Equipa Solférias voltou a juntar-se em convenção anual
“Liderar Aproxima” foi o mote para a VI Convenção Solférias, que voltou a juntar toda a equipa do operador turístico, em Sintra. Esta é, aliás, a grande bandeira do operador turístico.
Publituris
2024: Portugal vai encerrar ano com mais de 27MM€ de receitas, 30 milhões de turistas internacionais e 80 milhões de dormidas
Antiga estação ferroviária da Lousã dá lugar a AL
APAVT lança micro site “Viaje com Segurança com o Apoio do Provedor do Cliente”
Lufthansa abre nova rota para o Brasil
Viagens acessíveis “revolucionam” destinos e empresas, defende a ONU Turismo
As regras do poker para novos jogadores
Turismo Residencial rendeu 15MM€ em receitas fiscais em nove anos
SET confirmado no Congresso Internacional sobre os Caminhos de Santiago
Lufthansa Technik abre fábrica para reparar motores e outras componentes de aviões em Santa Maria da Feira
Regenerative Wine Fest volta à Herdade das Servas para 2.ª edição a 31 de maio de 2025
Em dois dias intensos, segundo nota de imprensa da Solférias, a convenção foi desenvolvida e trabalhada, com ênfase para algumas palavras-chave: Confiança, Interajuda, Resiliência, Compromisso e Celebração. Isto porque, refere “mais difícil que alcançar qualquer liderança, é manter essa posição, cimentando parcerias, serrando fileiras e trabalhando, com mais empenho, para justificar a assinatura da marca: Viajar Aproxima”.
Cumprindo a tradição, a tarde de sábado foi dedicada a uma atividade, desta vez um GPS papper pela Serra de Sintra onde as equipas dos colaboradores subiram até ao castelo dos mouros, descendo depois até Sintra, respondendo a questões sobre o local e sobre a história da Solférias.
A noite terminou com a celebração do 13º aniversario da Solférias, com um jantar e festa no hotel Vila Galé Sintra.