LATAM Boeing 787-9 Dreamliner photographed on May 13, 2016 from Wolfe Air Aviation Learjet 25B.
LATAM Airlines introduz “Farol de Disponibilidade” na plataforma de grupos
A LATAM Airlines passou a contar, na sua plataforma de grupos, com um “Farol de Disponibilidade”, que informa, através de um esquema de cores, a disponibilidade de lugares nos voos da companhia aérea.
Publituris
TICV recebe avião para repor ligações interilhas em Cabo Verde
Etihad Airways retoma voos para Bali a 25 de junho
Aeroporto Internacional de Hamad é o “Melhor do Mundo”
Grupo SATA com sistema braille a bordo
Receitas turísticas voltam a crescer em fevereiro e somam mais 181M€
Vila Galé abre as portas dos seus hotéis na Figueira da Foz e em Isla Canela
ADHP considera aumento da taxa turística em Lisboa “despropositado”
MotoGP em Portimão traz cerca de 87M€ para o Algarve
MSC Cruzeiros apresenta os sete distritos do MSC World America
10.ª edição do “Vê Portugal” aposta nos desafios futuros das ERT e na paz para o turismo
A LATAM Airlines passou a contar, na sua plataforma de grupos, com um “Farol de Disponibilidade”, que informa, através de um esquema de cores, a disponibilidade de lugares nos voos da companhia aérea.
Numa nota informativa divulgada esta segunda-feira, 20 de fevereiro, a LATAM Airlines explica que, para terem acesso a este “Farol de Disponibilidade”, os agentes de viagens precisam apenas de iniciar uma cotação para grupos, selecionando as datas e os respetivos voos.
Depois de introduzirem estes dados, os agentes de viagens vão poder visualizar três classificações diferentes, de acordo com a disponibilidade do voo, sendo que a cor vermelha indica que o voo está disponível mas tem menos assentos vagos do que o solicitado, enquanto a cor amarela indica que o voo está disponível mas tem um número reduzido de assentos, sendo a cor verde indicativa de que o voo selecionado tem disponibilidade.
“Esperamos que esta nova funcionalidade facilite o trabalho e lembramos que, em caso de dúvidas, você pode entrar em contacto conosco pelo nosso chat disponível no portal LATAM Trade”, acrescenta a companhia aérea na informação divulgada.