Malta volta a fazer parte da programação da Egotravel
Com o regresso da Air Malta a Portugal, o operador turístico Egotravel anuncia ao mercado que Malta e Gozo voltam a fazer parte da sua programação. Retoma-se, assim, um destino com forte tradição no portefólio do operador turístico.
Publituris
Boost Portugal convida a um conjunto de atividades para celebrar a Semana Europeia da Mobilidade
Nuno Bernardo é o novo secretário-geral da CTP
Monumentos de Florença vão ser representados em braile
Encontro em Belém do Pará: As 20 maiores economias mundiais vão discutir turismo
Proveitos da atividade turística continuaram a crescer em julho mas com abrandamento
Turismo de Cabo Verde compromete-se com a sustentabilidade
Azul coloca novo A330-200 a voar para os EUA
Bolsas Luís Patrão para o ano letivo 2024/25 são atribuídas esta terça-feira
Portugal volta a ser “um dos três mercados com melhor desempenho” para a Transavia no verão
Turismo do Algarve e Geoparque Algarvensis lançam parceria para realizar iniciativas conjuntas na área do Turismo
Com a programação baseada nos voos da Air Malta, à saída de Lisboa, o pacote turístico de sete noites para Malta tem o preço desde 751 euros em regime de só alojamento no quatro estrelas Paradise Bay Resort, para partidas de 26 de junho a 19 de outubro.
O operador turístico tem outras propostas de alojamento tais como o hotel Labranda Riviera Resort & Spa em regime de pequeno-almoço desde 823 euros ou o Ramla Bay Resort também em regime de pequeno-almoço desde 835 euros, ambos de categoria quatro estrelas.
No que diz respeito à Ilha de Gozo, o pacote turístico de sete noites tem o valor desde 840 euros em regime de pequeno-almoço no quatro estrelas Calypso, para partidas de 26 de junho a 19 de outubro.
Para além da passagem aérea em classe económica com direito a bagagem de porão, o programa inclui ainda estadia de sete noites no hotel e regime escolhidos, transferes, seguro de viagem, taxas hoteleiras, serviço, IVA, taxas de aeroporto segurança e combustível (57€ -sujeito a alterações nos termos previstos da lei).
Sendo Malta um destino com forte histórico na Egotravel, e tendo em conta o relançamento dos voos diretos da Air Malta, Daniel Graça, diretor de Vendas do operador turístico acredita que “temos um excelente produto para as agências de viagens recomendarem Malta aos seus clientes como destino de férias”.