Lisbon Marriott Hotel aposta em nova diretora de vendas & marketing
A profissional conta com mais de 12 anos de experiência em gestão hoteleira.

Publituris
Agência de Viagens El Corte Inglés já está em Guimarães
Lusanova promove formação sobre o Brasil em parceria com a TAP
Incerteza global não impacta viagens na Europa e Portugal continua a ser um dos destinos preferidos
Turismo sustentável e economia circular em análise na Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar
Celebrity Cruises apresenta novo restaurante e opções de entretenimento do Celebrity Xcel
KIPT CoLab lança Barómetro Estatístico para o setor do Turismo a 26 de maio
LovelyStay celebra 10 anos de operação com bons resultados e acelera expansão internacional
CPLP apoia candidatura do Campo do Tarrafal a Património da Humanidade
Maior Legoland do mundo abre em Xangai em julho
Turismo no Porto confirma crescimento em 2024
O Lisbon Marriot Hotel contratou Diana Michelli para a direção de vendas e marketing da unidade hoteleira.
Em comunicado de imprensa, o hotel afirma que a profissional belga “possui uma ampla visão do mercado”, contando mais de 12 anos de experiência em gestão hoteleira.
Com um bacharelato em Gestão Hoteleira no Instituto Arthur Haulot, em Bruxelas, Bélgica (2007-2009) e uma pós graduação em Social Media Marketing, Diana Michelli iniciou a carreira como Cluster M&E Coordinator no Radisson Blu Resort St.Julian’s & SPA, Golden Sands, Melia (2010-2013).
Posteriormente, desempenhou funções como Cluster Key Event Manager no Holiday Inn Central Cluster Hotels, em Londres (2013-2016), Cluster Assistant Director of Sales no Holiday Inn Bloomsbury & Regent’s Park (2016-2018), e diretora de Vendas & Marketing & UK South Junior Business Council Chair no London Marriott Hotel Regents Park (2018-2022).