Malta volta a fazer parte da programação da Egotravel
Com o regresso da Air Malta a Portugal, o operador turístico Egotravel anuncia ao mercado que Malta e Gozo voltam a fazer parte da sua programação. Retoma-se, assim, um destino com forte tradição no portefólio do operador turístico.

Publituris
Governos africanos acreditam que África será “o próximo grande destino do turismo mundial”
NCL abre vendas para o navio que chega em 2025
MSC Cruzeiros lança novo programa de inverno com partidas de Valência
Cabo Verde: Projeto turístico “Litlle Africa Maio” vai finalmente arrancar
República Dominicana com aumento de 23% nos turistas recebidos até outubro
Abreu online marca presença na WTM
Turismo do Algarve mostra-se um pouco por todo o mundo durante este mês
WTTC tem novo chairman
Governo aloca 30M€ para modernizar Escolas de Hotelaria e Turismo
Voos da Delta Air Lines entre Lisboa e Boston passam a ser anuais
Com a programação baseada nos voos da Air Malta, à saída de Lisboa, o pacote turístico de sete noites para Malta tem o preço desde 751 euros em regime de só alojamento no quatro estrelas Paradise Bay Resort, para partidas de 26 de junho a 19 de outubro.
O operador turístico tem outras propostas de alojamento tais como o hotel Labranda Riviera Resort & Spa em regime de pequeno-almoço desde 823 euros ou o Ramla Bay Resort também em regime de pequeno-almoço desde 835 euros, ambos de categoria quatro estrelas.
No que diz respeito à Ilha de Gozo, o pacote turístico de sete noites tem o valor desde 840 euros em regime de pequeno-almoço no quatro estrelas Calypso, para partidas de 26 de junho a 19 de outubro.
Para além da passagem aérea em classe económica com direito a bagagem de porão, o programa inclui ainda estadia de sete noites no hotel e regime escolhidos, transferes, seguro de viagem, taxas hoteleiras, serviço, IVA, taxas de aeroporto segurança e combustível (57€ -sujeito a alterações nos termos previstos da lei).
Sendo Malta um destino com forte histórico na Egotravel, e tendo em conta o relançamento dos voos diretos da Air Malta, Daniel Graça, diretor de Vendas do operador turístico acredita que “temos um excelente produto para as agências de viagens recomendarem Malta aos seus clientes como destino de férias”.