Wamos Portugal obtém certificação em qualidade
Marcas como GeoStar, Top Atlântico, Loja de Cruzeiros, Benfica Viagens, CWT e BCD passam a poder utilizar o símbolo de certificação da APCER
Publituris
Hoteleiros questionam aumento da taxa turística em Lisboa e pedem “transparência” na relação com o Turismo
Marriott International acrescenta 100 hotéis e 12.000 quartos ao portfólio europeu até 2026
Lufthansa revê resultados para 2024 em baixa
CoStar: Pipeline hoteleiro regista trajetória ascendente no continente americano
Depois dos hotéis, grupo Vila Galé também aposta na produção de vinho e azeite no Brasil
Novo MSC World America navega a partir de abril de 2025 com sete distritos distintos
Top Atlântico promove campanha para as viagens de verão
ERT do Alentejo dinamiza Estações Náuticas na Nauticampo
TAP escolhe filmes do Festival ART&TUR para exibição nos voos de longo curso
Universidade de Coimbra lança curso de Empreendedorismo em Desportos Aquáticos e Viagens
A Wamos Portugal concluiu, no passado mês de outubro, o processo de certificação do seu Sistema de Gestão de Qualidade de acordo com o referencial normativo NP EN ISO9001:2015.
A obtenção da certificação em Qualidade resulta de uma decisão voluntária e um passo importante para as empresas que constituem o Grupo Wamos que, agora, iniciam um novo processo assente em princípios de organização e de melhoria continua.
Marcas como GeoStar, Top Atlântico, Loja de Cruzeiros, Benfica Viagens, CWT e BCD passam, agora, a poder ostentar um símbolo de certificação credível e de valor reconhecido.
José Martins de Jesus, CEO do Grupo Wamos, refere, em comunicado, que “a obtenção da certificação do Sistema de Gestão da Qualidade por uma entidade certificadora, como a APCER, é um reconhecimento da qualidade que pretendemos garantir na nossa organização”.
Martins de Jesus reconhece que se tratou de “um processo longo, em parte devido aos constrangimentos causados pela pandemia por Covid-19, com auditorias realizadas por Auditores experientes em Portugal Continental, Açores e Madeira e que agora conseguimos concretizar com o apoio e colaboração de todos os nossos colaboradores”.
Para o CEO do grupo, “esta é uma mais-valia que se reflete na qualidade de processos e serviços de todas as nossas empresas em termos nacionais, sendo um fator de relevo sermos única agência de viagens com Sistema de Gestão de Qualidade certificado na Madeira e nos Açores e estamos cientes de que este estatuto nos atribui mais responsabilidade e um aumento do nosso compromisso para com todos os nossos clientes.”