Soltour Travel Partners amplia oferta de destinos em parceria com a Luxotour
A Soltour Travel Partners associou-se à Luxotour, operador de viagens com mais de 40 anos de experiência especializado em Marrocos com vista a diversificar ainda mais a sua oferta de destinos, proporcionando maior competitividade às agências de viagens com as quais trabalha.
Publituris
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
Royal Caribbean International abre primeiro Royal Beach Club em Nassau em 2025
Viagens mantêm-se entre principais gastos de portugueses e europeus, diz estudo da Mastercard
Álvaro Aragão assume direção-geral do NAU Salgados Dunas Suites
Lusanova e Air Baltic lançam “Escapada ao Báltico” com voos diretos
Para além de Marrocos, as agências de viagens beneficiarão também de novos destinos em vários continentes como Egipto, Jordânia, Israel, Turquia, Cabo Verde, Senegal, Maldivas, Peru, Argentina e Canadá, entre outros, isto porque, apesar de ter um foco importante em Marrocos e na Tunísia – a Luxotour tem a sua própria DMC em ambos os países –, desde 2015 que diversificou os seus negócios, passando a incluir grandes viagens na sua carteira de produtos.
Criada em 1980, a Luxotour disponibiliza programas turísticos completos com circuitos, estadias com voos, transferes, excursões e todo o tipo de produtos para mais de 100 destinos diferentes.
A Luxotour conta com um departamento para grandes viagens, um para grupos e um terceiro para viagens de incentivos, disponibilizando os seus produtos exclusivamente através de agências de viagens. Os programas turísticos passarão a estar disponíveis para os parceiros da Soltour Travel Partners, que poderão aceder a uma das ofertas mais completas e competitivas do mercado.