de cozinha, equipamentos eletrônicos e outros itens importantes em locais seguros e de fácil acesso. Com prateleiras adequadas, os campistas podem manter o acampamento arrumado e evitar a desordem, otimizando o espaço disponível na área do acampamento.

Além disso, essa abordagem permite uma fácil montagem e desmontagem do acampamento, tornando-o ideal para viagens de curta ou longa duração.

Embora esta abordagem possa ser vantajosa, é importante salientar que a segurança e a sustentabilidade também devem ser consideradas. Certifique-se de seguir as diretrizes locais para acampar e respeitar o meio ambiente durante a sua estadia.

Campismo e Turismo ao Ar Livre

O turismo ao ar livre pode ter impactos significativos no ambiente, especialmente quando não é devidamente planeado, gerido e regulamentado. Embora o turismo ao ar livre possa ser uma maneira maravilhosa de desfrutar da natureza e de atividades ao ar livre, é importante considerar os possíveis efeitos negativos que pode ter no meio ambiente.

Erosão e degradação do solo, Poluição, Perturbação da vida selvagem, Exploração dos recursos naturais e Alterações climáticas.

No entanto, é importante notar que o turismo ao ar livre também pode trazer benefícios para o meio ambiente e as comunidades locais. Um turismo bem planeado e sustentável pode ajudar a proteger as áreas naturais, promover a conservação da vida selvagem, incentivar práticas agrícolas sustentáveis e fornecer apoio económico às comunidades locais. Para minimizar os impactos negativos do turismo ao ar livre, é essencial adotar práticas sustentáveis, promover a educação ambiental, implementar regulamentações adequadas e incentivar o turismo responsável e consciente.

O campismo e o turismo ao ar livre oferecem uma oportunidade única para as pessoas explorarem a natureza, relaxarem e se desligarem do mundo digital. Ao adotar práticas sustentáveis e amigas do ambiente, é possível usufruir destes benefícios ao mesmo tempo que protege e conserva os recursos naturais para as gerações futuras.

Fonte: Tev Media

Sobre o autorBrand SHARE

Brand SHARE

Mais artigos

Como utilizar a IA para automatizar 9 em cada 10 questões dos hóspedes?

HiJiffy

Brand SHARE

A automatização com recurso a Inteligência Artificial (IA) é um “hot topic” na indústria. Mas como aproveitá-la ao máximo?

Descubra como libertar o seu staff (ainda a tempo da época alta) de tarefas repetitivas e de baixo valor acrescentado com a ajuda do hub de comunicação para hotéis da HiJiffy.

O que significa, ao certo, automatização?

Vamos definir, neste contexto, automatização como a utilização de IA para realiar tarefas de forma independente, sem necessidade de atuação da equipa. Trata-se de reduzir a carga de trabalho do staff e, ao mesmo tempo, oferecer comodidade aos hóspedes.

E os hóspedes ficam satisfeitos com processos automatizados?

As tendências do setor mostram uma preferência crescente por hotéis que utilizam soluções tecnológicas para reduzir a dependência da equipa do hotel – até 65% dos viajantes preferem ficar nesses hotéis e 36% adotam um serviço totalmente digital com equipa disponível apenas sob pedido (Oracle, 2022).

O hub de comunicação para hotéis da HiJiffy fornece métricas de satisfação do cliente (CSAT); em média, mais de 80% dos hóspedes referem estar satisfeitos com o facto de terem os seus pedidos e questões resolvidas pela IA.

Tendências vêm e vão. Por quê investir em automatização?

A automatização é mais do que uma tendência; é uma solução sustentável para a escassez de pessoal na hotelaria, estimada em 1,2 milhões de profissionais só na UE.

Não é por acaso que o próprio World Travel & Tourism Council (WTTC) e a European Travel Commission (ETC) fizeram recentemente uma recomendação para que a indústria “adote soluções tecnológicas e digitais inovadoras para melhorar as operações diárias (…)”.

Muitos hotéis terão dificuldades com os níveis de pessoal na época alta e é essencial apoiar as suas equipas reduzindo a carga de trabalho sempre que possível para garantir que a satisfação do hóspede não é afetada.

Posso ter um exemplo de como a automatização pode apoiar a equipa do meu hotel?

Quanto tempo as suas equipas das reservas e do front-office gastam a responder – uma e outra vez – às mesmas perguntas? Automatizar a resposta a perguntas frequentes é um excelente exemplo de apoio à sua equipa.

Em média, os hotéis que utilizam a solução da HiJiffy atingem mais de 85% de automatização, isto é, a percentagem de pedidos e questões dos hóspedes resolvidas pela IA sem o envolvimento de agentes humanos.

Um dos clientes da HiJiffy partilhou uma fantástica história de sucesso: conseguiu reduzir em 70% as chamadas recebidas, isto ao mesmo tempo que as suas reservas diretas e reservas de mesa no restaurante do hotel aumentavam.

Que tipo de tecnologia utiliza? A sua solução é fácil de utilizar?

A HiJiffy combina os mais recentes desenvolvimentos na área com a sua própria IA especializada em hotelaria – o sistema operativo Aplysia OS. Isto permite trazer as soluções tecnológicas mais avançadas para os hoteleiros portugueses.

Recentemente, a HiJiffy lançou um chatbot “alimentado” por GPT-4 , um assistente de voz e priorização de pedidos com base em análise de sentimentos.

Tudo isto – e muito mais – está disponível para através da interface intuitiva do seu hub de comunicação para hotéis.

E o hub de comunicação integra-se com os nossos sistemas atuais?

Sim, a solução da HiJiffy integra-se com os sistemas de gestão para hotéis mais populares, como motores de reservas, PMS ou CRM.

Os casos de uso incluem automatização do processo de reserva direta, check-in e check-out online, chaves digitais, campanhas de upselling ou campanhas de reviews.

Parece interessante.

Dá para ver como funcionaria no meu hotel?

Claro. Para tal basta visitar hijiffy.com e agendar uma demo personalizada.

Ainda está a tempo de aproveitar ao máximo a automatização para libertar a sua equipa de tarefas repetitivas e de baixo valor acrescentado a tempo da época alta deste verão.

 

Sobre o autorBrand SHARE

Brand SHARE

Mais artigos

Publituris Portugal Travel Awards 2023

Vote, a sua opinião é fundamental.

Brand SHARE

As votações para os Publituris Portugal Travel Awards 2023 decorrem até dia 26 de Junho. Caso seja assinante da edição impressa ou subscritor da newsletter diária, pode votar em https://premios.publituris.pt/travel/2023/

Os vencedores serão conhecidos dia 6 de Julho, na cerimónia de entrega de prémios que decorre no Montebelo Mosteiro de Alcobaça Historic Hotel, que conta com o apoio do Turismo Centro de Portugal e Câmara Municipal de Alcobaça. Como patrocinadores, que nos ajudam a celebrar o turismo, contamos também com o Novo Banco, NOS, Nescafé, MAWDY e Visabeira Turismo.

Sobre o autorBrand SHARE

Brand SHARE

Mais artigos

CROISIEUROPE oferece descontos para acompanhantes e passageiros individuais em uma seleção de cruzeiros

A empresa lança esta oferta, para partidas selecionadas neste verão, em cruzeiros no Danúbio e no Sena

Brand SHARE

A CroisiEurope, a maior empresa de cruzeiros fluviais da Europa, oferece tarifas especiais nos seus cruzeiros Pérolas do Danúbio e Belezas de Paris e Costa da Normandia em viagens de verão em junho, julho e agosto. As tarifas incluem um desconto de 50%, para o acompanhante, no caso de viajar em cabine dupla ou o suplemento individual gratuito no caso de passageiros individuais.

Este desconto está incluído em:

• Saídas nos dias 28 de junho e 1, 8 e 29 de julho no roteiro Pérolas do Danúbio, um cruzeiro de 8 dias pelo Danúbio, visitando os seguintes destinos: Viena, capital do Império Austro-Húngaro, onde você pode visitar as incríveis Museu Sisi; Melk, com a sua impressionante abadia, que merece uma visita sobretudo pela sua espetacular biblioteca; Dürnstein, uma cidade de conto de fadas com um castelo em ruínas e também conhecida por ser um local com produção de vinhos de alta qualidade; Bratislava, com suas vielas coloridas que lembram uma cidade de conto de fadas; Kaloksa, uma típica cidade húngara, com um belo centro histórico e uma estância termal, cidade também famosa pelos seus bordados e pela sua páprica vermelha; Budapeste, a pérola do Danúbio, centro industrial, comercial e de transportes, considerada uma das mais belas cidades da Europa; e Esztergom, uma cidade episcopal onde está localizada a maior basílica da Europa Central.

• As saídas nos dias 6 e 17 de agosto do roteiro “As belezas de Paris e da costa da Normandia”, um cruzeiro de 8 dias pelo Sena visitando: Paris, a capital francesa com inúmeras atrações como como a Torre Eiffel ou os Champs Elysées. Vernon, onde pode visitar a casa de Claude Monet com seu jardim de flores e água. Uma pequena cidade com notável patrimônio arquitetónico; Duclair, onde está localizada a famosa estrada das Abadias, carregada de património histórico perto de Jumièges, Saint Paer e Yainville; Honfleur, uma charmosa vila de pintores com lojas e restaurantes típicos que fazem deste porto normando um dos lugares mais bonitos da costa norte da França; Rouen, uma cidade importante na época romana e na Idade Média, com as suas Igrejas Góticas; Les Andelys, nos meandros do rio Sena, onde o castelo Gaillard apresenta uma posição estratégica sobre uma falésia.

A empresa oferece excelente gastronomia nos seus cruzeiros em regime de tudo incluído e Wi-Fi gratuito. A CroisiEurope oferece pacotes de excursões ativas ou clássicas nestes cruzeiros, dependendo da forma como pretende conhecer cada destino, que podem ser reservados com antecedência.

SOBRE A CROISIEUROPE: A CroisiEurope é a primeira empresa de cruzeiros fluviais da Europa na sua categoria e possui uma frota muito actualizada e moderna de 56 navios, 48 ​​navios próprios (33 fluviais, 6 peniche, 2 marítimo-costeiros, 5 no Mekong e 2 na África Austral) e 8 em operação. Todos eles são projetados, construídos e comercializados pela própria empresa. A sua sede está localizada em Estrasburgo e desde 2005 já tem uma forte presença em Espanha, onde se vai consolidando pouco a pouco. Há mais de 40 anos trabalhamos com a mesma ideia: Descobrir o mundo através de seus rios. Uma ideia na qual a CroisiEurope aplica toda a sua experiência para oferecer aos seus clientes férias inesquecíveis. Uma extensa variedade de destinos, uma frota de navios inovadora e elegante, uma gastronomia e seleção de vinhos cuidadosa e a atenção requintada ao detalhe por parte da tripulação significam que oferecer um cruzeiro CroisiEurope significa ter a certeza de satisfazer os clientes mais exigentes. No ano passado, mais de 220.000 pessoas viajaram com a CroisiEurope.

Sobre o autorBrand SHARE

Brand SHARE

Mais artigos

Book Enoturismo

Data de Lançamento: 29 de Fevereiro 2024 – na BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa

Brand SHARE

O PUBLITURIS em colaboração com o Pedro Valle Abrantes – CEO & Founder da Trypor e com o André Villa de Brito – Sommelier e Tour Guide, anuncia o seu 1º Book de Enoturismo.

Dirigido a todas as empresas de Enoturismo, este anuário irá circular em Portugal e na Europa com os contactos, imagens e descrição de cada Empresa de Enoturismo que queira fazer parte deste projecto, durante 1 ano.

Data de Lançamento: 29 de Fevereiro 2024 – na BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa

Target e Público alvo

Distribuição em todas as feiras de Turismo onde o Publituris marca presença: Fitur (Madrid), BTL (Lisboa) ITB (Berlin), IMEX (Frankfurt) IFTM (Paris), WTM (Londres), ATM (Dubai)

Assinantes do Publituris

Distribuição no Publituris Roadshow das Viagens (500 Agentes de Viagens)

Distribuição no Publituris Portugal Meeting Forums (aos buyers internacionais nossos convidados)

Distribuição nos congressos do sector

Contamos convosco!
Contacto – Lídia Luís
[email protected]

+351 913 256 261

Sobre o autorBrand SHARE

Brand SHARE

Mais artigos

HiJiffy revela nova identidade da marca que reflete a mais avançada IA Conversacional para hotéis

Posicionamento inovador desafia hoteleiros a “Reimaginar a comunicação com os hóspedes.

Brand SHARE

A HiJiffy, hub de comunicação para hotéis alimentado por inteligência artificial, acaba de anunciar o seu novo posicionamento de marca e identidade visual, o qual reflete a missão da empresa de desenvolver a IA Conversacional mais avançada para a hotelaria.

O novo logótipo, que representa a capacidade que a plataforma tem de fornecer respostas instantâneas ao longo de toda a jornada do hóspede, é acompanhado por uma paleta de cores que remete para o universo da tecnologia, cuja adopção vem destacar o ADN inovador da HiJiffy.

Ecoando a aspiração da marca de procurar a conexão perfeita entre os hotéis e os seus hóspedes, o novo slogan da HiJiffy desafia os hoteleiros a “Reimaginar a comunicação com os hóspedes”.

Marcando o início de uma nova era para a empresa, a identidade visual e as diretrizes da marca – desenvolvidas internamente pela equipa de marketing – substituem as originais, inalteradas desde a fundação da HiJiffy em 2016.

“Esta evolução foi inevitável para elevar a HiJiffy a novos patamares. Aliando o nosso ADN inovador com uma marca premium vamos conseguir diferenciar-nos ainda mais, fator essencial para garantir que continuamos a atingir níveis de crescimento superiores a 100%, ano após ano.”
Tiago Araújo, CEO da HiJiffy

Trabalhando atualmente com mais de 1800 hotéis em mais de 50 países, as soluções da HiJiffy ajudam os hoteleiros a aumentar as suas receitas com reservas diretas e upselling, isto ao mesmo tempo que automatizam várias tarefas repetitivas, reduzindo custos operacionais e mitigando a escassez de pessoal.

A sua tecnologia de ponta já valeu à HiJiffy diversos prémios, entre os quais o reconhecimento da Organização Mundial do Turismo enquanto uma das empresas mais inovadoras no setor.

Pioneira em assistentes de voz e GPT-4 na hotelaria

A HiJiffy lançou o primeiro assistente de voz especializado em hotelaria em dezembro de 2022.

Representando um novo paradigma na comunicação com hóspedes por ser capaz de lidar com interações de voz complexas, o assistente virtual multilíngue utiliza frases completas e fornece respostas de voz instantâneas que imitam uma interação de tipo humano.

Mais recentemente, em março de 2023, a HiJiffy lançou o primeiro chatbot para hotéis alimentado por GPT-4, que utiliza o poder da Inteligência Artificial Generativa para lidar com questões e pedidos dos hóspedes com precisão e automatização incomparáveis.

Comunicação facilitada ao longo de toda a jornada do hóspede

A solução da HiJiffy permite que os hoteleiros aumentem a sua receita com reservas diretas e upselling, ao mesmo tempo que automatizam várias tarefas repetitivas de baixo valor acrescentado, reduzindo os custos operacionais e mitigando a escassez de pessoal.

“É importante realçar que não pretendemos eliminar o papel humano na hotelaria, mas sim canalizá-lo para atividades que realmente gerem valor acrescentado”, esclarece o CEO da HiJiffy.

• Pré-estadia
Na fase da pré-estadia, a IA da HiJiffy garante respostas instantâneas às questões dos hóspedes com taxas de automatização superiores a 85% em mais de 130 idiomas e nos diferentes canais de comunicação do hotel – desde o webchat no site ao Facebook ou WhatsApp, do Instagram ao Google My Business ou Telegram.

A solução permite que os hóspedes reservem de forma simples, rápida e 100% digital onde quer que estejam, 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem a necessidade de interação humana e com total integração com os sistemas de gestão hoteleira.

• Em estadia

Durante a estadia, para além de facilitar a digitalização de processos como o check-in ou o check-out, a solução da HiJiffy permite aos hóspedes obter respostas instantâneas sobre o funcionamento do hotel – por exemplo, hora do pequeno-almoço ou como funciona o acesso ao parque de estacionamento – ou solicitar de forma simples e sem contacto qualquer tipo de serviço que o hotel ofereça: reserva de mesa no restaurante ou um tratamento no spa.

Adicionalmente, também automatiza o Serviço de Quartos, bem como outros tipos de pedidos relacionados com manutenção e limpeza do quarto, desde pedir toalhas novas ou solicitar a reparação do ar condicionado.

Além das campanhas de upselling, com a solução da HiJiffy os hotéis também podem difundir inquéritos de satisfação e desenvolver campanhas de promoção de reviews de forma automatizada.

Para descobrir mais sobre as soluções da HiJiffy, aceda a hijiffy.pt.

Sobre o autorBrand SHARE

Brand SHARE

Mais artigos

CROISIEUROPE oferece um 2X1 nos seus cruzeiros no ELBA

A empresa lança esta oferta, para partidas selecionadas de maio e junho nos seus cruzeiros Berlim a Hamburgo e Hamburgo a Berlim

A CroisiEurope, a maior empresa de cruzeiros fluviais da Europa, oferece um desconto de 2 em 1 nos seus cruzeiros no Elba, o segundo maior rio da Alemanha, nas saídas de 31 de maio e 24 de junho para o cruzeiro de Berlim a Hamburgo e nas saídas de junho 6 e 18 no cruzeiro de Hamburgo a Berlim. No caso de viajar sozinho, o suplemento individual será gratuito.

Os dois cruzeiros oferecem o mesmo roteiro (com cruzeiro de ida e cruzeiro de volta) para descobrir, durante os 7 dias, o encanto de duas das maiores cidades alemãs, bem como a riqueza cultural e a arquitetura típica das margens do Elba:

– Berlim, a capital que por muito tempo ilustrou a divisão do mundo em dois blocos. Uma cidade entre a tradição e a modernidade, a cidade das artes, dos artistas e dos museus, com mais de 170 museus, além de três grandes casas de ópera, teatros, music halls, teatros de revista e inúmeros cabarés; um destino que oferece diversão para todos os gostos.

– Nedlitz, onde você pode descobrir o encanto dos lagos Havel, passear pela Ilha Peacock e admirar edifícios históricos.

– Brandemburgo, com vários pontos turísticos importantes como a cidade nova, a ilha da catedral, a cidade velha e dois museus únicos: o Museu Arqueológico do Estado e o Museu de História da Cidade na Frey House, um antigo palácio da cidade.

– Magdeburg, com 1.200 anos, uma das cidades mais antigas dos estados federais do leste. O seu passado agitado, mas também o presente, reflete-se em suas muitas atrações.

– Wolfsburg, uma cidade moderna com um parque dedicado à história do automóvel, o mais visitado do mundo.

– Lüneburg, uma das cidades hanseáticas mais bem preservadas e uma das mais ricas da Idade Média, com a cidade velha de arquitetura tradicional.

– Lübeck, apelidada de “Rainha do Hansa”, com suas casas tradicionais e numerosos monumentos góticos, nomeada Patrimônio Mundial da UNESCO.

– Hamburgo, a segunda maior cidade da Alemanha, com belos lugares como o Alster, a praça do mercado municipal, o mercado de ações ou a igreja de San Miguel.

A empresa oferece uma excelente gastronomia nos seus cruzeiros all inclusive, com bebidas incluídas nas refeições, bar e wi-fi grátis. A CroisiEurope oferece pacotes de passeios ativos ou clássicos nestes cruzeiros, que podem ser reservados com antecedência.
Esta rota é feita pelo MS Elbe Princesse, um navio de estilo nórdico e interior contemporâneo com dois decks e capacidade para 79 passageiros em suas 39 cabines.

SOBRE A CROISIEUROPE: A CroisiEurope é a primeira empresa de cruzeiros fluviais da Europa na sua categoria e possui uma frota muito actualizada e moderna de 56 navios, 48 ​​navios próprios (33 fluviais, 6 peniche, 2 marítimo-costeiros, 5 no Mekong e 2 na África Austral) e 8 em operação. Todos eles são projetados, construídos e comercializados pela própria empresa. A sua sede está localizada em Estrasburgo e desde 2005 já tem uma forte presença em Espanha, onde se vai consolidando pouco a pouco. Há mais de 40 anos trabalhamos com a mesma ideia: Descobrir o mundo através de seus rios. Uma ideia na qual a CroisiEurope aplica toda a sua experiência para oferecer aos seus clientes férias inesquecíveis. Uma extensa variedade de destinos, uma frota de navios inovadora e elegante, uma gastronomia e seleção de vinhos cuidadosa e a atenção requintada ao detalhe por parte da tripulação significam que oferecer um cruzeiro CroisiEurope significa ter a certeza de satisfazer os clientes mais exigentes. No ano passado, mais de 220.000 pessoas viajaram com a CroisiEurope.

Sobre o autorMargarida Magalhães

Margarida Magalhães

Mais artigos
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2021 PUBLITURIS. Todos os direitos reservados.