Magnet promoveu encontro entre agentes de viagens e a TAP
Com o lema “Porque é a conversar que a vida e os negócios acontecem”, o consolidador Magnet promoveu, quinta-feira, em Lisboa, o seu primeiro “Magnet Air Talks”, encontro entre agentes de viagens, seus parceiros, desta vez com a TAP.
Publituris
Lufthansa faz mais concessões para aquisição da ITA
XLR8, D-EDGE e Guestcentric unem-se em evento no Porto
Antes da EuroPride em Lisboa, cidade do Porto recebe AGM da EPOA
Movimentação de passageiros nos aeroportos nacionais ultrapassa os 8,3 milhões nos dois primeiros meses
Proveitos no setor do alojamento continuam em alta em fevereiro
Albufeira marca presença na Nauticampo
Media Travel ganha torneio de bowling da Turkish Airlines e vai representar Portugal na Turquia
Alto Côa é a 11ª Estação Náutica certificada do Centro de Portugal
Grupo Air France-KLM mantém interesse na privatização da TAP
Nova edição Publituris Hotelaria: Entrevista a Elmar Derkitsch, diretor-geral do Lisbon Marriott Hotel
Tratou-se, segundo a nota de imprensa do consolidador, enviada sexta-feira, de um evento de informação e formação exclusivo para clientes Magnet, onde estes ficaram a conhecer as novas ferramentas e as novidades da companhia aérea nacional TAP, importantes para o seu negócio: Rotas, a importância e funcionamento do site TAP Agents e a informação, em primeira mão, sobre o novo tarifário da transportadora, a ser lançado já esta terça-feira, dia 11 de outubro.
O evento teve lugar no Lisbon Golf Club em Belas, mas permitiu a quem não pode estar presente, participar também por via digital.
A Magnet diz ainda, na sua nota, que quer apostar neste modelo de reuniões híbridas que permitem de forma simples aproximar os seus clientes das companhias aéreas.
Nuno Vargas, Managing Director & Founder da Magnet assegura que “estamos já a preparar mais eventos para os próximos tempos”, pois “queremos que este seja um evento de referência no mercado, que garanta acima de tudo o desenvolvimento dos conhecimentos técnicos dos nossos clientes”.
O responsável destacou ainda que “as pequenas e médias agências que não são IATA, nem sempre têm oportunidade de falar diretamente com as companhias aéreas e estes eventos servem precisamente para estreitar relações, criar contactos diretos e atualizar informação que no dia a dia de uma agência pode significar mais vantagem competitiva e soluções adequadas nas alturas certas.”
Refira-se que o consolidador Magnet comemora. este ano, 10 anos com o lançamento de uma nova ferramenta de reservas e emissões que permite aos seus clientes, agências de viagens não IATA, acesso às melhores tarifas do mercado através dos principais NDC e GDS.