Edição digital
Assine já
PUB

MSC Magnifica fará o embarque e desembarque em Valência nos itinerários deste Verão

O MSC Magnifica partirá de Valência, entre 6 de Maio e 21 de Outubro de 2023, e navegará por Tarragona (Espanha), Toulon (França), Génova, Civitavecchia, Livorno (Itália) e desembarcará em Valência. MSC Seashore com partida e chegada a Valência (Espanha), entre 20 de Abril e 19 de Outubro de 2023, fará escala em destinos como… Continue reading MSC Magnifica fará o embarque e desembarque em Valência nos itinerários deste Verão

Brand SHARE

MSC Magnifica fará o embarque e desembarque em Valência nos itinerários deste Verão

O MSC Magnifica partirá de Valência, entre 6 de Maio e 21 de Outubro de 2023, e navegará por Tarragona (Espanha), Toulon (França), Génova, Civitavecchia, Livorno (Itália) e desembarcará em Valência. MSC Seashore com partida e chegada a Valência (Espanha), entre 20 de Abril e 19 de Outubro de 2023, fará escala em destinos como… Continue reading MSC Magnifica fará o embarque e desembarque em Valência nos itinerários deste Verão

Brand SHARE
Sobre o autor
Brand SHARE
Artigos relacionados
Teresa Gonçalves demite-se da presidência da SATA
Transportes
“Temos trabalhado muito para dinamizar e dar a conhecer a SATA na América do Norte”
Transportes
Turkish Airlines fecha 2023 com recorde de 83,4 milhões de passageiros transportados
Aviação
Companhias da Norwegian Cruise Line Holdings ganham oito novos navios até 2036
Transportes
Expansão da United Hospitality Management será liderada por Greg O’Stean
Alojamento
TAP vai expandir Centro de Treino no Aeródromo Municipal de Cascais
Aviação
Sindicato pede que seja travada “imediatamente” privatização da Azores Airlines
Aviação
Escolas do Turismo de Portugal abrem candidaturas até 16 de julho
Destinos
TAP adere à plataforma NDC da APG
Aviação
Desbloquear Potencial de Revenue: Sinergia da Integração do Price Seeker e XLR8 RMS na Otimização de Receita Hoteleira
  • O MSC Magnifica partirá de Valência, entre 6 de Maio e 21 de Outubro de 2023, e navegará por Tarragona (Espanha), Toulon (França), Génova, Civitavecchia, Livorno (Itália) e desembarcará em Valência.
  • MSC Seashore com partida e chegada a Valência (Espanha), entre 20 de Abril e 19 de Outubro de 2023, fará escala em destinos como Civitavecchia , Génova e Palermo (Itália), Ibiza (Espanha), Marselha (França). Os passageiros têm a possibilidade de embarque em Marselha, Génova e Civitavecchia
Spain, Valencia

O MSC Magnifica fará o embarque e desembarque em Valência nos itinerários deste Verão 2023. O navio partirá de Valência, entre 6 de Maio e 21 de Outubro de 2023, e navegará por Tarragona (Espanha), Toulon (França), Génova, Civitavecchia, Liverno (Itália) e desembarcará em Valência. Este itinerário dá a possibilidade de cada passageiro se deslocar a Valência de avião, mas também de carro, podendo deixar o seu veículo junto ao Terminal de Cruzeiros de Valência.

Também com partida de Valência, o MSC Seashore navegará entre 20 de Abril e 19 de Outubro de 2023 e fará escala em destinos como Civitavecchia , Génova e Palermo (Itália), Ibiza (Espanha), Marselha (França). Os passageiros têm a possibilidade de embarque em Marselha, Génova e Civitavecchia.

Quer opte por realizar cruzeiros portugueses, pelo Médio Oriente, pelas Caraíbas e Antilhas, pelo Mediterrâneo, pelo Norte da Europa, pelo Mar Vermelho ou caso opte por uma Grand Voyage poderá efetuar a sua reserva com a MSC Cruzeiros e ter a possibilidade de ter bebidas incluídas.

Os  restantes destaques do Mediterrâneo Ocidental incluem:

  • MSC Orchestra  fará  13 cruzeiros de dez noites com partidas e chegada a Lisboa. e percorrerá as cidades de Génova, Olbia (Itália), Marselha (França), Málaga, Cádis, Alicante e Mahón (Espanha). O MSC Orchestra navegará pelo 2.º ano consecutivo, dentro do próprio Verão Português, em Junho, Julho, Agosto, Setembro e Outubro
  • MSC World Europa fará um itinerário de 7 noites com partida e chegada a Barcelona, entre os dias 14 de Abril e 3 de Novembro de 2023, para destinos como Nápoles e Messina, Valletta (Malta), Génova (Itália), e Marselha, sendo que os passageiros poderão embarcar em Marselha, Génova e Nápoles.
  • MSC Seaview partirá de Barcelona (Espanha), entre os dias 22 de Abril e 21 de Outubro de 2023, e fará escala para destinos como Cannes (França), Génova, La Spezia e Civitavecchia (Itália), para além de Palma de Mallorca (Espanha), regressando a Barcelona. Haverá a possibilidade de embarcarem em Génova e Civitavecchia. 

MSC Grandiosa partirá de Barcelona, entre 18 de Abril e 31 de Outubro de 2023, e navegará por La Goulette (Tunísia), Palermo, Nápoles, Génova (Itália), Marselha (França) e desembarcará em Barcelona. Há a possibilidade de embarque, para quem assim o preferir, em Génova, Marselha e Nápoles, num cruzeiro que terá a duração de 7 noites.

Artigos relacionados
Teresa Gonçalves demite-se da presidência da SATA
Transportes
“Temos trabalhado muito para dinamizar e dar a conhecer a SATA na América do Norte”
Transportes
Turkish Airlines fecha 2023 com recorde de 83,4 milhões de passageiros transportados
Aviação
Companhias da Norwegian Cruise Line Holdings ganham oito novos navios até 2036
Transportes
Expansão da United Hospitality Management será liderada por Greg O’Stean
Alojamento
TAP vai expandir Centro de Treino no Aeródromo Municipal de Cascais
Aviação
Sindicato pede que seja travada “imediatamente” privatização da Azores Airlines
Aviação
Escolas do Turismo de Portugal abrem candidaturas até 16 de julho
Destinos
TAP adere à plataforma NDC da APG
Aviação
Desbloquear Potencial de Revenue: Sinergia da Integração do Price Seeker e XLR8 RMS na Otimização de Receita Hoteleira
PUB

Desbloquear Potencial de Revenue: Sinergia da Integração do Price Seeker e XLR8 RMS na Otimização de Receita Hoteleira

A integração exemplar do Price Seeker e da XLR8 destaca-se pela sua inovação

Brand SHARE

A Paraty Tech, prestadora de referência de soluções inovadoras para revenue management no setor hoteleiro, tem o prazer de anunciar a integração do seu Rate Shopper, Price Seeker, com o RMS da XLR8, um poderoso Revenue Management System (RMS) desenvolvido para se tornar num Assistente Estratégico Hoteleiro, fornecendo uma solução verdadeiramente interativa para alcançar ótimos resultados de revenue. Esta colaboração estratégica marca um avanço significativo na otimização de receitas, oferecendo aos hotéis um controlo incomparável dos seus canais de distribuição e uma análise criteriosa da sua concorrência.

O Price Seeker, conhecido pela sua tecnologia avançada e perspicaz, que permite monitorizar e analisar em tempo real os preços dos concorrentes em todos os canais de distribuição, integra-se agora de forma exímia ao XLR8 RMS. Esta integração permite que os hotéis ajustem dinamicamente as estratégias de preços, capitalizem as oportunidades de revenue e mantenham uma vantagem competitiva no dinâmico mercado hoteleiro dos dias de hoje.

“Estamos muito entusiasmados por revelar a integração entre o Price Seeker e a XLR8, duas soluções que nasceram de necessidades internas, e agora permitem aos hotéis ter uma solução abrangente para melhorar as suas capacidades de revenue management, ao mesmo tempo que tornam a vida dos hoteleiros mais fácil e impulsionam os resultados”, disse Sara Evans, Growth & Partnerships Manager na XLR8.

De acordo com Cindy Johansson, Project & Sales Manager do Price Seeker, “esta integração permite que os hotéis otimizem a distribuição aumentando a automação e concentrando esforços nos canais certos, ao mesmo tempo em que obtêm informações importantes sobre as estratégias de preços dos concorrentes, gerando, ao final do dia, maior receita e lucro”.

Os principais recursos e benefícios da integração entre o Price Seeker e o XLR8 RMS incluem:

  • Canais de distribuição selecionados pelo utilizador: a nossa plataforma oferece aos utilizadores a flexibilidade de escolher canais de distribuição que se alinhem com as suas preferências e objetivos.
  • Identificar outras estratégias, como programas de fidelização ou disponibilidade do último quarto.
  • Configuração personalizada para ocupações variadas: Os clientes podem adaptar suas configurações de acordo com diversos requisitos de ocupação, garantindo uma experiência personalizada que responda a necessidades específicas.
  • Abordagens estratégicas de mercado: Os utilizadores têm a opção de selecionar e monitorar domínios específicos, permitindo-lhes controlar as estratégias de preços e otimizar o seu posicionamento no mercado.
  • Análise comparativa de paridade de tarifas, com ênfase nas OTAs: Realizamos comparações minuciosas de paridade de tarifas, focando particularmente nas agências de viagens online (OTAs), para garantir a competitividade e aumentar a presença no mercado.

A integração exemplar do Price Seeker e da XLR8 destaca-se pela sua inovação, conferindo-lhe propósito e significado, e reforçando o compromisso de ambas as empresas em fornecer soluções inovadoras aos hotéis para lidar com as complexidades do revenue management na indústria hoteleira.

Sobre o autorBrand SHARE

Brand SHARE

Mais artigos

SRI LANKA

Templo Dourado de Dambula

Brand SHARE

Localizado bem no centro do país, poderíamos assim dizer “Coração do Sri Lanka”, no topo de uma montanha, que se eleva a 160 metros de altura acima da planície, encontramos um complexo de cinco templos budistas, escavados na rocha granítica.

Para alcançarmos este reduto de serenidade e reflexão, temos de subir 350 degraus de uma escadaria, que se oferece como palco de uma paisagem magnífica, fazendo-nos esquecer o cansaço da subida.

A fundação destes templos Budistas data do século I aC e foram admitidas no Património Mundial da UNESCO em 1991. São visita imperdível para quem deseja conhecer a Pérola do Indico, o Sri Lanka.

Constituído por mais de oitenta cavernas, apenas cinco foram enriquecidas com pinturas e estátuas que representam Buda ou belíssimas pinturas que ilustram momentos da sua vida. Há também algumas estátuas de deuses hindus: Vishnu e Ganesh.

Devaraja Viharaya

É a primeira caverna/templo onde se destaca uma enorme estátua de Buda deitado, com quinze metros de comprimento. Representação dos últimos momentos de vida do Senhor Buda, que simboliza com o sorriso a compaixão e a calma, advindas da Iluminação.

Maharaja Viharaya

Ou o Templo do Grande Rei, é a segunda caverna/templo. De todos é o maior. Com os seus 50 metros de comprimento, 23 metros de largura e sete metros em altura. Nas suas paredes e tectos está expressa a vida terrena de Buda, muito especialmente os momentos mais conhecidos.

A quantidade de estátuas e a existência de algum dourado que ainda se pode encontrar nelas, ou nos desenhos, reflecte a luz que entrega ao espaço uma atmosfera mágica e serena.

Maha Alut Viharaya

A terceira entrada leva-nos um templo mais recente que os anteriores, datado já do século dezoito. No seu interior encontramos uma estátua de Buda deitado ou reclinado, que parece ser protegido por dezenas de outras estátuas de Buda em pé.

Pachima Viharaya

A menor das cavernas é precisamente a quarta caverna/templo, onde se destaca um enormíssimo Buda sentado, tendo à sua frente uma stupa ou dagobah, estruturas muito usadas nos templos budistas.

Devana Alut Viharaya

Por último, visitamos o templo mais recente de todo o complexo e também o mais simples. Um belíssimo buda deitado, “protegido” por Budas sentados. A simplicidade do lugar não lhe retira a espiritualidade, que as poucas pinturas e estátuas conferem-lhe.

Enquanto exploramos este complexo de templos escavados na rocha, podemos sentir a reverência e a espiritualidade que permeiam o local, tornando-o num destino de peregrinação importante para os budistas do mundo inteiro, que não é indiferente a todos os que o visitam.

Para chegar ao paraíso consulte os especialistas

https://www.quadranteviagens.pt/sub_destinos.php?subcat=Sri%20Lanka

Sobre o autorBrand SHARE

Brand SHARE

Mais artigos

Lançamento Feature trivago

XLR8 RMS

Brand SHARE

 

A XLR8 RMS lançou, no decorrer da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), uma nova e inovadora funcionalidade do seu Revenue Management System (RMS): o Heatmap trivago – Tendências de Pesquisa.

Em parceria com a trivago, essa nova funcionalidade revoluciona a análise de dados para os hoteleiros, permitindo-lhes antecipar a procura diária e tomar medidas estratégicas antes das reservas serem efetuadas. Até agora, as análises de mercado limitavam-se aos dados de preços da concorrência, mas o Heatmap trivago amplia essa perspectiva, enriquecendo o panorama de dados disponíveis.

No Heatmap trivago – Tendências de Pesquisa, os utilizadores terão acesso a um mapa com informações diárias para os próximos 12 meses sobre o número de pesquisas para o seu hotel e competitive set definido, onde – através da sua escala de cores intuitiva – podem facilmente identificar as tendências de pesquisa e variações na procura.

Para acompanhar este lançamento, a XLR8 tem uma campanha em vigor que contempla a oferta desta funcionalidade durante 4 meses.

Sobre o autorBrand SHARE

Brand SHARE

Mais artigos

DST promove Macau em Portugal como “Destino Internacional Preferido da APAVT” para atrair visitantes de longo curso da Europa e diversificar fontes de visitantes internacionais

APAVT entrega placa de “Destino Preferido Internacional” à DST

Brand SHARE

A Direcção dos Serviços de Turismo (DST) uniu esforços com a Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo (APAVT) para promover Macau na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), a decorrer desde 28 de Fevereiro até 3 de Março, tirando partido da designação de “Macau – Destino Preferido Internacional da APAVT 2024” para impulsionar fluxos turísticos de Portugal e da Europa, como parte do trabalho para diversificar as fontes de visitantes internacionais.

“Dia de Macau” lança série de actividades promocionais na BTL

A directora da DST, Maria Helena de Senna Fernandes, deslocou-se a Portugal para a BTL 2024, aonde participou ontem (dia 29) num “Dia de Macau” realizado no pavilhão da APAVT. O programa do “Dia de Macau” incluiu várias actividades: a inauguração de um stand com a mostra da diversidade das ofertas de “turismo +” de Macau erguido dentro do espaço da APAVT, o lançamento de um programa e-learning sobre Macau para agentes de viagens portugueses, exibições de danças do leão e artes marciais chinesas, uma “Happy Hour com Gastronomia Macaense”, entre outros, para promover os recursos e características do destino na maior feira internacional de turismo de Portugal.

Criar plataforma para gerar fluxos de visitantes de Portugal, Espanha e Europa

Na abertura do “Dia de Macau”, a APAVT entregou uma placa simbólica à DST de “Macau – Destino Preferido Internacional da APAVT 2024”, numa cerimónia que contou com a presença de cerca de meia centena de operadores turísticos e vários órgãos da comunicação social portugueses.

Maria Helena de Senna Fernandes assinalou na ocasião que a designação “providencia uma plataforma privilegiada para promover Macau entre os agentes turísticos portugueses, fundamental para redinamizar os fluxos turísticos de Portugal, bem como preparar terreno para o sucesso do Congresso Nacional da APAVT em 2025 em Macau,” enfatizando que nesta altura em que a DST move esforços para expandir as fontes de visitantes internacionais, “a APAVT é um parceiro fundamental” para impulsionar as relações turísticas com Portugal e a Europa.

O presidente da APAVT, Pedro Costa Ferreira, referiu que, “Estamos muito felizes. Temos realizado, desde a pandemia, um trabalho conjunto fantástico, que visa reerguer Macau como destino turístico de referência, desde logo em Portugal, mas também numa lógica ibérica e, a outro nível, europeia. O “Destino Turístico Preferido Internacional 2024”, rico em acontecimentos, representa assim mais um passo de uma estratégia global que abraçámos com muita motivação e responsabilidade, e que trará com toda a certeza muita visibilidade a Macau ao longo dos próximos anos.”

Formar agentes turísticos “especialistas em Macau” para promover mais pacotes de viagem

O programa de aprendizagem online, “Especialização na Área do Turismo de Macau”, foi lançado pela APAVT numa apresentação para agentes de viagens portugueses durante o “Dia de Macau”. Entre o conteúdo da formação figuram conhecimentos gerais sobre o destino, património e cultura, gastronomia, entretenimento, como viajar para Macau/China, entre outras informações destinadas a facilitar o aumento de vendas de pacotes de viagem para Macau. Ao longo dos próximos três meses, a APAVT disponibilizará o programa para formar “especialistas de Macau” aos seus membros.

Mostra das ofertas e características do turismo de Macau

Para a 34ª edição da BTL, que atraiu este ano 1.400 expositores de 85 países e regiões, o stand da DST erguido no espaço da APAVT na BTL mostra os dois principais cartões de visita da cidade do Centro Histórico de Macau património mundial da UNESCO e enquanto Cidade Criativa da UNESCO em Gastronomia, a par com eventos emblemáticos e festividades tradicionais, entre outras atracções. Durante os cinco dias do certame também há distribuição de informação turística de Macau.

Mais colaboração com a APAVT para expandir mercado de visitantes europeu

A APAVT continuará a destacar Macau como “Destino Preferido Internacional” ao longo do ano nas suas comunicações, materiais promocionais e eventos, ajudando a elevar a imagem do destino, bem como a preparar terreno para o Congresso Nacional da APAVT de 2025, que atrairá centenas de operadores turísticos portugueses a Macau.

Entretanto, a DST vai continuar a unir esforços com a APAVT para promover Macau junto dos operadores turísticos espanhóis e europeus. Depois de uma acção promocional de Macau conjunta realizada em Janeiro na FITUR 2024, em Madrid, Espanha, a próxima iniciativa será convidar um grupo de agentes turísticos europeus, com membros da APAVT, da Confederação Espanhola das Agências de Viagens (CEAV) e da Confederação Europeia das Agências de Viagens e Operadores Turísticos (ECTAA), para uma visita de familiarização durante a 12.a Expo Internacional de Turismo (Indústria) de Macau em Abril, em mais uma colaboração para continuar a expandir os mercados de visitantes internacionais de Macau.

Sobre o autorBrand SHARE

Brand SHARE

Mais artigos

SIXT volta à BTL a 28 de fevereiro com novidades

Durante 5 dias, a SIXT rent a car leva à FIL novos serviços e ofertas.

Brand SHARE

Há mais uma edição da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) a caminho e a SIXT rent a car regressa ao evento para divulgar os serviços e ofertas que estão a dar velocidade ao seu projeto de mobilidade premium.

Situado no Pavilhão 4, Stand 4D54, o espaço da SIXT na BTL será paragem obrigatória para agências de viagens e empresas do setor hoteleiro, entre outras do panorama nacional. Para este segmento em concreto, a rent a car tem novamente destinadas tarifas e condições especiais. De um modo abrangente, o público B2B terá aqui a oportunidade de contactar com as diversas possibilidades de parceria SIXT, assim como de descobrir descontos e outros benefícios associados. No stand, será ainda possível às empresas ficarem a par de outras soluções que a SIXT tem para oferecer, a exemplo do serviço de carsharing.

Até 3 de março, os visitantes poderão conhecer novos serviços da marca: o SIXT Ride, através do qual o cliente pode requisitar um motorista em território nacional ou internacional (um serviço útil para quem precisa de um transfer à chegada ao aeroporto ou numa viagem de negócios, por exemplo); o SIXT Guest, que lhe permite pedir uma viatura sem ter de sair do hotel em que está hospedado; e ainda o SIXT Luxury, destinado ao aluguer de viaturas Porsche. Trata-se de uma aposta da SIXT que contempla atualmente as versões mais recentes de 9 modelos da icónica marca germânica. A propósito, na BTL irá estar em exposição um Porsche 911, junto ao qual poderá tirar uma fotografia.

Com uma cobertura nacional em expansão – agora com 30 balcões em todo o país – e uma frota diversificada e cada vez mais sustentável, a SIXT apresenta-se na Bolsa de Turismo de Lisboa como a solução de mobilidade premium de todos os viajantes, sejam eles profissionais ou particulares. Para estes últimos, haverá um desconto exclusivo nos alugueres que sejam feitos diretamente no stand da rent a car na BTL e ainda brindes surpresa.

Em 2023, a SIXT voltou a ser distinguida a nível mundial como a melhor empresa para alugueres corporativos* (6º ano consecutivo), melhor rent a car de luxo* (8º ano consecutivo) e melhor serviço de chauffeur* (11º ano consecutivo).

*distinções atribuídas pela World Travel Awards nas categorias World’s Leading Business Car Rental Company, World’s Leading Luxury Car Rental Company e World’s Leading Luxury Chauffeur Service.

 

 

 

Sobre o autorBrand SHARE

Brand SHARE

Mais artigos

Fonte: GoldenPark

GoldenPark: A Nova Casa de Apostas em Portugal

GoldenPark

Brand SHARE

A GoldenPark é uma marca espanhola que chegou recentemente a Portugal. Trata-se de uma casa de apostas (e também casino online), que até ao momento da sua chegada era desconhecida para a maioria dos apostadores, mas traz consigo boas surpresas.

Para entrarmos com o pé direito, ao fazer o registo recebemos logo 10€ grátis para apostar. Além disso, no nosso primeiro depósito, temos acesso a um bónus de boas-vindas de até 40€ em apostas grátis!

No que diz respeito às modalidades disponíveis, neste momento são 17, desde o tradicional futebol, ténis e basquetebol, até ao ciclismo ou MMA.

5 Modalidades mais Populares para Apostar na GoldenPark

Quando o tema é as melhores casas de apostas online, precisamos ter em conta alguns fatores importantes. A diversidade das modalidades desportivas, bem como a oferta de mercados em cada uma delas, são exemplos disso.

Na nossa opinião, estas são as 5 modalidades mais populares na GoldenPark.

    1. Futebol

Como não poderia deixar de ser, esta é a modalidade com maior representação na plataforma. São mais de 45 competições, entre elas a Premier League, Bundesliga e Liga dos Campeões.

Um jogo entre equipas de uma das ligas do Top 5 europeu, tem uma média superior a 130 mercados. Entre eles, o vencedor da partida, resultado exato, hipótese dupla e número de golos.

    2. Basquetebol

Trata-se de uma modalidade que conquista cada vez mais adeptos, principalmente à custa da competição mais fascinante, a NBA. De qualquer forma, as outras competições não foram esquecidas, ao todo são mais de 12.

Numa partida de NBA, temos mais de 130 mercados, entre eles o vencedor do jogo, vencedor por período, total de pontos e handicap.

    3. Ténis

Nesta modalidade estão presentes competições do ATP e WTA, singulares e pares. Os torneios do Grand Slam não poderiam faltar, e competições inferiores como os Challenger.

Os jogos que estão disponíveis atualmente, oferecem mais de 35 opções de mercados para cada partida. Não faltam os de vencedor do encontro, resultado exato, vencedor de set e handicap.

    4. Hóquei no gelo

Tal como no basquetebol, esta modalidade tem maior peso graças à sua competição mais famosa, a NHL. Apesar disso, a oferta é atualmente superior a 12 competições.

Um jogo a contar para a NHL, tem normalmente mais de 25 mercados disponíveis, entre eles o vencedor do jogo, hipótese dupla e total de pontos.

    5. MMA

A modalidade de artes marciais está representada pela sua competição de maior relevo, a UFC. Neste momento, tem 65 combates disponíveis, sendo que apenas podemos apostar no mercado de vencedor do combate.

Notas Finais

Já lá vão muitos anos desde que o governo foi autorizado a legislar este setor, e a verdade é que continuam a entrar novas empresas neste mercado competitivo das apostas legais.

Apesar da GoldenPark ainda estar numa fase inicial, faltando-lhe, por exemplo, uma aplicação móvel, a marca tem uma boa margem para continuar a crescer.

Vale a pena ainda referir que a plataforma apresenta um bom suporte ao cliente, por via de telefone, email e chat ao vivo, bem como vários métodos de pagamento, entre eles um dos favoritos no nosso país, o MBWay.

Sobre o autorBrand SHARE

Brand SHARE

Mais artigos

Betclic

Sabia que a Betclic Também Tem Jogos de Casino

Betclic

Brand SHARE

Quando pensamos na prestigiada marca, rapidamente nos lembramos de apostas desportivas. Contudo, existe também uma vertente de casino, e lá podemos encontrar não só as melhores slots da betclic, como também outros jogos fantásticos.

Ao optar por esta estratégia de juntar desporto e casino, a Betclic conseguiu atrair um público com gostos bastante diversificados.

Além de ser um dos casinos online que adiciona slots e jogos de mesa com mais regularidade, realiza ainda vários torneios e até oferece rodadas grátis. 

4 Tipos de Jogos de Casino na Betclic

Como sabemos, um bom casino é constituído por diferentes tipos de jogos, e podemos dizer que a Betclic sabe disso. Veja o que pode encontrar na plataforma:

    1. Slot machines

Este é sem dúvida o jogo que mais atrai os fãs de casino. A Betclic tem um número superior a 1600 slots, sendo mais de 10 exclusivas. 

Com apostas mínimas tão baixas como 0.10€, é acessível a qualquer tipo de banca. Apesar da grande maioria ser em formato tradicional, estão disponíveis também slots Megaways e Hold & Win.

Temos ainda à disposição, mais de 180 slots especiais (jackpot), onde os prémios podem chegar a valores bem acima da média. 

    2. Roleta

Faz parte dos jogos de mesa com muita tradição no casino. Podemos contar com mais de 10 opções, sendo 4 delas exclusivas da marca. 

Estão disponíveis todos os tipos de apostas comuns, números individuais, grupos de números, par ou ímpar e cores.

De destacar a inclusão de uma roleta americana, algo que não encontramos com tanta frequência nos seus concorrentes.

    3. Blackjack

Quem é fã de casino, está certamente familiarizado com o blackjack. E a plataforma apresenta mais de 16 títulos, e a maioria é exclusiva. Dentro dessa oferta, estão disponíveis os formatos de single hand ou multi hand.

É um jogo onde o fundamental é tomar a decisão certa, entre pedir cartas, parar, dobrar a aposta ou dividir os pares.

    4. Banca francesa

Por último, a novidade. Trata-se da banca francesa, um jogo com uma procura crescente, e que a Betclic já implementou no seu casino. São duas salas, ambas exclusivas.

São lançados 3 dados, sendo que o objetivo do jogador é prever qual será a soma dos números em cada lançamento. Existem 3 seleções possíveis que incluem diferentes somas, grande, pequeno e ases.

Um facto curioso, é que apesar do seu nome, é de origem portuguesa.

Notas Finais

Claramente, o número de slot machines é muito superior à restante oferta, mas a quantidade de jogos de mesa também tem aumentado. Algo que demonstra o interesse da plataforma em agradar ao maior número de jogadores possível. 

Para além de tudo isso, não podemos ignorar os fatores de segurança e credibilidade que uma marca como a Betclic transporta consigo.

Em Portugal a evolução pós-regulamentação é notória, o que é um ótimo sinal para outros países que ainda não o fizeram. E talvez por influência desse mesmo sucesso, o Brasil parece aproximar-se da legalização.

Sobre o autorBrand SHARE

Brand SHARE

Mais artigos

Fonte: Betclic

Conheça a Secção de Desporto da Betclic

Betclic

Brand SHARE

A Betclic apresenta uma boa secção de desporto. Atualmente, são mais de 12 as modalidades disponíveis e podemos contar também com uma boa variedade de mercados, dentro de cada um dos eventos.

Foi a primeira marca a obter licença para operar em Portugal, e ao longo destes 7 anos, tem conquistado a preferência de muitos apostadores.

As melhores casas de apostas oferecem bons bónus e odds atrativas. Contudo, algo fundamental é que tenham também as melhores modalidades disponíveis. E uma coisa é certa, esse aspeto não foi esquecido pela Betclic.

4 Melhores Modalidades na Betclic

Um bom site de apostas desportivas, não pode estar limitado a um ou dois desportos. Ter várias opções que agradem a muitos tipos de apostadores, é essencial.

Mostramos agora uma lista daquelas que, na nossa opinião, são as melhores modalidades presentes na Betclic.

    1. Futebol

É uma modalidade com adeptos espalhados um pouco por todo o mundo, e o mediatismo do futebolista argentino Lionel Messi ou de Cristiano Ronaldo, em muito contribui para isso.

Não existem dúvidas de que está no topo da preferência, são mais de 35 competições, e um jogo entre equipas das principais ligas, apresenta mais de 200 mercados disponíveis para apostar.

São mais de 50 competições desde a Premier League, Liga Portugal, Liga dos Campeões entre outras e poderá encontrar mais de 150 eventos por dia.

    2. Basquetebol

Este é um desporto que beneficia bastante do grande sucesso que é a NBA. Contudo, a Betclic tem também mais de 20 ligas de países diferentes, bem como a principal competição de equipas europeias, a Euroliga.

Num jogo de NBA, existem mais de 150 mercados para apostar. Vencedor do jogo, total de pontos, resultado handicap e desempenho do jogador são alguns exemplos.

    3. Ténis

Aqui podemos contar com os torneios do Grand Slam, e ainda com competições de nível inferior, atualmente estão mais de 5 Challengers disponíveis. Também é possível apostar nos encontros femininos e de pares.

Um evento disputado, por exemplo, no Open da Austrália, oferece mais de 40 mercados. Entre os quais, destacamos o vencedor do encontro, vencedor do set, total de jogos e handicap de sets.

    4. Hóquei no gelo

Com mais de 10 ligas presentes, o interesse por este desporto tem aumentado nos últimos tempos. O principal fator é a competição dos Estados Unidos da América, a NHL.

Cada encontro da NHL, tem um número superior a 50 mercados de aposta, estando entre eles o resultado do jogo, total de golos e resultado handicap 3-way.

Notas Finais

Como seria de esperar, o futebol tem um lugar de grande destaque na marca. Até pelo facto da Betclic ser o patrocinador principal da Liga Portugal. Contudo, podemos verificar que existem também outras modalidades, com imensos mercados de interesse. 

Não deixe de explorar o site, pois a plataforma atualiza a sua oferta de desportos com alguma regularidade e apresenta ainda várias transmissões ao vivo, em diversos eventos.

Sobre o autorBrand SHARE

Brand SHARE

Mais artigos

França marca presença sem precedente na BTL com a sua delegação “French Travel Tech”

Pela primeira vez, a França estará presente na BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, de 28 de fevereiro a 1 de março de 2024, representada por 8 start-ups dedicadas à “Travel Tech” (soluções digitais para viagens e turismo). Estas empresas contribuíram para vários projectos internacionais e têm excelentes referências no sector. Venha conhecê-las.

Brand SHARE

O Ministério francês da Economia e das Finanças, o BPI France, banco de investimento francês, e a Business France, agência francesa para a internacionalização da economia francesa, apoiam 8 empresas na segunda fase da missão “Digitalização do turismo no Sul da Europa” em Portugal. Este programa de apoio e de promoção permitirá às empresas Broke & Abroad, Clorofil (Majorian), Ezus, Guidap, Keru Project, MTrip, Peek´in e The City Hub prepararem-se para as especificidades deste mercado e desenvolverem a sua atividade no mesmo.

Para mergulhar no ecossistema tecnológico do turismo em Portugal, as empresas terão um stand (Pavilhão 3, 3E41) na Bolsa de Turismo de Lisboa. Este espaço permitir-lhes-á apresentar as suas soluções inovadoras aos grandes investidores portugueses e a outros visitantes, identificando simultaneamente os actores locais do sector do turismo e das viagens, de forma a criar oportunidades de negócio no país.

Desde já, pode descobrir 8 soluções que melhoram a produtividade das agências de viagens ou dos centros de lazer, a experiência dos hospedes nos hotéis, a pegada ambiental destes últimos e até a ligação entre os sítios turísticos e os seus visitantes https://www.french-tourism-solutions.com/pt

Se estiver de visita à feira, passe pelo pavilhão Choose France para conhecer os fundadores destas oito start-ups. Pode assistir às sessões de apresentação de empresas todos os dias, entre as 11h30 e as 12h00. Se não estiver presente no evento, pode sempre contactar as equipas da Business France para o pôr em contacto com as empresas: https://world.businessfrance.fr/portugal/contate-nos/

 

INOVAÇÃO FRANCESA DEDICADA À TECNOLOGIA DE TURISMO E VIAGENS

No âmbito do programa de aceleração, a Business France e os seus parceiros selecionaram cuidadosamente 8 empresas francesas do sector das tecnologias de viagem.

  • GUIDAP, o software de gestão do seu smartphone para empresas de lazer
  • mTrip, aplicações móveis para o sector das viagens
  • BROKE AND ABROAD, a viagem da nova geração
  • EZUS, o software de agência de viagens para viagens a medida
  • KERU, ampliar as suas experiências, criar lembranças digitais
  • CLOROFIL, a solução para calcular a sua pegada de carbono
  • PeeK’in, a solução de gestão de bens perdidos para profissionais da hotelaria
  • The City Hub, explore a cidade com o City Hub

A MISSÃO DE DIGITALIZAR O TURISMO E OS EVENTOS NO SUL DA EUROPA

Business France e Bpifrance lançam a primeira edição da missão Digitalização do Turismo e dos Eventos no Sul da Europa, com o apoio da Direção-Geral das Empresas, no âmbito do plano de recuperação e transformação do turismo (PRTT) anunciado pelo Primeiro-Ministro no dia 20 de novembro de 2021.

Este programa destina-se a start-ups tecnológicas francesas inovadoras nos sectores do turismo e dos eventos. Entre janeiro e outubro de 2024, as 8 empresas selecionadas participarão em três feiras internacionais em Espanha, Portugal e Itália. Este programa de aceleração, destinado a favorecer o desenvolvimento das empresas, permitir-lhes-á conhecer melhor as especificidades do mercado do turismo e dos eventos do Sul da Europa, desenvolver a sua rede de contactos e acelerar o seu desenvolvimento nesta região. Espanha, Portugal e Itália destacam-se como actores-chave do turismo na Europa e no mundo. Portugal é o 7º país mais visitado por turistas internacionais na Europa. O país investiu 2,5 mil milhões de euros na sua transição digital e no desenvolvimento do seu património nacional.

 

 

 

 

 

Sobre o autorBrand SHARE

Brand SHARE

Mais artigos

DST atrai excursões de cruzeiros a Macau para promover desenvolvimento do turismo de ligação Hong Kong-Macau e expandir fontes de visitantes internacionais

Pacotes de excursão turística a Macau à venda em várias empresas internacionais de cruzeiros

Brand SHARE

A Direcção dos Serviços de Turismo (DST) tem-se empenhado na promoção do turismo de Macau, explorando diferentes mercados turísticos em todas as frentes. Tendo como alvo os visitantes internacionais de cruzeiros com poder de consumo, a DST lançou ofertas de promoção turística, para incentivar os visitantes internacionais atracados no terminal de cruzeiros de Hong Kong a visitarem Macau em excursões, para alargar as fontes de visitantes internacionais, promover o desenvolvimento do turismo de ligação entre Hong Kong e Macau, e impulsionar o consumo turístico de Macau.

12 empresas internacionais de cruzeiros lançam produtos de viagens para Macau

Aproveitando a recuperação do turismo internacional de cruzeiros, a DST lançou ofertas turísticas para os cruzeiros que atracam em Hong Kong este ano, para incentivar os turistas internacionais de todo o mundo a participarem em excursões para passear e consumir em Macau quando estão parados em Hong Kong. Actualmente, 12 companhias internacionais de cruzeiros já se encontram a vender pacotes de excursão a Macau, podendo os passageiros optar por consultar e adquirir excursões a Macau antes da partida, no cruzeiro ou à chegada a Hong Kong, na página electrónica das companhias de cruzeiros ou nos balcões de turismo a bordo. O itinerário do passeio inclui visitas ao Centro Histórico de Macau, ao Museu de Macau, à Torre de Macau e a grandes resorts, entre outros, para que os visitantes internacionais possam experienciar os ricos e diversificados elementos de “turismo +” de Macau.

Um porto com duas viagens

Aproveitando as vantagens do terminal de cruzeiros de Hong Kong, a DST pretende providenciar uma forma relaxada e conveniente para atrair os visitantes internacionais a incluírem Macau nos seus itinerários, aproveitando a viagem de cruzeiro para ter uma experiência “multi-destinos” Hong Kong-Macau, trazendo aos visitantes internacionais uma viagem diversificada que combina e promove o turismo de ligação dos dois destinos.

Promoção em diversas plataformas no mercado internacional

A DST continua a realizar diferentes tipos de promoções online e presenciais direccionadas aos mercados de visitantes internacionais, para em conjunto com os eventos anuais de Macau impulsionar mais visitantes internacionais a visitarem a cidade para passar férias e festividades, e experienciar os novos elementos e instalações de “turismo +” de Macau, aumentando o seu tempo de estadia e o consumo, num conjunto de esforços para expandir as fontes de visitantes.

Sobre o autorBrand SHARE

Brand SHARE

Mais artigos
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2021 PUBLITURIS. Todos os direitos reservados.