Edição digital
Assine já
PUB

MSC Magnifica fará o embarque e desembarque em Valência nos itinerários deste Verão

O MSC Magnifica partirá de Valência, entre 6 de Maio e 21 de Outubro de 2023, e navegará por Tarragona (Espanha), Toulon (França), Génova, Civitavecchia, Livorno (Itália) e desembarcará em […]

Brand SHARE

MSC Magnifica fará o embarque e desembarque em Valência nos itinerários deste Verão

O MSC Magnifica partirá de Valência, entre 6 de Maio e 21 de Outubro de 2023, e navegará por Tarragona (Espanha), Toulon (França), Génova, Civitavecchia, Livorno (Itália) e desembarcará em […]

Brand SHARE
Sobre o autor
Brand SHARE
Artigos relacionados
Mercado das Viagens disposta a discutir com o setor a falta de rentabilidade das pequenas e médias agências de viagens
Distribuição
OnTravel DMC chega à Madeira em março com frota própria
Destinos
Comissário europeu para os Transportes e Turismo quer criar estratégia de turismo sustentável
Destinos
Estudo da TUI confirma que viajar rejuvenesce
Análise
Governo moçambicano autoriza venda de 91% da LAM a empresas estatais
Aviação
Setores ligados ao Turismo acompanham “recuo significativo” na criação de empresas no arranque de 2025
Destinos
Feira Ambiente volta a contar com Mostra de Produtos Portugueses
Destinos
Emirates atualiza datas dos próximos Open Days em Portugal
Aviação
ONU Turismo abre candidaturas para Melhores Vilas Turísticas 2025
Destinos
Ponte da Barca vai contar com dois novos trilhos pedestres
Destinos
  • O MSC Magnifica partirá de Valência, entre 6 de Maio e 21 de Outubro de 2023, e navegará por Tarragona (Espanha), Toulon (França), Génova, Civitavecchia, Livorno (Itália) e desembarcará em Valência.
  • MSC Seashore com partida e chegada a Valência (Espanha), entre 20 de Abril e 19 de Outubro de 2023, fará escala em destinos como Civitavecchia , Génova e Palermo (Itália), Ibiza (Espanha), Marselha (França). Os passageiros têm a possibilidade de embarque em Marselha, Génova e Civitavecchia

Spain, Valencia

O MSC Magnifica fará o embarque e desembarque em Valência nos itinerários deste Verão 2023. O navio partirá de Valência, entre 6 de Maio e 21 de Outubro de 2023, e navegará por Tarragona (Espanha), Toulon (França), Génova, Civitavecchia, Liverno (Itália) e desembarcará em Valência. Este itinerário dá a possibilidade de cada passageiro se deslocar a Valência de avião, mas também de carro, podendo deixar o seu veículo junto ao Terminal de Cruzeiros de Valência.

Também com partida de Valência, o MSC Seashore navegará entre 20 de Abril e 19 de Outubro de 2023 e fará escala em destinos como Civitavecchia , Génova e Palermo (Itália), Ibiza (Espanha), Marselha (França). Os passageiros têm a possibilidade de embarque em Marselha, Génova e Civitavecchia.

Quer opte por realizar cruzeiros portugueses, pelo Médio Oriente, pelas Caraíbas e Antilhas, pelo Mediterrâneo, pelo Norte da Europa, pelo Mar Vermelho ou caso opte por uma Grand Voyage poderá efetuar a sua reserva com a MSC Cruzeiros e ter a possibilidade de ter bebidas incluídas.

Os  restantes destaques do Mediterrâneo Ocidental incluem:

  • MSC Orchestra  fará  13 cruzeiros de dez noites com partidas e chegada a Lisboa. e percorrerá as cidades de Génova, Olbia (Itália), Marselha (França), Málaga, Cádis, Alicante e Mahón (Espanha). O MSC Orchestra navegará pelo 2.º ano consecutivo, dentro do próprio Verão Português, em Junho, Julho, Agosto, Setembro e Outubro
  • MSC World Europa fará um itinerário de 7 noites com partida e chegada a Barcelona, entre os dias 14 de Abril e 3 de Novembro de 2023, para destinos como Nápoles e Messina, Valletta (Malta), Génova (Itália), e Marselha, sendo que os passageiros poderão embarcar em Marselha, Génova e Nápoles.
  • MSC Seaview partirá de Barcelona (Espanha), entre os dias 22 de Abril e 21 de Outubro de 2023, e fará escala para destinos como Cannes (França), Génova, La Spezia e Civitavecchia (Itália), para além de Palma de Mallorca (Espanha), regressando a Barcelona. Haverá a possibilidade de embarcarem em Génova e Civitavecchia. 

MSC Grandiosa partirá de Barcelona, entre 18 de Abril e 31 de Outubro de 2023, e navegará por La Goulette (Tunísia), Palermo, Nápoles, Génova (Itália), Marselha (França) e desembarcará em Barcelona. Há a possibilidade de embarque, para quem assim o preferir, em Génova, Marselha e Nápoles, num cruzeiro que terá a duração de 7 noites.

Artigos relacionados
Mercado das Viagens disposta a discutir com o setor a falta de rentabilidade das pequenas e médias agências de viagens
Distribuição
OnTravel DMC chega à Madeira em março com frota própria
Destinos
Comissário europeu para os Transportes e Turismo quer criar estratégia de turismo sustentável
Destinos
Estudo da TUI confirma que viajar rejuvenesce
Análise
Governo moçambicano autoriza venda de 91% da LAM a empresas estatais
Aviação
Setores ligados ao Turismo acompanham “recuo significativo” na criação de empresas no arranque de 2025
Destinos
Feira Ambiente volta a contar com Mostra de Produtos Portugueses
Destinos
Emirates atualiza datas dos próximos Open Days em Portugal
Aviação
ONU Turismo abre candidaturas para Melhores Vilas Turísticas 2025
Destinos
Ponte da Barca vai contar com dois novos trilhos pedestres
Destinos
PUB

SIXT revoluciona mobilidade urbana em Portugal

A SIXT Portugal, líder em soluções inovadoras de mobilidade, acaba de lançar o projeto “First Mover”, um programa pioneiro de micromobilidade apoiado por uma frota de quadriciclos elétricos.

Brand SHARE

O projeto “First Mover” posiciona a SIXT como a primeira empresa de rent-a-car no país a oferecer este serviço, unindo sustentabilidade, conveniência e tecnologia de vanguarda.

Com especial foco no segmento de turismo, mas também nos profissionais urbanos e nos jovens – isto, porque os veículos podem ser conduzidos por utilizadores a partir dos 16 anos, desde que possuam carta de motociclo (B1) –, este projeto promove uma alternativa de mobilidade adaptada às necessidades da vida moderna nas cidades.

Micromobilidade, macro versatilidade

Os quadriciclos elétricos da SIXT, fornecidos pela XEV, destacam-se pela versatilidade, inovação tecnológica e sustentabilidade. Com uma autonomia máxima até 150 km, os modelos garantem conforto, segurança e uma capacidade de carga de 180 litros, argumentos idênticos aos de qualquer automóvel citadino convencional, com a vantagem acrescida na facilidade de estacionamento, mesmo nos locais mais desafiantes.

Projetados para alugueres flexíveis e de curta duração, estes veículos oferecem uma experiência de mobilidade económica e sustentável.

Numa fase inicial, os modelos estarão disponíveis para aluguer nas três estações SIXT no centro de Lisboa: Picoas, Estefânia e Tivoli.

Com esta iniciativa, a SIXT reforça a sua posição na vanguarda da inovação em mobilidade, impulsionando a transição para um futuro mais responsável.

 

Sobre o autorBrand SHARE

Brand SHARE

Mais artigos
PUB

Guia para o sucesso do seu hotel ou AL em 2025, com a Amenitiz

A resposta para um 2025 cheio de reservas é estar preparado!

Brand SHARE

1. Tendências no comportamento do hóspede

. Personalização – a chave para o sucesso

Ofereça experiências à medida, desde comodidades personalizadas (recolha preferências na reserva e ofereça serviços customizados) a recomendações selecionadas (guias da região e, ofertas de boas-vindas).

. Seja flexível e gere confiança 

Políticas de cancelamento claras e comunicação fácil e rápida, incentivam reservas diretas.

. Sustentabilidade em destaque

Os hóspedes dão preferência a unidades com políticas de consciência ambiental e ecológica. Comunique de forma visível referências como uma iluminação eficiente, pontos de reciclagem, poupança no consumo de água ou reutilização de artigos. 

. Saúde e bem-estar em foco

Comunique a oferta de serviços centrados no bem-estar e saúde, como carta com oferta vegetariana e vegana, serviços de spa, aulas de ioga e espaços na natureza.

 

2. Tendências tecnológicas para hoteleiros – eficazes e fáceis de implementar

. Personalização orientada por Inteligência artificial

Utilize a IA para criar ofertas personalizadas e automatizar a comunicação com os hóspedes.

. Estadia contactless

Check-in pelo telemóvel, chaves digitais e comunicação por aplicações de mensagens, simplificam as operações e atendem às expectativas dos hóspedes.

. Segurança cibernética e conformidade

Proteja os dados dos hóspedes e garanta transações financeiras seguras com base nos regulamentos da PSD2. 

 

3. Estratégias de marketing para 2025

. Storytelling e design

Os hóspedes ligam-se emocionalmente a histórias autênticas. Mostre a experiência única que a sua propriedade e a cultura local oferecem, através de recursos visuais e conteúdo preparado para as redes sociais. 

. Colaboração com influenciadores

Faça parcerias com influenciadores para aumentar a visibilidade e atrair novos hóspedes.

. Optimização de reservas diretas

Incentive as reservas diretas com vantagens como descontos ou programas de fidelização.

 

4. Como impulsionar as reservas com as tendências de 2025

. Personalize as ofertas com base nos dados da reserva, como por exemplo, descontos para estadias longas ou para nómadas digitais.

. Destaque experiências únicas, como parcerias locais e eventos culturais.

. Optimize a sua presença online com websites compatíveis com mobile e redes sociais atualizadas.

 

A Amenitiz oferece a oportunidade de fazer tudo o que precisa numa só plataforma fácil de usar, desde a criação do seu website, gestão de reservas, processamento de pagamentos, marketing digital e comunicação com hóspedes.

Simplificamos as operações e o marketing para hoteleiros independentes. Para mais informações ou para solicitar uma demonstração personalizada, clique aqui

 

Sobre o autorBrand SHARE

Brand SHARE

Mais artigos
PUB

Catar, deixe-se surpreender

Os seus clientes poderão descobrir um país que desafia todas as expectativas; um destino que combina perfeitamente modernidade e tradição

Brand SHARE

Doha apresenta-se como uma das cidades de maior crescimento, mas distingue-se dos países vizinhos; quer dar a conhecer a sua história, as suas paisagens e a sua identidade única.

Catar é um destino para explorar e maravilhar-se. Os visitantes podem caminhar pelos corredores do Souq Waqif, um mercado cheio de aromas, cores e lembranças únicas, ou visitar museus de classe mundial como o Museu Nacional do Catar ou o Museu de Arte Islâmica (MIA), uma obra-prima arquitetónica projetada por Leoh Ming Pei, que abriga uma impressionante coleção de arte islâmica. Também podem descobrir a Katara Cultural Village, um centro multicultural que recomendamos visitar ao entardecer, onde é possível explorar galerias de arte, participar em workshops de música e pintura. Se preferirem arte urbana, não podem perder o Fire Station, um centro vibrante de arte local, os murais do JEDARIART espalhados por toda a cidade ou as impressionantes obras expostas no Aeroporto Internacional de Hamad.

A natureza do Catar é igualmente surpreendente. No Mar Interior (Khor Al Adaid), um fenómeno natural onde o deserto encontra o mar, é possível viver a emoção de um safári pelas dunas. Para uma experiência mais relaxante, os manguezais de Al Thakira convidam os viajantes a remar de caiaque enquanto apreciam o contraste entre a paisagem desértica e o ecossistema verde.

A gastronomia é outro dos grandes tesouros do Catar. Aqui, é possível desfrutar tanto da deliciosa culinária local, com pratos tradicionais como o Machbous e o Thareed, quanto das criações de chefs renomados mundialmente, que transformaram o país em um destino gastronómico de excelência.

Além disso, o Catar conta com um emocionante calendário de eventos internacionais, que inclui festivais culturais, espetáculos de entretenimento e competições desportivas de alto nível. Não importa se viajam em família, com amigos ou em casal, sempre encontrarão atividades e itinerários emocionantes e únicos.

Quer oferecer aos seus clientes itinerários concretos e exclusivos? Clique nestes links e descubra tudo o que os viajantes podem explorar:

Registe-se agora no portal B2B da Discover Qatar e poderá reservar para os seus clientes o programa stopover e muitas outras atividades.

Sobre o autorBrand SHARE

Brand SHARE

Mais artigos
PUB

Holiday Inn Porto Gaia entra no ano novo inspirado na Era Disco dos anos 70 e 80

Com a vibrante energia característica de uma noite ‘disco’ dos anos 70 e 80, o Holiday Inn Porto Gaia celebra a entrada no ano novo com muita animação

Brand SHARE

A celebração da passagem de ano no Holiday Inn Porto Gaia promete uma viagem no tempo até à ‘Era Disco’ dos anos 70 e 80, recriando o ambiente e a atmosfera eletrizante de uma saída à noite nessa época marcante. O evento, a decorrer entre as 19h30 e as 03h00, contará com música ao vivo, decoração inspirada nas pistas de dança icónicas e uma proposta gastronómica excecional. Com uma banda sonora estimulante e uma decoração que evoca a era disco repleta de elementos como bolas de espelho, luzes néon e cores vibrantes, o desafio vai ser não se contagiar pelo ambiente e pela vontade de dançar noite dentro. A pista de dança será o centro das atenções e cada hóspede e visitante será a estrela da festa.

A celebração inicia-se com um Welcome Drink, com o set de música do DJ Paulo Nogueira e o músico Jony Sax, que estarão responsáveis pela animação musical do evento. Haverá deliciosos canapés como Blini com queijo creme e salmão fumado; Tartelete de sapateira, abacate e lima; Voul-au-vent cremoso de bacalhau; Bombom de alheira e mousse de maça; entre outros. Para harmonizar haverá um Cocktail Station, com destaque para o Per Se Sprits, Porto Tónico, Kir Royal Espumante e Dark & Stormy Martini.

O arranque do jantar é dado com iguarias que vão despertar os sentidos. O Camarão em massa kadaif com mousse de abacate, juliana de legumes e acompanhado por manga e lima e a Bocheca de Vitela a baixa temperatura com gratin de batata trufada, cogumelos silvestres e bimis são algumas das opções de pratos. Para agradar a todos os gostos, haverá Tofu grelhado ao molho ponzu, batata-doce e legumes glacé, entre outras seleções vegetarianas. A refeição termina com em ‘sinfonia’ com o Parfait de chocolate, banhado por caramelo pérolas & salgado com uma trilogia de framboesa e suspiro de lima. No decorrer da noite, estará também incluída uma ceia para se ir petiscando.

Todos estes momentos serão harmonizados com uma seleção de bebidas como Espumante São Domingos reserva bruto e Vallegre reserva branco e tinto. Com serviço de bar aberto até às 03:00, as propostas de cocktails são uma autêntica fusão de sabores: Paloma (Tequila, agave, toranja, lima e água com gás e sal); Bramble (Gin, sumo de limão e creme de amora) e Dark & Stormy (Rum escuro, sumo de limão, xarope de açúcar e ginger beer). O bar aberto inclui, ainda, outras bebidas espiritosas.

O evento promete saxofone live music, uma atuação ao vivo da banda ‘Saia’ e animação musical com DJ Paulo Nogueira live act para garantir um ambiente de festa constante e convidativo a celebrar. O preço por pessoa é 170€, sendo que é gratuito para crianças até aos três anos e tem uma redução de 40% sobre o valor para crianças entre os 4 e os 12 anos (inclusive).

 Para reservas:

eventos@hiportogaia.com | (+351) 223 747 511

 

Sobre o autorBrand SHARE

Brand SHARE

Mais artigos
PUB

Sesimbra Oceanfront Hotel convida a celebrar a passagem de ano com vista deslumbrante sobre o mar

Situado na encantadora vila costeira de Sesimbra, e com vista privilegiada sobre o Atlântico, o hotel promete uma experiência inesquecível com um programa especial para a ocasião.

Brand SHARE

O Sesimbra Oceanfront Hotel convida todos a celebrar a passagem de ano num ambiente acolhedor e repleto de conforto. Situado na encantadora vila costeira de Sesimbra, e com vista privilegiada sobre o Atlântico, o hotel promete uma experiência inesquecível com um programa especial para a ocasião.

O Sesimbra Oceanfront Hotel preparou um Programa de Réveillon que promete uma experiência memorável. Este inclui duas noites de alojamento em quarto com vista para o mar, pequeno-almoço buffet, jantar de gala no último dia do ano, com cocktail de boas-vindas, menu exclusivo com bebidas incluídas, música ao vivo e brinde da meia-noite com espumante e ceia de Ano Novo para prolongar a celebração, bem como o Brunch no primeiro dia de 2025.

O Programa Réveillon tem valores a partir dos 415€ por pessoa, e inclui estacionamento coberto e acesso ao spa e ginásio. As reservas efetuadas até 30 de novembro oferecem desconto de 10%, já incluídos, 20% em massagens no spa, late check-out e um presente de despedida especial.

 

 

Não perca a oportunidade de criar memórias junto ao mar neste Fim de Ano. Para mais informações e reservas, visite o site do Sesimbra Oceanfront Hotelou entre em contacto através dos contactos: +351 212 289 803 | bookings@sesimbraoceanfront.com

 

Sobre o autorBrand SHARE

Brand SHARE

Mais artigos
PUB

Tascaria São Rafael é o spot perfeito com clássicos modernos portugueses para um fim de ano inesquecível

O espaço desafia a celebrar uma experiência memorável que une a arte, música e tradição portuguesa.

Brand SHARE

Para os amantes de petiscos e da boa mesa, a Tascaria São Rafael, convida a uma experiência gastronómica tipicamente portuguesa para se despedirem de 2024. Num espaço que combina a rusticidade típica de uma tasca portuguesa e uma decoração moderna e sofisticada, o ato de petiscar é a estrela da noite. O espaço desafia a celebrar uma experiência memorável que une a arte, música e tradição portuguesa.

O menu desenhado para a despedida da última noite do ano tem como ponto de partida um welcome drink, ao qual se segue um jantar de raízes portuguesas e que convida à partilha de sabores através de uma seleção irresistível de petiscos que promete satisfazer os paladares dos apreciadores da gastronomia portuguesa.

Bolinha de Mafra, Broa de milho, pão de alfarroba, Azeite Monterosa, Patê de Cenoura Fumada e Manteiga Rainha do Pico, Creme de Carabineiros, são algumas das propostas de entradas. Para pratos principais, duas propostas verdadeiramente tradicionais: Lombo de Bacalhau Confitado com Puré de Grão-de-Bico, Ovo de Codorniz e Emulsão de Salsa ou Barriga de Leitão Assada, Esparregado e Tarte de Batata. A parte mais doce da refeição traz à mesa um clássico português: Rabana com Gelado de Maça Assada e Vinho do Porto. Para harmonizar com a refeição, a carta de bebidas oferece uma seleção variada de vinhos brancos e tintos, soft drinks, cervejas e espumante.

A tão aguardada festa de boas-vindas ao Ano Novo tem início às 23h00 com o espetáculo ‘Projeto Heat Waves’, em que a Dina e Ricardo Talhados interpretarão clássicos da música portuguesa. Após a atuação musical, é tempo de iniciar a contagem decrescente, pensar dos desejos para 2025.

A Tascaria São Rafael, que é uma verdadeira homenagem aos “restaurantes do antigamente” e celebra os sabores autênticos de Portugal num ambiente acolhedor e requintado, torna-se o spot ideal para celebrar o réveillon, sobretudo para quem gosta de partilhar refeições com familiares ou amigos, num ambiente lusófono.

O programa estará disponível a 150€ por pessoa (bebidas incluídas), sendo que as crianças têm desconto de 50% (dos 4 aos 12 anos) e até aos 3 anos não pagam.

Reservas através de: +351 289 540 300 ou em  reservas@atascaria.com

Para uma experiência completa e sem preocupações de deslocação, pode ainda reservar a sua estadia na unidade NAU São Rafael Suites com preços a partir de 249 euros. Para mais informações e reservas, contacte: +351213007009 ou  bookings@nauhotels.com.

 

Sobre o autorBrand SHARE

Brand SHARE

Mais artigos
PUB

As regras do poker para novos jogadores

O poker é um jogo de cartas baseado em habilidade, onde o jogador tem a maior influência no resultado.

Brand SHARE

A sorte é apenas um componente, portanto, uma parte muito importante é determinada pelas regras do poker, a sua compreensão e a capacidade de aplicá-las em várias situações.

Note que há muitos tipos de poker, que têm muito em comum, mas as diferenças são bem significativas. Abaixo estão as regras do tipo mais popular – poker Texas Hold’em.

O poker é jogado no mundo todo, em vários casinos ao vivo e casinos online. Torneios bem conhecidos como WSOP, WPT também são realizados ao vivo e online, e essas abreviações são conhecidas por todos os fãs de poker da Europa.

Se é iniciante no mundo do poker, recomendamos que primeiro se familiarize com as regras do poker.

Regras de poker para iniciantes

O poker pode ser jogado por dois jogadores, ou por várias centenas ou dezenas de milhares de jogadores, mas não mais do que 10 jogadores jogam numa mesma mesa.

No caso de inúmeros jogadores (torneios), os jogadores são distribuídos em mesas diferentes e, à medida que eles desistem, há uma rotação constante – o número de mesas “abertas” é reduzido e os jogadores são movidos para os assentos vazios dos jogadores desistentes.

Como jogar poker?

O poker Texas Hold’em é jogado com um baralho de 52 cartas. Cada jogador recebe duas cartas no início do jogo. As apostas são feitas ou os jogadores desistem das suas cartas e pulam o jogo.

Se pelo menos dois jogadores continuarem a jogar – três cartas comunitárias são reveladas (flop). Então as apostas são feitas novamente, o valor pode ser aumentado (bet), chamado (call), verificado sem aumentar (check) ou dobrado (fold).

Na segunda rodada, a quarta carta comunitária é revelada – turn. Após outra rodada de apostas, a quinta e última carta comunitária é revelada – river. Então, há 5 cartas comunitárias na mesa e cada jogador tem duas cartas na mão.

Qual é o objetivo?

O poker, sem dúvida, tem um objetivo – vencer. E o vencedor é aquele que faz a melhor combinação entre a suas duas cartas e as cinco cartas comunitárias na mesa.

As regras do poker Texas Hold’em são bem flexíveis. Por que dizemos isso? Porque no poker pode usar duas cartas suas e três da mesa, ou uma sua e 4 da mesa, ou todas as cinco cartas comunitárias se as suas próprias cartas forem más, cartas baixas.

Primeira rodada de apostas antes das cartas comunitárias

A primeira rodada de apostas acontece antes das três primeiras cartas serem reveladas. Isso é chamado pré-flop. A primeira aposta é feita pelo jogador à esquerda daquele que já fez o big blind obrigatório.

Este jogador tem o direito de escolher uma das três ações: fold, call, raise.

  • Desistir (fold) significa não fazer nenhuma aposta e não continuar o jogo.
  • Dar call (pagar) significa fazer uma aposta igual ao big blind e continuar o jogo.
  • Aumentar (bet) significa aumentar o big blind. Se alguém já aumentou a aposta antes do jogador, ela pode ser aumentada ainda mais (raise). Várias restrições podem ser aplicadas ao aumento, dependendo do tipo de jogo.

Segunda rodada de apostas após revelar três cartas comunitárias

Quando as três cartas comunitárias são reveladas (flop), a segunda rodada de apostas começa, envolvendo aqueles jogadores que não desistiram na primeira rodada. Quando as três cartas comunitárias são reveladas na mesa, o jogador à esquerda do dealer faz a sua aposta. As mesmas opções permanecem, ou seja, pagar, aumentar, passar. Se as cartas da mesa e na sua mão não o satisfizerem – pode desistir.

Terceira rodada de apostas e a quarta carta revelada

Quando a quarta carta comunitária é revelada, a terceira rodada de apostas começa. A ordem permanece a mesma, começando com o jogador à esquerda do dealer e prosseguindo no sentido horário.

Como antes, os jogadores podem fazer apostas, aumentar apostas, passar ou desistir.

Quarta rodada de apostas – a última carta revelada

 A rodada final de apostas e a quinta carta comunitária, a última carta, são reveladas. A sequência e as ações permanecem inalteradas, mas após essa rodada de apostas, o jogo termina e as cartas dos jogadores são reveladas para determinar o vencedor do pote.

Quando as cartas dos jogadores são reveladas, o jogador com a melhor combinação vence. Ele leva o pote inteiro.

Se as combinações forem as mesmas, o pote é dividido igualmente ou conforme o valor que cada jogador apostou. Se um jogador foi all-in, mas outros jogadores continuaram a apostar quantias maiores porque tinham mais fichas do que o jogador all-in, o pote é distribuído de acordo com esses valores.

Palavras finais

Texas Hold’em é atualmente o jogo de poker mais popular online e é possível jogá-lo nos melhores sítios web de poker. Não é de admirar que o Hold’em seja o jogo mais popular, já que as regras são bem simples de aprender.

Conhecer as regras do poker é essencial, mas a aplicação prática é ainda mais importante. Somente praticando bastante o poker online é que se pode aprender a jogar bem.

Sobre o autorBrand SHARE

Brand SHARE

Mais artigos
PUB

Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede

A experiência do hóspede está nos detalhes e na capacidade de surpreender e cuidar

Brand SHARE

Garantir uma experiência memorável aos hóspedes é essencial para qualquer estabelecimento, seja um hotel, uma pousada ou um alojamento local. A satisfação dos visitantes não depende apenas de um bom atendimento, mas também de detalhes que fazem a diferença no conforto e bem-estar. A seguir, partilhamos algumas dicas práticas para elevar a experiência do hóspede e garantir que a estadia seja inesquecível.

1. Atenção ao detalhe na decoração

A primeira impressão é crucial. O ambiente que o hóspede encontra ao chegar ao quarto pode definir a sua opinião sobre o local. Uma decoração acolhedora, com atenção aos detalhes, pode criar uma atmosfera convidativa. Aposte em cores neutras ou suaves, que transmitam tranquilidade, e certifique-se de que o quarto esteja sempre impecavelmente limpo e organizado. Um detalhe que pode fazer a diferença é a utilização de iluminação indireta e suave, que ajuda a criar um ambiente relaxante, ideal para descansar após um longo dia.

2. Conforto acima de tudo

O conforto físico do hóspede deve ser uma prioridade. Certifique-se de que a cama é confortável e que há várias opções de almofadas para diferentes preferências. Um toque adicional que pode elevar a experiência é oferecer mantas macias e aconchegantes para as noites mais frescas. Esses pequenos detalhes não passam despercebidos e mostram que o alojamento está preocupado em proporcionar o melhor conforto possível.

3. Atenção personalizada

Um dos maiores diferenciais de um bom alojamento é a atenção personalizada. Tente antecipar as necessidades dos hóspedes e ofereça serviços adaptados às suas preferências. Um exemplo simples é deixar uma nota de boas-vindas com o nome do hóspede ou perguntar previamente sobre qualquer preferência alimentar, especialmente no caso de dietas restritivas. Pequenos gestos como estes fazem com que os hóspedes se sintam valorizados e bem tratados, aumentando as chances de retorno ou recomendação.

4. Experiências locais

Oferecer aos hóspedes experiências locais autênticas pode elevar significativamente a qualidade da estadia. Recomendar passeios, restaurantes típicos ou eventos culturais da região demonstra que o estabelecimento está bem conectado com a comunidade e deseja proporcionar uma imersão no destino. Alguns estabelecimentos até oferecem parcerias com guias turísticos ou empresas locais para garantir uma experiência personalizada e única. Além disso, ter guias turísticos, mapas ou brochuras disponíveis no quarto é um gesto simples, mas que pode facilitar muito a vida do hóspede.

5. Tecnologia como aliada

A tecnologia pode ser uma excelente aliada para proporcionar uma experiência moderna e conveniente. Oferecer Wi-Fi de alta velocidade gratuito é praticamente obrigatório nos dias de hoje, mas é possível ir além. Considere a possibilidade de incluir carregadores universais nos quartos, altifalantes Bluetooth ou até tablets com informações sobre o hotel e sugestões de atividades. A chave está em garantir que a tecnologia ofereça conveniência e não se torne uma complicação, sendo intuitiva e de fácil acesso.

6. Limpeza impecável

Não há nada mais desagradável do que chegar a um alojamento e encontrar vestígios de falta de limpeza. Garanta que a limpeza dos quartos, casas de banho e áreas comuns seja feita com rigor e regularidade. O cheiro agradável e a organização dos espaços contribuem para uma sensação de bem-estar. Além disso, certifique-se de que toalhas e roupa de cama estejam sempre impecavelmente limpas e em boas condições, substituindo-as sempre que necessário.

7. Pequenos mimos que fazem a diferença

Por fim, pequenos mimos podem fazer toda a diferença na percepção do hóspede sobre o local. Ofereça garrafas de água, chá ou café de cortesia no quarto, juntamente com snacks ou frutas frescas. Outra ideia é deixar um pequeno kit de cuidados pessoais, como produtos de higiene de qualidade ou um roupão confortável, para que o hóspede se sinta em casa. Esses detalhes inesperados mostram um cuidado adicional e são sempre bem-vindos.

 

A experiência do hóspede vai além do básico; está nos detalhes e na capacidade de surpreender e cuidar. Ao seguir estas dicas práticas, pode transformar uma estadia comum numa experiência memorável, criando uma impressão duradoura e positiva. O foco deve ser sempre o bem-estar do hóspede, proporcionando conforto, personalização e atenção ao detalhe, resultando em mais satisfação e fidelização.

 

Sobre o autorBrand SHARE

Brand SHARE

Mais artigos
PUB

Museu do Grande Prémio de Macau recebe “Wynn Special Chocolate F1” para mostrar atracção do “turismo+desporto” no mês do GPM

Wynn Special Chocolate F1

Brand SHARE

O Museu do Grande Prémio de Macau, sob a tutela da Direcção dos Serviços de Turismo (DST), lança, em Novembro, em conjunto com várias empresas de turismo e lazer integrado, uma série de actividades subordinadas ao tema do Grande Prémio de Macau (GPM), em sintonia com a 71.a edição do evento, que se realizará em breve. As actividades incluem a exposição “Wynn Special Chocolate F1”, co-organizada pelo Museu do Grande Prémio de Macau e pela Wynn Resorts (Macau) S.A., que foi inaugurada hoje (dia 8). O governo uniu mais uma vez esforços com as operadoras para mostrar a atracção do “turismo + desporto”, enriquecer as ofertas de Macau enquanto centro mundial de turismo e lazer e destacar o “cartão de visita dourado” como metrópole internacional.

Elaborado por mestre da arte gourmet

Um super doce modelo de “F1 em Chocolate” foi criado pelas mãos de Bob Tay, vencedor de vários prémios internacionais de arte culinária. Tay usou chocolate para cobertura, para modelar uma superfície macio em forma de carro. Uma obra concluída após 360 horas de refinamento, em que devido ao alto teor de manteiga de cacau no chocolate para cobertura, é necessário controlar rigorosamente a temperatura durante o processo de produção.

“Wynn Special Chocolate F1” fusão entre gastronomia e criatividade

Com um comprimento de 2,5 metros e um peso total de 100 quilos, a mostra do modelo de “F1 em Chocolate” apresenta uma lenda do desporto motorizado que combina a cultura do automobilismo com a arte do chocolate.

Até ao dia 20 de Janeiro de 2025, a exposição “Wynn Special Chocolate F1” está patente ao público no 1.° andar do Museu do Grande Prémio de Macau – área do GPM de Fórmula 3. Através da inovação e enriquecimento das mostras, a fim de aumentar a experiência dos visitantes e desenvolver um efeito sinérgico de promoção da cultura do GPM e de Macau como Cidade Criativa de Gastronomia.

Série de actividades temáticas para transmitir a cultura do Grande Prémio

Em cooperação com várias empresas de turismo e lazer integrado, a DST organiza, em Novembro, no Museu do Grande Prémio de Macau (MGPM), uma série de actividades alusivas ao tema do GPM. A mostra “A Racing Legacy – Drivers’ Collection Exhibition” e actividades relacionadas foram inauguradas no dia 6 de Novembro. Após a exposição “Wynn Special Chocolate F1”, que teve início hoje (dia 8), a série de actividades temáticas em torno do Grande Prémio inclui ainda o lançamento de um novo livro sobre a história do karting, sessões de partilha de pilotos e equipas, novos dispositivos interactivos de realidade virtual, entre outros, para passar o legado da cultura do Grande Prémio e promover o desenvolvimento integrado intersectorial do “turismo + desporto”.

A DST tem-se esforçado por promover e divulgar a cultura do Grande Prémio de Macau. Após a conclusão das obras de ampliação em 2021, o Museu do Grande Prémio de Macau reabriu com uma nova fisionomia, tendo continuado a aumentar os itens de exposição interactiva multimédia, as instalações de exibição de cenários do Grande Prémio, os carros de corrida e os objectos relacionados, bem como as instalações sem barreiras, entre outros, com vista a proporcionar aos residentes e visitantes de Macau uma experiência de “educação e diversão”, mostrando a diversidade do “turismo +” e contribuindo para elevar a atractividade turística de Macau.

O MGPM está aberto das 10h00 às 18h00, encerrando às terças-feiras. Para detalhes sobre a compra de bilhetes, consultar a página oficial do museu: mgpm.macaotourism.gov.mo/pt.

Sobre o autorBrand SHARE

Brand SHARE

Mais artigos
PUB

Museu do Grande Prémio de Macau e empresas de turismo e lazer integrado oferecem série de actividades temáticas para potenciar atracção do “turismo + desporto” no mês do GPM

Racing Legacy – Drivers

Brand SHARE

O Museu do Grande Prémio de Macau, sob a tutela da Direcção dos Serviços de Turismo (DST), irá organizar, em Novembro, em conjunto com várias empresas de turismo e lazer integrado, uma série de actividades subordinadas ao tema do Grande Prémio de Macau (GPM), em sintonia com a 71.a edição do evento, que se realizará em breve. A série de actividades inclui: exposição de colecções valiosas de pilotos, desafio de velocidade nos postos de reparação, lançamento de novo livro sobre a história do karting, exposição de carro de corrida de chocolate, sessões de partilha de experiências entre pilotos e equipas, entre outras, para reforçar o dinamismo e diversidade de programas no mês em que se realiza o GPM. O Governo e as empresas de turismo e lazer integrado irão unir esforços para mostrar, em conjunto, o apelo do “turismo + desporto”, enriquecendo as ofertas enquanto centro mundial de turismo e lazer e realçando o “cartão de visita dourado” como metrópole internacional de Macau.

SJM inicia série de actividades com promoção multidimensional do GPM

A série de actividades temáticas terão todas lugar no Museu do Grande Prémio de Macau (MGPM). A DST e a SJM organizam três em conjunto: a mostra “A Racing Legacy – Drivers’ Collection Exhibition”, e as sessões de partilha “A Racing Legacy – Where Local Drivers’ Dreams Take Flight” e “A Racing Legacy – Where Theodore Racing’s Performance Reached its Peak”. Entre as quais, a “A Racing Legacy – Drivers’ Collection Exhibition” foi inaugurada hoje (dia 6) e logo a seguir realizou-se “A Racing Legacy – Where Local Drivers’ Dreams Take Flight”.

Exibição de colecções valiosas de pilotos vencedores

“A Racing Legacy – Drivers’ Collection Exhibition” tem lugar até 3 de Fevereiro de 2025, na cave do Museu do Grande Prémio de Macau. Com o objectivo de divulgar a história do Grande Prémio de Macau, a mostra exibe o valioso espólio de pilotos patrocinados pela SJM, incluindo capacetes, luvas, fatos de corrida e roupas de equipa. Entre as peças expostas estão capacetes autografados e luvas dos antigos vencedores do GPM, Alex Lynn e Felix Rosenqvist, e de actuais pilotos de Fórmula 1 e de Fórmula 2.

Jogo interactivo dá oportunidade de ganhar prémios

A exposição também inclui jogo de perguntas e respostas para aumentar a interacção e interesse dos visitantes. Os participantes que responderem correctamente às perguntas terão oportunidade de ganhar cupões para alojamento em hotéis, compras e refeições, ou lembranças da mascote da SJM “Sam the Rooster”.

Formar jovens pilotos de Macau para entrarem no circuito internacional

O Grande Prémio de Macau é um local para os pilotos mostrarem a sua técnica e coragem, e uma vitrine para o mundo. Após a cerimónia de abertura da exposição, realizou-se a sessão de partilha “A Racing Legacy – Where Local Drivers’ Dreams Take Flight”, para abordar a formação de futuros talentos locais em desportos motorizados a nível internacional, tendo convidado o piloto Charles Leong, nascido e criado em Macau, com 22 anos de idade, para partilhar com um grupo de alunos do ensino secundário de Macau o seu percurso desde o contacto com o karting até se tornar num excelente piloto profissional. Após a partilha, o museu organizou uma visita guiada para os estudantes aprofundarem os seus conhecimentos sobre a história e o desenvolvimento do Grande Prémio de Macau, transmitindo a cultura do evento de forma divertida.

“A Racing Legacy – Where Theodore Racing’s Performance Reached its Peak” realiza-se em meados deste mês

No dia 12 de Novembro terá lugar nova sessão de partilha, “A Racing Legacy – Where Theodore Racing’s Performance Reached its Peak”, na qual a equipa irá partilhar o trabalho desenvolvido pelos diferentes papéis desempenhados pelos membros, bem como a precisão do funcionamento da equipa e o seu entusiasmo pelos desportos motorizados.

A DST tem-se esforçado por promover e divulgar a cultura do Grande Prémio de Macau. Após a conclusão das obras de ampliação em 2021, o Museu do Grande Prémio de Macau reabriu com uma nova fisionomia, tendo continuado a aumentar os itens de exposição interactiva multimédia, as instalações de exibição de cenários do Grande Prémio, os carros de corrida e os objectos relacionados, bem como as instalações sem barreiras, entre outros, com vista a proporcionar aos residentes e visitantes de Macau uma experiência de “educação e diversão”, mostrando a diversidade do “turismo +” e contribuindo para elevar a atractividade turística de Macau.

O MGPM está aberto das 10h00 às 18h00, encerrando às terças-feiras. Para detalhes sobre a compra de bilhetes, consultar a página oficial do museu: mgpm.macaotourism.gov.mo/pt.

Sobre o autorBrand SHARE

Brand SHARE

Mais artigos
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2024 PUBLITURIS. Todos os direitos reservados.