Soltour vai operar para Sal e Boavista este verão
Conforme o Publituris noticiou na sua edição em papel número 1480, o operador turístico Soltour vai operar de Lisboa e do Porto para as ilhas cabo-verdianas do Sal e da Boavista, de junho a setembro de 2023, em voos da Smartwings e pela TAP.
Carolina Morgado
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
Royal Caribbean International abre primeiro Royal Beach Club em Nassau em 2025
Em entrevista concedida ao nosso jornal, Luís Alexandrino, delegado da Soltour Travel Partners em Portugal, deu a conhecer toda a programação do operador para este ano, à partida do nosso país, com destaque para a grande aposta que faz no verão para o destino Cabo Verde, com voos diretos semanais.
A operação para o Sal, de Lisboa e do Porto, acontecerá em avião da companhia aérea Smartwings, com 189 lugares, todas as quartas-feiras, de 28 de junho a 13 de setembro.
Já os voos diretos para a ilha da Boavista serão operados pela TAP a partir da capital portuguesa, e pela Smartwings a partir da Cidade Invicta, todas as terças-feiras de 27 de junho a 12 de setembro.
“Com estas operações, continuamos a consolidar a nossa posição de operador turístico líder, a nível ibérico, no segmento de sol e praia”, confirma Luís Alexandrino, citado em nota de imprensa distribuída esta quarta-feira, que acrescenta que Cabo Verde “é um velho conhecido dos portugueses, mas a ilha do Sal e a ilha da Boavista ainda têm muito por descobrir”.
O responsável assegura que “trabalhamos diariamente para identificar esse potencial e oferecer às agências de viagens produtos inovadores, capazes de satisfazer a apetência dos viajantes por experiências diferenciadas”.