Citur Global acrescenta denominação DMC e apresenta nova identidade visual
A Citur Global, empresa fundada em maio de 2019, acaba de apresentar a sua nova denominação e identidade visual. Acrescenta a denominação DMC e passa a englobar a área de M&I (Meeting Industry).
Publituris
MSC Cruzeiros atualiza programa de fidelização e cria nível Blue Diamond
Turismo de Marrocos cria Banco de Projetos
Oferta turística da Madeira tem “melhorado imenso” considera Miguel Albuquerque
Airbus entrega 62 aeronaves em outubro
Conteúdo NDC da Air India disponível na Sabre
CEAV promete fundo de recuperação para agências de viagens afetadas pela DANA
Kodawari Residences escolhe o Porto para abrir a sua primeira unidade
Madeira conquista bronze no Reino Unido
36.ª edição do Festuris começa com crescimento de 9%
Faleceu Elidérico Viegas
A empresa, que assinala três anos de existência e entra numa nova fase, apresenta-se ao mercado com design renovado, que para além do trabalho que tem vindo a realizar nos FIT (Free Independent Tourist) passa agora a englobar também uma nova área de M&I (Meeting Industry), transmitindo o DNA da marca.
Em nota de imprensa, a Citur Global (CIT), indica que “a nossa nova imagem é moderna, inovadora e progressista”.
Por outro lado, e “aproveitando a nossa reputação internacional”, a empresa alterou a sua denominação e adicionou ao naming a descrição “DMC”, que “referencia de imediato a nossa área de atuação”.
O conceito da nova marca é, de acordo com a DMC, “manifestar todo o movimento gerado pelos fluxos de turistas que nos visitam, “From There to Portugal”, ligando clientes a serviços, bem como as novas ideias e programações produzidas pela equipa”, para destacar que “modernizar a marca e celebrar as conquistas já alcançadas é o nosso objetivo”.