Edição digital
Assine já
PUB
Distribuição

Bestravel terminou 2022 com o mesmo nível de vendas de 2019

A rede de agências de viagens Bestravel terminou o ano passado com o mesmo nível de produção de 2019, apesar de ter diminuído o número de postos de venda de 53 para 44, atingiu, em 2022, o maior valor médio de sempre de vendas por loja, e as vendas de janeiro/fevereiro de 2023 foram superiores em 104% face ao mesmo período do ano anterior.

Carolina Morgado
Distribuição

Bestravel terminou 2022 com o mesmo nível de vendas de 2019

A rede de agências de viagens Bestravel terminou o ano passado com o mesmo nível de produção de 2019, apesar de ter diminuído o número de postos de venda de 53 para 44, atingiu, em 2022, o maior valor médio de sempre de vendas por loja, e as vendas de janeiro/fevereiro de 2023 foram superiores em 104% face ao mesmo período do ano anterior.

Sobre o autor
Carolina Morgado
Artigos relacionados
Abertas candidaturas à “Linha Apoio Turismo + Sustentável” com dotação de 50M€
Turismo
Grupo Emirates regista lucro de 2,8 mil milhões de dólares no 1º semestre do exercício de 2024-25
Aviação
Nova Edição: O reforço da aposta da Sogevinus no enoturismo, Kannak, Iberia e Turismo LGBTI+
Enoturismo
Edição Digital: O reforço da aposta da Sogevinus no enoturismo, Kannak, Iberia e Turismo LGBTI+
Edição Digital
Diretor da Travelcare nomeado membro da GBT Advisory Board da Advantage Travel Partnership
Figuras
Turismo europeu regista forte desempenho no terceiro trimestre
Análise
Swiss Travel Association reúne Assembleia Geral anual no Savoy Palace
Distribuição
Novo aeroporto de Luanda vai permitir quadruplicar número de turistas em Angola
Destinos
Pedrógão Grande é “Natural Paradises” pelos Swiss Tourism Awards
Destinos
Lagoa Wine Tourism Forum regressa para a 2ª edição com o tema “Insights for Success”
Enoturismo

Carlos Baptista, administrador da Bestravel avançou, durante a conferência de imprensa, à margem da convenção da rede de franchising de agências de viagens, que decorreu em Évora, que “terminámos o ano com o mesmo nível de vendas de 2019, e com menos número de postos de venda, e atingimos o maior valor de sempre de vendas por loja, o que mostra consistência e solidez das nossas franquias, e com o reconhecimento público que temos tido o projeto e sendo a escolha número um do consumidor, é o momento de apostarmos em expandir e crescer. Estamos a preparar-nos para o futuro”, realçou.

O administrador da Bestravel revelou que em janeiro e fevereiro deste ano a rede assiste a um crescimento de vendas de 104% face aos mesmos meses de 2022, mesmo com menos nove pontos de venda, sem esquecer, no entanto, que no ano passado, no período em análise estávamos ainda em pandemia. Por isso assume que não é possível fazer comparações, mas o que é certo é que face a 2019 já há uma subida de 50%.

PUB

“O mercado está dinâmico e vem ao encontro das expectativas que tínhamos inicialmente, até por força das subidas das taxas de inflação, de juros e da guerra, que poderiam criar alguma incerteza no consumidor, mas está a ser completamente surpreendente”, disse.

PUB

No entanto, a Bestravel sabe que este ritmo vai esfriar. “Acredito que ao longo do ano vai haver ajustamentos e creio que não vamos terminar o 2023 com 50% acima dos valores de 2019, isso seria uma loucura no mercado”, referiu Carlos Baptista, para, no entanto apontar que a rede já vendeu 30% da sua produção de 2022 e que poderá chegar ao final do ano com um aumento de produção de 16% comparativamente a 2022.

O responsável deu conta ainda que, no que se refere aos parceiros estratégicos a rede teve um nível de produção de 72%, mas “queremos aumentar, e este ano, estamos a fazer um trabalho para que isso aconteça”.

Em relação ao preço médio das viagens, Baptista sublinhou que até ao momento não está nos valores tão elevados porque “estamos em fase de campanhas antecipadas, com preços agressivos no mercado, e não há tanto efeito, embora ao longo do ano vá haver ajustes de preços. Por isso, ao analisarmos o ritmo das reservas, podemos dizer que são as pessoas que estão a comprar mais”.

Na opinião do administrador da Bestravel, que nunca quis avançar os valores concretos da produção da rede o ano passado e mesmo os de 2019, “o que poderá estar a haver é uma “vingança” de consumo porque as pessoas estiveram dois anos fechadas, em 2022, como estávamos ainda em pandemia houve muita gente que ainda não se sentia confortável para marcar as suas viagens, e assim perdeu os períodos de campanha”, para sublinhar que as pessoas meterem as viagens como uma prioridade na sua vida e esses efeitos fazem com que os números estejam a subir nesta fase.

O executivo também acredita que a oferta colocada no mercado cresceu bastante este ano, mas que haverá ajustes ao longo dos meses, esperando que as vendas na BTL sejam um bom indicador e um barómetro para o que poderá acontecer em 2023, sendo que a Bestravel terá, nos dias reservados ao público com 12 pontos de venda.

 

 

Sobre o autorCarolina Morgado

Carolina Morgado

Mais artigos
Artigos relacionados
Abertas candidaturas à “Linha Apoio Turismo + Sustentável” com dotação de 50M€
Turismo
Grupo Emirates regista lucro de 2,8 mil milhões de dólares no 1º semestre do exercício de 2024-25
Aviação
Nova Edição: O reforço da aposta da Sogevinus no enoturismo, Kannak, Iberia e Turismo LGBTI+
Enoturismo
Edição Digital: O reforço da aposta da Sogevinus no enoturismo, Kannak, Iberia e Turismo LGBTI+
Edição Digital
Diretor da Travelcare nomeado membro da GBT Advisory Board da Advantage Travel Partnership
Figuras
Turismo europeu regista forte desempenho no terceiro trimestre
Análise
Swiss Travel Association reúne Assembleia Geral anual no Savoy Palace
Distribuição
Novo aeroporto de Luanda vai permitir quadruplicar número de turistas em Angola
Destinos
Pedrógão Grande é “Natural Paradises” pelos Swiss Tourism Awards
Destinos
Lagoa Wine Tourism Forum regressa para a 2ª edição com o tema “Insights for Success”
Enoturismo
PUB
Distribuição

Swiss Travel Association reúne Assembleia Geral anual no Savoy Palace

A Assembleia Geral da Swiss Travel Association, que reúne pela primeira vez na Madeira cerca de 170 representantes de agências de viagens suíças, é acolhida no Savoy Palace, no Funchal, até domingo, dia 10 de novembro.

Publituris

Organizado pela Swiss Travel Association, em parceria com o Turismo de Portugal, Associação de Promoção da Madeira e a Blandy Travel, o evento, que decorre até domingo, é também uam oportunidade de promoção da Madeira como destino turístico de excelência, reforçando a visibilidade internacional da região.

O programa, que se estende ao longo de quatro dias, proporciona uma experiência completa que combina trabalho, networking e atividades culturais. À chegada ao hotel, os participantes são recebidos com um check-in privado, seguido de um cocktail de boas-vindas no Galáxia Skybar, no 17.º piso, para poderem da vista panorâmica sobre o Funchal, culminando com um jantar tradicional, inspirado no Arraial Madeirense, no restaurante Terreiro, numa celebração das tradições da ilha.

As sessões de trabalho decorrem na Grand Ballroom, onde os participantes têm a oportunidade para fortalecer relações profissionais num ambiente que reflete o padrão de hospitalidade e qualidade do sofisticado Savoy Palace. Até ao final do encontro, terão ainda a possibilidade de conhecer e desfrutar da diferente oferta gastronómica, tanto no almoço no restaurante Orquídea como nos vários coffee breaks.

“Este evento representa uma oportunidade estratégica para o Savoy Palace e para a Madeira, permitindo demonstrar as suas qualidades a um público especializado e de alto nível, incluindo especialistas suíços em turismo como Amin Travel, Olimar, Imbach Wanderreisen e Travelhouse”, destaca a Savoy Signature.

A cadeia hoteleira indica ainda que “a escolha da Madeira como destino desta assembleia reforça o compromisso do Savoy Palace em ser um parceiro de excelência na hospitalidade e em garantir uma experiência memorável, promovendo a Madeira no mercado turístico suíço”.

“Portugal faz parte da lista de destinos da Swiss Travel Association para as suas viagens anuais ao estrangeiro. Com o apoio do Turismo de Portugal e da Associação de Promoção da Madeira conseguimos organizar a 97.ª Assembleia Geral na Madeira, proporcionando a todos os convidados a oportunidade de descobrir esta magnífica ilha tropical”, sublinha a associação.

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
PUB
Distribuição

Agentes de viagens podem ser especialistas no destino Tailândia

O Turismo da Tailândia acaba de lançar o “Thai Experts”, um programa de formação online gratuito que tem como objetivo tornar os agentes de viagens especialistas no destino.

Publituris

A Autoridade de Turismo da Tailândia (TAT) acaba de lançar um curso online gratuito, exclusivamente dirigido a agentes de viagens que queiram aprofundar os seus conhecimentos sobre o destino.

O Thai Experts está dividido em oito módulos que se debruçam sobre temas ligados com a oferta turística das diferentes regiões da Tailândia, festividades, itinerários, gastronomia e acessibilidades, entre muitos outros, ferramenta considerada “essencial para complementar as ações de training que desenvolvemos ao longo do ano junto do trade português”, disse Rosário Louro, representante da TAT em Portugal.

Esta formação, “tem como principal objetivo capacitar os agentes de viagens de informação fidedigna para um correto aconselhamento dos seus clientes”, esclareceu a responsável.

Para obterem o diploma “Thai Expert” os agentes de viagens têm de responder corretamente a todas as perguntas de um quizz de escolha múltipla. O curso encontra-se disponível em:  https://thaiexperts.turismotailandes.org.pt/

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
PUB
Distribuição

Agentes de viagens descobrem a região do Báltico com Lusanova e AirBaltic

Seis agentes de viagens estão, até dia 9 deste mês, na região do Báltico, numa viagem de familiarização promovida pelo operador turístico Lusanova, com o apoio da AirBaltic, representada em Portugal pela ATR.

Publituris

Francisco Álvares e Laura Ascenção, da Lusanova, juntamente com Mafalda Marques, da AirBaltic, acompanham os agentes de viagens da K Travel, By Travel, Gate 39, Check-in, Mazaltur e Barbosa — agências de viagens do grupo de gestão GEA, representado na famtrip pelo diretor-geral, Pedro Gordon. Algumas das principais atrações da Lituânia e da Letónia estão a ser dadas a conhecer nesta viagem.

Em Vilnius, capital da Lituânia, o itinerário inclui a Cidade Velha, com paragens na Catedral de Vilnius, Torre Gediminas, Igreja de São Pedro e São Paulo, Igreja de Santa Ana, antiga Universidade e os Portões do Amanhecer. Trakai, a antiga capital da Lituânia, conhecida pelo Castelo de Trakai, também integra o percurso da famtrip.

A viagem prossegue para Riga, na Letónia, com uma primeira paragem na Colina das Cruzes, um local sagrado para a comunidade católica lituana. O grupo poderá explorar o Palácio Rundale, antiga residência de verão do Duque da Curlândia, continuando depois pelas colinas do sul da Letónia até Jurmala, uma famosa estância balnear letã, com a sua arquitetura de madeira e praias arenosas. Em Riga, a maior das capitais bálticas, fundada em 1201 pelo bispo alemão Albert, os agentes de viagem têm a oportunidade de percorrer o distrito de Art Nouveau e a Cidade Velha, onde se destacam o Castelo de Riga, a Catedral Dome, a Igreja de São Pedro, o Portão Sueco, os Três Irmãos, as Guildas Grande e Pequena, e o Monumento da Liberdade.

Tiago Encarnação, diretor operacional do operador turístico, considera que a região do Báltico é um destino importante na programação da Lusanova, “para a qual temos vários programas disponíveis, desde a Escapada ao Báltico, aos Mercados de Natal em Vilnius e ao Fim-de-ano nas capitais do Báltico”. Apoiada pelos voos diretos da AirBaltic, “acreditamos que será um dos destinos de eleição dos portugueses neste inverno”, observou o responsável.

 

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
PUB
Distribuição

Viajar Tours: Troca de aeroporto na operação de Creta vai de encontro à opinião dos passageiros

O operador turístico Viajar Tours vai operar para Chania em vez Heraklion na sua programação de verão 2025 para a ilha grega de Creta, e indica que “esta é uma alteração que entendemos ir ao encontro da opinião generalizada dos passageiros”.

Publituris

A alteração do aeroporto de entrada em Creta é a novidade do Viajar Tours, passando a voar diretamente de Lisboa para Chania (em substituição de Heraklion). As partidas serão à segunda-feira, entre 16 junho e 8 setembro, com a companhia aérea Aegean Airlines.

Para Pedro Vilhena, que durante este ano de 2024 esteve a receber os portugueses em Creta, “esta é uma alteração que entendemos ir ao encontro da opinião generalizada dos passageiros”, para apontar que “algumas das praias mais emblemáticas da ilha, como Balos ou Elafonisi, estão nesta parte oeste, facilitando assim a visita a estes pontos que, para muitos, são obrigatórios”.

A programação, já disponibilizada no site do operador turístico, é nesta altura composta por estadias de sete noites na ilha de Creta. Entretanto, o Viajar Tours assegura que muito em breve estará ainda o tradicional e muito procurado Fly & Drive, onde a estadia se divide entre a região de Chania e a região este da ilha, junto a Heraklion, e pelos combinados com as ilhas de Paros, Naxos, Santorini e Mykonos.

 

 

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
PUB
Distribuição

Solférias e Disneyland Paris propõem “O presente mais mágico deste Natal”

O operador turístico Solférias quer tornar o Natal ainda mais especial e por isso uniu-se à Disneyland Paris para uma nova campanha “O Presente mais Mágico deste Natal!”.

Publituris

Com preço indicativo de 94 euros por pessoa e noite, com alojamento no Disney Newport Bay Club, de quatro estrelas, e entradas incluídas, esta nova campanha disponibiliza ainda tarifas especiais em voos TAP e Air France, transferes Magical Shuttle grátis para crianças, até 30 de setembro de 2025.

Com esta campanha, a Solférias e a Disneyland Paris acreditam que este é um dos melhores presentes de Natal para todas as idades, e uma ótima maneira de prolongar a Magia do Natal por mais dias e mais momentos.

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
PUB
Distribuição

Conteúdo e serviços NDC da TAP disponíveis na plataforma Travelport+

O conteúdo e serviços NDC da TAP Air Portugal vão estar disponíveis na plataforma Travelport+ ao abrigo de um acordo que acaba de ser assinado entre a companhia aérea portuguesa e a empresa global de tecnologia que facilita as reservas para agências de viagens em todo o mundo.

Publituris

“O próximo lançamento de nosso conteúdo NDC na plataforma Travelport+ representará um momento crucial no nosso relacionamento de décadas”, disse Mario Cruz, diretor Comercial e de Receitas da TAP. “Juntos, pretendemos oferecer uma solução que facilite aos agentes de viagens o acesso, a venda e a manutenção de conteúdo e ofertas NDC personalizadas da TAP Air Portugal através do marketplace da Travelport+”, referiu o responsável”.

Refira-se que a TAP Air Portugal e a Travelport estão a trabalhar em conjunto para fornecer o conteúdo NDC da companhia aérea portuguesa de modo que os agentes possam aceder facilmente à sua ampla gama de tarifas e ofertas na plataforma Travelport+. Os agentes que usam as soluções de API, Smartpoint Cloud e Smartpoint Desktop da Travelport poderão visualizar e comparar facilmente as ofertas NDC da transportadora aérea com o conteúdo tradicional e reservar as melhores ofertas para os seus viajantes. As soluções completas da Travelport também permitem que os agentes façam reservas de NDC para os seus viajantes.

Damian Hickey, diretor Global de Parceiros de Viagem na Travelport realça que, este acordo atualizado com a TAP Air Portugal “demonstra a nossa dedicação mútua à criação de uma experiência de compras e serviços moderna e personalizada para agentes e viajantes com o NDC”, avançando que “com a futura entrega do conteúdo NDC da TAP Air Portugal e a prestação de serviços na Travelport+, damos prosseguimento à nossa missão de garantir que as agências de viagens possam facilmente comprar, comparar, fazer reservas e prestar serviços com as melhores ofertas das principais companhias aéreas, tudo num só lugar.”

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
PUB
Distribuição

Daniel Graça passa a liderar equipa comercial da Soltrópico e acumula com Egotravel

Daniel Graça vai passar a exercer as funções de diretor Comercial da Soltrópico, acumulando com o mesmo cargo que já exercia na Egotravel, anuncia o Grupo Newtour, que dá ainda conta de uma reestruturação estratégica da equipa comercial do operador turístico.

Publituris

Daniel Graça traz consigo uma vasta experiência no setor e também dentro do Grupo, potenciando aquilo que é o compromisso com a excelência, inovação e qualidade de serviço prestado ao agente de viagens fortalecendo, desta forma, a posição da Soltrópico no mercado, refere o grupo de viagens em nota de imprensa.

Nesta nova estrutura, João Costa, que integra a equipa desde abril de 2024, será o responsável pela promoção na zona sul, Zélia Castro, que ingressou recentemente na equipa, assumirá a promoção na zona norte. Francisca Pires, que está na Soltrópico desde 2019, estará dedicada ao apoio diário às agências de viagens, garantindo um suporte eficiente e personalizado.

Gonçalo Palma, diretor geral da Soltrópico, sustenta que “com esta reestruturação, estamos a formar uma equipa comercial forte e coesa, capaz de enfrentar os desafios do mercado atual”.

Esta reestruturação acontece após o anúncio de saída de Sandro Lopes que exercia o cargo de diretor Comercial da Soltrópico, para o grupo hoteleiro Vila Baleira. A este propósito, Gonçalo Palma agradece a Sandro Lopes o “seu excelente trabalho e dedicação ao longo destes anos. Chegou a hora de ele abraçar um novo desafio na carreira, desejo-lhe toda a sorte do mundo e reforço que esta será sempre a sua casa”.

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
PUB
Distribuição

Nortravel disponibiliza já cinco circuitos na Europa 2025

“As 4 capitais da Europa Central”, “Polónia, fé e património”, “Benelux e Vale do Reno”, “Côte D’Azur, Alpes Suíços e Lagos italianos”, e “Tesouros da Irlanda”, são cinco circuitos na Europa que a Nortravel já disponibiliza na sua programação 2025.

Publituris

O operador turístico Nortravel já disponibiliza cinco circuitos exclusivos de sete e oito dias na Europa para 2025, e anuncia mais datas e mais circuitos para breve.

“As 4 capitais da Europa Central” custa desde 2.165 euros por pessoa em quarto duplo. O circuito de oito dias /sete noites inclui nove visitas e três refeições, com datas de partida a 19 e 26 de abril, 7 e 14 de junho, 19 e 26 de julho, 2,9,16, 23 e 30 de agosto, bem como 6 e 13 de setembro.

Já o “Polónia, fé e património” é um circuito de oito dias e inclui 12 visitas e três refeições, com saídas agendadas para 7 de junho, 12 e 26 de julho, e 2, 16 e 30 de agosto, com valores desde 2.195 euros por pessoa em alojamento duplo.

Há ainda o “Benelux e Vale do Reino” para partidas a 22 de junho, 20 de julho, 10 e 31 de agosto, ao preço de 2.135 euros por pessoa, em circuito de sete dias, que engloba 10 visitas e 11 refeições.

Neste rol de circuitos exclusivos agora apresentados, a Nortravel conta também com o “Côte D`Azur, Alpes Suíços e Lagos italianos”, em sete dias / seis noites, com 10 visitas e 11 refeições. Com datas de partidas a 25 de abril, 29 de junho, 5, 20 e 26 de julho, 10, 16 e 31 de agosto, bem como a 6, 12, e 27 de setembro de 2025, o custo desta viagem começa nos 2.150 euros por pessoa em duplo.

Finalmente, há os “Tesouros da Irlanda” em viagem de sete dias / seis noites, incluindo 18 visitas e 12 refeições, com preços desde 2.290 euros por pessoa em alojamento duplo, com partidas previstas a 6 e 13 de junho, 4 e 25 de julho, 8, 15 e 29 de agosto, e ainda no dia 5 de setembro.

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
PUB
Distribuição

TUI Portugal lança pela primeira vez catálogo “Noivos 2025”

A TUI Portugal acaba de lançar, pela primeira vez um catálogo dedicado às viagens de lua de mel, um programa alargado e alinhado com as tendências de viagens para 2025 dos casais portugueses.

Publituris

O catálogo “Noivos 2025” está adaptado ao mercado português, destacando as preferências de destinos e oferecendo uma programação alinhada com as tendências turísticas atuais, graças às sinergias estabelecidas com o lançamento em Espanha.

Neste catálogo, a oferta vai desde estadias em hotéis boutique a itinerários privados em destinos tanto exóticos, como clássicos. As tendências para 2025 indicam um interesse crescente em viagens de aventura, que combinam romance com atividades como os safaris em África, bem como em destinos menos convencionais que oferecem experiências únicas e paisagens de cortar a respiração. Para além disso, as viagens à medida com experiências personalizadas e culturais são muito procuradas pelos noivos, permitindo uma imersão nas tradições de cada destino.

Assim, a TUI Portugal oferece diversas opções de personalização, permitindo ajustar a duração da estadia e selecionar atividades especiais, como jantares à luz das velas ou massagens em casal. Nesta primeira edição do catálogo “Noivos”, foram adicionadas novas opções de destinos de média distância na Europa e outros destinos novidade, como China, Coreia do Sul, Cuba, Ilha do Sal e outros. Além disso, é também disponibilizada a possibilidade de explorar vários países, numa só viagem.

Num estudo recente da “Travel Trends 2025” é possível verificar que 75% dos viajantes portugueses planeiam investir mais em experiências únicas durante as suas férias, colocando a TUI Portugal numa posição privilegiada para responder a esta crescente procura. “Com o lançamento do catálogo “Noivos 2025” reafirmamos o nosso compromisso em oferecer experiências memoráveis aos casais que pretendem celebrar o seu amor de uma forma única”, indica Andrea Pfeiffer, diretora geral da TUI Spain, Portugal & Américas, para realçar que esta primeira edição em Portugal procura conectar-se com as preferências locais, oferecendo opções que permitem aos viajantes desfrutar da sua lua de mel de uma forma única e personalizada.

A responsável assegura, por outro lado, que na TUI, “temos a experiência e o ‘know-how’ necessário para ir ao encontro das expectativas dos nossos clientes, oferecendo opções que refletem um aumento da procura de experiências autênticas”.

Como parte do Grupo TUI, o catálogo inclui o acesso a produtos exclusivos como TUI Hotels & Resorts (TUI Blue, TUI Magic Life, RIU) e experiências TUI Musement, como excursões TUI Collection e National Geographic Day Tours, enriquecendo ainda mais a oferta disponível.

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
PUB
Distribuição

Sabre e TAP expandem acordo de acesso a conteúdo NDC para agentes de viagens

A TAP e a Sabre alargaram o acordo de distribuição de conteúdos, podendo os agentes de viagens, a partir de agora, solicitar a ativação para ofertas NDC.

Publituris

A Sabre Corporation e a TAP Air Portugal acabam de expandir o acordo de distribuição, possibilitando aos agentes de viagens conectados ao Sabre começar, imediatamente, a solicitar a ativação para ofertas NDC. Uma vez ativados, os agentes de viagens têm a possibilidade de reservar ofertas NDC da TAP Air Portugal, juntamente com o conteúdo EDIFACT tradicional da companhia aérea portuguesa.

Justin Jovignot, diretor de Distribuição e Estratégia Comercial da TAP Air Portugal, refere que “a extensa rede Sabre oferece uma oportunidade valiosa para disponibilizar o nosso conteúdo NDC para agentes de viagens e viajantes em todo o mundo”, reconhecendo “o papel vital que os agentes de viagens desempenham no nosso sucesso”, destacando ainda a “dedicação em equipá-los com as ferramentas necessárias para oferecer um serviço excecional.”

De acordo com o comunicado enviado pela empresa fornecedora de software e tecnologia em viagens, os agentes conectados ao Sabre podem começar a fazer solicitações de ativação para comprar, reservar e emitir as ofertas NDC da TAP Air Portugal. Essas ofertas ficarão lado a lado com o conteúdo tradicional do Sabre, oferecendo aos agentes de viagens “uma gama abrangente de opções para melhor atender seus clientes”, adiantando que “os agentes poderão aceder ao conteúdo por meio das API de ofertas e pedidos do Sabre, da solução de ponto de venda da agência, o Sabre Red 360, e da ferramenta de reservas corporativas, o GetThere”.

“O principal mercado de viagens do Sabre integra perfeitamente uma ampla gama de ofertas de fontes tradicionais e novas, incluindo NDC”, refere Alessandro Ciancimino, vice-presidente de distribuição de companhias aéreas da EMEA da Sabre Travel Solutions.

Segundo o mesmo, o acordo com a TAP demonstra o “compromisso em equipar os agentes de viagens com o conteúdo de várias fontes, disponibilizadas no GDS Sabre, para oferecer experiências de viagem aprimoradas aos clientes e melhorar a eficiência operacional”.

O acordo aponta ainda a evolução da indústria de viagens para um retalho moderno, salientando que o NDC “permite às companhias aéreas personalizarem melhor as ofertas e oferecerem aos viajantes experiências mais satisfatórias”.

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2024 PUBLITURIS. Todos os direitos reservados.