PHC Hotels aposta em João Neto para liderar o novo Convent Square Hotel Vignette Collection
O profissional regressa ao país de origem após um percurso internacional no segmento de luxo.
![Publituris](https://backoffice.publituris.pt/app/uploads/2023/10/P_redes_sociais-120x120.jpg)
Publituris
Ávoris reafirma intenção de “fortalecer e expandir operações em Portugal”
Gonçalo Narciso dos Santos, delegado da Relais & Châteaux para Portugal e Espanha, é capa da Nova Edição da Publituris Hotelaria
EGYPTAIR regressa a Lisboa e abre dois voos semanais para o Cairo
Qatar Airways apresenta nova ‘Qsuite Next Gen’
Turismo de Portugal apoia formação em Angola
Airbus investe na LanzaJet para aumentar produção de SAF
Lusófona participa no projeto FUTOURWORK para promover bem-estar e melhores condições de trabalho no Turismo e Hospitalidade
Indústria global das viagens de negócios chega perto dos 1,4 biliões de euros, em 2024
Porto recebe “Prides” europeus
Quase 60% dos viajantes dizem sentir-se sobrecarregados pelo excesso de opções
A PHC Hotels – Portuguese Hospitality Collection nomeou João Neto como diretor do Convent Square Hotel Vignette Collection, um novo hotel cuja abertura está prevista para o primeiro semestre de 2023.
Com uma licenciatura de Gestão Hoteleira concluída nos EUA e uma vasta experiência internacional em marcas do segmento de luxo, como Ritz-Carlton, Four Seasons ou St. Regis, João Neto regressa a Portugal para abraçar o mais recente projeto da PHC Hotels: um hotel histórico, nascido da reabilitação de um edifício datado de 1242.
Para além da experiência como diretor-geral do The Wild Oscar Hotel Polanco, na Cidade do México, João Neto apresenta ainda um relevante percurso profissional como diretor de F&B, função que desempenhou: no Ritz-Carlton, em Tenerife, Barcelona e Havai; no Four Season, em Guanacaste, Costa Rica e no St. Regis Dubai – The Palm.
“É ótimo estar de volta a Portugal com um projeto tão desafiante e em que acredito desde o primeiro minuto. É uma honra fazer parte desta equipa PHC Hotels, uma marca de referência na Hotelaria Nacional, em pleno crescimento, decidida a trilhar um caminho de constante evolução, adaptando e diversificando a sua oferta face às necessidades dos clientes”, sublinha em comunicado.