Edição digital
Assine já
PUB
Distribuição

Soltour Travel Partners quer oferecer em Portugal muito mais que destinos de Sol & Praia

Também em Portugal, o objetivo da Soltour Travel Partners “é proporcionar às agências de viagens um portefólio mais amplo e não só de destinos de Sol & Praia que caracterizam o operador turístico”, declarou ao Publituris, o delegado da empresa no nosso país, Luís Alexandrino. E acrescentou que “com a Soltour Travel Partners, as agências de viagens vão poder beneficiar de um conjunto de soluções que será muito interessante tendo em conta os novos partners já anunciados.

Carolina Morgado
Distribuição

Soltour Travel Partners quer oferecer em Portugal muito mais que destinos de Sol & Praia

Também em Portugal, o objetivo da Soltour Travel Partners “é proporcionar às agências de viagens um portefólio mais amplo e não só de destinos de Sol & Praia que caracterizam o operador turístico”, declarou ao Publituris, o delegado da empresa no nosso país, Luís Alexandrino. E acrescentou que “com a Soltour Travel Partners, as agências de viagens vão poder beneficiar de um conjunto de soluções que será muito interessante tendo em conta os novos partners já anunciados.

Sobre o autor
Carolina Morgado
Artigos relacionados
DUO Hotel Lisbon: A nova unidade hoteleira da Hilton em Lisboa
Hotelaria
Soltour lembra: “Este verão, a felicidade está aqui. Nos Bahia Principe Hotels & Resorts”
Distribuição
Conselho Executivo do Turismo da ONU reuniu-se para colocar o setor na agenda económica global
Meeting Industry
GEA destaca Marrocos em campanha de vendas
Distribuição
Azores Airlines já abriu rotas do Funchal para Toronto e Boston
Aviação
Portugal desce um lugar mas continua a ser um dos países mais pacíficos do mundo
Destinos
FEITUR com programação centrada na atividade turística, gastronomia e música
Destinos
TUI Portugal lança campanha de incentivo de vendas para o Dubai
Distribuição
DHM promove oferta de reuniões e incentivos junto de agências de negócios francesas
Alojamento
Lufthansa City Center leva 250 operadores e agentes de viagens a Braga e Guimarães
Destinos

Após um ano de 2022 considerado positivo, destacando-se os destinos das Baleares e Canárias, o delegado da Soltour Travel Partners em Portugal, Luís Alexandrino declarou ao Publituris que, “em 2023 esperamos superar os números de 2019, crescer e oferecer um portefólio completo de serviços aos nossos clientes, que são agências de viagens”.

O responsável avançou que “já temos toda a programação charter delineada e se consideramos os acordos que a Soltour Travel Partners, tem vindo a anunciar com os novos partners é um compromisso verdadeiramente ambicioso na operação turística”.

O que não se sabe, disse, “é como a venda se vai comportar face à escalada do custo de vida, e também não podemos ignorar que temos uma guerra na Europa, fatores estes que poderão condicionar a procura de viagens”.

Luís Alexandrino explica que depois de dois anos limitados pela pandemia, 2022, “foi o ano que nos permitiu fazer uma aposta mais ambiciosa nas operações das ilhas espanholas que foi um verdadeiro êxito. Tanto Maiorca como Menorca, houve necessidade de reforçar a operação dada a elevada procura. Operamos praticamente um charter diário, entre Porto e Lisboa”.

No que se refere ao longo curso, designadamente, Caraíbas, o delegado no nosso país do operador turístico de origem espanhola destacou que “primamos pela rentabilidade e não pela cota de mercado. Oferecemos às agências de viagens o preço justo e real que lhes permitiu obter mais benefício em comprar o produto Soltour tendo em conta o preço médio praticado”.

Operação de verão com novidades
Para este verão, a programação da Soltour à partida de Portugal é vasta e traz algumas novidades. Segundo Luís Alexandrino “retomamos a operação charter em voo direto de Lisboa para Samaná com a companhia  World2Fly, todas as sextas-feiras de 30 de junho a 08 de setembro, será um destino exclusivo Soltour”. Conta ainda que, como estreia, “temos o destino de Albânia com companhia Air Albânia onde operaremos de Lisboa e Porto, uma frequência semanal aos domingos de 25 de junho a 10 de setembro. Também retomamos a operação de Almeria do Porto às quartas-feiras de 01 de julho a 10 de setembro”.

Em relação às ilhas espanholas, entre Lisboa e Porto, “iremos operar com companhia Air Nostrum/Air Horizont as seguintes frequências:  Maiorca, contamos com nove frequências semanais; Menorca, com sete frequências semanais, Ibiza, três frequências semanais; Tenerife quatro frequências semanais e uma frequência semanal para destino Gran Canária, Lanzarote e Fuerteventura”.

Em 2023 esperamos superar os números de 2019, crescer e oferecer um portefólio completo de serviços aos nossos clientes, que são agências de viagens”

E há mais: O destino de Cabo Verde, será operado pela companhia Smartwings, para ilha do Sal de Lisboa e Porto às quartas-feiras de 28 de junho a 12 setembro e a Ilha da Boa Vista do Porto às terças-feiras de 27 de junho a 12 de setembro, enquanto o destino de Saidia será operado com três frequências semanais com a companhia Air Nostrum de Lisboa e Porto com início a 4 de junho a 24 de setembro.

Em relação às Caraíbas, “temos a operação exclusiva de Samaná de Lisboa e os destinos de Punta Cana e Riveira Maya de Lisboa e Porto, bem como Varadero de Lisboa com a transportadora aérea Wold2fly (partilhado) a partir de abril até final de outubro”, destacou ainda o responsável.

No entanto, a Soltour oferece ao mercado uma programação que se desenrola durante todo o ano. Neste caso, conforme sublinhou Luís Alexandrino, estão “os destinos das Caraíbas à partida de Lisboa e Porto com charter, e regular via Madrid. Contamos também com as cinco frequências semanais de Lisboa para Cancun em voo direto da TAP, onde temos lugares em garantia”.

Entre os destinos mais procurados pelo mercado português constam as ilhas espanholas. O delegado da Soltour em Portugal dá conta que “entre Baleares e Canárias, transportamos aproximadamente 30 mil passageiros. É certo que ainda não atingimos os números de pré pandemia, mas temos como objetivo este verão superar os números de 2019”.

Novas parcerias beneficiam Portugal
Se a empresa em Portugal vai beneficiar das novas parcerias recentemente anunciadas pela Soltour Travel Partners, Luís Alexandrino realça que “em 2021 anunciamos o partner  Smytravel que pelas razões conhecidas deixou de fazer parte da Soltour Travel Partners, onde os resultados foram francamente positivos. Agora a estratégia é dar continuidade ao projeto Soltour Travel Partners e como foi recentemente anunciado contamos com a Guest Incoming, WebBeds, Europamundo e Luxtours”.

Assegurou que a Soltour vai passar a oferecer ao mercado português todo esse conjunto de novo produtos. “O objetivo é proporcionar às agências de viagens um portefólio mais amplo e não só de destinos de Sol & Praia que caracterizam a Soltour. Com a Soltour Travel Partners, as agências de viagens vão poder beneficiar de um conjunto de soluções que será muito interessante tendo em conta os novos partners já anunciados”.

Da mesma forma, a nova linha de negócio das costas espanhola e Algarve “vai-nos permitir crescer substancialmente o produto de só hotel nas Costas espanholas e Algarve e oferecer as agências de viagens um produto mais amplo e competitivo”, concluiu.

Acordos e alianças com diferentes parceiros do setor

Durante os últimos meses do ano passado, a Soltour Travel Partners dedicou grande parte dos seus esforços à assinatura de novos acordos e alianças com diferentes parceiros do setor, a fim de oferecer os melhores produtos e serviços às agências de viagens. Com estas alianças, a empresa alargou o seu catálogo de produtos e melhorou a qualidade dos mesmos.
Com a WebBeds, última das parcerias que, desde o ano passado têm sido anunciadas pela Soltour Travel Partners, prevê a criação de um fornecedor de alojamentos com o objetivo de proporcionar uma maior cobertura de hotéis a todas as agências.
Com este acordo, a Soltour considera que aumentará exponencialmente a sua capacidade comercial para oferecer uma vasta gama de hotéis a partir de 2023.
De referir que a WebBeds é um dos principais fornecedores mundiais de serviços de alojamento e distribuição de produtos terrestres para a indústria de viagens, diferenciando-se pela escala global.
A empresa fornece serviços B2B através de mais de 430 mil hotéis distribuídos por todo o mundo, em mais de 16 mil destinos. Desta forma, a WebBeds tem contratos diretos com mais de 31 mil hotéis independentes e mais de 62 mil hotéis que fazem parte de cadeias globais. Trabalha atualmente com mais de 44 mil clientes e mais de 1.500 profissionais de viagens em mais de 50 países do mundo inteiro.
Pouco antes, e com vista a diversificar ainda mais a sua oferta de destinos, proporcionando maior competitividade às agências de viagens com as quais trabalha, a Soltour Travel Partners tinha anunciado a sua associação à Luxotour, operador de viagens com mais de 40 anos de experiência especializado em Marrocos, mas que trabalha outros destinos em vários continentes, como Egito,
Jordânia, Israel, Turquia, Cabo Verde, Senegal, Maldivas, Peru, Argentina e Canadá, entre outros, e tem a sua própria DMC em Marrocos e Tunísia.
Criada em 1980, a Luxotour disponibiliza programas turísticos completos com circuitos, estadias com voos, transferes, excursões e todo o tipo de produtos para mais de 100 destinos diferentes. Conta ainda com um departamento para grandes viagens, um para grupos e um terceiro para viagens de incentivos, disponibilizando os seus produtos exclusivamente através de agências de viagens.
Com a Europamundo, a empresa aliou-se para promover as viagens em circuitos internacionais. A Europamundo, que faz parte do Grupo JTB, fundado no Japão há mais de 110 anos, tem circuitos próprios em todos os continentes, exceto na Antártida, com 1.972 tours diferentes em 2022, 142 mil passageiros por ano (provenientes de 83 países) e 1.200 pontos de venda na Península Ibérica, permitindo aos viajantes descobrir a essência e a cultura de cada lugar de uma forma mais pessoal e exclusiva.
Este operador de circuitos internacionais se caracteriza por oferecer produtos flexíveis com viagens de três a 36 dias, dependendo das preferências de cada viajante, recorrendo à sua própria tecnologia que tem sido remodelada e melhorada ao longo dos anos.
Da mesma forma, a Soltour Travel Partners estabeleceu uma parceria com a Guest Incoming para lançar uma nova linha de negócios costeira especializada em sol e praia, que inclui as costas espanholas e o Algarve. A agência de viagens para o Mediterrâneo, que conta com contratação direta de cerca de dois mil hotéis, é considerada líder em serviços e novas tecnologias.
Costa Brava e Costa de Barcelona, assim como Costa Dorada, Costa Blanca (Benidorm-Gandia), Murcia, Costa del Sol (Torremolinos, Benalmadena, Fuengirola), Costa de la Luz (Matalascañas) e o Algarve são as zonas incluídas na nova linha de negócio. Na sequência do acordo com a DMC nasce o Soltour powered by Guest Incoming.

Sobre o autorCarolina Morgado

Carolina Morgado

Mais artigos
Artigos relacionados
DUO Hotel Lisbon: A nova unidade hoteleira da Hilton em Lisboa
Hotelaria
Soltour lembra: “Este verão, a felicidade está aqui. Nos Bahia Principe Hotels & Resorts”
Distribuição
Conselho Executivo do Turismo da ONU reuniu-se para colocar o setor na agenda económica global
Meeting Industry
GEA destaca Marrocos em campanha de vendas
Distribuição
Azores Airlines já abriu rotas do Funchal para Toronto e Boston
Aviação
Portugal desce um lugar mas continua a ser um dos países mais pacíficos do mundo
Destinos
FEITUR com programação centrada na atividade turística, gastronomia e música
Destinos
TUI Portugal lança campanha de incentivo de vendas para o Dubai
Distribuição
DHM promove oferta de reuniões e incentivos junto de agências de negócios francesas
Alojamento
Lufthansa City Center leva 250 operadores e agentes de viagens a Braga e Guimarães
Destinos
PUB

DCIM100MEDIADJI_0504.JPG

Distribuição

Soltour lembra: “Este verão, a felicidade está aqui. Nos Bahia Principe Hotels & Resorts”

Sob o mote “Este verão, a felicidade está aqui. Nos Bahia Principe Hotels & Resorts”, a campanha que o operador turístico Soltour acaba de lançar no mercado para impulsionar as vendas das agências de viagens, pretende mostrar a verdadeira felicidade de umas férias com o grupo hoteleiro nas Caraíbas.

O operador turístico Soltour e os Bahia Principe Hotels & Resorts, cadeia hoteleira do Grupo Piñero, lançaram uma nova campanha que tem como objetivo promover as atividades que se podem realizar nas Caraíbas para além do sol e praia, contribuindo para impulsionar as vendas das agências de viagens.

A campanha dá especial ênfase à importância da mediação turística no aconselhamento sobre o produto Caraíbas, um papel fundamental que é partilhado pelos operadores turísticos e pelas agências de viagens.

Sob o mote “Este verão, a felicidade está aqui. Nos Bahia Principe Hotels & Resorts”, a campanha que a Soltour acaba de lançar no mercado, pretende mostrar a verdadeira felicidade de umas férias com o grupo Bahia Principe nas Caraíbas. Em nota de imprensa, o operador turístico sublinha que, o verdadeiro desafio é ligar os clientes a essa sensação, permitindo-lhes aceder à sua melhor versão durante a estadia.

Em linha com o objetivo contínuo de trabalhar para e pelas agências de viagens em Portugal e Espanha, a Soltour e os Bahia Principe Hotels & Resorts desenvolveram, no âmbito desta campanha, ações especiais focadas em aumentar a visibilidade dos pontos de venda. Desta forma, a ativação direta nos pontos de venda (com ecrãs digitais e publicidade na própria agência), uma estratégia digital baseada em SEM (Search Engine Marketing) e anúncios nas redes sociais, juntamente com influencers de renome e embaixadores da marca, que experienciarão o produto em primeira mão e de forma real, serão responsáveis por levar as Caraíbas aos consumidores.

Durante a campanha, os consumidores poderão informar-se sobre os pontos-fortes de um destino extremamente completo, mas também descobrirão, na primeira pessoa, as vantagens de contar com a Soltour e com os Bahia Principe na organização das suas próximas férias.

 

Samaná contará com voos diretos de Lisboa durante este verão. Neste destino, o grupo Bahia Principe conta com o Bahia Principe Grand El Portillo, um oásis que se destaca pela sua localização, pelas suas atividades e instalações, bem como por ter uma das melhores praias do país, e o Bahia Principe Grand Samaná, um hotel só para adultos situado num local privilegiado com acesso direto a uma praia isolada.

Para quem prefere umas férias mais animadas, a Soltour oferece pacotes para a zona mais emblemática de Punta Cana a partir de 957 euros, onde o grupo Bahia Principe conta com um complexo de sete hotéis, que inclui o Bahia Principe Fantasia Punta Cana, o Bahia Principe Luxury Ambar (adults only), o Bahia Principe Grand Aquamarine (adults only), o Bahia Principe Luxury Esmeralda, o Bahia Principe Grand Bavaro, o Bahia Principe Grand Punta Cana e o Bahia Principe Grand Turquesa.

Além disso, a Soltour e os Bahia Principe Hotels & Resorts disponibilizam opções de alojamento nas Caraíbas mexicanas, especificamente na zona de Tulum, na Riviera Maya. Neste destino, o grupo hoteleiro conta com um portefólio de quatro resorts: Bahia Principe Grand Tulum, Bahia Principe Grand Coba, Bahia Principe Luxury Akumal e Bahia Principe Luxury Sian Ka’an (adults only).

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Distribuição

GEA destaca Marrocos em campanha de vendas

O Grupo GEA, em parceria com o Turismo de Marrocos, acaba de lançar uma campanha de vendas sobre o destino, uma iniciativa exclusiva destinada a promover os produtos turísticos marroquinos entre os viajantes nacionais.

Para esta campanha de vendas, a GEA levou a cabo uma colaboração com os seus fornecedores Mundigea, disponibilizando às suas agências associadas ofertas exclusivas desenhadas para capturar a essência e a diversidade deste destino, desde city breaks, circuitos, sol & mar, entre outros. A campanha explora as diversas facetas do Reino de Marrocos, desde a sua rica gastronomia e paisagens naturais até à sua cultura, artesanato e tradições.

Paulo Mendes, diretor de Produto e Contratação do Grupo GEA, confirma que Marrocos é um produto muito procurado no mercado nacional, com oferta diversa e um serviço de excelência. Assim, com esta campanha “queremos disponibilizar as nossas agências associadas, através dos nossos parceiros Mundigea, oportunidades comerciais para que os seus clientes possam descobrir ou redescobrir as muitas razões pelas quais este destino deve estar no topo da lista de locais a visitar”.

Refira-se que a GEA tem vindo a desenvolver uma parceria contínua com o Turismo de Marrocos, criando proximidade entre o destino, os agentes de viagens e com o viajante nacional, promovendo a diversidade e qualidade do produto turístico marroquino.

Os administradores da rede de gestão, Carlos Baptista e Pedro Gordon, a colaboração com o Turismo de Marrocos, já iniciada no ano passado, reflete o compromisso contínuo do Grupo GEA em promover destinos que oferecem experiências autênticas e memoráveis. Assim, “estamos confiantes de que, através desta campanha e das ofertas exclusivas disponibilizadas, seremos capazes de dinamizar significativamente o turismo para Marrocos, beneficiando tanto as agências associadas GEA quanto a região”, realçaram.

O Grupo GEA fornecerá em exclusivo às agências associadas materiais promocionais para divulgação da campanha, que oferece pacotes de viagem e experiências em Marrocos a preços competitivos, incentivando os viajantes a aproveitar esta oportunidade limitada.

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Distribuição

TUI Portugal lança campanha de incentivo de vendas para o Dubai

Os vencedores desta campanha de incentivo de vendas, que decorre entre 15 de junho e 15 de setembro, ganham uma famtrip ao destino, a decorrer entre 7 e 11 de outubro de 2024.

A TUI Portugal lançou uma campanha de incentivo de vendas para o Dubai, que arranca no próximo sábado, 15 de junho, e que vai estar em vigor até 15 de setembro, premiando um grupo de agentes de viagens com uma famtrip ao destino, a decorrer entre 7 e 11 de outubro de 2024.

Segundo a TUI Portugal, “a seleção dos participantes terá como critérios o desempenho de vendas e o crescimento/potencial de vendas dos agentes para este destino durante o período da campanha”.

“Ao premiarmos não só os melhores vendedores, mas também os agentes com maior crescimento de vendas, damos oportunidade a todos os parceiros de participarem e conquistarem o seu lugar nesta viagem de incentivo”, refere Nuno Fouto, diretor Comercial da TUI Portugal.

Os vencedores são conhecidos a 20 de setembro, com a TUI Portugal a explicar que vão ser “contabilizadas todas as reservas confirmadas e realizadas através dos canais oficiais da TUI Portugal”.

Segundo o operador turístico, o Dubai é “um destino que tem vindo a atrair cada vez mais portugueses que, mais do que uma opção de stopover, encontram uma opção de destino de férias muito apelativo e diversificado na sua oferta, já que combina a oferta de praia com cultura, evasão, aventura e até compras, com uma oferta hoteleira de grande qualidade e também ela muito variada”.

A programação da TUI Portugal para o Dubai está disponível para consulta aqui e inclui confirmação imediata, assim como várias combinações possíveis, que incluem Maldivas, Sri Lanka e até safaris.

 

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Distribuição

Bestravel dedica campanha à Madeira e Porto Santo

A rede de agências de viagens Bestravel acaba de lançar uma nova campanha dedicada à Madeira e ao Porto Santo, que visa incentivar os portugueses a descobrir a multiplicidade de experiências que o destino tem para oferecer.

Publituris

Implementada em parceria com a Associação de Promoção da Madeira e com o mote “Madeira, muito mais que férias”, a campanha da Bestravel e convida os portugueses a explorar a Madeira e o Porto Santo numa panóplia de atividades e experiências.

A campanha vai estar em vigor até ao final do mês de junho e os clientes que visitarem ou contactarem as agências Bestravel, em Portugal Continental e Açores ou em bestravel.pt, terão acesso a diversos produtos turísticos para Madeira e Porto Santo, com preços e ofertas especiais.

Ricardo Teles, diretor Operacional da Bestravel refere destaca que “a Região Autónoma da Madeira possui todas as condições para ser, mais uma vez, um sucesso de vendas”, para lembrar que “os portugueses têm uma paixão especial pela Madeira, que oferece uma diversidade de opções e oportunidades únicas ao longo do ano” e Porto Santo, posicionado como um destino de praia “que cumpre os padrões de qualidade internacional, também reúne todas as condições para ser a escolha dos portugueses”.

Adicionalmente, no dia 29 de junho, a Bestravel, em conjunto com a Associação de Promoção da Madeira irão realizar um showcooking no Posto de Atendimento da Madeira em Lisboa, na Baixa-Chiado, com a presença da atriz Ana Guiomar, conhecida pelo seu projeto no Instagram “Mãe já não tenho sopa”, onde partilha com os seus seguidores iguarias gastronómicas. A atriz, que esteve na Madeira no início do mês de maio a convite das duas entidades, irá explorar a vertente gastronómica do destino.

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Distribuição

Nova Edição: Uma visão americana sobre o turismo em Portugal

As entrevistas ao presidente da United States Tour Operators Association (USTOA), Terry Dale, e Matthew Berna, presidente da Intrepid Travel, Americas, são destaque desta edição do Publituris. Além disso, visitámos a Tunísia e damos conta do estado do setor rent-a-car em Portugal. A isto juntamos ainda os nomeados dos Publituris “Portugal Travel Awards” 2024.

Publituris

A entrevista ao presidente da United States Tour Operators Association (USTOA) – o equivalente à APAVT portuguesa – Terry Dale, faz capa do Públituris 1513.

Reunida que esteve para a reunião anual do seu Conselho Executivo, na região Centro de Portugal, evento que incluiu uma visita de incentivo dos seus membros, Terry Dale admitiu que Portugal “está perfeitamente preparado para atrair viajantes exigentes que procuram mergulhar em novas culturas e gastronomia”.

O presidente da associação norte-americana afirmou ainda ao Publituris que, “Portugal oferece algo novo para aqueles que já experimentaram outras partes da Europa”.

Em Portugal, a participar na reunião da USTOA, esteve também Matthew Berna, presidente da Intrepid Travel, Americas, empresa de viagens de aventura para pequenos grupos que oferece mais de 1.100 passeios acompanhados em todo o mundo. Na opinião de Matthew Berna, “Portugal tem muito para oferecer”. Confirmação de que “Portugal está na moda” são os números apresentados pela Intrepid Travel, Americas, cujas vendas para Portugal aumentaram 11% em relação a 2023, demonstrando que “Portugal é popular neste momento”.

Nas “Capas que fazem História”, destaque para a edição de 15 de junho de 1974, na qual o então secretário de Estado do Comércio Exterior e Turismo (SECET), Rui Vilar, afirmava que “dada a situação geográfica do nosso país, a sua própria situação geográfica e as infraestruturas existentes, o esforço no campo económico terá de ser canalizado para o turismo de qualidade”.

Nesta edição trazemos, também e novamente, a listagem dos nomeados da 19.ª edição dos Publituris “Portugal Travel Awards”. Este ano há 177 nomeados em 22 categorias e a votação está em aberto até ao próximo dia 27 de junho em https://premios.publituris.pt/.

Os vencedores da edição de 2024 serão conhecidos no próximo dia 4 de julho, a partir das 19h00, no Pestana Douro Riverside, no Porto.

A Tunísia é o destino em destaque nesta primeira edição de junho. O Publituris foi rever o destino, pelas mãos do operador turístico Sonhando, que levou um pequeno grupo de agentes e viagens. As regiões turísticas de Monastir, Mahdia, Porto El Kantaoui, e Sidi Bou Said, no continente, e a incontornável Djerba, fizeram parte deste roteiro.

No “dossier” desta edição analisamos o setor “rent-a-car” que, depois de um verão positivo em 2023, volta a estar otimista também para a época alta deste ano, o que se deve ao regresso em força dos turistas a Portugal depois da pandemia. E, apesar da inflação e outros desafios, o otimismo é ainda justificado pela ajuda que as novas tecnologias têm dado a este setor, que já se está a preparar para incorporar, também a Inteligência Artificial.

Além do Pulse Report, numa parceria entre a GuestCentric e o Publituris, as opiniões pertencem a Francisco Jaime Quesado (economista e gestor), Nuno Avelar de Sousa (Parque Aventura Sniper), e Miguel Pizarro (ISAG).

A versão completa desta edição é exclusiva para subscritores do Publituris. Pode comprar apenas esta edição ou efetuar uma assinatura do Publituris aqui obtendo o acesso imediato.

Para mais informações contacte: Carmo David | [email protected] | 215 825 430

Nota: Se já é subscritor do Publituris entre no site com o seu Login de assinante, dirija-se à secção Premium – Edição Digital e escolha a edição que deseja ler, abra o epaper com os dados de acesso indicados no final do resumo de cada edição.

Boas leituras.

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Distribuição

Lusanova lança programas para o Egito com voos diretos desde Lisboa

A Lusanova lançou três programas para o Egito que contam com voos diretos desde Lisboa pelas Egyptair, válidos entre 23 de julho e 17 de outubro, e que têm preços a partir de 1170 euros por pessoa, em quarto duplo.

Publituris

A Lusanova lançou três programas para o Egito que contam com voos diretos desde Lisboa pelas Egyptair, válidos entre 23 de julho e 17 de outubro, e que contam com preços a partir de 1170 euros por pessoa, em quarto duplo.

Tutankamon, Cleópatra e Ramsés são os programas que a Lusanova lançou para o Egito com voos da Egyptair e que combinam Cairo e Cruzeiro no Nilo, incluindo acompanhamento de guias em Língua Portuguesa.

“Com estadas de seis ou oito noites, os programas têm início na cidade do Cairo”, indica a Lusanova, revelando que, na capital egípcia, há visitas às Pirâmides de Gizé e a uma fábrica de papiro, sendo ainda possível realizar excursões opcionais a Memphis e Sakkara, visitar a Mesquita de Alabastro, a Cidadela de Saladino, o Bairro Copta e o Mercado Khan El Kalilli, ou assistir ao espetáculo de luzes nas pirâmides de Gizé à noite.

Após o Cairo, os programas seguem para “Assuão ou Luxor para se dar início ao cruzeiro pelo rio Nilo”, incluindo visita à barragem de Assuão, bem como ao templo dedicado a Sobek e a Hórus e ao Museu das Múmias de Crocodilo, em Kom Ombo. Já em Edfu, visita-se o templo com o mesmo nome, edificado em honra do Deus Horu.

Em Luxor, os programas de Lusanova incluem a visita aos templos de Karnak e Luxor, bem como aos Colossos de Memnon e ao Vale dos Reis, ao templo da Rainha Hatshepsut e à Necrópole de Tebas, onde estão sepultados a maior parte dos faraós.

No caso do circuito de Ramsés, acrescenta a Lusanova, está incluída também uma extensão à zona balnear de Hurghada, para se desfrutar das águas do Mar Vermelho, existindo ainda a possibilidade de se fazer um passeio no deserto com jantar beduíno ou de barco até à Ilha de Giftun.

Os programas da Lusanova para o Egito contam com alojamento em hotéis de cinco estrelas e cinco estrelas superiores, e já se encontram disponíveis para reserva online, através do site do operador turístico.

 

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos

Foto: Depositphotos.com

Distribuição

Venezuela é o novo destino da Pinto Lopes Viagens

O programa para o novo circuito da Pinto Lopes Viagens pela América do Sul prevê uma viagem de 16 dias, de 21 de outubro a 5 de novembro de 2024.

Publituris

À procura de destinos invulgares e ignorados pelas rotas turísticas convencionais, a Pinto Lopes Viagens apresenta um novo destino para os viajantes mais experientes e desejosos por novidades: Venezuela. O novo circuito apresentado pelo operador turístico e agência de viagens especializada em viagens em grupo, culturais e de autor, inclui 16 dias de roteiro, com partida a 21 de outubro.

A Venezuela possui algumas das paisagens mais espetaculares da América do Sul, além de cidades repletas de vida e de cultura. Desde Caracas, a cosmopolita capital, com passagem por Mérida, cidade colonial e universitária que se eleva na cordilheira dos Andes, a visita inclui também San Francisco de Yare, mundialmente famosa pelo colorido festival dos diabos dançantes.

A viagem contempla ainda uma passagem pelo Delta do Orinoco onde será possível confirmar a beleza natural e a biodiversidade proporcionadas pelo encontro do segundo maior rio da América do Sul com o Oceano Atlântico. Para fechar o há ainda um sobrevoo do Salto Ángel em helicóptero, de forma a testemunhar a queda de água mais alta do mundo, 16 vezes mais alta do que as Cataratas do Niágara.

O programa completo da viagem à Venezuela já se encontra disponível para consulta no site da Pinto Lopes Viagens. O circuito está disponível de 21 de outubro a 5 de novembro, havendo outra data possível, 4 a 19 de novembro.

Foto: Depositphotos.com
Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Distribuição

Destinos apresenta nova plataforma de reservas online e lança campanha para o verão

Além de ter renovado a sua plataforma de reservas online, que foi otimizada para dispositivos móveis, o operador turístico Destinos lançou uma campanha de descontos para 44 unidades de alojamento no Algarve, Açores e Madeira para o verão.

Publituris

O operador turístico Destinos lançou esta terça-feira, 4 de junho, uma nova plataforma de reservas online e, em simultâneo, apresentou uma campanha especial com descontos entre os 10% e os 20% para hotéis no Algarve, Açores e Madeira para o verão.

“Queremos, acima de tudo, possibilitar aos nossos clientes, os agentes de viagens, um leque de ofertas a preços especiais para que possam oferecer aos seus clientes as férias tão sonhadas e merecidas”, explica Miguel Ferreira, CEO do operador turístico.

A campanha da Destinos conta com um total de 44 unidades de alojamento no Algarve, Açores e Madeira, desde hotéis de três a cinco estrelas, apartamentos e turismo de habitação, disponíveis em regime de “Só Alojamento” até ao “Tudo Incluído”.

Todo o inventário para o verão de 2024 da Destinos pode ser já consultado na nova plataforma de reservas online do operador turístico, que pode ser acedida aqui e que foi otimizada para dispositivos móveis.

De acordo com uma nota informativa do operador turístico, este novo website permite que os utilizadores possam “gerir todas as suas operações a partir de qualquer lugar, seja no smartphone ou tablet, com a mesma facilidade e funcionalidade”.

“O novo website possibilita efetuar reservas de hotéis em Portugal, Espanha e Emirados Árabes, disponibiliza brochuras detalhadas de Portugal e Villas com piscina privada, com informações completas para planeamento de viagens e permite que os clientes possam solicitar cotações personalizadas para grupos, garantindo as melhores tarifas disponíveis no mercado”, acrescenta o operador turístico, na mesma informação.

Miguel Ferreira mostra-se entusiasmado com o novo website, que considera que vai “proporcionar uma experiência melhorada” a todos os clientes B2B do operador turístico.

 

 

 

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Distribuição

eDreams ODIGEO conclui maior ação de recrutamento de sempre um ano antes do previsto

A eDreams ODIGEO anunciou que concluiu com sucesso e um ano antes do previsto a sua maior ação de recrutamento de sempre, no âmbito da qual o número de colaboradores da empresa aumentou de 1.050 para 1.685.

Publituris

A eDreams ODIGEO anunciou que concluiu com sucesso e um ano antes do previsto a sua maior ação de recrutamento de sempre, no âmbito da qual o número de colaboradores aumentou de 1.050 para 1.685, informou a empresa, em comunicado.

“A estratégia de 3.5 anos delineada em 2021 está a revelar-se muito bem sucedida, com o negócio de subscrições a ser agora o principal motor dos lucros e receitas do Grupo, transformando efetivamente a eDreams ODIGEO numa empresa centrada nas subscrições. As novas contratações resultantes desta ação de recrutamento vão apoiar a expansão deste programa rentável, que ultrapassou os 6 milhões de membros em maio de 2024”, explica a eDreams ODIGEO.

Depois desta ação de recrutamento, a empresa passou a contar com profissionais de 68 nacionalidades que falam 45 idiomas diferentes, 87% dos quais de gerações digitalmente mais qualificadas, sendo que 99% da força de trabalho tem contratos permanentes.

“A força de trabalho qualificada é ainda mais desenvolvida internamente, tendo sido oferecidas mais de 50.000 horas de formação ao longo do ano passado. A equipa trabalha sob um sistema de trabalho híbrido e flexível, pioneiro na indústria, concebido para aumentar a flexibilidade e estimular a criatividade dos colaboradores”, lê-se no comunicado divulgado.

Segundo Lindsey Auty, Chief People Officer da eDreams ODIGEO, a empresa tem agora “uma equipa mais sólida e mais diversificada do que nunca”, pelo que aquela que foi a maior ação de recrutamento de sempre da eDreams ODIGEO se pautou pelo sucesso.

“Este marco não apenas sublinha o nosso estatuto de potência tecnológica na Europa, como também destaca a nossa atratividade enquanto empregador tecnológico de topo. Isto permite-nos continuar a quebrar os limites e a impulsionar inovações de ponta que vão continuar a revolucionar o setor das viagens, nomeadamente através da aceleração da nossa expansão como plataforma de subscrição”, acrescenta a responsável.

 

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Distribuição

Nortravel lança campanha de descontos para a Semana do Agente de Viagens

No âmbito da Semana do Agente de Viagens, que se comemora até 9 de junho, a Nortravel está a oferecer 50 euros de redução por pessoa em circuitos exclusivos e em circuitos regulares e combinados selecionados.

Publituris

A Nortravel lançou uma nova campanha de descontos para assinalar a Semana do Agente de Viagens, que se assinala até à próxima segunda-feira, 9 de junho, e no âmbito da qual o operador turístico está a oferecer 50 euros de redução por pessoa em circuitos exclusivos Nortravel e em circuitos regulares e combinados.

Nos circuitos exclusivos Nortravel, o operador turístico incluiu os programas “Peninsula Ibérica”, “Europa 4 Dias”, “Europa 7 e 8 Dias”, “Cruzeiros Nortravel” e “Grandes Viagens”, enquanto nos circuitos regulares e combinados também há um desconto de 50 euros por pessoas nas opções “Paisagens de Dubrovnik, Bósnia e Montenegro”, “Combinado Dubrovnik e Montenegro”, “Paisagens de Malta, Gozo e Comino” e ainda “Combinado Malta e Gozo”.

Segundo a Nortravel, as reduções no âmbito da Semana do Agente de Viagens aplicam-se aos preços cobrados por pessoa e em quarto duplo.

 

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2021 PUBLITURIS. Todos os direitos reservados.