IV Convenção Mercado das Viagens já tem programa
A rede Mercado das Viagens acaba de divulgar o programa da sua IV Convenção que terá lugar de 3 a 5 de fevereiro no Hotel Vila Batalha, com o tema “In & Out”.
Carolina Morgado
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
Os trabalhos da IV Convenção do Mercado das Viagens inicia-se com a apresentação dos resultados do ano 2022 da rede, dos parceiros com maiores subidas e o top 5 de vendas e se fará a retrospetiva do ano anterior, havendo ainda lugar para um coaching direcionado para gestores.
Seguem-se a discussão de assuntos do interesse para a rede, bloqueio de grupos, Plano de Marketing para o ano de 2023 e os desafios e oportunidades do In & Out.
A sessão oficial de abertura está agenda para as 9h30 do dia 4 de fevereiro com intervenção de Pedro Machado, presidente da Entidade Regional de Turismo do Centro de Portugal, enquanto o presidente da Câmara Municipal da Batalha, Raul Miguel de Castro dará as boas-vindas aos participantes da Convenção, da parte da tarde do mesmo dia.
Os principais parceiros do Mercado das Viagens, tais como a Tour 10, Solférias, Amadeus, Turkish Airlines, MCS Cruzeiros e Ávoris terão direito a intervenções, havendo ainda lugar para um workshop.
A IV Convenção desta rede de agência de viagens encerra com um jantar e sorteio de prémios.