Lisbon Marriott Hotel aposta em nova diretora de vendas & marketing
A profissional conta com mais de 12 anos de experiência em gestão hoteleira.
Publituris
Lufthansa revê resultados para 2024 em baixa
CoStar: Pipeline hoteleiro regista trajetória ascendente no continente americano
Depois dos hotéis, grupo Vila Galé também aposta na produção de vinho e azeite no Brasil
Novo MSC World America navega a partir de abril de 2025 com sete distritos distintos
Top Atlântico promove campanha para as viagens de verão
ERT do Alentejo dinamiza Estações Náuticas na Nauticampo
TAP escolhe filmes do Festival ART&TUR para exibição nos voos de longo curso
Universidade de Coimbra lança curso de Empreendedorismo em Desportos Aquáticos e Viagens
Lufthansa faz mais concessões para aquisição da ITA
XLR8, D-EDGE e Guestcentric unem-se em evento no Porto
O Lisbon Marriot Hotel contratou Diana Michelli para a direção de vendas e marketing da unidade hoteleira.
Em comunicado de imprensa, o hotel afirma que a profissional belga “possui uma ampla visão do mercado”, contando mais de 12 anos de experiência em gestão hoteleira.
Com um bacharelato em Gestão Hoteleira no Instituto Arthur Haulot, em Bruxelas, Bélgica (2007-2009) e uma pós graduação em Social Media Marketing, Diana Michelli iniciou a carreira como Cluster M&E Coordinator no Radisson Blu Resort St.Julian’s & SPA, Golden Sands, Melia (2010-2013).
Posteriormente, desempenhou funções como Cluster Key Event Manager no Holiday Inn Central Cluster Hotels, em Londres (2013-2016), Cluster Assistant Director of Sales no Holiday Inn Bloomsbury & Regent’s Park (2016-2018), e diretora de Vendas & Marketing & UK South Junior Business Council Chair no London Marriott Hotel Regents Park (2018-2022).