PHC Hotels aposta em João Neto para liderar o novo Convent Square Hotel Vignette Collection
O profissional regressa ao país de origem após um percurso internacional no segmento de luxo.

Publituris
Enóphilo Wine Fest Lisboa celebra 10 anos com mais de 350 vinhos
TAP dá lucro pelo 3.º ano consecutivo mas com descida de quase 70%
“Conversas da Sustentabilidade” chega a Ponte de Lima
Feira de Enoturismo do Algarve pretende promover a região como destino vínico de excelência
Atlântida WTA mostra aos seus clientes as funcionalidades da Atriis – Self Booking Tool
Novo catamarã é “passo natural na expansão da Timeless”
Agência Abreu é “Marca de Confiança” pela 25ª vez consecutiva
FLY – Feira das Viagens no Porto superou expectativas, diz a organização
Portugal é o terceiro destino mais atrativo para investimento hoteleiro na Europa
Rotas para Fortaleza e Recife são novidade na operação da Iberia para o inverno
A PHC Hotels – Portuguese Hospitality Collection nomeou João Neto como diretor do Convent Square Hotel Vignette Collection, um novo hotel cuja abertura está prevista para o primeiro semestre de 2023.
Com uma licenciatura de Gestão Hoteleira concluída nos EUA e uma vasta experiência internacional em marcas do segmento de luxo, como Ritz-Carlton, Four Seasons ou St. Regis, João Neto regressa a Portugal para abraçar o mais recente projeto da PHC Hotels: um hotel histórico, nascido da reabilitação de um edifício datado de 1242.
Para além da experiência como diretor-geral do The Wild Oscar Hotel Polanco, na Cidade do México, João Neto apresenta ainda um relevante percurso profissional como diretor de F&B, função que desempenhou: no Ritz-Carlton, em Tenerife, Barcelona e Havai; no Four Season, em Guanacaste, Costa Rica e no St. Regis Dubai – The Palm.
“É ótimo estar de volta a Portugal com um projeto tão desafiante e em que acredito desde o primeiro minuto. É uma honra fazer parte desta equipa PHC Hotels, uma marca de referência na Hotelaria Nacional, em pleno crescimento, decidida a trilhar um caminho de constante evolução, adaptando e diversificando a sua oferta face às necessidades dos clientes”, sublinha em comunicado.